News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Perceria com site dos Adeptos do Leixões

Started by José Rodrigues, 10 de October de 2006, 12:26

Previous topic - Next topic

leixoessc.com

Caros Braguistas, permitam-nos partilhar este momento importante convosco:

"A Administração do Site dos Adeptos do Leixões LeixoesSC.com tem o prazer de anunciar que o Leixões terá um programa dedicado ao clube na Rádio Lidador - 94.3, que irá para o ar todos os Sábados à Tarde a partir de meados de Fevereiro. Mais um projecto da Administração deste site chegou a bom porto...

O acordo foi estabelecido com a direcção da Rádio em causa e a Administração do Site dos Adeptos do Leixões LeixoesSC.com durante o ínicio da tarde de hoje.

O programa terá inicialmente a duração de uma hora e os leixonenses poderão intervir no programa e espera-se que seja um sucesso no Universo Leixonense. Mais pormenores serão revelados nas próximas semanas após reuniões que serão mantidas com a direcção da Rádio.

Esperamos que os leixonenses se sintam satisfeitos com esta "prenda" em vésperas de centenário do quarto grande do desporto nacional. Antes de terminar, não queriamos deixar de agradecer à Direcção da Rádio Lidador pela disponibilidade em levar este projecto adiante. "

in Site dos Adeptos do Leixões


PS- Boa Sorte para vocês na luta pelos vossos objectivos! Saudações desportivas

1

Boa iniciativa! Adeptos de 1ª como disseram os da Academica.  Pro ano  vou aí a Matosinhos ;D

FIDELIS

ora aí está
pró ano vamos encher o estádio do leixões de vermelho e branco
e vamos saudar o leixões no seu regresso ao convívio com os seus pares
força leixões já falta pouco

Fidelis Bracara
Braga e Basta

FIDELIS

ora aí está
pró ano vamos encher o estádio do leixões de vermelho e branco
e vamos saudar o leixões no seu regresso ao convívio com os seus pares
força leixões já falta pouco

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Ana Cunha


leixoessc.com

Boa Noite a Todos

Não sei se os Administradores do SuperBraga chegaram a ler o e-mail que lhes enviamos, portanto gostaria de saber se o receberam e se possivel qual é a opinião sobre a mesma ideia.

Cumprimentos ;)

A.COSTA

Quote from: leixoessc.com on 10 de April de 2007, 02:55
Boa Noite a Todos

Não sei se os Administradores do SuperBraga chegaram a ler o e-mail que lhes enviamos, portanto gostaria de saber se o receberam e se possivel qual é a opinião sobre a mesma ideia.

Cumprimentos ;)


Não sei se os Administradores leram ou não, mas estou certo que os braguistas torcem maioritariamente esta época pela promoção do Leixões.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

miguel


Maria

oi  ??? estou intrigada...
huh?! o que será? humm.....  ;) ;D
GVERREIRA DO MINHO

miguel

Olá Maria,

É uma ideia que está a ser ponderada entre os sites dos adeptos de vários clubes nacionais.

Se houver fumo o superbraga, informa!

Beijos e Abraços!

Maria

GVERREIRA DO MINHO

leixoessc.com

Quote from: A.COSTA on 10 de April de 2007, 23:36
Quote from: leixoessc.com on 10 de April de 2007, 02:55
Boa Noite a Todos

Não sei se os Administradores do SuperBraga chegaram a ler o e-mail que lhes enviamos, portanto gostaria de saber se o receberam e se possivel qual é a opinião sobre a mesma ideia.

Cumprimentos ;)


Não sei se os Administradores leram ou não, mas estou certo que os braguistas torcem maioritariamente esta época pela promoção do Leixões.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

;)
E nós pelo Braga na Bwin Liga porque além de um clube de gente simpática  é um clube que não faz parte dos três estarolas  :P

leixoessc.com

O Leixões joga em Juvenis com o Braga este fim de semana. Em principio vamos destacar um colaborador para o jogo. Se tirarmos fotos enviamos à direcção do SuperBraga. ;)

Manuel Pereira

Força Leixões!

Boa iniciativa, estão de parabéns.

Saudações braguistas

leixoessc.com

Bom Dia
Qual é o e-mail do SuperBraga.com para enviar as fotografias do jogo das juvenis Leixões SC-SC Braga, ao abrigo da parceria?

snOOpy

"infelizmente" o SCBraga perdeu 3-1... no entanto foi um excelente jogo de voleibol... e muito equilibrado

uma observação para destacar que no seis inicial do Leixoes (e kuase sempre presente no jogo) 5 atletas sao a base da selecção nacional...


TRINCADO

Quote from: leixoessc.com on 15 de April de 2007, 11:55
Bom Dia
Qual é o e-mail do SuperBraga.com para enviar as fotografias do jogo das juvenis Leixões SC-SC Braga, ao abrigo da parceria?

Quanto ficou o jogo?

Kilo

Quote from: leixoessc.com on 15 de April de 2007, 11:55
Bom Dia
Qual é o e-mail do SuperBraga.com para enviar as fotografias do jogo das juvenis Leixões SC-SC Braga, ao abrigo da parceria?

Acho que podes mandar para    ric@superbraga.com ! Acho que é assim!  :-\


TRINCADO

Pensei que estavam a falar do jogo Leixoes-Braga em juvenis, mas em futebol.

java

Quote from: TRINCADO on 15 de April de 2007, 18:32
Pensei que estavam a falar do jogo Leixoes-Braga em juvenis, mas em futebol.
Já agora como ficou?