News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs. Rio Ave FC -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 03 de February de 2010, 15:55

Previous topic - Next topic

GanDhi


Braguinha

cada toque do luis aguiar era cada bola que ia com o caralh**** pahhh


a sério...eu tou tolo com este jogo.


tinha-mos tudo ir à final

HappyBraga

Parabéns ao Rio Ave.. esteve bem organizado!

Espero que a equipa se recomponha.. e que Domingos encontre rápido soluções para o que nos fizeram!


Força Rapazes!!


Fdx.. e pa piorar td.. os galinácios marcaram golo logo aos 9 min...
http://img692.imageshack.

Kramer

Não me foi possível ver os 90 min iniciais do jogo, vi unicamente o prolongamento e os penaltis. Pelo jogo praticado no prolongamento deduzo que tenham sido uns 90 min muito fracos, com falta de criatividade no ataque e com um Rio Ave muito bem na ocupação dos espaços.

Quanto aos penaltis; quando vi primeiro o Aguiar a falhar e depois a bola do Rio Ave a bater nas costas do Eduardo e a entrar fiquei logo com a sensação que não iríamos passar.

Lá se vai um dos objectivos da época e algo que pessoalmente quero há muito tempo, ir novamente ao Jamor  :(
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Heisenberg

Quote from: Lipeste on 03 de February de 2010, 21:18
JOGO MISERÁVEL...O PIOR JOGO DO ENORME DE QUE TENHO MEMORIA...PASSOU QUEM MERECEU...foi o Rio Ave que mais atacou e sem medo nem complexos.

VERGONHOSO...COMO EQUIPA FOMOS ZERO ZERO ZERO...E INDIVIDUALMENTE SÓ ENCONTRO DESTAQUES PELA NEGATIVA E POR ISSO NÃO VOU DELES FALAR...APENAS DIZER QUE ALGUNS REFORÇOS NÃO O MOSTRARAM SER.


ESTES NÃO SÃO OS GVERREIROS A QUE TODOS ESTÁMOS HABITUADOS...NÃO SÓ NÃO ESTIVERAM À ALTURA DAS CAMISOLAS QUE VESTEM COMO DEIXARAM MUITO A DESEJAR NA AMBIÇÃO DE VITÓRIA...


Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Nem 8 nem 80... O Braga não fez o jogo habitual não só pelas ausências mas também pelo excelente jogo que o Rio Ave praticou.

Há que esquecer rapidamente, e nada melhor do que uma vitória na segunda contra os pastéis.

Carvalhinha

Perdemos em penalties (para mim o principal erro foi o Hugo Viana), estamos fora da Taça de Portugal desta época. Nada acaba aqui. Temos uma difícil batalha, chamada de Circo Sagres, por combater.

Pé Ligeiro

Houve vários jogadores do Braga que não estiveram ao seu nível. Não sei se foi da comemoção da vitória sobre o Sporting, mas algo se passou...As ausências não justificam tudo...

Alguém tinha que ganhar. Ganhou o Rio Ave, agora temos que lutar no campeonato. Há que concentrar os esforços na preparação do jogo do Restelo.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Hemped

FDS tivemos 1 dia mau e tinha ser logo num jogo a eliminar....mas pensando bem, antes na taça que no campeonato (apesar disso, tínhamos mais hipóteses de ganharmos a taça que o campeonato) :-\

fanático

Jogamos pouco e o Domingos optou por outro sistema, não pode ser..substituia o vandinho por outro jogador assim como para o mossoro para as mesmas posições.
Força para 2feira e já agora aquele ricardo costa da liga bem que merecia...bem dada!!!!! :-[

Jamiro

mais batalhas virão  :-\ :-\ quem falha 2 oportunidades de seguir em frente na prova ... tenho dito

FORÇA GVERREIROS

rucac

Só foi imerecido para os poucos que la estiveram..Pessima asssistencia,esta cidade não mereçe o clube que tem..

Legião

#51
Braga 0
Secretaría 1

Força Gverreiros, estamos convosco!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

RB_grp006

Uma derrota e la vêm os criticos meter nojo.
Para os que estao esquecidos eu vou relembrar que o Luis Aguiar nos primeiros jogos da época passada tambem nao esteve muito bem e depois foi aquilo que todos sabemos para alem disso foi dos que mais correu hoje e certamente é dos que mais sofre com as nossas derrotas.

As coisas hoje correram mal e apetece-me partir tudo mas acima de tudo os nossos guerreiros merecem todo o nosso apoio  independentemente daquilo que se passe daqui para a frente.

Uma palavra para os adeptos presentes no estadio, não somos 6 milhoes mas somos certamente os melhores do mundo, foi bonito acompanhar o jogo pela tv e ouvir sempre os nossos adeptos a apoiar a equipa.

Por muito que me custe o Vandinho é "insubstituivel" e vamos ficar a perder muito com a sua ausencia acrescentando ainda a ausencia do Mossoro nao ha equipa que resista. Ponham o Barcelona a jogar sem o Xavi e Iniesta e veremos se serà a mesma coisa.

PODEM-NOS ROUBAR FORA DE CAMPO; MAS NÃO NOS ROUBAM O SONHO... como diz o slogan YOU CAN

Olho Vivo

Quote from: Lipeste on 03 de February de 2010, 21:18
JOGO MISERÁVEL...O PIOR JOGO DO ENORME DE QUE TENHO MEMORIA...PASSOU QUEM MERECEU...foi o Rio Ave que mais atacou e sem medo nem complexos.

VERGONHOSO...COMO EQUIPA FOMOS ZERO ZERO ZERO...

Que estejamos frustrados com a eliminação é uma coisa. Agora, nem tanto ao mar nem tanto à terra!

O adversário teve mérito. E as ausências pesaram bem mais do que eu pensara. Talvez o facto de terem impedido uma preparação atempada da partida tenha feito mossa. Talvez o facto de termos jogadores a actuarem fora do seu habitat natural. Faltou-nos sim poder de choque a meio-campo - bolas divididas foram sistematicamente bolas perdidas. E alguma imaginação mais à frente...

Vergonhoso!? Não jogámos bem, é um facto, mas os jogadores deram o litro. Não os posso, por isso, recriminar. Pelo contrário, é necessário animar a equipa para que este desaire não se reflicta daqui em diante na Liga.

Domingos tem trabalho a fazer na procura de soluções para as ausências de Mossoró e Vandinho. A equipa, pelo que tem feito até aqui e pelo que lhe acabaram de fazer, não merece palavras que a derrotem e a desalentem. É preciso unirmo-nos em volta dela nos momentos difíceis, apoiando (também) na hora dos desaires!

Hemped

Quote from: rucac on 03 de February de 2010, 21:34
Só foi imerecido para os poucos que la estiveram..Pessima asssistencia,esta cidade não mereçe o clube que tem..
Sendo Braga a cidade mais jovem de Portugal e das mais jovens da Europa a maior parte dos adeptos são estudantes a quem as aulas acabam às 18.30/19.00 (como foi o meu caso) não seria esperar muito mais...

Legião

Uns jogam às 18h15 em dia de semana outros podem jogar às 21h00.

É assim o futebol em Portugal.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kilo

 Só vi o prolongamente e os penaltis e pela amostra,merecemos ser eliminados!

Claro que isto so aconteceu, não tenham a minima dúvida, pelo que se passou ontem! Foi o benfica quem ganhou este jogo! Parabéns.

  Pelo menos que haja felicidade nesta cidade e pelo país fora. É o que se quer!

Só os verdadeiros é que estão tristes, os outros, com certeza andam a apitar pela cidade! Parabéns a eles também!  ;)

Segunda lá estamos! Já tinha descartado saídas esta época, mas tendo em conta os ultimos acontecimentos, tou a pensar seriamente em reverter essa decisão!!!

Anabela

Quote from: Hemped on 03 de February de 2010, 21:42
Quote from: rucac on 03 de February de 2010, 21:34
Só foi imerecido para os poucos que la estiveram..Pessima asssistencia,esta cidade não mereçe o clube que tem..
Sendo Braga a cidade mais jovem de Portugal e das mais jovens da Europa a maior parte dos adeptos são estudantes a quem as aulas acabam às 18.30/19.00 (como foi o meu caso) não seria esperar muito mais...

E não só. Graças a deus aínda há muita gente que tem trabalho e não se pode dar ao luxo de faltar.

Quanto ao jogo, foi fraco, muito abaixo daquilo que podemos fazer.
Notou-se claramente, na disputa dos lances, falta de alegria dos nossos guerreiros.
Nos penaltis, o Eduardo fez o que lhe competia, mas houve um senhor que, no penalti decisivo, quis fazer um bonito e atirou a bola pó caral**.

Há que levantar a cabeça, trabalhar a equipa para o próximo jogo em Belém que, é fundamental.
Força Mágico SCBRAGA!!!!

MeZut#

Fomos 0 ! Mas vamos masé levantar a cabeça para o próximo jogo !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

easy_scb

Não jogamos bem. A falta de um médio defensivo foi demasiado envidente, assim como a falta do Mossoró...

Só quero dizer uma coisa que fiquei com a sensação no jogo, por si só uma duvida a ser tirada por alguém que esteja melhor informado que eu:

No lance do penalty em que a bola entra depois de bater nas costas do Eduardo, o lance é legal? É que um penalty neste tipo de desempate tem d ser um remate 'limpo'...assim como não pode haver recarga, estou com a ideia de que ou a bola entra directa, ou então é dado como inválido.

Parabéns ao benfica, ganhou este jogo..