News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CONVOCATÓRIA PARA O JOGO DE LUTO CONTRA A LIGA CD DA LIGA E CJ DA LIGA!!!

Started by kiklm, 03 de February de 2010, 14:38

Previous topic - Next topic

kiklm

Venho por este meio apelar a todos os adeptos e sócios do Enorme S.C. de Braga que no próximo jogo a contar para a liga sagres no estádio AXA (Braga - Maritimo), venham vestidos de negro/preto ou escuro e que nas mãos tragam um lenço também da mesma cor, com o fim de mostrar o nosso descontentamento para com as medidas instauradas aos nossos atletas recentemente (escuso citar quais foram as medidas). Pedia ainda que se fizessem faixas com o intuito de mostrar que a nossa liga é uma farsa, sendo possível só no nosso pais acontecer cenas tristes destas.
Eu acredito no titulo mesmo sem estes jogadores, pois vamos provar que o Braga joga como um todo / como uma equipa e não com dois jogadores.

Força Guerreiros do Minho / Eu acredito!!!! e tu?

FORÇA BRAGA!                                                                                                    PELO S. C. BRAGA CAMPEÃO

Stk

Ui , eu não gosto nada de andar todo de preto.. Mas se tiver que ser  ;D ;D

JFLBraga

Estas trafulhices desse clube miserável que durante anos a fio, nos impediu de crescer, que dividiu bracarenses, tem de acabar, esta situação tem de ser vista pelo lado positivo, esses  C A B R O E S são odiados como nunca tinha acontecido antes, vale por mil campanhas de marketing...devemos aproveitar esta situação, para criar uma onda de bairrismo, para que o SCB sinta o apoio de todos os bracarenses, a indignação tem que ser aproveitada para que a família bracarense se una cada vez maiS.

Somos a BRACARA AUGUSTA, jamais nos derrubarão. Força SCB, estamos contigo.

Rosa1956

aos bracarenses em geral peço desculpa por nao poder ir au jogo pois estou longe de portugal
infelizmente  senao eu estaria la com vocês podem crer para mostrar tambem a minha indignaçao
por tudo que se esta a passar  com o nosso clube !!!!!!vocês sabem essas bestas querem ser campioes a custa da desgraça dos outros lixaram o porto agora o braga !!!agora eu pergunto quem sera o proximo  atençao falo no porto mas nao é que eles me digam respeito é so para tentar perceber até onde vai os membros da fifa portuguesa !éééééééééééééééééééééééé
vergonhoso a maneira como eles cedem a tudo que esse presidente benfiquista de ***** faz :::
espero que e resto do plantel do grande braga consigam dar com ***** na cara a eles todos pois eles querem fazer tudo para tirar o braga do caminho estou com uma revolta tao grande!!!
vocês sabem esse presidente de *****  podia candidatar-se a primeiro ministro com tanta verdade dentro dele o pais iria ficar bom nao acham !!eu teria vergonha de fazer o que esse gajo faz  ja mete nojo!!!!aos jogadores do braga eu deixo um apelo façam ver a esses merdentos que o braga éééééééééééééééééééééééééééééé melhor que eles !!! e a todos bracarenses que nao deixem de apoiar o braga ::e a toda dereçao força porque esta gente nao merece nada
espero que tudo corra por o melhor possivel braga eu amo muitooooooooooooooooooooo
SC Braga Sempre!!!

superbracarense

Quem não sente,não entende!

GanDhi

qem nao tiver roupa preta que leve daqeles sacos do lixo  ;D ;D

bragasupporter

Quote from: Magic Braga on 03 de February de 2010, 21:21
qem nao tiver roupa preta que leve daqeles sacos do lixo  ;D ;D

loooooooooooooooooooooooooooooooooool CONCORDO !
gruppo ponte, braga, portugal!

kiklm

Quote from: superbracarense on 03 de February de 2010, 18:02
isto é pa andar p FRENTE^?

Espero bem que sim.

Se alguém tiver uma ideia melhor estamos abertos a opiniões.

Isto foi a forma de protesto que eu me lembrei.

Aceitam-se opiniões.

Guerreiros do Minho Força.

GanDhi

Quote from: scb3303 on 03 de February de 2010, 21:35
Quote from: Magic Braga on 03 de February de 2010, 21:21
qem nao tiver roupa preta que leve daqeles sacos do lixo  ;D ;D

loooooooooooooooooooooooooooooooooool CONCORDO !


Asério secalhar ate dava mais nas vistas..Os sacos são enormes e pretos..eu se puder ir compro daqueles lotes de 50 sacos e dou a quem não tiver.

tony94

EMBORA VIVANO ESTRANGEIRO POIS ESTIVE LA E SINTO ME MUINTO TRISTE.CAMPIONAT CORROMPIDO ESTA DE PORTUGAL POR PESSOAS UE NEM DEVIAM TER NASCIDO.CARO MEMBRO GOSTEIDE SUA MENSAGEM.RESTANOS IR EM FRENTE VAMOS AS VITORIAS MAS AGORA COM MAIS DIFICULDADE.SONHAR E VIVER.VAMOS GANHAR A BELEM.FORÇA MEU CLUBE DE CORAÇAO.

aurelio

So tenho a dizer!..E uma vergonha

Ha uma coisa que me faz confusao se a liga e dos clubes, os clubes e que votam nos seus representantes por isso eles foram eleitos  por algiem?

Eu pergunto quem foi esse alguem?

Sera que se elegem eles mesmos?

Como e que (pelo que li) se muda uma reuniao de lugar?

Como e que o presidente dessa liga na segunda e a reuniao tinha sido na sexta, diz que nao sabe de nada e a acusacao nao tem pernas para andar, e na terca sai a vergonha.

Eu pergunto como e que tudo isso e possivel?

Gostava que alguem me informa-se se fosse possivel

Nao posso estar presente nesse protesto porque estou muito longe, mas gostava que aparecessem em massapara mostrar a nossa raca.

Se alguem souber como e onde pretestar e entupir as caixas de correio electronico que digam pois estou disposto, ja nao e a primeira vez que o faco.

Forca BRAGA e bracarences nao desistem pois o que mais me orgulha e saber que tudo o que temos conseguido e com toda a lealdade e honestidade,nao como os que se dizem defensores da verdade sao a coisa mais corrupta basta querermos saber como foram campeoes em 2004-2005 ou como conseguem distorcar a verdade com o apoio de toda a nossa comunicacao social que e outra das maiores vergonhas que eu ja vi

E melhor ficar por aqui ate a escrever estou estou com uma pilha de nervos como esta muito calor por aqui vou ate a praia

kiklm

Boas pessoal.

Houve uma coisa que eu adorei ontem no jogo contra o Rio Ave. Cantarmos as canções do vandinho e do Mossóro  como se eles estivessem a fazer os jogos das suas vidas.

Foi de mais. 100% bom. Eu confesso que até me arrepiou....

Penso que devemos fazer isto sempre em todos os jogos também. foi muito bom e soube-me bem.

Quanto ao protesto acho que deveria ir mesmo para a frente.

Muitas mensagens para esses badamecos da Liga da Treta.

ruilopes

Lá estarei de preto
Já agora não daria para fazer umas tsirts pretas com um dizeres ?
Aquele cascol preto que diz benfica odeio-te esta brutal onde posso comprar?

kiklm

Pessoal está a funcionar.

Este tópico foi aberto ontem e não é que no Jogo vem a falar dele.

Tem tudo para resultar.

Vejam só

In O JOGO


"Luto contra o Marítimo

Está em marcha uma campanha entre os adeptos para que todos se vistam de negro no próximo jogo caseiro, contra o Marítimo. A ideia é exibir luto pelos castigos a Vandinho e Mossoró. Ontem, numa tarja, lia-se que "Vieira e Ricardo Costa marcam mais golos que Cardozo e Saviola", numa crítica directa ao presidente do Benfica e da CD da Liga."


http://www.ojogo.pt/26-35/artigo846348.asp

;) FORÇA GUERREIROS VAMOS MOSTRAR QUE É POSSÍVEL / POR UM BRAGA CAMPEÃO




kiklm

Boas Pessoal.

Sim essa dos cachecóis anti-benfica tb é boa.

Mas onde arranjamos esses cachecóis. se eu souber compro um para mim outro para a minha miuda.

Força Braga Força Guerreiros,

Vamos para a luta!

Carvalhinha

Quote from: Magic Braga on 04 de February de 2010, 03:51
Quote from: scb3303 on 03 de February de 2010, 21:35
Quote from: Magic Braga on 03 de February de 2010, 21:21
qem nao tiver roupa preta que leve daqeles sacos do lixo  ;D ;D

loooooooooooooooooooooooooooooooooool CONCORDO !

Asério secalhar ate dava mais nas vistas..Os sacos são enormes e pretos..eu se puder ir compro daqueles lotes de 50 sacos e dou a quem não tiver.

E olhem! Estamos na época do Carnaval.

Apenas_Braga

Eu penso que será uma maneira visível, educada e civilizada para mostrar-mos a indignação a todo o País.

Mas para isso penso que convém na semana antecedente ao jogo, imprimir uns panfletos e entregar às pessoas no centro da cidade, para que mais e mais pessoas vejam.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

kiklm

Boas pessoal.

Muito bem visto apenas_braga, embora os próprios jornais tipo o Jogo já estão a tratar disso.

vem mesmo no jogo este tópico é incrível eles estão atentos as movimentações incrível.

Saudações Bracarenses.

ELSA

Quote from: kiklm on 04 de February de 2010, 10:55
Pessoal está a funcionar.

Este tópico foi aberto ontem e não é que no Jogo vem a falar dele.

Tem tudo para resultar.

Vejam só

In O JOGO


"Luto contra o Marítimo

Está em marcha uma campanha entre os adeptos para que todos se vistam de negro no próximo jogo caseiro, contra o Marítimo. A ideia é exibir luto pelos castigos a Vandinho e Mossoró. Ontem, numa tarja, lia-se que "Vieira e Ricardo Costa marcam mais golos que Cardozo e Saviola", numa crítica directa ao presidente do Benfica e da CD da Liga."


http://www.ojogo.pt/26-35/artigo846348.asp

;) FORÇA GUERREIROS VAMOS MOSTRAR QUE É POSSÍVEL / POR UM BRAGA CAMPEÃO


Ainda bem que eles andam por aqui - melhor publicidade que esta não há! Por isso, não vamos desistir de mostrar a nossa indignação...civilizadamente, porque caso contrário tou fóra.


p.s. o Presidente já deu o mote com a carta aberta aos sócios! Boa! Amanhã está nos jornais...espero eu!!!


Freitas

Isso do luto é uma ideia pimba (faz-me lembrar o que as lagartixas fizeram à uns anos atrás), eu sou apologista de outras ideias, só não as expresso porque sei que me chamariam logo de radical e violento.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE