News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - Braga vs Rio Ave, quarta-feira, 03/02, 18h15

Started by lipe, 25 de January de 2010, 00:04

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

SimpLe-Kid

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

HappyBraga

Quote from: BRAGA FOREVER on 02 de February de 2010, 00:24
Infelizmente vou estar fora do país. :-\

Que tristeza...

Andas a gozar c'os pobres??  ;D ;D

Eu canto por ti...
Até amanhã!  ;)
http://img692.imageshack.

Kriticus

Bragamo-te

Jogo importantíssimo contra uma equipa que praticamente só tem esta via para chegar à Europa.
Todos ao AxA!

Pedro_RBA

Quote from: 6000 on 01 de February de 2010, 22:24
A festa da Taça!

fotos da lusa

Essas fotos...  ;D ;D

Red Boys "Velha Guarda" em destaque e mais não digo!  8)
Fantástico.

Saudações Ultras

Karoglan Taibraga

Infelizmente para amanhã só a Tv das novelas me vai safar, já que o trabalho não me permite estar prsente, mas sei que nos momentos em que os nosso jogadores precisarem os Presentes vão ajuda-los, e eu em casa prometo gritar tão alto que os vizinhos vão fazer um abaixo-assinado para me mandar embora.

Força Braga, Rumo ao Jamor.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Casual 1921

Quote from: Pedro_RBA on 02 de February de 2010, 09:41
Quote from: 6000 on 01 de February de 2010, 22:24
A festa da Taça!

fotos da lusa

Essas fotos...  ;D ;D

Red Boys "Velha Guarda" em destaque e mais não digo!  8)
Fantástico.

Saudações Ultras

Sim , 2 RB que ainda por la andam.
Nesse jogo fui dos primeiros a entrar no relvado e ofereci a minha bandeira ao Bruno... que saudades!
:D

ruis

Estou com fé que esta época vai ser a época do Braga!!
Se não formos campeões vamoa ganhar a taça de Portugal.

Vamos Guerreiros!!

ViVa O S.C.Braga

JotaCC

Hugo Miguel homem do apito.

«Sp. Braga é quase imbatível, mas...» - Carlos Brito

O treinador do Rio Ave, Carlos Brito, atribuiu o favoritismo ao Sporting de Braga nos quartos-de-final da Taça de Portugal mas assegurou que os vila-condenses vão «dar tudo» para passar esta eliminatória.

«O Sporting de Braga é quase imbatível mas não é. Não seria nenhum feito extraordinário ganhar em Braga. O favoritismo é do adversário. É uma equipa que já é forte fora e é muito mais a jogar em casa», referiu Carlos Brito na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, sublinhando que o Rio Ave «tem ambição de chegar à final».

«É legítimo, porque sonhar não custa. Estamos cientes das dificuldades que vamos ter. O Sporting de Braga tem um excelente plantel e reforçou-se mais em Janeiro. Mas o Rio Ave está a fazer uma boa temporada e vai dar tudo para chegar às meias-finais», assegurou.

Carlos Brito comentou ainda a saída de João Tomás, avançado que vai deixar Vila do Conde para rumar aos Emiratos Árabes Unidos para jogar no Al-Sharjah de Manuel Cajuda: «Ficámos amputados de um membro importante da equipa. Era só o melhor goleador português da actualidade no campeonato.»

Lipeste

Sem Paulo César disponivel para este jogo ( e talvez Restelo) fico na expectativa para ver quem jogará no seu lugar...mesmo sabendo que Matheus é uma das opções possiveis senão mesmo a preferida de Domingos e que Renteria (parece-me que ainda não está em forma) tambem joga naquele lugar...isto partindo do principio que Diogo Valente deixou de ser opção quer para jogar quer para se sentar no banco...fica a duvida.

Eduardo

F. Oliveira                            Rodriguez                     Moisés                            Evaldo

Vandinho

Hugo Viana

Mossoró

Alan                                                                                                                   ???

Meyong

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Pedro_RBA

Penso que irá entrar de inicio o Matheus.. Pelo menos penso que é o mais ajustado uma vez que o Renteria ainda não está a 100%. Mas acredito que entra para ganhar ritmo ;)

Saudações Ultras

pismdastaipas

Quote from: SimpLe-Kid on 02 de February de 2010, 00:27
Quote from: BRAGA FOREVER on 02 de February de 2010, 00:24
Infelizmente vou estar fora do país. :-\

Que tristeza...

Taipas não conta...  ;D ;D ;D
taipas ja nao é espanha :-[     de la pra baixo sim forca BRAGUINHA rumo ao jamor

Olho Vivo

Se os castigos a Vandinho e a Mossoró entram em vigor de imediato, esta será a minha equipa para a "final" de amanhã:

EDUARDO/PAWEL

F.OLIVEIRA           MOISÉS         RODRIGUEZ          EVALDO

RAFAEL BASTOS                    HUGO VIANA

ALAN                        LUÍS AGUIAR                    RENTERIA

MEYONG

Eventualmente, poderá haver trocas posicionais entre Bastos e Aguiar durante a partida, sendo que a dinâmica da dupla que jogará à frente da defesa, sem Vandinho, terá de ser diferente - os dois jogadores terão de actuar mais a par.

Mas, embora com respeito pelo Rio Ave, sem medos. Um onze deste tipo pode conseguir o apuramento!

krugger

Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de February de 2010, 17:25
Se os castigos a Vandinho e a Mossoró entram em vigor de imediato, esta será a minha equipa para a "final" de amanhã:

EDUARDO/PAWEL

F.OLIVEIRA           MOISÉS         RODRIGUEZ          EVALDO

RAFAEL BASTOS                    HUGO VIANA

ALAN                        LUÍS AGUIAR                    RENTERIA

MEYONG

Eventualmente, poderá haver trocas posicionais entre Bastos e Aguiar durante a partida, sendo que a dinâmica da dupla que jogará à frente da defesa, sem Vandinho, terá de ser diferente - os dois jogadores terão de actuar mais a par.

Mas, embora com respeito pelo Rio Ave, sem medos. Um onze deste tipo pode conseguir o apuramento!

Não sei se os castigos têm efeitos imediatos ou não, mas a não serem imediatos penso que a entrada do Aguiar e do Rafael Bastos é mais do que evidente, vamos lá ver.... já me foderam a tarde, cabrões do *****

PAF

Acho que os castigos são imediatos, mesmo com recurso no caso do Vandinho!
Como o recurso por vezes demora meses, a probabilidade do Vandinho jogar nos próximos tempos são minimas parece-me!

Bruno Peixoto

Eduardo

F.Oliveira                                Moisés               Rodriguez                                        Evaldo

Guilherme            H.Viana

L.Aguiar

Alan                                                                                                         Matheus   

Meyong

apostava no guilherme...     

jacm

Ora eu apostava de imediato no Oberdam(caso já possa jogar)!!! é bem durinho e se for castigado que seja por dar mesmo....
POR UM BRAGA CAMPEÃO

easy_scb

Stk

Quote from: Bruno Peixoto on 02 de February de 2010, 18:16
                                                        Eduardo

F.Oliveira                                Moisés               Rodriguez                                        Evaldo

Guilherme            H.Viana

L.Aguiar

Alan                                                                                                         Matheus   

Meyong

apostava no guilherme...     

Isto não é taça da Liga meu caro , não nos podemos dar ao luxo de colocar juniores sem estofo de Liga neste jogos. Completamente impensável.