News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - Braga vs Rio Ave, quarta-feira, 03/02, 18h15

Started by lipe, 25 de January de 2010, 00:04

Previous topic - Next topic

HappyBraga

Eu vou amanhã.. e como nenhum habitué dos meus compinchas pode ir ao jogo comigo vou-me juntar as claques para assim ser mais uma voz a puxar pelo nosso braga e não estar sozinho!!  ;D

Vamos todos..
http://img692.imageshack.

Aquiles

E para substituir o Vandinho temos o Rafel Bastos, o Guilherme e agora o Olberdam. Por isso vamos em frente que atrás vem gente!

Rondo

Temos que ser muito fortes, especialmente do ponto de vista mental. Para compensar a debilidade mental do CRETINO e SEUS PARES.
"100% de respeito e 0% de medo"

Kriticus

Quote from: Aquiles on 02 de February de 2010, 23:58
E para substituir o Vandinho temos o Rafel Bastos, o Guilherme e agora o Olberdam. Por isso vamos em frente que atrás vem gente!

O Rafael Bastos joga mais à frente... Se bem que amanhã é capaz de ser adaptado nessa posição!

Isso ou o Filipe Oliveira que já jogou a médio de cobertura mais vezes...

A ver...

BRAGA SEMPRE!!!

easy_scb

Afigura-se um jogo muito dificil depois de tudo isto. Em termos de entusiasmo julgo que o balneário estará no máximo. Devido ao espirito guerreiro julgo que os jogadores estarão mais unidos e com mais ganas que nunca. O que me preocupa é mesmo a disposição da equipa...sem médio de cobertura de raiz...

A solução passará por juntar Luis Aguiar, Hugo Viana, Rafael Bastos no meio-campo? Ou entregar o papel de Vandinho a Filipe Oliveira? Aguardemos.

jaimec

Jogue quem jogar, é pra ganhar !
Temos que respeitar o adversário e o emblema que trazemos ao peito, ao contrário de alguns ... *****

EU ACREDITO NO S.C.BRAGA

olheiro

equipa para hoje

EDUARDO

FILIPE OLIVEIRA                        MOISES    RODRIGUEZ                                     EVALDO

L.AGUIAR                              RAFAEL BASTOS                     HUGO VIANA

ALAN                                        MEYONG                                             MATHEUS

José Soares

Por todos os motivos o BRAGA tem que ganhar. Esta o Benfica não nos pode tirar. Quero ir ao Jamor.

Força BRAGA. Pelo Vandinho e pelo Mossoró façam o melhor jogo da época.

Zinired

O Benfica não joga para a taça ohhh que pena  ;D
Quero ir ao Jamor, Força Braga !

sol

É num momento difícil como este que se vêm os verdadeiros guerreiros!! No campo e nas bancadas vamos dar tudo pelo nosso Enorme. Aos jogadores compete-lhes jogar. A nós, adeptos, cabe-nos apoiar como nunca, nunca deixando também de protestar contra esta vergonha!

A sonhar com a dobradinha, de vermelho e branco!

Lipeste

Eu propunha...por exemplo...que todos os jogadores do enorme Sp. Braga usassem em todos os jogos e até final da temporada uma braçadeira preta como forma de protesto...como que a dizer...estámos de luto pela morte do campeonato.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

JotaCC

Não vou puder ir ao jogo tenho o miudo doente e pelo horario do jogo estou a trabalhar vou ver se consigo ver a 2ºparte na TV, tenho pena
Espero que o sentimento de revolta ajude os nossos guerreiros e façam  um grande jogo, porque nesta as galinhas não metem a unha.

A equipa mantinha a mesma e ponha o Luis Aguiar no lugar do Vandinho e Peña no lugar do Mossóro.

A.COSTA

Os Gverreiros podem contar com o meu apoio. Para isso ... alguém vai trabalhar por mim. Gracias.

Nas bancadas estarão Gverreiros a mostrar união perante este autêntico e vergonhoso assalto da CD da Liga ... perfeitamente ao serviço do SLB.

PS.

Solicito à CD de Liga que decida JÁ o deplorável caso da Naval e não esperem pelo final da época ... <desavergonhadamente>
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Aquiles

Carissimos,

Hoje e até final desta época os nossos remates á baliza adversária vão levar mais força ainda pela injustiça de que os nossos atletas foram vitimas.

Vamos continuar a manter a mesma alegria de jogar, vamos manter a mesma movimentação e qualidade de ataque que temos vindo a demonstrar.

Vamos estar mais unidos do que nunca, vamos empurrar a equipa para a Vitória!

Dentro do campo continuaremos a ser respeitadores do adversário, mas conscientes de que temos capacidade para ganhar a qualquer um, humildes como as Gentes do Minho, mas indomáveis na Vontade de Vencer, trabalhadores como nunca e leais para com os adversários, mas com um unico pensamento a Vitória!

Força Braga eu acredito sempre que podemos vencer o próximo jogo, e este é contra o Rio Ave!

A.COSTA

UNIÃO ... OS NOSSOS GVERREIROS NUNCA CAMINHARÃO SOZINHOS
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sheli

Infelizmente estarei a trabalha na hora do jogo (segunda parte!!).
É pessimo este sentimento de revolta que toma conta de nós mas que ao mesmo tempo nos une a todos. :'(
Uma autentica vergonha o que se tem passado,não podemos ser felizes em paz que ha sempre um clube ***** a meter nojo de forma grave e humilhante.A partir desta semana meu ódio aos lampiões ultrapassou os limites que existiam até então perante outros clubes rivais. Agora não se trata de uma rivalidade saudável ou "tradicional", mas sim uma provocada de forma nojenta,vergonhosa e reles.
Desculpem meu desabafo, queria muito fazer presença no estádio ao vosso lado (Braguistas e Guerreiros) mas infelizmente não poderei estar.
Sendo assim ,peço a todos que forem que não deixem morrer os sentimentos que nos unem a todos neste momento e conto convosco para nos representarem, a nós que não estaremos presentes hoje ou em futuros jogos por razões profissionais, pessoais... Lutem por mim, gritem por mim...
Agora mais do que nunca teremos que estar fortemente unidos!!!
FORÇA GUERREIROS!!!!!!!!!!!!
AMO-TE BRAGA!!
:'( :'( :-[ :-[ :( :(
FcCastro

Sergio_scb

Eu estarei no estadio a cantar, gritar, assobiar, tudo e mais alguma coisa para apoiar o Braga. Espero que todos os braguistas façam o mesmo.
Ninguem nos cala.
A taça é nossa

lipe

É neste jogo, que a equipa precisa de todo o apoio que se possa dar. Os nossos GVERREIROS vão entrar em campo com todas as "ganas". Mostrem a esses abutres de que fibra são feitos.

Apesar de não poder estar presente, a minha cadeira não vai estar vazia.

FOOOOOOOOOOOÇAAAAA BRAAAAAAAAAAGAAAAA!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Stk

Melhor resposta a este circo todo , é a equipa hoje fazer um grande jogo e ganhar. Ai sim , vão ver que nada nem ninguém nos fode!

What doesn't kill you makes you stronger  ;) ;)