News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tanto descaramento terá a ver com o caso Naval 1º Maio?

Started by lince, 03 de February de 2010, 00:32

Previous topic - Next topic

Arnie_Marta

Quote from: Stk on 03 de February de 2010, 13:51
Alguma coisa vai acontecer meus amigos , já no caso meyong eles tiraram pontos ao Belenenses e nós ficamos a frente deles naquela altura.. Era bonito estarmos no fim com os mesmos pontos dos lampiões e nos darem 3 pontos e com isso sermos campeões.   8) 8)

Então fazem-nos isto tudo e tu achas que no fim nos vão dar 2 pontos???  :-\
O meu nome é Arnaldo...

Stk

Quote from: Arnie_Marta on 03 de February de 2010, 14:48
Quote from: Stk on 03 de February de 2010, 13:51
Alguma coisa vai acontecer meus amigos , já no caso meyong eles tiraram pontos ao Belenenses e nós ficamos a frente deles naquela altura.. Era bonito estarmos no fim com os mesmos pontos dos lampiões e nos darem 3 pontos e com isso sermos campeões.   8) 8)

Então fazem-nos isto tudo e tu achas que no fim nos vão dar 2 pontos???  :-\

O Problema no que nos fizeram foi de interesse do Benfica..este caso em particular está toda a gente interessada.. Inclusive os clubes que estão para descer  ;)

Arnie_Marta

Quote from: Stk on 03 de February de 2010, 14:53
O Problema no que nos fizeram foi de interesse do Benfica..este caso em particular está toda a gente interessada.. Inclusive os clubes que estão para descer  ;)
mas neste caso íam lixar o Benfica, isso NUNCA vai acontecer...
O meu nome é Arnaldo...

Stk

Quote from: Arnie_Marta on 03 de February de 2010, 15:06
Quote from: Stk on 03 de February de 2010, 14:53
O Problema no que nos fizeram foi de interesse do Benfica..este caso em particular está toda a gente interessada.. Inclusive os clubes que estão para descer  ;)
mas neste caso íam lixar o Benfica, isso NUNCA vai acontecer...

Há um clube que tem mais poder na Liga que o Benfica e esse clube todos sabemos qual é.. Se essa equipa precisar dos pontos para alguma coisa..  ;)

jaimeh

Quote from: lince on 03 de February de 2010, 00:32
Para quem não sabe a naval foi alvo de um processo crime e disciplinar por ter dado informações falsas, relativas a ordenados em atraso à liga no acto de inscrição na presente época.

Podem ver a noticia aqui: http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1417225

Vejamos o castigo da naval seria a descida de divisão e uma coima, e como é sabido o SCBraga empatou com a naval à 13ª jornada, logo o SCBraga teria de ser ressarcido com os 2 pontos perdidos, o que nos levaria ainda a uma posição mais confortável em relação à concorrência.

Daí a minha pergunta, o descaramento do castigo ao Vandinho não terá a ver com o desespero das gaivotas?

Saudações Braguistas

PS: "há males que vêm por bem"

Os palhaços da CD não dão ponto sem nó, vamos ver é se esse a castigo a confirmar-se entra já em vigor!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!