News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eduardo renova ate 2013

Started by DM92, 21 de January de 2010, 19:03

Previous topic - Next topic

DM92

EDUARDO RENOVOU ATÉ 2013

O SC Braga chegou a acordo para a renovação do contrato de trabalho com Eduardo, que está agora ligado aos Gverreiros do Minho até ao final da época 2012/13 – o actual vínculo terminava na temporada 2011/12.

O camisola 1 do SC Braga e da Selecção Nacional manifestou a sua enorme satisfação pelo acordo assinado, frisando estar "bastante grato". "É o reconhecimento do trabalho que tenho vindo a desenvolver ao longo dos anos no SC Braga", destaca Eduardo, que entrou no Clube aos 16 anos, para jogar nos Juvenis. "Estou no meu Clube do coração, onde me formei como homem e jogador", sublinha.

Titular no SC Braga, Eduardo tem assumido também a defesa da baliza da Selecção Nacional, onde conta com 12 internacionalizações e apenas dois golos sofridos, tendo ajudado Portugal a qualificar-se para o Campeonato do Mundo, que decorrerá este ano na África do Sul.

Sempre Contigo .. BRAGAAAA

JR1287

GRANDE EDUARDO!!! ÉS CÁ DOS NOSSOS!!! PARABÉNS E OBRIGADO!!!

E agora para os jornaleirecos do Corrreio da Manhã: EMBRULHEM!!!!! Ide inventar tretas para o ..........

Lipeste

Transcrevo o que comentei no tópico Mercado de Inverno 2009/2010:

Tenho imensa simpatia pelo Eduardo...é um profissional fantástico mas gostava que acedesse á proposta da nossa SAD para prolongar o contrato e aumentar a clausula de rescisão....para que assim o clube que dele fez jogador podesse encaixar mais que os 4 milhões da actual clausula de rescisão.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

.........

Afinal sempre foi possivel chegar a acordo...Eduardo fez o que tinha a fazer...e certamente não será este prolongamento do seu contrato que o prenderá ao enorme Sp. Braga se ele quiser sair...apenas permite que o ENORME tenha uma maior e melhor margem negocial...pois certamente a clausula de rescisão (se existia) tambem ela foi revista...tal como o salário do Eduardo...uma grande noticia.

Pireks_23

Obrigado!!!
És o maior!!!
É para mim um orgulho ter o nº1 da selecção nacional a defender as nossas cores...

S.C.B

Lipeste

Eduardo «preso» até 2013

In: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=190583

O Sp. Braga anunciou, esta quinta-feira, ter chegado a acordo com o guarda-redes Eduardo para renovar por mais uma temporada, ou seja, ficará ligado aos «arsenalistas» até 2012/2013.

«É o reconhecimento do trabalho que tenho vindo a desenvolver ao longo dos anos no Sp. Braga», afirmou Eduardo, no «site» oficial do clube.

O internacional português chegou ao Braga aos 16 anos e não esquece as origens: «Estou no meu clube do coração, onde me formei como homem e jogador.»

Pé Ligeiro

Muito bom! Provavelmente subiu a cláusula de rescisão...

Força pra bingo!

Estamos a dar passos seguros rumo ao futuro... ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

NS_BRAGA

E ICEMAN embrulha também... aqui mais depressa se descobre um infiltrado do que um coxo!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

bigapple

Fico feliz por este desfecho mas questiono-me seriamente sobre a credibilidade de O Jogo, que há dias lançou a confusão ao dizer que o Eduardo não queria renovar. Para mim confirma-se que é um jornal muito fraquinho em conteúdo e ideias.

Baldinotti

Estou muito satisfeito pela renovação do Eduardo!!!E essa satisfação é ainda maior pelos seguintes motivos:

- Estamos a falar do nosso GR e de toda a sua qualidade desportiva e também humana reconhecida por todos,que sente e ama o clube como nós e titular da SN contra a vontade de muitos e com presença no mundial a cotação vai subir ainda mais!
- Estamos a falar do GR menos batido da EUROPA e detentor do recorde de tempo sem sofrer golos batido no ano passado na nossa caminhada europeia!
- Merece-o porque subiu a pulso para chegar onde chegou e ser quem é.
- E finalmente o motivo que mais me orgulha, é que esta foi a melhor resposta tanto do Eduardo, como do Salvador, a toda esta CS nojenta e tendenciosa que temos! O SCB reage desta forma a esses boatos e desejos de jornaleiros frustados e àvidos de criar desestabilização no nosso grupo.Não queria renovar?Queria ir pro SLMERDA no fim da época?o Judas conta com ele no novo plantel?? Peguem lá uma verdadeira chapada de luva branca e espero que a sintam com muita força!!!

Esta forma de trabalhar profissional,rigorosa e eficaz que temos desde que AS é presidente é a forma correta.É a forma que nos vai fazer ser cada vez maiores,mais temidos e nos vai fazer chegar cada vez mais longe!!!
Estamos no bom caminho para alcançarmos o que sempre sonhamos pro ENORME!!!!

Parabens EDUARDO e Parabens SALVADOR por nos darem a alegria de responder desta forma a todos que nos querem derrubar!!!!

P.S: Espero que a clausula esteja agora no minimo nos 6M€...querem? Pagati e nao bufati :):)

Bvna

Eduardo renova com Sp. Braga até 2012/13

Guarda-redes diz estar "grato" ao clube minhoto. Benfica mantém interesse no internacional português

O guarda-redes Eduardo, 27 anos, titular da baliza da selecção nacional, prolongou o contrato que o liga ao Sp. Braga por mais um ano, cessando agora o vínculo no final da temporada 2012/13.

O guardião do líder da Liga, que tem apenas 6 golos sofridos em 16 jornadas do campeonato, confessou, ao site oficial dos bracarenses, estar "bastante grato" ao clube pelo "reconhecimento do trabalho ". "Estou no meu clube do coração, onde me formei como homem e jogador", acrescentou Eduardo, no Sp. Braga desde os 16 anos.

A notícia da renovação de contrato do guardião não anula o interesse do Benfica na sua aquisição. Recorde-se que DN noticiou, em primeira mão, que os encarnados vão satisfazer no final da temporada o principal desejo de Jorge Jesus para a baliza agora defendida por Quim, que, ao que tudo indica, está de saída da Luz.

Diário de Notícias

JotaCC

Eduardo um homem do minho mais nada, veio calar as noticias que especulavam a sua ida para as galinhas tudo para distabilizar  o grupo, uma chapada de luva branca.

krugger

<Confesso que fui apanhado meio de surpresa, foi guerreiro mais uma vez.

donbalon

Esta éa chamada bofetada de luva branca para jornaleiros tipo "pasquim da manhã" que ainda esta semana o dava como certo nos lampiões. Pode ir mas vão pagar com a nova cláusula, de certeza, mas primeiro isso tem de acontecer.Obrigado Eduardo pela tua dignidade e paixão ao clube.És dos meus.

Kilo

Ia dizer que tinha sido uma bofetada de luva branca aos mouros do correio da manha...que nada, foi mas é um biqueiro bem dado no meio dos dentes!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

jacm

Quote from: bigapple on 21 de January de 2010, 20:12
Fico feliz por este desfecho mas questiono-me seriamente sobre a credibilidade de O Jogo, que há dias lançou a confusão ao dizer que o Eduardo não queria renovar. Para mim confirma-se que é um jornal muito fraquinho em conteúdo e ideias.

O SC Braga chegou a acordo para a renovação do contrato de trabalho com Eduardo, que está agora ligado aos Gverreiros do Minho até ao final da época 2012/13 – o actual vínculo terminava na temporada 2011/12.
O camisola 1 do SC Braga e da Selecção Nacional manifestou a sua enorme satisfação pelo acordo assinado, frisando estar "bastante grato". "É o reconhecimento do trabalho que tenho vindo a desenvolver ao longo dos anos no SC Braga", destaca Eduardo, que entrou no Clube aos 16 anos, para jogar nos Juvenis. "Estou no meu Clube do coração, onde me formei como homem e jogador", sublinha.
Titular no SC Braga, Eduardo tem assumido também a defesa da baliza da Selecção Nacional, onde conta com 12 internacionalizações e apenas dois golos sofridos, tendo ajudado Portugal a qualificar-se para o Campeonato do Mundo, que decorrerá este ano na África do Sul.
http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=2681] [url]http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=2681[/url]
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Zeus

Acho estranho só renovar por 1 ano  ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

lince

Um verdadeiro guerreiro !!!
Grande EDUARDO!!!

Satmar

Aqui está o verdadeiro Guerreiro! Quando alguns já vaticinavam um afastamento entre Eduardo e a Direcção, quando os "magníficos" jornais da comunicação social já indicavam uma ruptura, aí está a verdade pura e dura, esta sim verídica, um aumento de vencimento e uma cláusula mais elevada. Os nossos jornais são verdadeiros... a nossa direcção não dorme!!!
Obrigado Eduardo, és o nosso guerreiros!!!

SimpLe-Kid

Quote from: Zeus on 21 de January de 2010, 23:20
Acho estranho só renovar por 1 ano  ???

Já se sabe que o Eduardo vai sair no fim desta época. Esta renovação foi apenas para o pôr a ganhar conforme o seu estatuto e para elevar a cláusula de rescisão.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

perrinchon 66

viram o "frango" do Rui Patricio ontem?
pois é e ha ainda quem o defenda para titular da nossa selecçao,como diz o outro que le chupem que siguem chupando...