News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CONVOCATÓRIA PARA O JOGO DE LUTO CONTRA A LIGA CD DA LIGA E CJ DA LIGA!!!

Started by kiklm, 03 de February de 2010, 14:38

Previous topic - Next topic

ELSA

Quote from: Freitas on 04 de February de 2010, 11:39
Isso do luto é uma ideia pimba (faz-me lembrar o que as lagartixas fizeram à uns anos atrás), eu sou apologista de outras ideias, só não as expresso porque sei que me chamariam logo de radical e violento.

OK, então estamos conversados!


DomNuno

Penso que se deveria repensar esta medida depois de ter lido a carta aberta do presidente.

Quotesendo vital encherem as bancadas de vermelho e branco – QUEREMOS 30 MIL BRACARENSES A PUXAR PELO SC BRAGA – para demonstrarem total solidariedade para com o nosso grupo de trabalho.

A equipa precisa do nosso apoio e com o preto a predominar penso que não será boa ideia.

Vamos apoiar os gverreiros e pensar somente neles. Vamos mostrar-lhes no estádio que os braguistas estão com eles e a melhor maneira de fazer isto é espalhar as letras dos canticos pela cidade fora e canta-los dia 14.

Estádio cheio a apoiar o ENORME

VIVA O BRAGA

VIVA O SALVADOR

JotaCC

Tarja enorme preta letras brancas:


LIGA + CORRUPÇÃO = BENFICA CAMPEÃO

kiklm

Quote from: Jotacc on 04 de February de 2010, 12:50
Tarja enorme preta letras brancas:


LIGA + CORRUPÇÃO = BENFICA CAMPEÃO


Uma coisa que me lembrei e que poderia ser de valor era irmos de camisola preta e por baixo dessa a camisola vermelha do nosso clube.

até iniciar o jogo todos vestidos de negro, após o apito inicial toda a gente a tirar as camisolas do Braga para fora. iria torar um contraste bonito.

Força Braga!

Lipeste

Luto contra o Marítimo
In: http://www.ojogo.pt/26-35/artigo846348.asp
"Está em marcha uma campanha entre os adeptos para que todos se vistam de negro no próximo jogo caseiro, contra o Marítimo. A ideia é exibir luto pelos castigos a Vandinho e Mossoró. Ontem, numa tarja, lia-se que "Vieira e Ricardo Costa marcam mais golos que Cardozo e Saviola", numa crítica directa ao presidente do Benfica e da CD da Liga."

Amo-te enorme Sp. Braga!!!




RedViking

Quote from: kiklm on 04 de February de 2010, 16:16
Quote from: Jotacc on 04 de February de 2010, 12:50
Tarja enorme preta letras brancas:


LIGA + CORRUPÇÃO = BENFICA CAMPEÃO


Uma coisa que me lembrei e que poderia ser de valor era irmos de camisola preta e por baixo dessa a camisola vermelha do nosso clube.

até iniciar o jogo todos vestidos de negro, após o apito inicial toda a gente a tirar as camisolas do Braga para fora. iria torar um contraste bonito.

Força Braga!


Uma grande ideia!!!

Éderbayor

Quote from: NunoTeixeira on 04 de February de 2010, 17:08
Quote from: kiklm on 04 de February de 2010, 16:16
Quote from: Jotacc on 04 de February de 2010, 12:50
Tarja enorme preta letras brancas:


LIGA + CORRUPÇÃO = BENFICA CAMPEÃO


Uma coisa que me lembrei e que poderia ser de valor era irmos de camisola preta e por baixo dessa a camisola vermelha do nosso clube.

até iniciar o jogo todos vestidos de negro, após o apito inicial toda a gente a tirar as camisolas do Braga para fora. iria torar um contraste bonito.

Força Braga!


Uma grande ideia!!!
Mas essa ideia é para rir ou para chorar? Acham que alguém aderia a isso? (ok umas 50 pessoas pronto  ::), nem toda a gente pensa como nós ou acham que pessoas de classes etárias superiores a 40 anos e assim aderiam a isso, essa ideia para ter impacto teria que ter milhares de pessoas a aderir e como sabemos isso não vai acontecer até porque nem todos as pessoas leem o superbraga por isso vamos pensar em ideias melhores). acho que nos deviamos ficar pelas tarjas como ja foi aqui citado, tarjas com mensagens bem fortes.

maffonseca

Quote from: kiklm on 04 de February de 2010, 16:16
Uma coisa que me lembrei e que poderia ser de valor era irmos de camisola preta e por baixo dessa a camisola vermelha do nosso clube.

até iniciar o jogo todos vestidos de negro, após o apito inicial toda a gente a tirar as camisolas do Braga para fora. iria torar um contraste bonito.

Força Braga!

Não é nada mau pensado   :)

200% Braga - B3

Era de manifestar também, perante a direcção, que o nosso ENORME também se apresente em campo com o equipamento alternativo PRETO!!! Acho que até tinha mais impacto!!!
Tudo contra esses cabrões que nos querem deitar abaixo!!!
>:(

pedroindy

Independentemente do luto e dessas ideias todas, com as quais concordo, o mais importante é termos uma casa cheia. Isto tem mesmo de ser bem divulgado.

Se o nosso presidente faz o apelo e aparecem os mesmos do costume, toda a gente vai andar a dizer que afinal pouca gente está com o Braga.

Para além disso, tenho sempre medo do efeito dos jogos "casa aberta" na equipa. Nessa altura vai para lá muito malta que não sente o Braga, nem percebe nada de futebol, e ao mínimo atraso ou passe falhado começam logo a assobiar. É preciso ter cuidado com isso.

andre_carneiro

[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

DiogoEA

Epá! Temos 2 semanas para organizar isto!

A ideia do luto é fantástica. No entanto, parece-me que a ideia de levar algo preto por cima da roupa é melhor: a ideia seria entrarmos todos de preto e ficarmos 2 minutos em silêncio e, aos 2 minutos de jogo, tiraríamos a peça de roupa preta e ficaríamos com se estivéssemos num jogo normal, começando a cantar nessa altura.

Precisamos é de visibilidade. Talvez fazer uns panfletos para se distribuir pela cidade, dizendo também que a entrada para o jogo é gratuita para sócios e adeptos.

Catarina

Quote from: Carvalhinha on 04 de February de 2010, 11:02
Quote from: Magic Braga on 04 de February de 2010, 03:51
Quote from: scb3303 on 03 de February de 2010, 21:35
Quote from: Magic Braga on 03 de February de 2010, 21:21
qem nao tiver roupa preta que leve daqeles sacos do lixo  ;D ;D

loooooooooooooooooooooooooooooooooool CONCORDO !

Asério secalhar ate dava mais nas vistas..Os sacos são enormes e pretos..eu se puder ir compro daqueles lotes de 50 sacos e dou a quem não tiver.

E olhem! Estamos na época do Carnaval.

Carnaval na nossa liga é a época toda!  ;D

A ideia da roupa preta é muito pertinente. :)

Mary

Apesar de ter também outras ideias(ver no tópico da mensagem do presidente)Também concordo com a ideia do luto... Os sacos pretos são brilhantes e há às carradas nas lojas dos chineses (embora não seja apologista da sua frequência, não por racismo mas por abominar a forma de exploração dos trabalhadores na China que nós promovemos comprando lá)no Lidl..Dia...etc...tb as há. Fura-se o saco nos braços e colocam-se por cima da roupa vermelha e branca...no inicio do jogo usamos e depois retiramos em apoio aos nossos jogadores. Além disso podemos levar o rolo dos sacos e ceder sacos nos estádio a quem quiser aderir.

Força aí...o que interessa é protestar e mostrar a esses corruptos que não somos da laia deles.

Stk

A nossa liga já é um circo, estamos no Carnaval..Fica mesmo bem.

Vou-me mascarar de saco do lixo  ;D ;D

Luso

Com tanta entrada livre é difícil que isto passe por toda a gente...quanto muito só se fizerem o mesmo que os aplaudidores e deixem um papel preto em cada cadeira.

luisbrg

Quote from: Luso on 04 de February de 2010, 18:42
Com tanta entrada livre é difícil que isto passe por toda a gente...quanto muito só se fizerem o mesmo que os aplaudidores e deixem um papel preto em cada cadeira.
boa ideia
Braga o meu club Braga a minha cidade

Luís Duarte

Quote from: 200% Braga - B3 on 04 de February de 2010, 17:36
Era de manifestar também, perante a direcção, que o nosso ENORME também se apresente em campo com o equipamento alternativo PRETO!!! Acho que até tinha mais impacto!!!
Tudo contra esses cabrões que nos querem deitar abaixo!!!
>:(
é melhor não, os jogos em que o Braga jogou de preto esta época não correram muito bem... (excepto o marítimo-braga, precisamente :D:D:D )

Luso

Quote from: Diogo-scb on 04 de February de 2010, 18:26
Epá! Temos 2 semanas para organizar isto!

A ideia do luto é fantástica. No entanto, parece-me que a ideia de levar algo preto por cima da roupa é melhor: a ideia seria entrarmos todos de preto e ficarmos 2 minutos em silêncio e, aos 2 minutos de jogo, tiraríamos a peça de roupa preta e ficaríamos com se estivéssemos num jogo normal, começando a cantar nessa altura.

Precisamos é de visibilidade. Talvez fazer uns panfletos para se distribuir pela cidade, dizendo também que a entrada para o jogo é gratuita para sócios e adeptos.
É uma excelente ideia mas parece-me difícil de executar. Ainda me lembro quando foi para ficar no túnel durante uns minutos contra o Bayern (?) ou levar um apito para um jogo qualquer...poucos foram os que cumpriram o combinado. Por isso é que acho que a ideia mais fácil de fazer é espalhar os tais papeis/cartazes pretos como os aplaudidores pelas cadeiras do estádio com uma mensagem por trás dos mesmos a explicar o porquê do acontecimento. Venham mais ideias que temos 2 semanas. :P

DiogoEA

Quote from: Luís.Duarte.35 on 04 de February de 2010, 19:02
Quote from: 200% Braga - B3 on 04 de February de 2010, 17:36
Era de manifestar também, perante a direcção, que o nosso ENORME também se apresente em campo com o equipamento alternativo PRETO!!! Acho que até tinha mais impacto!!!
Tudo contra esses cabrões que nos querem deitar abaixo!!!
>:(
é melhor não, os jogos em que o Braga jogou de preto esta época não correram muito bem... (excepto o marítimo-braga, precisamente :D:D:D )

Jogamos de branco...  ;D