News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Dirigido aos Jornalistas que visitam este fórum. Polémica dia 27/01/2010

Started by unabomber, 27 de January de 2010, 13:46

Previous topic - Next topic

Magico SCB

Sabes uma coisa Lipeste..respeito a tua opiniao mas até para mim é um favor nao termos alguém nesse tipo de programa. So seria aceitavel caso houvesse um representante de cada clube neste programa...nao digo todas as semanas mas trocava-se os clubes todas as semanas...

Por exemplo, em tempo de derbi (do MINHO, da Madeira, de lisboa e do porto...até do centro entre a Académica, Naval e Leiria..), ter um debate sobre esse derbi nao seria ma ideia..

Penso que as coisas em Portugal estao assim tambem devido ao interesse que se faz aos outros clubes. O Olhanense por exemplo deveria ter o mesmo tempo de escuta do que o malfica..

Isso sim seria DEMOCRACIA desportiva..nao me interessa que nos tornamos outro grande como os 3 PORCOS !!

Nao precisamos disse para nada, mais uma vez, todos os clubes devia pressionar para isso acontecer...SEM OS OUTROS CLUBES NAO HAVERIA CAMPEONATO !!

Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

MAGIAS

Isto não é admirar de certos jornalecos de quinta categoria , o melhor xarope para eles é ganharmos ao sporting para ficarem a espumarse todos de raiva .

Lipeste

Quote from: david on 28 de January de 2010, 18:42
Quote from: jaimeh on 28 de January de 2010, 13:58
Quote from: HappyBraga on 28 de January de 2010, 13:56
Quote from: zaole on 28 de January de 2010, 03:53
Quote from: Casual 1921 on 27 de January de 2010, 18:15
Que la chupen y sigan chupando!
Fica aqui uma grande ideia para uma faixa enorme no proximo jogo com o sporting..


Apoio essa ideia. ;)
.
eu tambem subscrevo esta frase do Maradona, alias os nossos jornalecos merecem muitos mais a maioria são uns porcos

EM PRIMEIRO LUGAR QUERO DIZER QUE RESPEITO  TUA OPINIÃO...mas...se é dessa maneira que achas que o enorme Sp. Braga possa vir a conseguir ter a imprensa que verdadeiramente merece e que todos desejámos...estas muito enganado...se dependesse de mim este tópico já estava fechado...pois a grande maioria do que nele se pode ler só pode vir a servir para que o enorme Sp. Braga seja prejudicado...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Armando Coelho

Quote from: Lipeste on 28 de January de 2010, 19:14
Quote from: david on 28 de January de 2010, 18:42
Quote from: jaimeh on 28 de January de 2010, 13:58
Quote from: HappyBraga on 28 de January de 2010, 13:56
Quote from: zaole on 28 de January de 2010, 03:53
Quote from: Casual 1921 on 27 de January de 2010, 18:15
Que la chupen y sigan chupando!
Fica aqui uma grande ideia para uma faixa enorme no proximo jogo com o sporting..


Apoio essa ideia. ;)
.
eu tambem subscrevo esta frase do Maradona, alias os nossos jornalecos merecem muitos mais a maioria são uns porcos

EM PRIMEIRO LUGAR QUERO DIZER QUE RESPEITO  TUA OPINIÃO...mas...se é dessa maneira que achas que o enorme Sp. Braga possa vir a conseguir ter a imprensa que verdadeiramente merece e que todos desejámos...estas muito enganado...se dependesse de mim este tópico já estava fechado...pois a grande maioria do que nele se pode ler só pode vir a servir para que o enorme Sp. Braga seja prejudicado...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!


Esta não percebi ??? ??? Porquê? até agora tem sido beneficiado? ou por acaso tem sido tratado com o devido respeito?.
Vou fazer-te uma confidência ;) Em minha casa exigo ser tratado com respeito, correcto?. A partir do momento em que me faltam ao respeito em minha casa, vai tudo à chapada pela porta fora, não vou pedir desculpa por ter sido maltratado >:(. Há um ditado que diz o seguinte "quanto mais se lhe agacha, mais o cú se lhe vê ;)
Nunca fui apologista de qualquer pessoa se humilhar, para que seja aceite em determinado círculo, acho isso completamentre degradante..... e afinal, somos guerreiros ou não somos? não basta pedir isso aos valorosos "guerreiros do enorme S.C.Braga", também nós o temos de demonstrar.
Saudações braguistas.

DiogoEA


braga grande

braga è scbraga!!!!

José Paulo Pedrosa

Quote from: Magico SCB on 28 de January de 2010, 18:39
Sabes uma coisa Lipeste..respeito a tua opiniao mas até para mim é um favor nao termos alguém nesse tipo de programa. So seria aceitavel caso houvesse um representante de cada clube neste programa...nao digo todas as semanas mas trocava-se os clubes todas as semanas...

Por exemplo, em tempo de derbi (do MINHO, da Madeira, de lisboa e do porto...até do centro entre a Académica, Naval e Leiria..), ter um debate sobre esse derbi nao seria ma ideia..

Penso que as coisas em Portugal estao assim tambem devido ao interesse que se faz aos outros clubes. O Olhanense por exemplo deveria ter o mesmo tempo de escuta do que o malfica..

Isso sim seria DEMOCRACIA desportiva..nao me interessa que nos tornamos outro grande como os 3 PORCOS !!

Nao precisamos disse para nada, mais uma vez, todos os clubes devia pressionar para isso acontecer...SEM OS OUTROS CLUBES NAO HAVERIA CAMPEONATO !!


Eu vou mais pelo Lipeste.

Não vale a pena estar a dar relevo a clubes que eles próprios não têm projectos sólidos e ambiciosos. Infelizmente são esses clubes que fazem com que o nosso campeonato não seja competitivo. Basta ver a figura que faz um Paços de Ferreira, um V. Setúbal...entre outros, que esporadicamente se apuram para a UEFA, representam mal Portugal nessas provas e no ano seguinte quase descem (se não descerem mesmo). Por isso, para quê comentadores para esses clubes?? Para falar do imediato?? Abro excepção ao nosso Braga, ao Nacional que é um clube que também revela sempre ambição e tem andado ultimamente nas provas europeias e...Marítimo...pronto...os "espanhóis" também. :P

Contas feitas já dava uns 7 comentadores ::)

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Magico SCB

Permite-me nao concordar contigo José Paulo Pedrosa, mas nao se pode dizer que o Paços e o Vitoria de Setubal nao tem valor suficiente para aparecer neste tipo de emissao...

Olha por exemplo o caso do Nacional, lembro-me que ha poucos anos atras eles entraram na taça UEFA e nao venceram qualquer jogo, perderam com o Bucareste se nao estou enganado..e este ano estiveram bem ao meu ver, nao acabaram nos 2 primeiros lugares mas tambem nao fizeram ma figura..GANHOU EXPERIENCIA..

Coisa que todos os clubes precisam para poder ter peso na Europa..Para mim, falar so de 7 equipas na serve para nada, porque concordo contigo que ha actualmente mais ou menos 7 clubes que jogam bem mas, podia aproveitar-se estes programas para falar do poder economico de todos os clubes : os que estao bem e os que encontram dificuldades..e porque nao tentar encontrar juntos soluçoes..

Sei que pode aparecer um pouco utopico mas, vejo isso assim. Fazendo-se diferencias de tratamentos (que nos conhecemos muito bem ou nao é o caso que TODOS nos pedimos reconhecimento por parte da CS ??).


Digo-te até, aqui em frança ha um programa que é "Télé-foot", no qual fala-se do futebol francês no seu global e tambem do futebol internacional. E verdade que eles falam em primeiro de clubes como o Bordeus, o Lyon, Marselha, PSG....mas falam um pouco de todos e cada domingo ha um convidado que fala de um clube em particular... Um actor, cantor, antigo jogador/dirigente que fala do seu clube favorito....ha tambem jogadores de todos os clubes que sao intervistados durante esta emissao..

Nao estou a dizer que é um programa fabuloso mas pelo menos aqui dao valor a todos os clubes...aos que estao em grande no campeonato mas tambem aos que estao em dificulades....

Traz mais respeito para todos os clubes e mais projecçao porque um gajo que vive por exemplo no norte (valenciennes ou lens) quando ouve falar do clube da cidade dele tem ainda mais gosto de ser adepto deste clube...e isso traz tambem mais pessoas a serem adeptos da cidade da sua regiao...

Vejo isso assim, agora nao estou a dizer que nao deves pensar assim  ;), cada um tem o direito de pensar o que quer..
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

HappyBraga

Quote from: Diogo-scb on 28 de January de 2010, 19:46
Reparai:


"Luís Garcia é novidade nos convocados"

in ojogo
::)




Esta foi de propósito!! O jornalista deve ter visto este tópico e Pumba... tomem lá mais disto!  ;D



http://img692.imageshack.

zaole

Somos muito brandos...muito!!!

Vejam se os espanhóis são mal tratados pela imprensa..põe-nos num altar, porque?? porque se disserem mal levam no corpo...

Somos muito brandos...muito!!!


QUE LA CHUPEN Y SIGAN CHUPANDO
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

ribas

Mesmo se fosse verdade, não sei qual é o problema em incentivar os jogadores do Leixões para ganhar o jogo com o Benfica. O Benfica deve estar a fazer o mesmo com os nossos adversários. Porque não?

Luís Duarte


Stk


Lipeste

TODAS ESTAS CENAS FAZEM-ME LEMBRAR OUTROS TEMPOS...AQUELES TEMPOS DO ORGULHOSAMENTE SÓS!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Punk_Not_Dead

A coisa aqui esta feia. É tudo na base do insulto. Assim não vamos lá. O melhor é mesmo não dizer nada pois corro o risco de ser insultado. O SCB é um clube grande demais para que alguns aqui o queiram fazer de vitima. Isso nunca.

Lipeste

Quote from: Lipeste on 28 de January de 2010, 16:34
Muito se tem escrito neste fórum sobre a nossa comunicação social, nomeadamente sobre a imprensa desportiva e alguns programas televisivos...é verdade que o enorme Sp. Braga não tem na imprensa o mesmo tratamento dos ditos três grandes...uma postura agressiva será a pior das abordagens pois só contribuirá para que tenhamos ainda menor e pior imprensa...um emblema sem imprensa terá ainda mais dificuldades em crescer e se afirmar...o ENORME precisa da imprensa e terá que internamente trabalhar nesse sentido...terá que encontrar as melhores soluções para que nela possamos conquistar o espaço que merecemos mas que não temos nem nunca tivemos...

Continuo sem perceber...por exemplo...o porquê de o enorme Sp. Braga ainda não ter um representante a tempo inteiro num dos programas desportivos da NOSSA televisão pública...Trio d'ataque...encontrando-se apenas e só como sempre representados comentadores/sócios dos ditos três grandes quando o líder do nosso campeonato é o ENORME desde a primeira jornada....será que algo tem sido feito nesse sentido???

Quero com isto dizer que um dos principais cargos numa estrutura desportiva contemporânea é sem duvida o seu assessor de imprensa...entre muitas outras coisas terá também que ser conhecedor das actuais conjunturas desportivo jornalísticas...com grande capacidade para se conseguir mover num meio de difícil acesso e onde por vezes o trato exige conhecimentos que vão muito para além dos do futebol...alguém cujo o reconhecimento por parte da mesma seja inequívoco e com créditos firmados para o exercico do cargo.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!


Há mais Braguistas e Bracarenses com a mesma opinião...
In: http://www.ojogo.pt/26-29/artigo845145.asp

Inquérito VIP: O que falta ao Braga para ser um dos grandes do futebol português?

António Marques (presidente da Associação Industrial do Minho)
"Há um trabalho invisível que o país desconhece"
Faço uma correcção: o Braga já é um grande, tendo em conta as condições, o orçamento e a ambição que tem. Se calhar falta ganhar um campeonato, mas isso não basta. Só é grande quem tem resultados de primeiro plano com sustentabilidade e ambição. O Braga pode estar no início da sua formatação para ser grande, até porque há um trabalho invisível que o País desconhece e que envolve as camadas jovens, o atletismo ou a natação. Nesse sentido, o Braga já é um grande do desporto nacional.


José Miguel Pereira (director do "Diário do Minho")
"Há que ganhar estatuto e ter influência"

O Braga tem tudo: treinador, equipa e estrutura, mas falta-lhe ganhar estatuto e conseguir ter a influência, a pressão que faz ganhar campeonatos....


D. Jorge Ortiga (arcebispo primaz de Braga)
"Os resultados falam por si"

Neste momento, e para este ano, creio que não lhe falta nada. Os resultados falam por si. É de esperar uma consistência para o futuro e que se aceite a evidência do presente. O passado apresenta muitos dados estatísticos; o futuro pode alterar muita coisa. É uma hipótese que está em aberto. Que o trabalho confirme estas perspectivas e que tudo seja construído na verdade e sem desconsiderar outras causas igualmente importantes.

Romeu Maia (ex-médico do Braga)
"Falta-lhe ter 30 ou 40 mil sócios"

Falta-lhe participar no "Trio de Ataque" e nessas coisas do género. O Braga já devia ser o quarto grande pelos cinco anos de brilhantes resultados. Faltam-lhe apoio da Imprensa e a pressão da comunicação social de que alguns beneficiam. Estar há 17 jornadas em primeiro e ter a melhor defesa da Europa significa que o trabalho desta gente tem de ser levado a sério. O Braga cresceu, mas falta-lhe ter 30 ou 40 mil sócios. Não é fácil lutar com 15 milhões de benfiquistas... Lutar com o Benfica investindo bastante menos é um orgulho.


Sameiro Araújo (treinadora de atletismo)
"Precisa de mais dois ou três anos a este nível"

Julgo que lhe faltará consistência de resultados ao longo de vários anos. O Braga está a fazer uma campanha muito boa, tal como no ano passado e há dois anos. Para nós, bracarenses, já é considerado um grande, mas para que o seja por toda a gente, precisa de mais dois ou três anos a este nível. E penso que, para ser considerado um dos grandes, basta estar entre os três primeiros do campeonato de forma regular. É importante aumentar o número de sócios, pois isso também faz crescer a grandeza de um clube.


Aleksander Donner (treinador de andebol)
"Tem que ter dinheiro como os outros"

Para o Braga fazer concorrência aos grandes, falta só uma coisa: dinheiro. Qualquer que seja o plantel do Braga, tem de trabalhar muito mais para jogar taco a taco com os outros três, porque esses têm plantéis muito mais ricos e valiosos. O problema dos clubes de menor dimensão é não poderem contratar tanto como os grandes. Já com o Cajuda e o Jesualdo Ferreira se notava que a equipa era forte. Se tivesse o orçamento dos três grandes, lutaria de igual para igual e ganharia títulos, pois não trabalha menos, só que o plantel é curto.


Rui Lages (ex-piloto de automóveis)
"Estruturas e massa adepta já tem"

Ao Braga apenas lhe falta mais dinheiro e jogadores, porque quanto ao resto, designadamente estruturas e massa adepta, já tem tudo. E a tendência, a nível nacional, com a obtenção de bons resultados, será sair cada vez mais do anonimato. Na cidade, é evidente que o entusiasmo em torno da equipa não pára de crescer e, dessa forma, julgo que a tendência também será surgirem mais apoios. O actual presidente tem feito um trabalho extraordinário, muito acima do que era habitual em Braga.


Helena

O pessoal da BL que fica na bancada poente é que podia colocar uma tarja mesmo á frente desses palhaços.