News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Karoglan - in Ojogo

Started by RedViking, 26 de January de 2010, 08:27

Previous topic - Next topic

RedViking

Para mim um dos melhores jogadores que passou pelo Enorme Braga
Karoglan, antigo jogador do Braga
ANDRÉ MORAIS

1 À distância, como está a acompanhar a carreira deste Braga?
Vejo sempre os jogos na televisão. Sei que estão em primeiro lugar e gosto de ver jogar a equipa. Estou muito feliz. Ver o Braga campeão é um sonho. Antigamente não era possível, mas agora é. O Braga era um clube pequeno e cresceu muito. Quando jogávamos contra os grandes já sabíamos que íamos perder. Hoje pode ganhar a qualquer equipa. Não imaginam como fico feliz com isso. Braga é uma segunda casa para mim. Adoro o clube e a cidade. Todos os anos prometo aos meus filhos que vamos aí, mas agora prometo a todos os que lerem isto: se o Braga puder ser campeão, vou a Portugal ver o último jogo e festejar.


2 Que armas reconhece ao Braga para poder ser campeão?
Acima de tudo estabilizou financeiramente. No meu tempo chegou a haver problemas. Na equipa não destaco nenhum jogador, pois gosto de todos. Acho que mais importante é o treinador e acima de tudo o presidente. Salvador é muito bom. Só tenho pena que haja tantos estrangeiros na equipa. Gostava de ver mais portugueses, mas respeito, porque eu próprio fui estrangeiro. Quero é que ganhem.


3 Chegou a marcar ao Sporting? Que jogos contra os grandes melhor recorda?
Nunca esquecerei uma vitória 2-1 ao Benfica no 1º de Maio, na meia-final da Taça de Portugal de 1997/98. Há 40 anos que o clube não ganhava ao Benfica e fui eu que marquei os dois golos. Tínhamos uma excelente equipa bem treinada por Manuel Cajuda: Quim, Zé Nuno, Artur Jorge, Sérgio, Baltasar, Bruno, Toni... Contra o Sporting lembro-me de um triunfo em Alvalade por 1-0. Marcou o Pedro Estrela, após assistência minha.


Carvalhinha

Quote from: NunoTeixeira on 26 de January de 2010, 08:27
1 À distância, como está a acompanhar a carreira deste Braga?
Vejo sempre os jogos na televisão. Sei que estão em primeiro lugar e gosto de ver jogar a equipa. Estou muito feliz. Ver o Braga campeão é um sonho. Antigamente não era possível, mas agora é. O Braga era um clube pequeno e cresceu muito. Quando jogávamos contra os grandes já sabíamos que íamos perder. Hoje pode ganhar a qualquer equipa. Não imaginam como fico feliz com isso. Braga é uma segunda casa para mim. Adoro o clube e a cidade. Todos os anos prometo aos meus filhos que vamos aí, mas agora prometo a todos os que lerem isto: se o Braga puder ser campeão, vou a Portugal ver o último jogo e festejar.

Eu também. ;)

Arnie_Marta

Quote from: NunoTeixeira on 26 de January de 2010, 08:27
3 Chegou a marcar ao Sporting? Que jogos contra os grandes melhor recorda?
Nunca esquecerei uma vitória 2-1 ao Benfica no 1º de Maio, na meia-final da Taça de Portugal de 1997/98. Há 40 anos que o clube não ganhava ao Benfica e fui eu que marquei os dois golos. Tínhamos uma excelente equipa bem treinada por Manuel Cajuda: Quim, Zé Nuno, Artur Jorge, Sérgio, Baltasar, Bruno, Toni... Contra o Sporting lembro-me de um triunfo em Alvalade por 1-0. Marcou o Pedro Estrela, após assistência minha.

Como eu me lembro deste jogo, que nostalgia....  :D
O meu nome é Arnaldo...

Casual 1921

O meu ídolo de sempre!

Devia ser um exemplo para todos os jogadores...

Kriticus

Quote from: Arnie_Marta on 26 de January de 2010, 09:29
Quote from: NunoTeixeira on 26 de January de 2010, 08:27
3 Chegou a marcar ao Sporting? Que jogos contra os grandes melhor recorda?
Nunca esquecerei uma vitória 2-1 ao Benfica no 1º de Maio, na meia-final da Taça de Portugal de 1997/98. Há 40 anos que o clube não ganhava ao Benfica e fui eu que marquei os dois golos. Tínhamos uma excelente equipa bem treinada por Manuel Cajuda: Quim, Zé Nuno, Artur Jorge, Sérgio, Baltasar, Bruno, Toni... Contra o Sporting lembro-me de um triunfo em Alvalade por 1-0. Marcou o Pedro Estrela, após assistência minha.

Como eu me lembro deste jogo, que nostalgia....  :D

Lembro-me de ser ainda um miúdo e o meu pai estar preocupado que fosse esmagado à entrada  ;D

Aquela reviravolta no marcador (protagonizada pelo grande Karoglan) foi épica, é um jogo que nunca mais me vou esquecer!

Esperemos que as emoções vividas nesse dia se repitam este ano  :)

Zav

Karoglan - Do melhor que passou por cá  :)

Lembro-me perfeitamente da meia final da taça contra o benfas... Ele de cabelo curtinho, e na semana antes ele no treino deu-me uma camisola  ;D ;D ;D


Pedro_RBA

Grande Jogador, Grande Homem.

Já quase não se vê profissionais com esta fibra.

Cá o esperámos também no ultimo jogo do Enorme, pois seria bom sinal! ;)

Saudações Ultras

ric

Tenho pelo Karoglan uma estima muito grande.
Para além de grande jogador era um Homem com H grande.
Algo timido mas incapaz de deixar um sorriso ou um aceno ao adepto anónimo, o karoglan personifica o emigrante de luxo . Reservado, pensando sempre em amealhar o ganha pão sempre com a sua Croácia na mente, Karoglan foi sempre integro nos clubes que passou e sobretudo no SCB.
Hoje, tem uma empresa de distribuição na sua terra e vive tranquilamente, ele que até tem estudos na área da contabilidade...

Tive a felicidade de privar muitas vezes com ele. Conheci também a sua mulher e pude constar o seu caracter afável.
profissional integro, Karoglan é um exemplo para muitos que se deixam levar pelo El dourado que é o futebol para alguns.

Que saudades , Karo!

ELSA


Para mim foi talvez o jogador que mais admirei! Um verdadeiro ídolo, um exemplo...

Também eu digo...Que saudades Karo!


karon

O Karo(gla)n é o MAIOR! O meu jogador preferido de todos os tempos (só depois vem o Diego Armando).

Espero sinceramente vê-lo na Madeira no final do campeonato!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Ricardo

Quote from: Carvalhinha on 26 de January de 2010, 08:42
Quote from: NunoTeixeira on 26 de January de 2010, 08:27
1 À distância, como está a acompanhar a carreira deste Braga?
Vejo sempre os jogos na televisão. Sei que estão em primeiro lugar e gosto de ver jogar a equipa. Estou muito feliz. Ver o Braga campeão é um sonho. Antigamente não era possível, mas agora é. O Braga era um clube pequeno e cresceu muito. Quando jogávamos contra os grandes já sabíamos que íamos perder. Hoje pode ganhar a qualquer equipa. Não imaginam como fico feliz com isso. Braga é uma segunda casa para mim. Adoro o clube e a cidade. Todos os anos prometo aos meus filhos que vamos aí, mas agora prometo a todos os que lerem isto: se o Braga puder ser campeão, vou a Portugal ver o último jogo e festejar.

Eu também. ;)
e a taça!  ;o)
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Pedro Ferreira

Karoglan foi tudo o que um futebolista deve ser, amor à camisola, respeito pelos adeptos, dava tudo em campo, tivemos bons futebolistas mas este para mim foi dos maiores, juro que fiquei desiludido por o Braga não ter renovado contrato quando ele saiu, nos seus para aí 37 anos... se o Braga conseguir derrotar o sistema e ser campeão, ou até ganhar alguma competição qualquer devia-se homenagear alguns dos grandes futebolistas que passaram por cá....

MeZut#

Excelente futebolista , excelente profissional , mas sem duvida um excelente GVERREIRO !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

disco infiltrator

Para mim, o maior da História do SCB. Quer como jogador quer como Homem.

Nem vou falar na festa de homenagem que ele merecia....pois já cansa esse assunto.

BRAGA FOREVER

KAROGLAN?

SIMPLESMENTE O MELHOR JOGADOR DA HISTÓRIA DO S.C.BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

braga grande

o meu idolo no mundo do futebol!!!so queria q ele visse ests posts !!!fost o melhor karoglan!!!
braga è scbraga!!!!

Lipeste

Que saudades do Karon...um exemplo de profissionalismo e amor ao clube...para quando o ENORME de uma vez por todas aproveitar as suas "velhas" glórias...este homem merecia fazer parte da estrutura do nosso clube...que saudades...fala do enorme Sp. Braga como sendo o seu clube...que grande embaixador...que grande Gverreiro...talvez um dia alguem se lembre dele e para além da homenagem que bem merece o convidem tambem a integrar o projecto do nosso enorme Sp. Braga pois a sua mistica seria sem duvida uma mais valia junto da formação e não só.

És o maior Karoglan :)

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

lipe

Ao ler as palavras do KAROGLAN vem-me uma palavra à cabeça: GRATIDÃO!!!

Era bom que ele pudesse vir assistir a um jogo no AXA. Fica a dica para a nossa SAD. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Armando Coelho

Quando li a entrevista no jogo logo pela manhá, veio-me inevitavelmente uma lágrima no cantinho do olho.
MLADEN KAROGLAN, O MAIOR JOGADOR DE SEMPRE NO S.C.BRAGA E O MAIOR HOMEM QUE POR AQUI JOGOU.
UM BEM HÁJA KAROGLAN, ESPERAMOS VER-TE EM BREVE.

Lipeste


Que armas reconhece ao Braga para poder ser campeão?
"Acima de tudo estabilizou financeiramente. No meu tempo chegou a haver problemas. Na equipa não destaco nenhum jogador, pois gosto de todos. Acho que mais importante é o treinador e acima de tudo o presidente. Salvador é muito bom. Só tenho pena que haja tantos estrangeiros na equipa. Gostava de ver mais portugueses, mas respeito, porque eu próprio fui estrangeiro. Quero é que ganhem."

Destaquei esta resposta porque concordo com tudo o que ele diz...tenho pena que um Gverreiro desta qualidade e com toda a sua mistica Braguista não esteja ao nosso serviço...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!