News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CONVOCATÓRIA PARA O JOGO DE LUTO CONTRA A LIGA CD DA LIGA E CJ DA LIGA!!!

Started by kiklm, 03 de February de 2010, 14:38

Previous topic - Next topic

nunnu

Mas que palhaçada é esta? Eu vou de vermelho e cachecol na mão para ajudar o meu clube a atravessar um momento difícil. Essas fantochadas e folclores não vão ajudar em nada, apenas vai parecer ridículo. Porquê perder uma opurtunidade de pintar o AXA de vermelho?

Acho muito bem demonstrarmos o nosso descontentamento perante tamanha falta de vergonha, músicas, cartazes, coreografias, minutos de assobio, tudo, mas o vermelho será sempre a cor da roupa que levarei para o AXA.

DiogoEA

Quote from: nunnu on 04 de February de 2010, 19:12
Mas que palhaçada é esta? Eu vou de vermelho e cachecol na mão para ajudar o meu clube a atravessar um momento difícil. Essas fantochadas e folclores não vão ajudar em nada, apenas vai parecer ridículo. Porquê perder uma opurtunidade de pintar o AXA de vermelho?

Acho muito bem demonstrarmos o nosso descontentamento perante tamanha falta de vergonha, músicas, cartazes, coreografias, minutos de assobio, tudo, mas o vermelho será sempre a cor da roupa que levarei para o AXA.


Mas palhaçada o quê? Não gostas, respeitas ou então tu é que fazes figura de palhaço como acabou por acontecer, desculpa lá que te diga.



Tuga2006

Podia-mo entregar sacos do lixo dos fgrandes pretos á entrada, fazia-mos 3 furos para a cabeça e os braços, depoix( que é mais dificil) escrevia-mos aqui dentro deviam estar o CD da Liga, estes sacos representam-nos bem, porque até o mais comun dos mortais faria melhor que eles.

carneirooo

Pra mim a ideia do luto poderia ser associada a uma espécie de 3 minutos de silêncio no início de jogo. Só uma sugestão.

Maria

Malta, vamos de vermelho e branco e com cachecois. Alias! TODOS DEVEMOS IR DE VERMELHO E BRANCO E COM CACHECOIS.
Quanto ao "luto" ou coreografia "negra" quando o jogo comecar ja ta a ser tratada, ok? E vai ser em todo o estadio...
Mais noticias brevemente.
GVERREIRA DO MINHO

luismico

Lindo era sentarmo-nos nos lugares reservados ao jornaleiros na Poente e manda-los para o meio da multidao relatar o jogo!!! Ate se mijavam todinhos esses Ca.br.oes ;D ;D ;D

Maria

Ah e ja falei com uns elementos dos red para tentarem fazer umas bandeirinhas pretas... Se alguem dos Red ler isto, avancem pf com a ideia. Nem que seja so para voces...
Tambem uma tarja a dizer
"por cada guerreiro tombado, levanta-se uma legiao!"   ficava bem... mas de tarjas nao percebo nada...
GVERREIRA DO MINHO

nunnu

Quote from: Diogo-scb on 04 de February de 2010, 19:27
Quote from: nunnu on 04 de February de 2010, 19:12
Mas que palhaçada é esta? Eu vou de vermelho e cachecol na mão para ajudar o meu clube a atravessar um momento difícil. Essas fantochadas e folclores não vão ajudar em nada, apenas vai parecer ridículo. Porquê perder uma opurtunidade de pintar o AXA de vermelho?

Acho muito bem demonstrarmos o nosso descontentamento perante tamanha falta de vergonha, músicas, cartazes, coreografias, minutos de assobio, tudo, mas o vermelho será sempre a cor da roupa que levarei para o AXA.


Mas palhaçada o quê? Não gostas, respeitas ou então tu é que fazes figura de palhaço como acabou por acontecer, desculpa lá que te diga.



Eu não chamei palhaço a ninguém LOL
Respeito, acho inapropriada

gomes

Quote from: Alexandre Machado on 04 de February de 2010, 19:56
Podia-mo entregar sacos do lixo dos fgrandes pretos á entrada, fazia-mos 3 furos para a cabeça e os braços, depoix( que é mais dificil) escrevia-mos aqui dentro deviam estar o CD da Liga, estes sacos representam-nos bem, porque até o mais comun dos mortais faria melhor que eles.
Para isso tens de pedir ao mesquita que ele dá ! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Tuga2006

Só por curiosidade, foram apagados aqui alguns posts? é que agora já estou confuso, obrigado.

Tuga2006

Por acaso o Mesquita podia ajudar, os sacos são bem caros, e quando falo caros  quer dizer 10 sacos 12€ , fui ver o preço. é pena serem tão caros , mas estou disposto a ajudar com 20 sacos.

Tuga2006

É do meu pc ou os posts estão a desparecer? este meu ultimo post foi em resposta a outro , que desapareceu. ?????????????

jacm

É pá, mas alguém acredita que vão aparecer 15 mil pessoas(já não falo dos possiveis 30mil)com sacos do lixo?
POR UM BRAGA CAMPEÃO

gomes

Quote from: Alexandre Machado on 04 de February de 2010, 21:32
É do meu pc ou os posts estão a desparecer? este meu ultimo post foi em resposta a outro , que desapareceu. ?????????????
Apagaram quando um gajo do porto veio para aqui fazer m.e.r.da.!Penso eu?
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Tuga2006

O post ácerca do porto, do porto não, dos portistas virem apoiar se calhar foi o meu. Bem mas não interessa.
Moderadres voçes sabem o meu email, se precisarem de mim para ajudar em alguma coisa que faça falta, estou aqui para ajudar. Identifico-me e tenho todo o prazer em ajudar.
Para que não haja duvidas em confirmar que sou do Braga :). Alguns aqui julgo que me conheçem, hehe,
M as o que temos é mesmo de fazer alguma coisa.
Para começar uma boa opção éra os moderadores que tem os emails de toda a gente , enviar a perguntar quem está disposto a ajudar, dos que respondessem que sim , ok, eles diziam a todos os que éra preciso e todos respondiam conforme as possibilidades. Eles são bons a organizar e evitava-se confusão.
Mas é a minha opinião, não sei se quer se isto é viável.

Mary

Isto dos sacos do lixo negro é só uma ideia, quanto aos preços tb não precisam de ser os sacos "xpto", basta aqueles de plástico fraquito, são bem mais baratos que os 12 euros...é ir ao LiDL, Minipreço, Outlet Continente etc...Isto tem a vantagem de que se levarmos os rolos dos sacos podemos dar à porta a quem quiser aderir ao protesto...e tem sempre o simbolismo: negro de luto pela morte do futebol limpo,e saco do lixo em que o CD transformou o futebol e onde se deviam colocar as suas decisões.
De qualquer modo se surgirem ideias melhores, mas igualmente visiveis e sem violência contem comigo para aderir, convém é divulga-las o mais breve possível para que possamos preparar-nos, acho(é apenas a minha opinião) que "apenas" os cânticos não chegam...tem de ser algo com mais visibilidade.... Já tenho gente para ir comigo ao estádio, alguns até nem são particularmente apreciadores de futebol, mas tendo em conta a corrupção do futebol português querem protestar...mas cânticos e assim não sabem...
Quanto a gostar mais ou menos desta ideia, é um direito de todos, nem é melhor nem pior que qualquer outra, nem há braguistas com mais razão que outros
O que interessa mesmo é mostrar o nosso protesto a esses palhaços, convinha era chegarmos brevemente a um consenso minimo para tratarmos de passar palavra com alguma coerencia.

RB_grp006

Querem um protesto, partam tudo o que aparecer com o logotipo da SIC isso sim era visivel e era MAIS QUE MERECIDO PARA ESSES C.A.B.R.O.E.S.

Fiquem 3 minutos em silencio e depois abram as hostilidades com o SLB *****, eu era completamente contra este cantico em jogos que em que nao jogamos contra esses begueiros mas agora espero que seja o cantico mais entoado no estadio.

Eu ja pensei em fazer qualquer coisa na sede da UEFA visto que moro relativamente perto, mas tambem nao estou para fazer figura de urso. Neste forum fala-se muito mas nunca se faz nada e mais uma vez vai tudo morrer na praia ou entao vamos andar com frases ou bandeirinhas pretas como de costume o que nos faz parecer uns "totos".

O meu protesto ja foi feito, ja marquei viagem para apoiar o magico no galinheiro o que mais me vai custar sera dar dinheiro aqueles merdas mas la estarei para gritar bem alto SLB *****.

Volto a referir A SIC DEVE SER A PRIMEIRA A SOFRER COM A NOSSA REVOLTA

Maria

Vou-me repetir.
Quanto ao "LUTO" esperem por noticias amanha da parte do marketing do Braga. Pode ser que nao tenha a resposta amanha, mas ja tratei.
Falei no ultimo jogo com elementos dos RED para levarem bandeiras de plastico negras.
Quanto aos sacos plasticos, ou a malta ir de preto, penso que é uma gota no oceano e provavelmente sem expressao.
E NAO! O Eng. Mesquita Machado nao iria colaborar... Ja fez a parte dele e faz sempre pela sua presenca no estadio a sofrer como nós.
Por isso a minha opiniao é irmos de vermelho e branco e mais que nunca o estadio todo vestido com as NOSSAS CORES! Cantar, cantar, cantar e apoiar até mais nao poderem.
Quanto ás tarjas as claques sempre estiveram muito bem e penso que nao vao desiludir.
GVERREIRA DO MINHO

Sergio_scb

Ja que ha pessoas que não gostam de vestir preto, porque não se faz com plastico preto um genero de lenços e se põe nas bancadas? Assim todos os socios ou adeptos ao sentarem podiam pegar nesse plastico e fazer uma coreografia. Ou ate entregar na entrada junto aos seguranças e explicar o porquê. É uma ideia.

FIDELIS

Quote from: Maria on 04 de February de 2010, 22:11
Vou-me repetir.
Quanto ao "LUTO" esperem por noticias amanha da parte do marketing do Braga. Pode ser que nao tenha a resposta amanha, mas ja tratei.
Falei no ultimo jogo com elementos dos RED para levarem bandeiras de plastico negras.
Quanto aos sacos plasticos, ou a malta ir de preto, penso que é uma gota no oceano e provavelmente sem expressao.
E NAO! O Eng. Mesquita Machado nao iria colaborar... Ja fez a parte dele e faz sempre pela sua presenca no estadio a sofrer como nós.
Por isso a minha opiniao é irmos de vermelho e branco e mais que nunca o estadio todo vestido com as NOSSAS CORES! Cantar, cantar, cantar e apoiar até mais nao poderem.
Quanto ás tarjas as claques sempre estiveram muito bem e penso que nao vao desiludir.

concordo

é cantar até cair para o lado

Fidelis Bracara
Braga e Basta