News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CONVOCATÓRIA PARA O JOGO DE LUTO CONTRA A LIGA CD DA LIGA E CJ DA LIGA!!!

Started by kiklm, 03 de February de 2010, 14:38

Previous topic - Next topic

Tuga2006

concordo com isso que foi dito, mas tudo isso já se fez, ou faz , isso é o normal, mas agora não queremos mais? Uma imagem vale mais que mill palavras, claro que é dificil, uma coisa destas tem de ser organizado por alguém influente, tipo, presidente do braga, ou mais influente ainda o Próprio www.superbraga.com , ninguém tem mais influência que eles, pois todos os que realmente gostam do braga visitam este site, e uma vez que o superbraga tem os emails, enviava a toda a gente e depois consoante as respostas ia vendo o que fazer e decidia.

Paulodebraga


  Penso que em primeiro lugar devemos decidir, o que vai ser feito na verdade no estádio no dia 14, depois, passar-mos a palavra ao maior numero de pessoas possivel, pois a grande maioria não frequenta o fórum indelizmente, através de sms, flyers pela cidades, cartazes, publicidade nos jornais regionais, a publicitarem o que vai haver no dia, pois penso que temos tempo para isso, basta ser-mos organizados e directos.


       Saudações Bragauistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Maria

Oh malta,
Eu ja pedi os aplaudidores com um lado a negro. Assim todos temos na cadeira um! E de ambos os lados do estadio. Esperem por noticias para saber se é possivel. Se nao for, partimos para outra...
GVERREIRA DO MINHO

A.COSTA

Breves considerações para que sejamos práticos e eficazes:

1. O pessoal deve anunciar a entrada grátis contra o Marítimo com cartazes pela cidade e até fora dela.

2. A ideia da roupa preta agrada-me pouco. A adesão seria de meia dúzia (gorda) de pessoas. Não dá.

3. A ideia das bandeirinhas de plástico pretas, com sacos do lixo ou outras, é boa solução.

4. As claques poderão ser fundamentais nesta acção. Elas são bastante organizadas e conseguem coisas que de outra forma não estou a ver.

5. As tarjas devem ser bem elaboradas e com algum sarcasmo. As claques trabalham bastante bem. E nesse jogo a vigilância será pouca, por isso entrarão mais facilmente.

6. Gostei daquela que diz " VIEIRA e COSTA juntos marcam mais do que CARDOZO e SAVIOLA". Claro que não podemos esquecer o cretino das chicletes.

7. Como é para acontecer algo de diferente, a comunicação social dá cobertura. Eles querem ver "sangue". Com essa ajuda podemos contar certamente. ADIANTE COM PROTESTOS QUE SE FAZ TARDE.


É preciso não esquecer o apoio para que as vitórias na Liga prossigam. Isso é fundamental.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

nunnu

Quote from: Maria on 04 de February de 2010, 22:11
Vou-me repetir.
Quanto ao "LUTO" esperem por noticias amanha da parte do marketing do Braga. Pode ser que nao tenha a resposta amanha, mas ja tratei.
Falei no ultimo jogo com elementos dos RED para levarem bandeiras de plastico negras.
Quanto aos sacos plasticos, ou a malta ir de preto, penso que é uma gota no oceano e provavelmente sem expressao.
E NAO! O Eng. Mesquita Machado nao iria colaborar... Ja fez a parte dele e faz sempre pela sua presenca no estadio a sofrer como nós.
Por isso a minha opiniao é irmos de vermelho e branco e mais que nunca o estadio todo vestido com as NOSSAS CORES! Cantar, cantar, cantar e apoiar até mais nao poderem.
Quanto ás tarjas as claques sempre estiveram muito bem e penso que nao vao desiludir.
Assino por baixo e por cima!

Anabela

Quote from: Maria on 04 de February de 2010, 23:08
Oh malta,
Eu ja pedi os aplaudidores com um lado a negro. Assim todos temos na cadeira um! E de ambos os lados do estadio. Esperem por noticias para saber se é possivel. Se nao for, partimos para outra...

Isso é que era, Maria!
As pessoas gostam muito dos aplaudidores e, com uma ajudinha do speaker seria possível, no início do jogo levantarem todos ao mesmo tempo o aplaudidor.

Armando Coelho

Quote from: Freitas on 04 de February de 2010, 11:39
Isso do luto é uma ideia pimba (faz-me lembrar o que as lagartixas fizeram à uns anos atrás), eu sou apologista de outras ideias, só não as expresso porque sei que me chamariam logo de radical e violento.

Infelizmente concordo, os galináceos até se riam de nós. também não sou apologista de violência (tenho uma filhota que adoro), mas tambem não fujo dela.
"Para que o mal triunfe, basta que os homens bons nada façam" bye Edmund Burke.

HappyBraga

O que eu propunha era que se realmente tivesse-mos alguma ideia expunha-se aqui e depois de tudo defenido enviava-se mails para os jornais a pedir a divulgação..

Acho que não estou enganado, mas acho que já li algures aqui uma noticia de OJOGO a falar q estamos a preparar algo para mostrar a indignação..

Poderia passar por ai.. eles "andem" aqui...  :D  :D E já agora uma noticiazinha num cantinho a dizer o no dia 14 é de borla! ;D  Ok senhores de OJOGO? Ajudem lá a malta!
http://img692.imageshack.

aurelio

A ideia dos aplaudidores pretos e a ideal

Depois de ter lido a noticia da suspensao dos jogares do nosso clubfiqui tao irritado e escrevi algumas coisas sem jeito, depois foi a ideia que me ocurreuso hoje sexta a noite aqui e que me senti um pouco melhor para escrever

stain

Quote from: Freitas on 04 de February de 2010, 11:39
Isso do luto é uma ideia pimba (faz-me lembrar o que as lagartixas fizeram à uns anos atrás), eu sou apologista de outras ideias, só não as expresso porque sei que me chamariam logo de radical e violento.

estou contigo...
levava isto mais po estremo!!! acho k tem mais impacto
pa foder esses lampeõs entro nessa onda!

HappyBraga

Quote from: stain on 05 de February de 2010, 11:22
Quote from: Freitas on 04 de February de 2010, 11:39
Isso do luto é uma ideia pimba (faz-me lembrar o que as lagartixas fizeram à uns anos atrás), eu sou apologista de outras ideias, só não as expresso porque sei que me chamariam logo de radical e violento.

estou contigo...
levava isto mais po estremo!!! acho k tem mais impacto
pa foder esses lampeõs entro nessa onda!



E que? Vão pegar no carro e puxar as orelhas ao ***** da comissão disciplinar?

Não sei de nada... mas um passarinho contou-me que ele dá aulas em coimbra..


Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra
Pátio da Universidade
3004-545   Coimbra

Gabinete: Instituto Jurídico - 1º Andar
Telefone: 239859801/02
Extensão interna: 3293
Fax: 239823353

E-mail: rcosta@fd.uc.pt
::)  ::)

http://img692.imageshack.

Guerreiro03

Epah... Acho que deve ser tudo muito bem organizado para que esses bandalhos saibam com quem se estao a meter...Contem comigo para o que for preciso...

disco infiltrator

Apenas se lembrem duma coisa: o SuperBraga deverá representar para aí uns 15% dos Braguistas que vão habitualmente ao estádio. É preciso divulgar e chamar gente de fora do Forum. É preciso fazer barulho e dar nas vistas, chamar aqueles que não andam pela www e pelo SuperBraga

Maria

Tinha pensado se nao seria porreiro juntarmos toda a gente mais as claques na Arcada antes do jogo do maritimo e irmos a butes para o estadio lentamente, tipo cerimonia funebre com uma tarja a frente a dizer que a verdae desportiva morreu. Tinha impacto na Arcada (local de muita gente) o transito fazia-se de marcha lenta (logo tinha impacto no transito!) e quem nos visse passar claro... Para isso precisamos de pedir autorizacao. (PSP e tal)
Que acham?? Claques? Alinham?
GVERREIRA DO MINHO

Éderbayor

Quote from: Maria on 05 de February de 2010, 20:33
Tinha pensado se nao seria porreiro juntarmos toda a gente mais as claques na Arcada antes do jogo do maritimo e irmos a butes para o estadio lentamente, tipo cerimonia funebre com uma tarja a frente a dizer que a verdae desportiva morreu. Tinha impacto na Arcada (local de muita gente) o transito fazia-se de marcha lenta (logo tinha impacto no transito!) e quem nos visse passar claro... Para isso precisamos de pedir autorizacao. (PSP e tal)
Que acham?? Claques? Alinham?
eu acho grande ideia, e com a devida divulgação ia ter grande adesão. tanto podemos fazer a cerimónia como dizes ou então a cantar até ao estádio para mostrar aos merdentos que dizem que não temos adeptos

Maria

Quote from: Gringoscb on 05 de February de 2010, 21:34
Quote from: Maria on 05 de February de 2010, 20:33
Tinha pensado se nao seria porreiro juntarmos toda a gente mais as claques na Arcada antes do jogo do maritimo e irmos a butes para o estadio lentamente, tipo cerimonia funebre com uma tarja a frente a dizer que a verdae desportiva morreu. Tinha impacto na Arcada (local de muita gente) o transito fazia-se de marcha lenta (logo tinha impacto no transito!) e quem nos visse passar claro... Para isso precisamos de pedir autorizacao. (PSP e tal)
Que acham?? Claques? Alinham?
eu acho grande ideia, e com a devida divulgação ia ter grande adesão. tanto podemos fazer a cerimónia como dizes ou então a cantar até ao estádio para mostrar aos merdentos que dizem que não temos adeptos


So tem expressao se as claques aderirem... falem com a malta das claques... Eles que venha aqui dizer algo...
GVERREIRA DO MINHO

ZGANDULO

CONTEM COMIGO!!!

...para o que der e vier!!! Perdidos por 100 perdidos por 1000e mais não digo!!!

VAMOS Á LUTA PELA DIGNIDADE, JUSTIÇA E O AMOR Á NOSSA CAUSA!!!


[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]