News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Freamunde - 1 vs S.C.BRAGA - 3 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 20 de January de 2010, 16:02

Previous topic - Next topic

FIDELIS


Pé Ligeiro

Já estamos nos quartos-de-final, assim como o Rio Ave e outros 6  ;)

Já deu para ver que a arma da expulsão por palavras está a entrar na moda. Temos que nos prevenir! Vão usar todas as armas ao dispor para prejudicarem algumas equipas...

BRAGA SEMPRE MAIS!

Stk

Quote from: Fidelis on 20 de January de 2010, 21:46
xau xau xau xau xau xau

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Xau xau xau XAUUUU VITORIA XAU XAU XAU XAU VITORIA XAU XAU XAU! AHAHAHHAH Da-me um GOZO ENORME!!!!! ver os gajos a chorar nas bancadas LOOOOOOOOOOOOOOOOOL hahahahahahha

Olho Vivo

Mais do que a exibição, nestes jogos o mais importante é o resultado. Já se sabia que estas eliminatórias, normalmente, não se ultrapassam sem algum sofrimento porque os adversários estão super-motivados e têm uma boa organização defensiva. Parabéns à equipa que, com ou sem brilhantismo, cumpriu a sua missão. Esperemos um sorteio agradável para os quartos-de-final - ou que pelo menos joguemos em casa.

De qualquer forma, esta eliminatória ficou "cara". Paulo César deve ficar de fora da recepção ao Sporting - embora me pareça que as expulsões são sempre cumpridas no jogo seguinte (dependendo da celeridade do CD da FPF); de qualquer forma, não me admiraria que PC fosse castigado com mais do que uma partida. E não acho que seja uma ausência menor - embora haja alternativas no plantel. Talvez Luís Aguiar que, de acordo com Domingos tem uma condição física que lhe permite jogar de imediato ao contrário do que se passa com Renteria.

Pior é a situação de Leone. Não sei de que tipo de lesão se trata. Espero que não seja nada grave - até porque é duvidoso que Rodriguez esteja pronto a defrontar os lagartos.  Recordo só que Leone foi dos poucos jogadores que actuaram as três últimas partidas, em oito dias... ::) ::) ::) ::)

Agora, é hora de recuperar os jogadores mais utilizados e dar ritmo aos restantes (inclusive aos recém-chegados) no próximo Domingo - aproveitando para testar outras soluções. Eu testava uma solução sem Vandinho à frente da defesa - mas não estou a ver qual... ???

lince

Ganhamos bem, rumo às Meias-Finais!!!

Força Guerreiros!!

Satmar

É uma alegria vencer na Taça. Sinceramente acho que faço mais festa num destes jogos do que, por vezes, na Liga. Esta competição não é fácil, é preciso muita raça e alguma sorte, nomeadamente nos sorteios. Ganhámos, sofremos, mas também é com vitórias destas, com sofrimento, que a equipa desce à Terra, ganha "calo". Ás vezes é preciso saber sofrer. O mais importante, como disse o Pedro Ribeiro, foi o resultado. Feliz por ver o Filipe Oliveira ganhar estatuto, contente por ver o Matheus, muitas vezes incompreendido, ser mais uma vez importante, e acima de tudo pela garra da equipa. Triste pela lesão do Leone, que para mim é muito preocupante, uma vez que não vejo no Paulão perfil para se impor na nossa defesa. Oxalá eu me engane. O Paulo César é também uma perda grande, dá muita profundidade à equipa, é um jogador mais explosivo que qualquer outro naquele lugar. Temos de ter coragem, venha quem vier no sorteio, o importante é sonhar...
Força Guerreiros!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

passado uns 15 minutos o Sp.BRAGA já anda nas bocas do mundo!!!

a imprensa brasileira fez eco de mais esta enorme conquista do SCB:

QuoteSporting Braga avança na Taça de Portugal

Depois do Paços Ferreira surpreender o Nacional da Ilha da Madeira, o Sporting Braga não deu chances à zebra e eliminou o Freamunde da Taça de Portugal. O atual líder do Campeonato Português venceu a partida por 3 a 1 e garantiu presença nas quartas de final da competição. Com mais dificuldades, o Rio Ave também avançou.

Apesar da grande diferença técnica entre as equipes, o placar manteve-se intacto na primeira etapa de jogo. Já na segunda, o Braga levou 13 minutos para abrir o marcador. No lance, Filipe Oliveira tentou cruzar e acabou mandando a bola para o gol, encobrindo o goleiro Tó Figueira.

Aos 20, a situação do Freamunde parecia ficar muito pior, pois Marco Tiago foi expulso. Porém, pouco depois, a equipe conseguiu o empate, em gol de Bertinho, aproveitando cobrança de escanteio.

Apesar do gol sofrido, o Sporting Braga conseguiu levar vantagem e fazer mais dois gols até o final da partida. O primeiro saiu aos 27 minutos, com Moisés. Sete minutos mais tarde, Matheus definiu o placar.

IN terra.com.br
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

4338

Vi a situação a parecer-me algo complicada aquando do empate do Freamunde, ao que me pareceu o SCB jogou apenas o suficiente e insistiu mais na 2ª parte, o que interessa é que fomos bem sucedidos e demos a volta às adversidades!

Força GVERREIROS, esta foi uma vitória importante e confesso que esta eliminatória da taça tem sido emocionante, falo pelo que ouvi hoje na rádio, o Guimarães foi posto fora e embora o FCP esteja mais por cima adoraria ver a equipa do JF fora da competição, esperemos alguma sorte no sorteio para a próxima eliminatória e é pensar jogo a jogo e com humildade, temos condições para ir longe, muito longe!

Força SCB, não peço que nos faças sonhar, peço que caminhes para a concretização desses sonhos!

Stk

Vejam só este comentário!

"Filho da ***** do Desmarets falhou o golo de propósito só para nos eliminar ! Este cabrão já ta feito com os Marroquinos!!!!"  ;D ;D ;D ;D

Pé Ligeiro

O oque mais importa é que esta etapa está ultrapassada! Venha o próximo!
Espero que o jogo seja em Braga!

BRAGA SEMPRE MAIS!

C.P.

Estou a acabar de saber que o ENORME passou ;D ;D ;D ;D ;D

Sem hipoteses de ir a Freiamunde e ouvir relato.

BBBBBBBBBBBBBBRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAA


RUMO AO JAMOR
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Legião

#231
Fizemos o mais importante, passar aos 4º de final. Agora é aguardar pelo sorteio que será no dia 25 deste mês se não estou enganado.

Menos bom, como já foi dito, a expulsão e a lesão de Leone.

De realçar o golo de Filipe Oliveira foi importante de jogo-a-jogo parece-me mais confiante.

Mateus mais um golo também está aumentar os índices de confiança. É importante.

Parabéns a todos os Gverreiros que se deslocaram a Freamunde.

E obrigado Mágico Braga por me dares ais uma noite de alegria.

Todos juntos rumo ao Jamor!



Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bragasupporter

XAU XAU XAU XAU PORTO XAU XAU XAU XAU PORTO AHAHAHHAH TA A PERDER 2-1 AOS 84M


VIVA AO ENORME BRAGAAAAAAAA !  ;D
gruppo ponte, braga, portugal!

donbalon

Bem, parece que o caminho, teoricamente mais facil esta a abrir-se, com excepção do sporting que ganha 4-1 e nesta altura ia escrever que o porto estava a perder mas o ***** do rodriguez marcou enquanto escrevo. Vamos esperar. Ah! o sorteio é dia 25 de janeiro.

bragasupporter

Quote from: scb3303 on 20 de January de 2010, 22:28
XAU XAU XAU XAU PORTO XAU XAU XAU XAU PORTO AHAHAHHAH TA A PERDER 2-1 AOS 84M


VIVA AO ENORME BRAGAAAAAAAA !  ;D



MERDAAA OS TRIPEIROS CALARAM-ME  ::) , MARCARAM O GOLO DO EMPATE . *****   >:(
gruppo ponte, braga, portugal!

Carvalhux

Quote from: scb3303 on 20 de January de 2010, 22:28
XAU XAU XAU XAU PORTO XAU XAU XAU XAU PORTO AHAHAHHAH TA A PERDER 2-1 AOS 84M


VIVA AO ENORME BRAGAAAAAAAA !  ;D
F****** --'

BRAGA FOREVER

Acabadinho de chegar de Freamunde...

Mas que gamela!!! Lixo de estádio!

Fiquei assustado quando levamos com a bola ao ferro,pois não estávamos a jogar nada de nada.

Ganhamos porque puxamos dos galões de líder caso contrário,não sei não...

FORÇA MÁGICO BRAGA RUMO AO JAMOR! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Little_Devil

Quote from: Stk on 20 de January de 2010, 22:07
Vejam só este comentário!

"Filho da ***** do Desmarets falhou o golo de propósito só para nos eliminar ! Este cabrão já ta feito com os Marroquinos!!!!"  ;D ;D ;D ;D
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Little_Devil


Stk

Guimarães Vs Benfica na próxima eliminatória da taça, MAS QUE JOGO!!!!!!  8) 8) 8) 8)