News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs. Rio Ave FC -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 03 de February de 2010, 15:55

Previous topic - Next topic

frg1983

Meus caros, acho que deram cabo da nossa equipa, deram os tiros nos lugares certos. Tenho pena de dizer isto, mas que diferença. :(



Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Olho Vivo

Muito difícil. O Rio Ave tem estado melhor posicionado e mais tranquilo...

Heisenberg

Não estão nos seus dias... Parece-me algo afectada a equipa. E o Rio Ave é não mesmo pêra doce para nós este ano.

Braguinha

este jogo está a meter nojo...

independentemente do resultado..PIOR JOGO DA ÉPOCA

Braguinha

LOLOL


ESTE REMATE DO LUIS AGUIAR DIZ TUDO DO JOGO QUE FEZ  ;D ;D

Heisenberg


Ricardo

Nunca vi o Braga a ganha nas grandes penalidades. E já o vi a perder bastantes vezes!

Força GVERREIROS!!!!!!!!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Ricardo

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

Braguinha

MERECIDO MEUS AMIGOS...


APETECE-ME BATER EM ALGUÉM...


FILHO DA P+TA DE JOGO MISERÁVEL

Braguinha

NÃO ESTOU EM MIM...


NÃO ACREDITO NO JOGO QUE O BRAGA FEZ...


NEM SEI QUALIFICAR

gomes

Acabou! Era bom mais não querem o braga na final ,sistema!!!! :(  >:( >:( >:(
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Hemped

Sorte do c.aralho!! Por duas vezes conseguem evitar perder o jogo e ainda por cima aquela do Evandro não sabe como vai para a baliza! :-[ :-[ :-[ :-[

Luis Braga

Já que anda na moda, qual é o meu feeling? O meu feeling é que é este ano que o Braga vai ser campeão!

Olho Vivo

Desperdiçámos duas oportunidades de fechar as grandes penalidades. Vendo bem, sem que houvesse oportunidades de golo de parte a parte, o Rio Ave esteve melhor na partida...

Nunca parecemos estar próximos de marcar - e no prolongamento os jogadores do Rio Ave pareciam mais frescos.

Acabou, toca a levantar a cabeça e concentrar forças na Liga. Recuperar bem os jogadores porque temos uma final na próxima segunda-feira...

Braguinha

Quote from: Hemped on 03 de February de 2010, 21:12
Sorte do c.aralho!! Por duas vezes conseguem evitar perder o jogo e ainda por cima aquela do Evandro não sabe como vai para a baliza! :-[ :-[ :-[ :-[


este jogo estava embruxado...


temo pelo que vem aí...


precisávamos agora do luis aguiar, mas pelo que se viu hoje, enfim...de reforço vai ter pouco

Caracois_07

O renteria e o hugo viana estragaram tudo.

O eduardo fez o trabalho dele.. eles falharam.

Fica pó ano!

Força Braga
EU RESPIRO BRAGA

Hemped

Quote from: Braguinha on 03 de February de 2010, 21:13
precisávamos agora do luis aguiar, mas pelo que se viu hoje, enfim...de reforço vai ter pouco
Estava a jogar na posição do Vandinho...não se podia pedir muito mais  :-\

Lipeste

JOGO MISERÁVEL...O PIOR JOGO DO ENORME DE QUE TENHO MEMORIA...PASSOU QUEM MERECEU...foi o Rio Ave que mais atacou e sem medo nem complexos.

VERGONHOSO...COMO EQUIPA FOMOS ZERO ZERO ZERO...E INDIVIDUALMENTE SÓ ENCONTRO DESTAQUES PELA NEGATIVA E POR ISSO NÃO VOU DELES FALAR...APENAS DIZER QUE ALGUNS REFORÇOS NÃO O MOSTRARAM SER.


ESTES NÃO SÃO OS GVERREIROS A QUE TODOS ESTÁMOS HABITUADOS...NÃO SÓ NÃO ESTIVERAM À ALTURA DAS CAMISOLAS QUE VESTEM COMO DEIXARAM MUITO A DESEJAR NA AMBIÇÃO DE VITÓRIA...


Amo-te enorme Sp. Braga!!!

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!