News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ACADÉMICA - 0 Vs S.C.BRAGA - 3

Started by BRAGA FOREVER, 24 de April de 2006, 22:26

Previous topic - Next topic

xOuPo

Foi um bom jogo do ENORME.

Já não me lembrava de o ver jogar com tanta segurança e tranquilidade. Tivemos realmente bem, bons golos, bons falhanços!!! O Madrid pareceu-me estar bem melhor.

Boa vitória.

ric

Para mim, valeu a atitude. Completamente diferente dos últimos jogos sobretudo na "preparação" do jogo que ocorre sempre nos primeiros 15 m de cada partida. Aí , sentiu-se que o Braga estva para ganhar, para ter iniciativa e não esperar.
Assim, sim

Gilberto

finalmente o 4x3x3 !!

Finalmente o Juju abriu os olhos !!

O Braga a jogar em 4x3x3 é uma maquina !!!

Desta vez gostei do empenho do jogadores, parabens a todos !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Manuel Pereira

:)
Grande jogo!
O ciclo de Jesualdo Ferreira está longe de estar terminado. Temos de fazer o possívle por mante-lo até o seu ciclo esatar esgotado... O que está ainda longe de ter acontecido do meu "modesto" ponto de Vista.
Por um Sporting Clube de Braga cada vez mais Enorme.

SSAAUUDDAAÇÇÕÕEESS BBRRAAGGUUISSTTAASS!!

sheli

adiantou-nos de muito?? nao saimos do sitio....se perdessemos e fossemos pra 5º iamos a taça uefa na mesma,grande coisa...ja disse anteriormente a minha opinião mais completa,nada mais me anima nessa porcaria de campeonato! sempre a mesma palhaçada! :-[
FcCastro

Carvalhinha

Quote from: andres_madrid on 25 de April de 2006, 13:58
Grande ponta de lança??dsc discordar...mas marcou um golo do outro mundo!!la isso amrcou...
mas depois akele falhanço de baliza aberta???
e akele falhanço k era so encostar a passe de mathes???
porra precisa de 10 oportunidades para marcar uma k nem e oportunidade!!!s marcasse os golos faceis!!isso sim era grande ponta de lança!!!!!

Estava a ver que era a única a pensar o mesmo. O João Tomás é um bom ponta de lança mas daí a ser um grande...
Ele no jogo de domingo, antes de marcar o primeiro golo andava nas nuvens. Em vez de ir à bola, fugia dela!
Se fosse um grande ponta de lança não falhava aquelas duas oportunidades que surgiram depois de ele ter marcado o seu segundo golo.

O Braga neste jogo superou-me todas as espectativas. Não esperava uma vitória quanto mais a goleada que foi.
Fizemos um jogo tranquilo, bom e bonito de se ver. Se tivessemos começado a atacar naqueles jogos em que o Braga não fez nada nas primeiras partes (Setúbal, Boavista, Belenenses...) não estariamos no lugar que estámos. Mas pronto, foi só um desabafo.

Parabéns à equipa pelos 3 pontos alcançados em Coimbra.

ombaiz

claro k n estou a espera k o homem marque tudo!!!mas ha algumas coisas k n se falham!!eskecem-se dos seis pontos k perdemos o anos pasado nos jogos com o penafial por causa dele??deu muitos pontos ao braga..mas n os suficientes!!!!!so kero k percebam k s o braga ker ser um grande clubo tem de ter um ponta de lança de melhor nivel!!!porém o joao tomas e de grande nivel!!ninguem lhe tira os 12 golos k marcou ate agora!!e gostava de ve-lo no mundial!!!

Anabela

Quote from: andres_madrid on 26 de April de 2006, 19:09
claro k n estou a espera k o homem marque tudo!!!mas ha algumas coisas k n se falham!!eskecem-se dos seis pontos k perdemos o anos pasado nos jogos com o penafial por causa dele??deu muitos pontos ao braga..mas n os suficientes!!!!!so kero k percebam k s o braga ker ser um grande clubo tem de ter um ponta de lança de melhor nivel!!!porém o joao tomas e de grande nivel!!ninguem lhe tira os 12 golos k marcou ate agora!!e gostava de ve-lo no mundial!!!

Fogo, é certo que ele falhou aquele golo escandaloso em Penafiel, mas daí a dizer que foi por causa dele que perdemos os 2 jogos?????!!!!!!!!! E os golos no Bessa? E os golos no dragão? E no Estoril?

Gregas

Sim senhora o João Tomás fex um grande jogo . . . pena nem em tds os jogos andar inspirado, mas a verdade é k ele é um grande ponta de lança e ixo viu-se no 3º golo do Braga

SimpLe-Kid

Quote from: Gregas on 26 de April de 2006, 20:59
Sim senhora o João Tomás fex um grande jogo . . . pena nem em tds os jogos andar inspirado, mas a verdade é k ele é um grande ponta de lança e ixo viu-se no 3º golo do Braga

Bem-vinda Gregas...  ;)
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]