News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Grupo dá dinheiro para Peterson ajudar família

Started by Ultra81, 19 de January de 2010, 19:53

Previous topic - Next topic

Ultra81

Grupo dá dinheiro para Peterson ajudar família
DOMINGOS REVELA APOIO FINANCEIRO AO JOGADOR HAITIANO 
 
Domingos Paciência anunciou, na conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Freamunde, que o grupo de trabalho do Sp. Braga vai enviar para o Haiti uma ajuda financeira para aquele país, na sequência do sismo que provocou milhares de mortos.
O dinheiro servirá também para o jogador haitiano do Sporting de Braga Peterson ajudar a família a "restabelecer as condições mínimas de vida depois daquela tragédia", disse o técnico.



Data: Terça-Feira, 19 Janeiro de 2010 - 18:27 


In Record.pt
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

João Pedro Sá


splitz

Atitude louvável.
Boa sorte pra família do peterson

A.COSTA

Se isto fosse numa equipa de galináceos, sem ofensa para os bichos, a CS fazia deste o acontecimento do dia ... da semana ... do mês .... do ano ... quiçá da década.

É lindo este espírito do grupo. Convém recordar que o nosso Gverreiro não deve ter um salário elevado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

superbracarense

é sem duvida uma atitude louvavel e que demonstra a qualidade do nosso grupo e a sua força,so ao alcance de verdadeiros campeoes,em meu nome um muito obrigado a todos pela atitude.

este topico sim,deveria estar com muitas paginas :)
Quem não sente,não entende!

lipe

Atitude muita digna por parte dos nossos jogadores. Ajudar quem ficou sem nada.

Muito bem.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

euxinha

Gesto muito bonito...Só mostra a grandeza do nosso grupo! :) Parabéns aos nossos Gverreiros! ;)

Carvalhinha

Quote from: A.COSTA on 19 de January de 2010, 21:50
Se isto fosse numa equipa de galináceos, sem ofensa para os bichos, a CS fazia deste o acontecimento do dia ... da semana ... do mês .... do ano ... quiçá da década.

Isso era certinho!

Agora, é sem dúvida uma atitude de reconhecimento. Eles vão precisar. OBRIGADA Braga!

Casual 1921

E do Sporting de Braga, eu me orgulho de ser...

braga11

#10
Quote from: splitz on 19 de January de 2010, 20:49
Atitude louvável.
Boa sorte pra família do peterson

eu assino,
braga11


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Pedro_RBA

Parabéns aos nossos craques, desde a direcção aos jogadores.

Só me dá ainda mais orgulho de bater com a mão no peito e dizer "Eu sou Braga"

E não.. não precisamos de capas de jornais e aberturas nos telejornais para gabar das nossas proezas, porque nós somos diferentes.. e quando oferecemos não estamos á espera de qualquer retorno.. Um sorriso por vezes basta ;)

Saudações Ultras

karon

Fico feliz por saber que o grupo se preocupa com os seus. Não deviam ser só os nossos, todos os plantéis deviam ajudar este povo mártir.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

krugger


Grande espirito de grupo, é nestes momentos que vemos de k fibra são feitos os homens e felizmente temos o nosso balneario e estrutura tecnica repleta de homens solidarios com a desgraça alheia, pode não aliviar a dor mas pelo menos ajudar a não terem de começar do 0, parabens a todo o grupo.

Bvna


JotaCC

Uma atitude de louvar para outros verem e aprender os grande clubes também se fazem por grande gestos.PARABENS

Boa sorte a familia

lince

Este sim, é um título verdadeiro de registo!



Zinired


HSPS

Sem dúvida alguma um gesto de louvar e salutar. Só demonstra o espírito de união, companheirismo e camaradagem que existe no seio do nosso plantel.
Ao contrário de alguns (Sá Pinto e Liedson) que resolvem fazer do Boxe a sua modalidade de eleição (antigamente era a natação - tamanhos mergulhos ao penalty)... Dois actos completamente distintos, mas um é capa e outro que trata-se de um acontecimento que abalou o mundo inteiro não.
Assim se vive (em) Portugal!