News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs. Rio Ave FC -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 03 de February de 2010, 15:55

Previous topic - Next topic

Bvna

Utilizem este tópico para deixar os vossos comentários durante e após o jogo.

_AlveS_

Peço desculpa por utilizar este topico que é so para a hora do jogo, mas penso  que é o que mais se enquadra.

Uma coisa que poderíamos fazer era logo no jogo, em reposta as suspensões aos nossos jogadores. As claques cantavam uma musica dos super dragoes, a Choradeira para quem nao conheçe:

super dragoes Ermesinde


A letra nuns sitios diz que é " Eles nao jogam nada, é só choradeira, chora o Rui Costa, chora o Chalana e chora o Vieira" noutros sitios diz que é: "Eles nao jogam nada, ..."

Abraço
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

Pedro_RBA


braga_1

para quem não vai ao estadio, ou nao é de braga e quer ver o jogo, Aconselho este site: www.footballlivenow.com


Força Braga

Ricardo

Quote from: braga_1 on 03 de February de 2010, 17:50
para quem não vai ao estadio, ou nao é de braga e quer ver o jogo, Aconselho este site: www.footballlivenow.com
Força Braga

Peço desculpa por estar a escrever antes do jogo (só 15 minutos) mas aconselho o site da bet365. O comentário é em Inglês mas é completamente imparcial e o comentador dá sempre umas altas farpadas no Benfas... ;D ;D ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

braga_1

Quote from: Ricardo on 03 de February de 2010, 17:59
Quote from: braga_1 on 03 de February de 2010, 17:50
para quem não vai ao estadio, ou nao é de braga e quer ver o jogo, Aconselho este site: www.footballlivenow.com
Força Braga

Peço desculpa por estar a escrever antes do jogo (só 15 minutos) mas aconselho o site da bet365. O comentário é em Inglês mas é completamente imparcial e o comentador dá sempre umas altas farpadas no Benfas... ;D ;D ;D

Lol esse site que disse, tb tem streams em ingles, e em portugues.

Os comentadores ingleses são bem melhores

pedroindy

Está quase na hora. Hoje não estou em Braga e vou ter de ver na televisão. Aqui onde estou é só lampiões. Nem imaginam o gozo que me dá gritar golo do Braga aqui nesta terra. Se se mantiver a tendência, no fim do jogo saio com um sorriso na cara. Eles têm de esperar dentro do café para sair, tal é o tamanho da cabeça que nem passam na porta.

Vamos lá Braga, dá-me o gozo de ver mais uma vez aqueles melões.

Ricardo

Estamos sem poder de choque no meio campo e a partir dos 25 minutos o Rio Ave está a explorar a nossa permeabilidade...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

krugger


Bem está a ser um jogo complicado, eu n estou a ver o jogo mas pelas notas do maisfutebol está complicado, temos de ser GURREIROS....

(S)oon(C)hampion(B)raga

para já tudo corre bem... só faltou um bocadinho assim para já ter espetado 2 ou 3


é ter fé, crença e RAÇA


FORÇA SC BRAGA RUMO A MAIS UMA CONQUISTA
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Olho Vivo

O nosso meio-campo não consegue criar. Luís Aguiar não pega no jogo e o jogo tem passado ao lado de Rafael Bastos. Não admira. Não houve tempo para preparar uma equipa com as ausências de última hora de Mossoró e Vandinho...

Está complicado. Só mesmo nos últimos minutos nos acercamos com perigo (relativo) da baliza adversária, apesar de termos entrado bem em jogo. Se isto não se altera, só vejo possibilidade de surgir um golo através de alguma bola parada...

gomes

Vamos com calma,vamos ganhar é só dar um pouco de tempo! ;) MAIS FORTES COMO NUNCA!
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Ricardo

As estatísticas dizem tudo.



                            Braga                Rio Ave
posse de bola           60%                   40%
dist percorrida          14km                14.5km
vel mediade corrida   7km/h               7.1km/h

Ou seja, temos a bola nos pés mas não sabemos o que fazer com ela e por isso andamos a passo de caracol...
Há que libertar movimentos.

O Filipe Oliveria tem estado muito bem, gosto mais dele do que do João Pereira, pelo menos não lave tantos amarelos...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

rfg_mlk

Eu gostei da mensagem "YOU CAN"...ainda é parecida com a que eu uso aqui em todas as mensagens.

E meus amigos braguistas, mesmo sem o vandinho e o mossoró e depois de toda esta pouca vergonha, eu continuo a acreditar e por isso continuarei a escrever aqui:

YES, WE CAN (BE CHAMPIONS).....JOGADORES, MASSA ASSOCIATIVA E TODOS ACREDITEM E LUTEM

YES, WE CAN (BE CHAMPIONS)......BRAGAAAAAAAAAAAAA

Ricardo

Estamos muito presos no meio, a atacar e a defender. Vandinho, Mossoró e Paulo César e muita mexida ao mesmo tempo...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

(S)oon(C)hampion(B)raga

VAMOS LÁ MISTER DOMINGOS... MANDE OS NOSSOS FUTEBOLISTAS REMATAR À BALIZA DOS caxineiros DE QUALQUER JEITO E MANEIRA

FORÇA BRAGA RUMO A MAIS UMA CONQUISTA
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Ricardo

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Pé Ligeiro

A partida tem estado fraca. Agora com a entrada do Peña o Braga melhorou.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Vamos ter prolongamento. As coisas não estão a sair bem...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braguinha

MOSSORÓ...MISS YOU



Cada toque de Luis Aguiar é bola perdida na certa  :-\ :-\ veio em baixo de forma