News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Site do Marcel (e promoção)

Started by ace_marcel, 09 de October de 2006, 20:10

Previous topic - Next topic

ace_marcel

Visitem o site do Marcel, que está a sortear uma camisola do Braga: www.marcel9.com.br

Manuel Pereira

Força Marcel, os braguistas esperam muito de ti.

Saudações braguistas

BRAGA FOREVER

Bom site com bom acompanhamento do nosso enorme.

Pode ser só um presentimento,mas algo me diz que o Marcel "a tocha" ainda nos vai dár muitas alegrias!

Força Marcel o teu sucesso é o sucesso do S.C.Braga!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

Gostava de ver era sites sobre os jogadores do Braga. Primeiro os da casa, depois os contratados e então só muito depois os emprestados  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA FOREVER

SCBraga SAD: "Sinto que estou a voltar à minha melhor forma" - Marcel

No final do primeiro treino da semana, o avançado Marcel esteve no Auditório do Estádio Municipal de Braga para abordar o próximo jogo da Liga 2006-2007, em Aveiro, frente ao Beira-Mar.
Este possante avançado que chegou no início desta temporada ao SCBraga, estreou-se a marcar pela nossa equipa no último jogo, diante o FCPorto, onde realizou também uma belíssima exibição. Marcel abriu caminho à vitória com um potente remate que não deu qualquer hipótese de defesa ao guardião portista.

Mesmo estando em Braga há relativamente pouco tempo, Marcel já entrou na filosofia deste Clube. "O SCBraga entra em todos os jogos, quer seja fora ou em casa para vencer". O próximo jogo vai ser "difícil e sabemos dessas difículdades", mas "com respeito, vamos entrar para ganhar e buscar os 3 pontos". Na equipa aveirense figura um jogador com história em Portugal e Marcel, elogiando Jardel, diz que "é um goleador que toda a gente conhece". Alerta também que "não é só com ele que temos de ter cuidado, mas sim com toda a equipa do Beira-Mar".

Em termos pessoais, o avançado quer "primeiro ajudar a equipa e depois fazer os golos". Em relação ao seu primeiro golo com a nossa camisola, Marcel disse que "estava a precisar para elevar a confiança, por isso foi muito importante para mim". O jogador sente também que está a "voltar à melhor forma". Assim os bracarenses esperam.

Na UEFA, depois do histórico acesso à Fase de Grupos da competição, Marcel diz que o SCBraga está inserido num "grupo difícil com equipas de alto nível e que jogam futebol de alto nível. Temos de dar o nosso melhor para poder fazer grandes jogos e passar à próxima fase."

S.C.Braga.com

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

karon

Quote from: Ferreira-Braga on 09 de October de 2006, 23:24
Gostava de ver era sites sobre os jogadores do Braga. Primeiro os da casa, depois os contratados e então só muito depois os emprestados  ;)

Não sejas assim...
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

lipe

Se for o eleito para a nossa frente de ataque eu quero é que marque muitos golos.
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pé Ligeiro

Quote from: karon on 10 de October de 2006, 11:02

Não sejas assim...

É apenas a minha opinião e que tem como base o seguinte: há jogadores que passam grande parte da sua carreira no Braga e ninguém se lembra deles e depois vêm outros, que por pertencerem a um qualquer clube Lisboa, são logo tratados como "salvadores da Pátria". Também há outros que são muito populares junto das meninas, mesmo que não joguem nada...
BRAGA SEMPRE MAIS!

El Che

Quote from: Ferreira-Braga on 10 de October de 2006, 18:28
Quote from: karon on 10 de October de 2006, 11:02

Não sejas assim...

É apenas a minha opinião e que tem como base o seguinte: há jogadores que passam grande parte da sua carreira no Braga e ninguém se lembra deles e depois vêm outros, que por pertencerem a um qualquer clube Lisboa, são logo tratados como "salvadores da Pátria". Também há outros que são muito populares junto das meninas, mesmo que não joguem nada...

Já reparaste pode muito bem ter sido um fan do Marcel que nem sequer é adepto do S.C.Braga, muito menos de Portugal?
Talvez seja um compatriota do Marcel, lá nas terra de Vera Cruz