News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Olberdam assina pelo SC Braga

Started by Zav, 01 de February de 2010, 14:30

Previous topic - Next topic

Kriticus

Pareceu bom jogador pelo que vi do vídeo!

Engraçado que contratamos o Miguel Garcia e o Olberdam, ambos expulsos quando jogaram contra os milhafres! Na Luz vai ser quentinho...  ;D ;D ;D

Já agora, o Possebon foi mesmo recambiado para Manchester?

easy_scb

É muito bom jogador, vejo-me muito satisfeito com esta contratação e acreditem por mim teria lugar no plantel da próxima época!! Tem garra, é forte fisicamente, sabe ter a bola nos pés e tem apenas 24 anos!!

Vandinho    Hugo Viana
Olberdam    Luis Aguiar

Mossoró
Rafael Bastos

MUITO BOM  ;D

Um á parte, há bocado na RTP Madeira, davam conta de o negócio ainda não estar concretizado e de o maritimo querer o Adriano e o Tiago Pinto....esperemos para ver quais contrapartidas para os madeirenses.

Ainda acerca do Olberdam, li algures que o seu passe é 50% do maritimo, e outros 50% de um clube brasileiro...no fim da época, penso que o jogo, escreviam que o jogador ficará com a totalidade do passe na mão.

krugger


Bem mais uma optima noticia, por um lado fico super satisfeito com esta contratação, temos uma alternativa credivel para o Vandinho, por outro lado está visto que é sinal que vamos ficar sem o nosso motor, e por muito bem k seja o Oberdam, o Vandinho é o Vandinho e mais nada.

Independentemente destes factos, que apenas não passam de possibilidades, penso que este mercado de Inverno foi muito bom, aquisições, umas a titulo definitivo outras não, de jogadores para posições cruciais, nas quais não tinhamos alternativas. Ficamos com um meio campo de luxo, com varias alternativas.

Assim ficamos com 2 alternativas crediveis para cada posição, porque com a ida do Tiago Pinto apra outras paragens tá visto que o Diogo Valente será a alternativa ao Evaldo, não desgostei de todo contra a União de Leiria.

Bem ao novo craque so lhe posso desejar as maiores felicidades com a camisola do ENORME, que a honre em cada jogue que participe.

Stk

Quote from: Kriticus on 01 de February de 2010, 16:07
Pareceu bom jogador pelo que vi do vídeo!

Engraçado que contratamos o Miguel Garcia e o Olberdam, ambos expulsos quando jogaram contra os milhafres! Na Luz vai ser quentinho...  ;D ;D ;D

Já agora, o Possebon foi mesmo recambiado para Manchester?

Sim .  ;)

Carvalhinha

Seja bem-vindo, Olberdam!
Com estes reforços de Inverno estamos definitivamente mais fortes. Mais uma vez... uma vénia à nossa SAD pela gestão.

jaimec

Seja bem vindo, que venha pra somar ... e quem sabe alargar o seu contrato com o SCB, era bom sinal.

HSPS

Agora que és um dos nossos, terás o meu apoio.
Honra o símbolo que tens ao peito, respeita o adversário e desempenha com qualidade aquilo que preconizas-te fazer em Braga. É sem dúvida um excelente reforço, tendo em conta um possível castigo e/ou lesão do Vandinho.

Lipeste

#27
Quote from: BRAGA FOREVER on 01 de February de 2010, 15:49
Quote from: Lipeste on 01 de February de 2010, 14:56

Apenas estranho a duração do contrato ...


É só de 6 meses,porque é equivalente ao castigo do Vandinho...

Que castigo???
Somos nós os próprios adpetos a castigar o nosso Gverreiro no nosso próprio espaço???
Não pode ser assim...a não ser que tenhas informação previligiada do castigo...castigo esse que pode ser de 3 a 6 meses...não fazes por menos "das-lhe" logo com a pena maxima...6 mese igual á duração do contrato.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

frg1983

Quando soube até pensava que fosse este...

Gabriel Obertan~ Next Ronaldo 09/10



Mas sinto que foi mais uma boa contratação!!


Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Stk

#29
Quote from: Lipeste on 01 de February de 2010, 18:12
Quote from: BRAGA FOREVER on 01 de February de 2010, 15:49
Quote from: Lipeste on 01 de February de 2010, 14:56

Apenas estranho a duração do contrato ...


É só de 6 meses,porque é equivalente ao castigo do Vandinho...

Que castigo???
Somos nós os próprios adpetos a castigar o nosso Gverreiro no nosso próprio espaço???
Não pode ser assim...a não ser que tenhas informação previligiada do castigo...castigo esse que pode ser de 3 a 6 meses...não fazes por menos "das-lhe" logo com a pena maxima...6 mese igual á duração do contrato.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Ele apenas falou no que já se martelou vezes sem conta , na pior das chances fica 6 meses..que é a duração do contracto do Olberdam..

Estamos num país livre , cada um diz o que quer e o que lhe apetece , não te compete a ti nem a ninguém andar aqui a julgar. Em todo o caso este fórum tem moderadores e se houver caso para isso eles fazem muito bem o seu trabalho.

Aqui ninguém anda a tentar castigar nenhum jogador , apenas sabemos que o processo está em andamento e a SAD também se está a precaver disso , prova viva é esta contratação do Olberdam.

Vamos estar nós aqui feitos parvos a fazer de conta que uma coisa não existe para depois se por ventura for castigado ficar tudo "que injustiça , não tavamos a contar com esta, bla bla bla whiskas saquetas"

Há que aprender a ser realista e saber o que falar quando se deve falar.

abesbilico

Bem vindo, e deixa a pele em campo quando jogares, como um guerreiro. ;D

Obrigado SAD, pela descrição do costume em termos de contratações, uns falam ( os milhafes merdos*os, nós contratamos)  ;)


COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Lipeste

#31
Quote from: Stk on 01 de February de 2010, 18:29
Quote from: Lipeste on 01 de February de 2010, 18:12
Quote from: BRAGA FOREVER on 01 de February de 2010, 15:49
Quote from: Lipeste on 01 de February de 2010, 14:56

Apenas estranho a duração do contrato ...


É só de 6 meses,porque é equivalente ao castigo do Vandinho...

Que castigo???
Somos nós os próprios adpetos a castigar o nosso Gverreiro no nosso próprio espaço???
Não pode ser assim...a não ser que tenhas informação previligiada do castigo...castigo esse que pode ser de 3 a 6 meses...não fazes por menos "das-lhe" logo com a pena maxima...6 mese igual á duração do contrato.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Ele apenas falou no que já se martelou vezes sem conta , na pior das chances fica 6 meses..que é a duração do contracto do Olberdam..

Estamos num país livre , cada um diz o que quer e o que lhe apetece , não te compete a ti nem a ninguém andar aqui a julgar. Em todo o caso este fórum tem moderadores e se houver caso para isso eles fazem muito bem o seu trabalho.

Aqui ninguém anda a tentar castigar nenhum jogador , apenas sabemos que o processo está em andamento e a SAD também se está a precaver disso , prova viva é esta contratação do Olberdam.

Vamos estar nós aqui feitos parvos a fazer de conta que uma coisa não existe para depois se por ventura for castigado ficar tudo "que injustiça , não tavamos a contar com esta, bla bla bla whiskas saquetas".

Há que aprender a ser realista e saber o que falar quando se deve falar.

Se cada um diz o que quer tal como tu escreveste...será que eu não posso dizer tambem o que quero...já reparei que convives mal com opiniões diferentes da tua...ou será que apenas convives mal com as minhas opiniões???...é isso que parece...não vou pelo teu caminho porque em cada passo seu tropeção...basta ler o que acabaste de escrever...é contradição atrás de contradição..."bla bla bla whiskas saquetas"


Não só não o julguei como nunca julgarei ninguem não sou juiz...mas presumo que tu como advogado de defesa terás uma procuração para defenderes o indefensável.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

GanDhi


Baldinotti

Tinha postado no topico sobre o mercado 09/10 que o Olberdam seria um bom reforço!
Só por isto,já sabem que para mim fizemos mais uma boa contratação!!!
Força Olberdam,agora só tens que comer a relva pelo ENORME :)

Tuga2006

Não conheço o jogador e pelo video não vi nada de especial, mas eu tembém não sou nehum perito nisto.
Será ke temos petroleo no Bom Jesus e não sabia-mos?   ;D

O Braga reforçou-se muito bem e não me parece que vai ser fácil ganhar a este Braga, para jogar na luz podia-mos ir buscar o sá pinto, ele ia á frente, porque eles vão estar á nossa espera, aquele tunel mais parece saido de um filme de terror.
Se empatar-mos ou ganhar-mos na luz o titulo é nosso de certeza.

;D

barinho

Jogador de grande qualidade e agora temos opções para todo o meio campo.No final da época acaba-se o contrato dele com o Marítimo e com o clube brasileiro que tinha a outra metade do passe,portanto se ele for mesmo bom ficamos com ele a custo zero.Mais uma vez a nossa SAD em grande :).

Bem vindo novo Gverreiro e que sejas mais um para nos ajudar a conquistar o sonho!

Reis

Quote from: BRAGA FOREVER on 01 de February de 2010, 15:49
Quote from: Lipeste on 01 de February de 2010, 14:56

Apenas estranho a duração do contrato ...


É só de 6 meses,porque é equivalente ao castigo do Vandinho...

Tapamos um eventual "buraco" do Vandinho...e,se for realmente craque compra-se.

Com um só "tiro" matamos dois coelhos... ;)

É deste modo que se luta contra o "sistema" infelizmente. >:(



:o :o :o :o :o :o :o :o :o
??? ??? ??? ??? ??? ??? ???


Porque raio não foi isto:

VANDINHO 32 ANOS
OLBERDAM 24 ANOS (livre no final da época)


Sucessor do Vandinho, porque não????
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Legião

Oberdam bem-vindo, espero que rapidamente percebas o que é ser um Gverreiro do Minho. Felicidades.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Anabela

Que seja muito bem-vindo ao nosso clube e tenha muito sucesso.

disco infiltrator

Bem-vindo e parece que fizemos mais um bom negócio.

Não é da nossa conta mas sinceramente não entendo o negócio para o o lado do Marítimo. Emprestar um titular a um clube português?
Depois de nos terem vendido dois craques e que se valorizaram e muito no SCB: Evaldo e Mossoro.

Se eu fosse Maritimista estaria mal disposto com o presiente do Maritimo....:-)