News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Speaker

Started by Maria, 30 de January de 2010, 10:42

Previous topic - Next topic

Maria

Estou a abrir este topico só para ter um pouco mais de destaque...
Mais uma vez o som no estadio nao esta fantastico apesar de estar um pouquinho melhor...

Mas, o que nao gostei, foi no fim do jogo, quando o publico estava a cantar e todos ja roucos, o speaker por musica. Devia era deixar o publico cantar o que queria e deixarem-nos festejar com os nossos canticos e nao condicionarem os mesmos. Para mim, mataram o momento.  :-\ Punham a musica depois dos jogadores abandonarem o relvado...
GVERREIRA DO MINHO

Luís Duarte

Quote from: Maria on 30 de January de 2010, 10:42
Estou a abrir este topico só para ter um pouco mais de destaque...
Mais uma vez o som no estadio nao esta fantastico apesar de estar um pouquinho melhor...

Mas, o que nao gostei, foi no fim do jogo, quando o publico estava a cantar e todos ja roucos, o speaker por musica. Devia era deixar o publico cantar o que queria e deixarem-nos festejar com os nossos canticos e nao condicionarem os mesmos. Para mim, mataram o momento.  :-\ Punham a musica depois dos jogadores abandonarem o relvado...
Eu acho que: Speaker ≠ Homem do Som/Ecrã, mas concordo com o que dizes... se bem que as primeiras músicas que ele pôs eram daquelas dos RB.

pedroindy

O homem só está a fazer o trabalho dele. Quanto ao ecrã (que julgo não ser da responsabilidade dele) tem sido pouco aproveitado. Antes do jogo e no intervalo, podíamos ver alguns grandes momentos do clube, momentos recentes e antigos, muitos golos... Já agora passar, antes dos jogos, algumas músicas (tipo karaoke) para o pessoal ensaiar cânticos para serem utilizados durante o jogo. São apenas algumas ideias, nada de muito importante, mas são coisas que podiam ajudar à festa.

Não sei é se é possível mostrar essas imagens dos golos por causa dos direitos de transmissão. Provavelmente seria necessária a autorização das televisões que os filmaram.

easy_scb

Quote from: Maria on 30 de January de 2010, 10:42

Mas, o que nao gostei, foi no fim do jogo, quando o publico estava a cantar e todos ja roucos, o speaker por musica. Devia era deixar o publico cantar o que queria e deixarem-nos festejar com os nossos canticos e nao condicionarem os mesmos. Para mim, mataram o momento:-\ Punham a musica depois dos jogadores abandonarem o relvado...

Concordo!

jaimec

Quote from: Maria on 30 de January de 2010, 10:42
Estou a abrir este topico só para ter um pouco mais de destaque...
Mais uma vez o som no estadio nao esta fantastico apesar de estar um pouquinho melhor...

Mas, o que nao gostei, foi no fim do jogo, quando o publico estava a cantar e todos ja roucos, o speaker por musica. Devia era deixar o publico cantar o que queria e deixarem-nos festejar com os nossos canticos e nao condicionarem os mesmos. Para mim, mataram o momento.  :-\ Punham a musica depois dos jogadores abandonarem o relvado...

Acho que tens toda a razão Maria ... mas não há sensibilidade para estas coisas, infelizmente .

maffonseca

Quote from: pedroindy on 30 de January de 2010, 19:05


Não sei é se é possível mostrar essas imagens dos golos por causa dos direitos de transmissão. Provavelmente seria necessária a autorização das televisões que os filmaram.
ja para nao falar que se houver um golo que tenha sido irregular  ::)

zaole

Quote from: pedroindy on 30 de January de 2010, 19:05
Antes do jogo e no intervalo, podíamos ver alguns grandes momentos do clube, momentos recentes e antigos, muitos golos... Já agora passar, antes dos jogos, algumas músicas (tipo karaoke) para o pessoal ensaiar cânticos para serem utilizados durante o jogo.
Muito bom que era!!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga