News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Freamunde - 1 vs S.C.BRAGA - 3 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 20 de January de 2010, 16:02

Previous topic - Next topic

VVCEPHEI

Quote from: A.COSTA on 21 de January de 2010, 00:27
Quote from: eduardo_manulo on 21 de January de 2010, 00:19
Um facto a salientar, o nosso grande Guerreiro Luís Aguiar não se querer esconder e ver o jogo da nossa perspectiva e bem ao nosso lado , Obrigado Grande LA  ;)


Ena pá ... não o vi. Mas tinha escrito antes do jogo que esse Gverreiro ia estar na bancada. Os fortes são assim. Parabéns LUÍS AGUIAR.

Boa vitória. Continuemos para bingo.  ;) ;) ;) ;)
Estava mesmo por trás de ti, e não o viste????

luismico

Quote from: Lateralus on 21 de January de 2010, 00:37
É importantíssimo jogar a próxima eliminatória em casa, não só pelo factor casa, mas principalmente pela qualidade superior do nosso relvado, que nos permite explanar toda a nossa qualidade futebolística.
É que a esmagadora maioria dos campos em Portugal, incluíndo os da 1ª Liga, estão em condições miseráveis, o que prejudica uma equipa de futebol de "pé para pé", como é a nossa.
Nem me importo que nos calhe o Porto, desde que joguemos em casa.  ;D

Nao digam isso senao as equipas adversarias vao começar a cavar buracos no relvado para nos didicultar a vida!!!!   :P :P :P

eduardo_manulo

Quote from: A.COSTA on 21 de January de 2010, 00:27
Quote from: eduardo_manulo on 21 de January de 2010, 00:19
Um facto a salientar, o nosso grande Guerreiro Luís Aguiar não se querer esconder e ver o jogo da nossa perspectiva e bem ao nosso lado , Obrigado Grande LA  ;)


Ena pá ... não o vi. Mas tinha escrito antes do jogo que esse Gverreiro ia estar na bancada. Os fortes são assim. Parabéns LUÍS AGUIAR.

Boa vitória. Continuemos para bingo.  ;) ;) ;) ;)
Ele chegou antes um pouquinho de começar o jogo, esteve de pe na bancada mesmo do lado esquerdo de todo da bancada, perto do "Monte"  ;D e saiu antes um pouco de acabar... Como sempre, um Grande Gverreiro que nao perdeu nenhuma qualidade  :D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

rikiz

Bom jogo, num terreno péssimo.

Hoje assisti a uma coisa, nunca antes vista. Após chegar ao estádio, e enquanto os árbitros alongavam, foi possivel ter uma conversa com Carlos Xistra. Isto é mesmo verdade.

Disse o árbitro que estava pouca gente do Braga, e que o horário do jogo até para ele era complicado. E depois de uma provocação de um adepto, que lhe pediu o título, lá foi dizendo: vou ver, vou ver.

E antes de se dirigir para o balneário desejou boa sorte para o jogo.



ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

lince

Onde andam os amigos do Matheus que tanto mal falaram dele, onde andam eles?...queres ver que agora já é bom jogador!!

Qualquer jogador que use a camisola do SCB terá sempre o meu apoio, nos bons e maus momentos!!

Kilo

Quote from: lince on 21 de January de 2010, 01:16
Onde andam os amigos do Matheus que tanto mal falaram dele, onde andam eles?...queres ver que agora já é bom jogador!!

Qualquer jogador que use a camisola do SCB terá sempre o meu apoio, nos bons e maus momentos!!


Ora ca estou eu! E lá por ter os seus bons momentos deixa de ser burro como um esteio?

Sempre disse que tem capacidades para jogar futebol, não tem é a principal para as usar:miolos!

Mas nem sempre o tico e o teco podem andar à cabeçada...

Mas não sei se jogou bem ou mal...não vi!

jaimec

Parabéns aos jogadores, técnicos, dirigentes e braguistas em geral, especialmente os que foram a freamunde.

Venha o próximo . Dia 25 deste mês já sabemos quem é !

Venha o próximo !

LauBraguista

eu estive lá a ver o jogo.... ;)
cantamos os parabéns ao s.c. braga..... ;D


mas realmente como já referiram anteriormente o relvado estava pessimo... :-\
esperemos que para a proxima o relvado do campo que nos calhar esteja bem melhor.... :P

já os espanholitos não podem estar muito contentes, pois a noite para a queles lados correu muito mal ;D ;D ;D ;D ;D
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

HSPS

Não me surpreendeu a forma como o Freamunde encarou o jogo. Equipas de 2º e outro escalão tentam ganhar algum destaque e quiçá chegar à final da prova, usufruindo maioritariamente do factor casa, mas também o factor surpresa... O único problema é que nunca se deve menosprezar/inferiorizar o adversário jogue ele em que divisão jogar. Era um jogo aparentemente fácil mas que se tornou bastante complicado. A formação Freamundense queria conquistar o triunfo e consequente passagem aos quartos-de-final e por isso dispôs das armas que tinha para nos fazer frente.
Apesar da vitória que me deixou deveres feliz, é importante realçar também a exibição dos "caseiros" e dar mérito pelo jogo que fizeram. Lembrem-se que humildade faz um Campeão!
Foi uma equipa que não se fechou à defesa como já li por aí algures, antes pelo contrário. Sempre foi uma equipa matreira à espera de um deslize nosso.
Vencemos, não convencemos na totalidade, mas este jogo serviu para tirar algumas ilações:
- Filipe Oliveira: Sempre disse que o seu 1º e 2º jogo foi de nervos devido à posição que estava a ocupar. Sabia perfeitamente que tinha que mostrar tanto ou mais que o João Pereira para convencer os Bracarenses, e por isso originou algumas debilidades. Mentalizou-se que pode fazer melhor, assumiu as suas qualidades e colocou-as em prática. Mais um grande jogo, com um golo à mistura. É de salutar sem dúvida.
- Matheus: Passa rapidamente de besta a bestial e vice-versa. Para mim ele tem qualidades mais do que suficientes para ingressar no nosso plantel. O factor contra é que não tem mentalidade para assumir liderança e autoridade numa equipa do nosso calibre. É sem dúvida um bom jogador para dar rodagem nas substituições e em outras competições. Mas, nunca fiando...

Zeus

Os espanholitos andam tolos, até já têm medo que façamos a dobradinha.... ;D ;D ;D
Sitação de um espanholito naquilo a que eles chamam fórum.

"Uma palavra..
Inde po *****!! Jogadores sem capacidade nenhuma...
Jogam essa ***** de desporto uma vida toda e não sabem passar bola, não sabem rematar uma ***** de uma bola, etc, etc..
Tá feita a época.. mais um ano sem nada..
Já tou a ver.. Braga campeão ou vencedor da taça, triste a nossa sina..
Mas na Luz lá estarei!
Será que vão jogar a sério pa se mostrarem contra os passarinhos que só assim é que se mostram?
Mais valia não ter ganho na Luz.. para esta ***** do costume..
Não digo mais que estou de cabeça quente e já disse ***** a mais."

Mas estou solidário com eles no próximo jogo do campeonato, vou ser espanhol desde pequenino.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

jaimec

E a expulsão do Paulo César, foi por "palavras" . O sr Xistra não conseguiu acabar o jogo sem nos dar uma "bicada" ... queria-o ver a fazer o mesmo a um jogador l@mpião, lagr@to ou morcão .Pois isso !

p.s.- Não estou a discutir se foi bem ou mal expulso, mas custa-me perceber que isto aconteça quando estamos a ganhar ! Não há justificação ò Paulo.

Tenho que me render às evidências : em vez de tapar a boca aos jogadores, o SCB devia era mandar tapar os ouvidos dos árbitros ou só admitir árbitros surdos nos nossos jogos .A justiça não é cega ? Quem a executa devia ser surdo, porque quem sofre as consequências tem que ficar mudo. Mais lógico do que isto não há !

p.s.- Estou a contar os do João Pereira no Zbordengue clube de Lisvoua e já vai em ZERO, e 3 ou 4 amarelos perdoados por entradas que cá em Braga lhe custariam no mínimo, amarelo e ameaças de expulsão, suportadas num olhar assassino e provocador do sr árbitro ... que surpresa !

sheli

Acabadinha de chegar de Freamunde (e não só ;D): GRANDE JOGO!!!!!!!!!Temos equipa,temos raça...temos luta...!!! PARABÉNS GUERREIROS!!!
Esperemos que a lesão de Leone não seja nada de grave...a ver vamos  :-\ :-\
Gostei da moldura braguista tendo em conta o jogo ter sido a meio da semana e no horario que foi....e fiquei com pena dos que não puderam ver por transmissão televisiva.Foi um grande jogo!!!
NOSSOS GUERREIROS SAO MOTIVOS DE ORULHO ;) :D :D :D














Pior mesmo foi ver o prolongamento e penaltis dos porquinhos,acompanhada por anti-porquinhos...com um unico adepto porquista no meio.Fdmae ficou com azia o momento todo com um café inteiro a dar-lhe gozo, e no fim saiu dali todo sorridente....mas está prometido que na proxima eles vão de vela ;D)
FcCastro

maffonseca

Quote from: rikiz on 21 de January de 2010, 01:08
Bom jogo, num terreno péssimo.

Hoje assisti a uma coisa, nunca antes vista. Após chegar ao estádio, e enquanto os árbitros alongavam, foi possivel ter uma conversa com Carlos Xistra. Isto é mesmo verdade.

Disse o árbitro que estava pouca gente do Braga, e que o horário do jogo até para ele era complicado. E depois de uma provocação de um adepto, que lhe pediu o título, lá foi dizendo: vou ver, vou ver.

E antes de se dirigir para o balneário desejou boa sorte para o jogo.

eu estava ao lado do senhor que tava a falar com o arbitro  ;D muito fixe  :P de certa forma e bom haver esse clima 'bom' para descontrair e assim :)

Quote from: eduardo_manulo on 21 de January de 2010, 00:44

Ele chegou antes um pouquinho de começar o jogo, esteve de pe na bancada mesmo do lado esquerdo de todo da bancada, perto do "Monte"  ;D e saiu antes um pouco de acabar... Como sempre, um Grande Gverreiro que nao perdeu nenhuma qualidade  :D
isso explica porque não o vi ... ele bem que podia ficar no meio do monte xD

khadafi

Um abraço para todos que estiveram lá comigo.A primeira parte foi muito fraquinha mas depois melhoramos bastante.É preciso notar que o freamunde joga à bola! Eu sou um dos críticos do mateus(alem do meyong, a nulidade...), admito que o primeiro golo foi muito bom, já a segunda perdida não tem desculpa!Paulo César...Tem juizinho e fecha a matraca!
Força Braga!

khadafi

O filipe jogou bastante bem.Gostei muito do defesa direito deles, é uma contratação a pensar, dependendo da idade dele.
Força Braga!

Casual 1921

Siga para bingo!

Só peço que seja em casa o próximo jogo!

krugger


BEm como não vi o jogo não me posso aventurar a comentar muito do que se passou, tentei ouvir pela Antena Minho mas esquece, ou era do meu radio ou então estavam a fazer o relato no fundo de um tunel, bem comprido, mas sempre deu para acompanhar kk coisa.

Foi uma vitoria sofrida, o campo estava uma valente bosta, os jogfadores da casa estavam motivados e sedentos de fazer um brilharete, os ingredientes necessários para termos de vestir o fato macaco por um bocado o virtuosismo de lado, arregaçar as mangas e fazer pela vida, e penso que foi exactamente isso que aconteceu, ganhamos e seguimos em frente, objectivo conseguido com merito e brio.

Mas como não há noites perfeitas o Paulo Cesar lá foi expulso, pelos vistos por palavras dirigidas ao arbitro auxiliar, bem se foi ou não, isso so ele saberá. Estou curioso para saber as implicações deste vermelho, dá para limpar na taça da liga, no campeonato ou so na proxima jornada da taça de portugal, pá foi uma duvida que surgiu.

Pedro_RBA

Realmente vitórias na Taça tem outro encanto! Boa disposição, festa, alguns sustos e alegria no final. Adoro esta competição. Pena é o pobre palco onde se jogou ontem á noite.. Fraco a nívek de bancada, de campo, de condições.. ::)

Boa moldura humana da nossa parte se bem que já tivemos melhores dias a nivel de apoio.

Resumindo, ganhamos, festejamos e que venha o próximo, preferencialmente em casa e com um adversário teoricamente mais fácil.

Saudações Ultras

djfc

Não tendo visto o jogo só me posso pronunciar por aquilo que aqui relatam e por aquilo que diziam no rádio...

Mas estas vitórias é que dão mais gozo..com todas as adversidades, uma gamela de estádio, um terreno de jogo que pelos vistos andou na última sementeira de batata e uma equipa que se fechava muito e bem e causava grandes dificuldades aos nossos gverreiros.
Mas ainda bem que o Domingos não facilitou...como já disseram cá seria ouro sobre azul caso o FCP também fosse de vela! Mas desta vez só cairam os espanhóis..até choraram e tudo!(senti pena ;D)

Mas é manter esta atitude, raça e empenho para podermos chegar ao Jamor, sem por o carro à frente dos bois, com humildade e sem sobranceirismos!

Só é pena a lesão do Leone e a expulsão do PCésar..vamos ver quais erão as consequências para ambos (tempo de paragem e o numero de jogos)

4338

Quote from: lince on 21 de January de 2010, 01:16
Onde andam os amigos do Matheus que tanto mal falaram dele, onde andam eles?...queres ver que agora já é bom jogador!!

Qualquer jogador que use a camisola do SCB terá sempre o meu apoio, nos bons e maus momentos!!


Não, ele continua a ser, a meu ver, um jogador uns furos abaixo do nível necessário para jogar no SCB, e não é por este golo que me muda a opinião, contudo tenho de lhe dar o crédito por isso e tenho-lhe a agradecer, mas continuo com a mesma ideia dele, corre muito e corre bem mas a nível de futebol ...

Mas sim, parabéns ao SCB e a ele pelo golo e rumo ao sucesso magico SCB :)