News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Karoglan - in Ojogo

Started by RedViking, 26 de January de 2010, 08:27

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Quote from: Ricardo on 26 de January de 2010, 11:38
Quote from: Carvalhinha on 26 de January de 2010, 08:42
Quote from: NunoTeixeira on 26 de January de 2010, 08:27
1 À distância, como está a acompanhar a carreira deste Braga?
Vejo sempre os jogos na televisão. Sei que estão em primeiro lugar e gosto de ver jogar a equipa. Estou muito feliz. Ver o Braga campeão é um sonho. Antigamente não era possível, mas agora é. O Braga era um clube pequeno e cresceu muito. Quando jogávamos contra os grandes já sabíamos que íamos perder. Hoje pode ganhar a qualquer equipa. Não imaginam como fico feliz com isso. Braga é uma segunda casa para mim. Adoro o clube e a cidade. Todos os anos prometo aos meus filhos que vamos aí, mas agora prometo a todos os que lerem isto: se o Braga puder ser campeão, vou a Portugal ver o último jogo e festejar.

Eu também. ;)
e a taça!  ;o)

Sim, essa também! É a loucura. :D

Lateralus

QuoteBraga é uma segunda casa para mim. Adoro o clube e a cidade. Todos os anos prometo aos meus filhos que vamos aí, mas agora prometo a todos os que lerem isto: se o Braga puder ser campeão, vou a Portugal ver o último jogo e festejar.

Dá vontade de dizer: Se o Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé.

Karoglan Taibraga

Volta Karogolo, os teus golos, as tuas assistências (o Toni que o diga), mas sobretudo a tua maneira de ser, o teu saber ser um idolo fez com que muitos de nós na casa dos 20 e poucos anos, gostasse-mos ainda mais deste clube. Nunca me hei de esquecer da meia com o Benfica, até chorei, devia ter aí uns 8 anos.

Obrigado karogolo, quem sabe um dia posso estar pessoalmente contigo e dizer-te que és para mim o melhor jogador de sempre do meu clube do coração.

"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

mágicoBRAGAallez

Este grande jogador/homem já merecia a devida homenagem.

Ricardo

Lembro-me de falar com o Zé Nuno daqueles anos em que acabávamos sempre com os tomates (quem os tinha e quem não os tinha) nas mãos no fim do campeonato e era o que ele dizia
"Só tínhamos que passar ao Karoglan, depois ele resolvia..."
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

PAF

Eu tenho o bilhete do jogo com o slb jogo bem guardado, com a informação atrás a dizer que não ganhavamos ao slb à 36anos ou coisa parecida(não fui confirmar)... às vezes ainda me interrogo como foi/era possivel fazer 70/80jogos com um equipa durante décadas e não ganhar um? sabendo nós que todas as equipas têm dias maus... assim de repente só me lembro de uma razão... árbitros!

Mas falando de coisas bem mais animadoras... Karoglan, mas que jogador! Nunca lhe foi feita a homenagem merecida, e certamente nunca terá o reconhecimento que bem merecia, simplesmente porque jogou cá em épocas com resultados desportivos mediocres, á excepção de 1ou 2anos! Devia estar no Braga hoje em dia, iria brilhar de certeza!

jaimeh

Ainda tenho guardada a camisola do Karoglan (16) com que fui à final da taça em 98. Sem dúvida um grande jogador.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Baldinotti

Sou mais um a fazer a devida vénia ao nosso "croata" :)
Sem duvida, para mim o melhor jogador de sempre do nosso Braga!!
Olha nós agora com ele no lado esquerdo....nem quero imaginar a máquina :)
Grande KAROGLAN obrigado pelas grandes alegrias....mereces uma grande homenagem!!!

Anabela

Eh pá, aínda ontem falei nesse grande jogo prá taça, numa terça feira de Carnaval. Foi um espectáculo! A reviravolta no marcador, a vitória sobre os milhafres, o estádio quase todo a cantar: "Nós só queremos o Braga no jamor"...

Foi, uma grande época do SCBraga quer na UEFA, quer na taça de Portugal e com o contributo desse grande jogador: KAROGLAN. Deixou saudades!

Espero que Karoglann venha a Portugal na semana antes de acabar o campeonato...seria um óptimo sinal!


Kramer

Para quando a devida homenagem a este senhor?
Acho que já é mais do que tempo de a direcção fazer algo. Custará assim tanto fazer, a mais que merecida homenagem, a um dos melhores jogadores que já passou pelo clube.
Espero que esta entrevista reavive a memória da direcção sobre aquilo que o Karoglan fez pelo clube e a homenagem seja feita ainda esta época, de preferência no dia em que formos campeões ou vencedores da taça :D (melhor ainda era na celebração das 2 conquistas ;D)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

JR1287

Quote from: Armando Coelho on 26 de January de 2010, 14:09
Quando li a entrevista no jogo logo pela manhá, veio-me inevitavelmente uma lágrima no cantinho do olho.
MLADEN KAROGLAN, O MAIOR JOGADOR DE SEMPRE NO S.C.BRAGA E O MAIOR HOMEM QUE POR AQUI JOGOU.
UM BEM HÁJA KAROGLAN, ESPERAMOS VER-TE EM BREVE.

Também a mim! Ainda estou todo arrepiadinho!!!

barinho

O meu grande ídolo de sempre do Enorme SC Braga!Merecias uma grande homenagem e ainda a terás.Mas antes disso vens festejar connosco o título.Jogadores como tu são eternos.

Legião



Força Karoglan, jamais te esqueceremos!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Filipa V.

Sinceramente não me lembro do Karoglan a jogar, se bem que tenho noção que o vi algumas vezes (parece um bocado contraditório!)
Mas pelo que sei e leio foi um jogador importante  e que nutre simpatia pelo clube. E isso reflecte que deixamos marcas positivas em alguns jogadoress que por cá passam. É bom ler palavras como as que hoje estão no O JOGO.

jacm

Foi um grande jogador, ai se ainda nos pudesse dar uma mãozinha ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Braga Winner

KAROGLAN É O MARADONA DO NOSSO BRAGA...

É o melhor dos melhores...

Para mim é o meu maior idolo.

O MAIOR GUERREIRO DO S.C.BRAGA EM 89 ANOS...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Pé Ligeiro

Karoglan um verdadeiro GUERREIRO!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Bibóbraga

Mítico jogador!o meu primeiro grande ídolo!tinha 11 anos quando ele chegou cá!
e me fez ser para sempre Braguista!!
Homenagem!!

Braga - 2 Sporting - 0 de 1998/1999

Ricardo

ai que me lembro tão bem daquele falhanço do Toni... Se tivesse corpo para ele, ia ao campo e dava-lhe uma coça!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Pezinhuh

Dos jogadores que merecia um troféu de mérito desportivo do clube.