News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - Braga vs Rio Ave, quarta-feira, 03/02, 18h15

Started by lipe, 25 de January de 2010, 00:04

Previous topic - Next topic

Sir Smam

Alguém me sabe informar se sócios de cadeira tb pagam 5€

Stk

darkshines

PESSOAL, FAÇAM UM ESFORÇO PARA ESTAR PRESENTES!

Como estudante poderei lá estar, e levo mais dois amigos que não costumam ir!

FORÇA BRAGA

Olho Vivo

Segundo todos os jornais deportivos, a escolha para render Vandinho será Filipe Oliveira, entrando Miguel Garcia para lateral-direito. Será a hipótese mais rotinada (se bem que ainda assim muito escassamente).

Pena foi que não tenha sido possível testar essa solução frente à U.Leiria, para a Taça da Liga. Teria sido a oportunidade ideal...

jacm

Pois eu acho que hoje vamos jogar com:
                                     EDUARDO
F.OLIVEIRA           MOISES     RODRIGUEZ           EVALDO

LUIS AGUIAR

H VIANA

ALAN                                                                  MATHEUS

RENTERIA              MEYONG
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Lipeste

Mostrar toda a indignação SIM!!! Fazermo-nos de vitimas e insistirmos nesse papel NÃO!!!

Este tipo de discurso:
coitadinhos de nós...agora já não temos hipoteses...o campeonato acabou...os jornalistas são os culpados...a tv é responsável...blá...blá...blá...não nos leva a lado nenhum.

Continuamos a ter uma enorme equipa e dentro de campo temos que já hoje dar uma resposta positiva com uma vitória categróica frente ao Rio Ave.

A "teoria da vitimização" que parece ter invadido este forum não é o sentimento geral do universo Braguista....indignação SIM!!! vitimização NUNCA!!!

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

HSPS

Um grande pontapé nestes gajos era vencer já hoje e acima de tudo convencer que temos alternativas mais do que suficientes para desempenhar a sua função com a máxima qualidade.

nunes o bracaro

Estarei presente

Gritarei bem alto para mostrar à m**** da nossa comunicação social que nem na secretaria nos derrubam.

Força Vandinho, Mossoró e Ney

JFLBraga

Estas trafulhices desse clube miserável que durante anos a fio, nos impediu de crescer, que dividiu bracarenses, tem de acabar, esta situação tem de ser vista pelo lado positivo, esses  C A B R O E S são odiados como nunca tinha acontecido antes, vale por mil campanhas de marketing...devemos aproveitar esta situação, para criar uma onda de bairrismo, para que o SCB sinta o apoio de todos os bracarenses, a indignação tem que ser aproveitada para que a família bracarense se una cada vez maiS.

Somos a BRACARA AUGUSTA, jamais nos derrubarão. Força SCB, estamos contigo.

Maria

Quote from: Jotacc on 03 de February de 2010, 12:09
Não vou puder ir ao jogo tenho o miudo doente e pelo horario do jogo estou a trabalhar vou ver se consigo ver a 2ºparte na TV, tenho pena
Espero que o sentimento de revolta ajude os nossos guerreiros e façam  um grande jogo, porque nesta as galinhas não metem a unha.

A equipa mantinha a mesma e ponha o Luis Aguiar no lugar do Vandinho e Peña no lugar do Mossóro.

Não te preocupes! Eu grito por ti e levanto-me e tudo como tu fazes... As melhoras para o miúdo.

By the way, O João Tomas foi para as Arábias... já não joga. Boa sorte para ele! Foi fazer a pomba!
GVERREIRA DO MINHO

1

Quote from: Maria on 03 de February de 2010, 15:33
Quote from: Jotacc on 03 de February de 2010, 12:09
Não vou puder ir ao jogo tenho o miudo doente e pelo horario do jogo estou a trabalhar vou ver se consigo ver a 2ºparte na TV, tenho pena
Espero que o sentimento de revolta ajude os nossos guerreiros e façam  um grande jogo, porque nesta as galinhas não metem a unha.

A equipa mantinha a mesma e ponha o Luis Aguiar no lugar do Vandinho e Peña no lugar do Mossóro.

Não te preocupes! Eu grito por ti e levanto-me e tudo como tu fazes... As melhoras para o miúdo.

By the way, O João Tomas foi para as Arábias... já não joga. Boa sorte para ele! Foi fazer a pomba!

Eu punha a mesma equipa que a Maria!

Vamos Braga!

president

Mas na época passada o Mossoró estava tapado pelo Luís Aguiar.

E o Luís Aguiar a trinco tem muito a tentação de atrasar a bola... quase que nos lixava contra os lagartos.

Acredito mais no Olberdam a trinco.

A ver no que dá.

Lá estarei no estádio.

abr.

[url="http://www.youtube.com/watch?v=-"]http://www.youtube.com/watch?v=-[/url]

braga_1

para quem não vai ao estadio, ou nao é de braga e quer ver o jogo, Aconselho este site: www.footballlivenow.com

Força Braga