News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Claques Adversárias! (Ao cuidados do SC Braga)

Started by Zav, 27 de January de 2010, 14:15

Previous topic - Next topic

Zav

Mais um jogo onde deve vir umas numerosas claques, na qual venho por este meio e a ver se alguém do SC Braga mande pf as claques cá pra baixo e não as mande lá pra cima para com isto evitar acidentes e incomodo durante a visualização do futebol, principalmente que as crianças não aterrorizem e não as afaste do futebol.

Cici

J.Vaz, não entendi a tua intenção com este tópico, pretendes mostrar o teu desagrado no facto das claques adversárias irem para a bancada superior, ou que através deste tópico alguém do SCB veja que isso tem de mudar? Porque a ser a segunda intenção, não me pareça que isso chegue a quem de direito de forma a algo mudar... São decisões que podem não ser as melhores, mas estão tomadas, mas podes sempre enviar um e-mail ao clube a mostrar os teus pontos de vista e desagrado. ;)

Zav

Quote from: Cici on 27 de January de 2010, 15:14
J.Vaz, não entendi a tua intenção com este tópico, pretendes mostrar o teu desagrado no facto das claques adversárias irem para a bancada superior, ou que através deste tópico alguém do SCB veja que isso tem de mudar? Porque a ser a segunda intenção, não me pareça que isso chegue a quem de direito de forma a algo mudar... São decisões que podem não ser as melhores, mas estão tomadas, mas podes sempre enviar um e-mail ao clube a mostrar os teus pontos de vista e desagrado. ;)

Queria mostrar o meu desagrado e que alguém do SCB veja que de certeza que alguém vê ;)

Email ? Já foram muitos e muitos...

Cici

Quote from: J. Vaz on 27 de January de 2010, 15:21
Quote from: Cici on 27 de January de 2010, 15:14
J.Vaz, não entendi a tua intenção com este tópico, pretendes mostrar o teu desagrado no facto das claques adversárias irem para a bancada superior, ou que através deste tópico alguém do SCB veja que isso tem de mudar? Porque a ser a segunda intenção, não me pareça que isso chegue a quem de direito de forma a algo mudar... São decisões que podem não ser as melhores, mas estão tomadas, mas podes sempre enviar um e-mail ao clube a mostrar os teus pontos de vista e desagrado. ;)

Queria mostrar o meu desagrado e que alguém do SCB veja que de certeza que alguém vê ;)

Email ? Já foram muitos e muitos...


Pois bem que me parecia que até eram as duas intenções ;D mas acho que tanto os envios de e-mails como alguém cá dar uma passada que vai dar ao mesmo. Mas que servia pelo menos para uma chamada de atenção.

maffonseca

ja que tocaram nisso ... no jogo contra o benfas ... eu se nao saisse ao intervalo apanhava com uma cadeira nas costas e no final do jogo um senhor atras de mim levou com um telemovel na cabeça...

eles na parte de baixo nao fazem tanta ***** e a meu ver são mais facil de controlar ... porque primeiro que a policia chega la em cima  ::) ainda vem algum parar ca em baixo  :-\

darkshines

Mais uma vez digo: as claques tem que ficar cá em baixo!

Já ouvi muita gente a dizer que caso as claques voltassem a ficar la em cima, que deixavam de ir a estes jogos!

Lipeste

Na minha modesta opinião "alguem" do enorme Sp. Braga tem a obrigação de diariamente entrar neste forum para assim perceber melhor as posições e preocupações dos seus adeptos...se não o faz deveria fazê-lo...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

disco infiltrator

Não precisam de ficar em baixo. Ficariam em cima devidamente recuados e devidamente vigiados por um cordão. Se não tiverem vigiados fazem asneiras em cima e em baixo. Embora concorde que em cima será mais perigoso, por isso deverão ficar recuados

luismico

Eu metia-os atras do ecrã no meio do mato  ;D ;D ;D pricipalmente os merdosos dos lampioes que ja nem os posso ver

JR1287

Até podem ficar em cima, desde que por baixo deles fiquem outros adeptos do mesmo clube, até mesmo outra claque; seria engraçado ver os no name a atirar cadeiras aos diabos vermelhos, a juve leo a cuspir para a torcida verde e os super dragões a atirar garrafas aos tripeiros todos.

João Pedro

Se me derem um bastão para as mãos e um escudo eu próprio me prontifico para fazer de segurança!

Palhaçadas no nosso estádio é que não. O Braga e os seus adeptos não merecem aquilo que passam nestes jogos.

Os 3 pontos são nossos neste jogo  ;)

Carvalhinha

Esta é a tal questão da segurança. Eu não consigo perceber como é que as pessoas responsáveis pelo posicionamento das claques adversárias não entendem que mandá-las para a bancada superior é muito mais grave. Irrita, e é um convite para muita gente deixar de ir à bola.

Pedro_RBA

E querem saber?

Recebi agora a confirmação de uma amigo meu lagarto (de Lisboa) que vem cá ver o jogo que as claques do Sporting vão para ficar no piso de cima.. pelo menos os bilhetes são todos para lá..

Ninguém quer saber mesmo dos sócios.. ::)

Saudações Ultras

fmrabit

   Ao instalar as claques adversárias na bancada superior, o apoio das mesmas deixa de ter o mesmo efeito que em baixo, praticamente nem se ouvem e temos o exemplo dos bracara legion que quando optaram por ir para cima, praticamente não se ouviam. Mas para que isto funcione o Braga, tem que salvaguardar a segurança dos seus adeptos que correm riscos de levar em cima com todos e quaisqueres objetos, assim, e temos o exemplo do parque dos principes onde jogamos no ano passado, uma rede em volta do perimetro seria a solução, mas para isso teriam que ter pensado nisso com antecedencia e eu no domingo não vislumbrei essa situação.
   Por isso, amanhã se os adeptos do SCP forem lá para cima, quem ficar por baixo vai ter que ter muito cuidado, a não ser que o Braga tenha encontrado uma solução.

JR1287

Quote from: fmrabit on 28 de January de 2010, 16:21
temos o exemplo do parque dos principes onde jogamos no ano passado, uma rede em volta do perimetro seria a solução,

Lamento discordar mas a rede também não é solução. Protege dos objectos maiores, mas por muito apertada que seja a malha, não protege das cuspidelas, das mijadelas e sabe-se lá o que mais...

FIDELIS

obrigam os li ndos a posicionarem-se umas 5 ou seis filas atrás e está resolvido o problema,
quanto á rede até é boa solução, podia ser amovível ou seja que desse para baixar e subir para que não retirasse estética ao estádio em dias que não houvesse jogo

há coisas fáceis é preciso é querer fazê-las

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Pedro_RBA

Quote from: Fidelis on 28 de January de 2010, 16:58
obrigam os li ndos a posicionarem-se umas 5 ou seis filas atrás e está resolvido o problema,
quanto á rede até é boa solução, podia ser amovível ou seja que desse para baixar e subir para que não retirasse estética ao estádio em dias que não houvesse jogo

há coisas fáceis é preciso é querer fazê-las

Fidelis Bracara
Braga e Basta

100% de acordo..

Essas 2 medidas eram suficientes para evitar 99,9% dos problemas com os sócios da inferior.

Mas eles é que são as cabeçinhas pensadoras ::)

Saudações Ultras

Éderbayor

por as claques la em cima não tem mal nenhum, agora po-las lá em cima sem policiamento nenhum é uma palhaçada autentica fo**sse, eles fazem o que querem, mandam o que querem la de cima, mijam em cima de nos se lhes apetecer... bastava po-los um bocado mais para cima e por policia mais em baixo (tipo um cordão), aqueles policias junto dos red boys estão lá a fazer o quê sinceramente? eles vêm as claques adversárias lá em cima a mandar cadeiras cá para baixo e não fazem nada...

jaimeh

Quote from: Gringoscb on 28 de January de 2010, 22:18
por as claques la em cima não tem mal nenhum, agora po-las lá em cima sem policiamento nenhum é uma palhaçada autentica fo**sse, eles fazem o que querem, mandam o que querem la de cima, mijam em cima de nos se lhes apetecer... bastava po-los um bocado mais para cima e por policia mais em baixo (tipo um cordão), aqueles policias junto dos red boys estão lá a fazer o quê sinceramente? eles vêm as claques adversárias lá em cima a mandar cadeiras cá para baixo e não fazem nada...


A Policia só existe para bater nos empregados que se manifestam contra os salários em atraso ou então para multar os estacionamentos, de resto deviam substituir nas portas dos carros o nome "POLICIA" por "PORCOS" . Cagam-se todos por ver 2.000 marmanjos a fazer ***** e preferem fazer "vista grossa". Porcos de *****!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

lipe

A colocação das claques na bancada superior é um erro que pode trazer graves consequências. E que tal a polícia fazer o seu trabalho?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.