News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Metralha?

Started by aurelio, 09 de October de 2006, 00:50

Previous topic - Next topic

aurelio

Os irmãos metralha eram 3.
Em Braga existem muitos metralhas... são dos 3: Benfica, Porto e Sporting.

Gostaria de saber quem não é metralha!

Eu não sou! Braga 110%!!!

Um abraço!

socio771

boa colega  ,es dos meus!!
vamos dar ordem para prender os metralhas a começar pelos dragoes aqui da zona
ZAUUUUUUUUUUUU

Rita

karon

>:(
Mais do mesmo...ui, ui, ui, ui...
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Peixoto

Aurelio, desculpa lá mas isto é um tópico absolutamente sem conteúdo nenhum.
É triste que se criem tópicos destes, quando a questão da biclubite já é discussão corrente no fórum há imenso tempo e neste momento existem temas muitos mais interessantes e importantes para o nosso clube.
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

BRAGA FOREVER

Quote from: Peixoto on 09 de October de 2006, 13:30
Aurelio, desculpa lá mas isto é um tópico absolutamente sem conteúdo nenhum.
É triste que se criem tópicos destes, quando a questão da biclubite já é discussão corrente no fórum há imenso tempo e neste momento existem temas muitos mais interessantes e importantes para o nosso clube.

Plenamente de acordo!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

aurelio

Caros Peixoto e Braga Forever:

tenho a certeza absoluta que vocês, tal como eu, são apenas do Braga, 100% Braga, no entanto, existe mta gente ligada a este forum e ao nosso clube que se encaixa perfeitamente no perfil de metralha!

A resposta deles seria exactamente igual à vossa.

Qto à pertinência deste tópico, respeito a vossa opinião mas, para mim, é importante pq não gosto de ver no estádio do meu clube pessoas que não estão a 100% com o Braga e nem sempre são Braga Forever.

Um abraço!

BRAGA FOREVER

Quote from: aurelio on 09 de October de 2006, 17:42
Caros Peixoto e Braga Forever:

tenho a certeza absoluta que vocês, tal como eu, são apenas do Braga, 100% Braga, no entanto, existe mta gente ligada a este forum e ao nosso clube que se encaixa perfeitamente no perfil de metralha!

A resposta deles seria exactamente igual à vossa.

Qto à pertinência deste tópico, respeito a vossa opinião mas, para mim, é importante pq não gosto de ver no estádio do meu clube pessoas que não estão a 100% com o Braga e nem sempre são Braga Forever.

Um abraço!

Caro amigo Aurélio é claro que somos todos 100% Braga,quanto a isso nem se discute.

O problema é que todos nós queremos "acabar" de certo modo com o biclubismo na nossa cidade,e o tópico independentemente de ter boas intenções está a dár asas aos metralhas para se manifestarem.
E quanto menos falár-mos aqui no forum nos metralhas melhor. ;)

Abraço

Pres_Salvador

Quote from: karon on 09 de October de 2006, 12:38
Aurélio, estou contigo!

Este aqui é metralha de certeza!!!

braguista365

??? ??? ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

la no fundo ele vai bater!
e eu nem quero saber!

tos

magico braga allez!

Peixoto

Quote from: Pres_Salvador on 09 de October de 2006, 21:34
Quote from: karon on 09 de October de 2006, 12:38
Aurélio, estou contigo!

Este aqui é metralha de certeza!!!

O Fino tá de volta...

Aurélio,
Eu não me senti afectado de modo algum com este tópico. Só fiquei intrigado como é possível abrires um só para perguntar quem tem a doença da biclubite. Obviamente que quem a tiver não se vai manifestar, pelo menos a minha opinião.
E qto à parte que me toca, fica sabendo que sou sócio da Associação Braguista e se leres bem nos seus objectivos, está implícito um dos pontos principais qta à razão da sua existência:
       - Defender incondicionalmente o SCBraga
       - Divulgar o conceito de "braguismo", ou seja, o apoio exclusivo ao SCBraga, combatendo, assim, a opinião de que os adeptos do nosso Clube também se sentem próximos de outra agremiação de igual estatuto;

Cumprimentos braguistas
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

aurelio

Caro Peixoto.

Mas eu nem sei quem é! Como poderei acusá-lo do q qr q seja?

Criei este tópico pq na 2a feira, aquando do jogo contra o Porto, a certa altura surgiram, lamentavelmente, os cânticos SLB, SLB ... ***** ...
Após alguns segundos surge um sururu 3 filas à minha frente. Tinha sido alguém que n gostou nada do q ouviu (eu tb n concordo c esses cânticos) e manifestou-se de tal forma que uns bracarenses de gema quase que andaram à chapada com o fulano! Apenas ouvi: "Sabe qual é o seu problema? É que eu sou só bracarense e você não!" - o gajo era metralha!!!

Eu conheço alguns metralhas neste fórum!

Um abraço para si também.

Casimiro_Canhoto

Eu axo que o problema é que há pessoas que só são do clube quando ele ganha.
Antigamente, quando o Braga jogava no 28 de Maio, era uma vergonha o que se passava na bancada central.
Se o Braga marcava golo, só o "tribunal" é que se manifestava. Mas quando o Benfica marcava, parecia que vinha tudo abaixo.
No primeiro ano em que o Cajuda foi treinador do Braga, eu fui ver o Braga - Benfica e cheguei ao estádio para ver os jogadores do Braga a entrar. Só estava eu e mais meia dúzia a receber a equipa. Enquanto se aglomeravam dezenas de parolos à espera da camioneta dos lampiões.
Eu nunca mais me esquece da expressão triste dos jogadores do Braga quando saíam da camioneta. Parecia que já tinham perdido o jogo.
Que nojo que me metia ouvir os responsáveis do Benfica a dizer que o 28 de maio era a segunda casa deles.

Felizmente, as coisas foram mudando quando o Braga começou a bater o pé aos grandes. Hoje, no estádio novo, pode haver muitos Benfiquistas mas estão todos caladinhos.
Também, axo que nunca como agora houve bracarenses a 100%. E este sítio da net é a prova disso.

Além disso, antigamente nos jogos do Braga quase que estava tudo em silência, excepto, quando a equipa marcava golo ou se levantava um sócio exaltado a chamar filho da curta ao árbitro.
Nós agoras temos duas claques que não se calam um minuto. Até fazem lembrar os tempos antigos da Juventude Bracarense, quando cantava "O BRAGA É NOSSO, O BRAGA É NOSSO, O BRAGA É NOSSO E HÁ-DE SER. O BRAGA É NOSSO E HÁ-DE SER, O BRAGA É NOSSO ATÉ MORRER"

Acho bem que a juventude de braga apoie o seu clube, porque é o clube da sua terra. Desde que se portem direitos, é muito bonito ver duas claques a puxar pelo Braga.

braguista365

Quote from: Casimiro_Canhoto on 10 de October de 2006, 11:07
Eu axo que o problema é que há pessoas que só são do clube(clube) quando ele ganha.
Antigamente, quando o Braga jogava no 28 de Maio(1º de maio), era uma vergonha o que se passava na bancada central.
Se o Braga marcava golo, só o "tribunal" é que se manifestava. Mas quando o Benfica marcava, parecia que vinha tudo abaixo.
No primeiro ano em que o Cajuda foi treinador do Braga, eu fui ver o Braga - Benfica e cheguei ao estádio para ver os jogadores do Braga a entrar. Só estava eu e mais meia dúzia a receber a equipa. Enquanto se aglomeravam dezenas de parolos à espera da camioneta dos lampiões.
Eu nunca mais me esquece da expressão triste dos jogadores do Braga quando saíam da camioneta. Parecia que já tinham perdido o jogo.
Que nojo que me metia ouvir os responsáveis do Benfica a dizer que o 28 de maio(1º de maio) era a segunda casa deles.

Felizmente, as coisas foram mudando quando o Braga começou a bater o pé aos grandes. Hoje, no estádio novo, pode haver muitos Benfiquistas mas estão todos caladinhos.
Também, axo que nunca como agora houve bracarenses a 100%. E este sítio da net é a prova disso.

Além disso, antigamente nos jogos do Braga quase que estava tudo em silência, excepto, quando a equipa marcava golo ou se levantava um sócio exaltado a chamar filho da curta ao árbitro.
Nós agoras temos duas claques que não se calam um minuto. Até fazem lembrar os tempos antigos da Juventude Bracarense, quando cantava "O BRAGA É NOSSO, O BRAGA É NOSSO, O BRAGA É NOSSO E HÁ-DE SER. O BRAGA É NOSSO E HÁ-DE SER, O BRAGA É NOSSO ATÉ MORRER"

Acho bem que a juventude de braga apoie o seu clube(clube), porque é o clube(clube) da sua terra. Desde que se portem direitos, é muito bonito ver duas claques a puxar pelo Braga.
O NOME DO ESTADIO É 1º DE MAIO,E JA AGORA A PONTE 25 DE ABRIL TAMBEM DE CHAMA -PONTE ANTONIO SALAZAR?

SLBmaisSCBigualAMOR

Topico sem qualquer interesse................

BRAGA FOREVER

Quote from: SLBmaisSCBigualAMOR on 10 de October de 2006, 22:55

Os biclubistas não têm interesse nenhum neste forum...bem pelo contrário!!

Pena ainda não teres respondido ao que um dia te perguntei.

Muda ou faz-te á vida.

aurelio

Não és o único metralha aqui!
Há mais! Por mim, iam morar para Lisboa e para o Porto!

Se vos vir no estádio faço questão de deitar uma casca de banana à vossa frente à espera que escorreguem!
Eu preferia q o Braga tivesse, sei lá, 2000 adeptos puros do q 10000 com 8000 metralhas!
Ide para a terra dos vossos clubes! Sois uma vergonha para a cidade de Braga!

Pres_Salvador

Assim seja!........

Diz-se que quando Deus criou o mundo para que os Homens  prosperassem,
concedeu-lhes 2 virtudes:
a) Aos Suíços, fê-los ordenados e cumpridores da lei;
b) Aos Ingleses, fê-los persistentes e estudiosos;
c) Aos Japoneses, fê-los trabalhadores e pacientes;
d) Aos Italianos, alegres e românticos;
e) Aos Franceses, fê-los cultos e refinados.

E, quando chegou aos portugueses..., voltou-se para o anjo que  tomava
notas e disse:
- Os portugueses vão ser inteligentes, boas pessoas e vão ser  do Benfica

Quando acabou de criar o mundo, o anjo disse a Deus:
- "Senhor, deste a todos os povos duas virtudes e aos  portugueses três.
Isto fará com que prevaleçam sobre todos os demais"

Então Deus reflectiu e disse:
- " É pá!... Tens razão...bom como as virtudes divinas não se  podem
tirar... que os portugueses, a partir de agora, possam ter  qualquer das
três, mas que a mesma pessoa não possa ter mais do que duas  virtudes de
cada vez.
Assim seja que:
1. Português que seja do Benfica e boa pessoa, não pode ser  inteligente.
2. O que é inteligente e Benfiquista, não pode ser boa pessoa.
3. E o que é inteligente e boa pessoa, não pode ser do Benfica

Palavra de DEUS

;D ;D ;D ;D ;D

karon

Quote from: aurelio on 11 de October de 2006, 01:18
Não és o único metralha aqui!
Há mais! Por mim, iam morar para Lisboa e para o Porto!

Se vos vir no estádio faço questão de deitar uma casca de banana à vossa frente à espera que escorreguem!
Eu preferia q o Braga tivesse, sei lá, 2000 adeptos puros do q 10000 com 8000 metralhas!
Ide para a terra dos vossos clubes! Sois uma vergonha para a cidade de Braga!

Fino, Eustáquia, Aurélio...qual o próximo???
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo