News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Freamunde vs SC Braga - Taça de Portugal (4ª, 20/01, 19h30) «Lançamento do jogo»

Started by mágicoBRAGAallez, 17 de January de 2010, 20:41

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: jaimec on 19 de January de 2010, 01:46
Já disse que nunca mais ia a gamelas ( por isto e por aquilo, não vem ao caso ), mas nunca fui a Freamunde ... o bichinho está-me a corroer por dentro! Se puder, vai ser na 4ª !

Sobre o jogo, muito cuidado com o Freamunde. Não são coxos, e o factor casa é importante ... cuidado!

O meu 11 :

Eduardo

Filipe          Moisés          Leone            Evaldo

Vandinho        Viana

Alan              Mossoró            P.César

Meyong

No domingo, com o Leiria ficam todos a descansar e jogam 11 diferentes . Desculpa lá Pawel !

Concordo que vai ser um jogo dificil mas que temos a obrigação de ganhar...até porque em dia de aniversário seria vergonhoso os Gverreiros não oferecerem uma vitória ao ENORME Sp. Braga...só não concordo com o Eduardo na baliza onde colocaria o Pawel Kieszek, os restantes dez seriam os mesmos...lembro-me de ter lido que que Kieszek só aceitou ficar no Sp. Braga se jogasse como titular nas taças internas e de o clube ter concordado à exigência...que isto foi noticia foi...se é verdade ou não o futuro o dirá.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Pedro_RBA

Quote from: Lipeste on 19 de January de 2010, 12:57
Quote from: jaimec on 19 de January de 2010, 01:46
Já disse que nunca mais ia a gamelas ( por isto e por aquilo, não vem ao caso ), mas nunca fui a Freamunde ... o bichinho está-me a corroer por dentro! Se puder, vai ser na 4ª !

Sobre o jogo, muito cuidado com o Freamunde. Não são coxos, e o factor casa é importante ... cuidado!

O meu 11 :

Eduardo

Filipe          Moisés          Leone            Evaldo

Vandinho        Viana

Alan              Mossoró            P.César

Meyong

No domingo, com o Leiria ficam todos a descansar e jogam 11 diferentes . Desculpa lá Pawel !

Concordo que vai ser um jogo dificil mas que temos a obrigação de ganhar...até porque em dia de aniversário seria vergonhoso os Gverreiros não oferecerem uma vitória ao ENORME Sp. Braga...só não concordo com o Eduardo na baliza onde colocaria o Pawel Kieszek, os restantes dez seriam os mesmos...lembro-me de ter lido que que Kieszek só aceitou ficar no Sp. Braga se jogasse como titular nas taças internas e de o clube ter concordado à exigência...que isto foi noticia foi...se é verdade ou não o futuro o dirá.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Em dia de aniversário não será pois o jogo é só amanhã.. Mas a obrigação de ganhar mantem-se ;)

Saudações Ultras

Olho Vivo

Acho que quanto ao onze, não há que enganar. Jogará a equipa base, com a excepção (ou não!) de Eduardo.

Não espero contudo facilidades. Para além de apenas termos na prática apenas um treino para preparar a partida (o de ontem foi de recuperação), será um jogo que vai exigir inteligência e persistência porque do outro lado vamos encontrar uma equipa que, com mais dois dias para preparar a partida, se vai preocupar fundamentalmente em anular a nossa equipa ... e com uma motivação certamente extraordinária. Os nossos jogadores terão de abordar este jogo pensando nele como uma antecâmara da final. Para pelo menos igualarmos o adversário na vontade e na entrega. Se assim for, penso que a mais valia dos nossos jogadores fará a diferença.

Stk

Temos de entrar com a mesma raça e mesma força e humildade como se fosse um jogo do Campeonato , tentar marcar e acabar com o jogo cedo, para não dar margem de recuperação .

A.Castro


Sim, pelo discurso do Domingos no principio de época, ele quer mesmo a taça de Portugal, e visto que temos um plantel muito vasto, com a chegada dos reforços, porque não atacar as duas competições.

Este ano pode ser daqueles que daqui a 100 anos quando nós ja estivermos a atirar milho as pombas possa ficar recordado no clube.

A jogo é para vencer, e entrar concentrados para não dar margem de manobra ao adversário...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

JotaCC

Homem do apito mau arbitro, mau profissional Carlos Xistra um dos piores e o que mais ganha a grande padrinho deve ter.

HSPS

Boa tarde, sou novo aqui no fórum e a minha primeira mensagem terá lugar neste tópico.
Relativamente à transferta a Freamunde, não sou apologista de grandes alterações do onze base. A Taça de Portugal é a segunda competição no topo das prioridades, uma vez que este ano saímos precocemente da Liga Europa, e por isso é extremamente importante apontar todas as baterias nesse sentido.
A incógnita está na baliza. Será que Pawel permanecerá como guardião do templo? Na minha modesta opinião não arriscava. Já pudemos comprovar que o Pawel têm valor e se estivesse num outro clube da Liga Portuguesa seria titular indiscutível, mas algumas saídas em falso deixam-me com o pé atrás.
É importante a presença de muitos Braguistas, pois já está mais do que provado que o 12º jogador tem quota parte de influência no resultado.

Stk

Quote from: HSPS on 19 de January de 2010, 14:48
Boa tarde, sou novo aqui no fórum e a minha primeira mensagem terá lugar neste tópico.
Relativamente à transferta a Freamunde, não sou apologista de grandes alterações do onze base. A Taça de Portugal é a segunda competição no topo das prioridades, uma vez que este ano saímos precocemente da Liga Europa, e por isso é extremamente importante apontar todas as baterias nesse sentido.
A incógnita está na baliza. Será que Pawel permanecerá como guardião do templo? Na minha modesta opinião não arriscava. Já pudemos comprovar que o Pawel têm valor e se estivesse num outro clube da Liga Portuguesa seria titular indiscutível, mas algumas saídas em falso deixam-me com o pé atrás.
É importante a presença de muitos Braguistas, pois já está mais do que provado que o 12º jogador tem quota parte de influência no resultado.

Bem Vindo a esta ENORME família Braguista  ;)

Lipeste

Quote from: Pedro_RBA on 19 de January de 2010, 13:37
Quote from: Lipeste on 19 de January de 2010, 12:57
Quote from: jaimec on 19 de January de 2010, 01:46
Já disse que nunca mais ia a gamelas ( por isto e por aquilo, não vem ao caso ), mas nunca fui a Freamunde ... o bichinho está-me a corroer por dentro! Se puder, vai ser na 4ª !

Sobre o jogo, muito cuidado com o Freamunde. Não são coxos, e o factor casa é importante ... cuidado!

O meu 11 :

Eduardo

Filipe          Moisés          Leone            Evaldo

Vandinho        Viana

Alan              Mossoró            P.César

Meyong

No domingo, com o Leiria ficam todos a descansar e jogam 11 diferentes . Desculpa lá Pawel !

Concordo que vai ser um jogo dificil mas que temos a obrigação de ganhar...até porque em dia de aniversário seria vergonhoso os Gverreiros não oferecerem uma vitória ao ENORME Sp. Braga...só não concordo com o Eduardo na baliza onde colocaria o Pawel Kieszek, os restantes dez seriam os mesmos...lembro-me de ter lido que que Kieszek só aceitou ficar no Sp. Braga se jogasse como titular nas taças internas e de o clube ter concordado à exigência...que isto foi noticia foi...se é verdade ou não o futuro o dirá.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Em dia de aniversário não será pois o jogo é só amanhã.. Mas a obrigação de ganhar mantem-se ;)

Saudações Ultras

Tens razão...lapso imperdoavel da minha parte...19/01/1921

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Stk

Domingos quer equipa «a jogar nos limites para evitar surpresas»
Por Redacção

Depois da eliminação na Carlsberg Cup ditada por derrota no reduto do Trofense, Domingos Paciência quer «evitar surpresas» no jogo com o Freamunde, dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, reconhecendo que a prova "rainha" «é um grande objectivo» para o Sp. Braga.

«Sabemos que é um jogo a eliminar. É natural que muita gente espere surpresas, mas vamos fazer tudo para que elas não aconteçam. Para isso, temos de estar preparados e jogar nos limites, sabendo que esta eliminatória é muito importante para um grande objectivo que pretendemos alcançar, que é a Taça de Portugal», afirmou Domingos, esta tarde, no lançamento da deslocação a Freamunde, anunciando que não vai introduzir muitas alterações no "onze" habitual.

«É a segunda prova mais importante a nível nacional e, como tal, queremos ganhar. Não vou fazer grandes mexidas no sentido de "rodar" outros jogadores. Vou apostar nos jogadores que se encontram no melhor momento e não nos melhores, porque, para mim, todos eles são bons», frisou.

Sobre os reforços Luís Aguiar e Renteria, o técnico dos arsenalistas comentou que o médio uruguaio «está numa fase mais adiantada do treino e nota-se que está em perfeitas condições para competir». Já o avançado colombiano «está mais atrasado, vem de um período longo de paragem». «Nos próximos dias estará disponível e em condições para poder jogar», terminou.

@ Abola

pauloscbraga

boas tarde caríssimos,

Alguém sabe se o jogo dá em algum canal televisivo? Infelizmente trabalho até às 19h e não posso ir ver ao estádio como gostaria...

Abraço.

FORÇA BRAGA 4EVER!!!!

Aquiles

Amanhã, com muito querer, humildade e futebol positivo, vamos entrar em campo para tentar ultrapassar mais uma etapa da Taça de Portugal.

O jogo da Académica, já é passado, a unica coisa que importa amanhã é a Vitória! Nenhum outro resultado interessa, por toda a qualidade que demonstramos possuir, temos condições para alcançar mais um Triunfo.

Podemos jogar com mais ou menos "titulares", podemos jogar contra equipas de maior ou menor reputação, mas a Nossa Enorme Vontade de Vencer estará sempre Presente!

Força Braga!

Nelecoborgas


Legião

Quote from: Manuel Costa TV Braga on 19 de January de 2010, 19:00
Caros Braguistas, aqui fica a conferência de imprensa.

www.tvbraga.pt

Cumprimentos a todos

Thank´s TV Braga. E parabéns pelo primeiro aniversário.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bvna

Quote from: Manuel Costa TV Braga on 19 de January de 2010, 19:00
Caros Braguistas, aqui fica a conferência de imprensa.

www.tvbraga.pt

Cumprimentos a todos

Já agora um off-topic: Parabéns à TV Braga que fez 1 ano no passado dia 14! Façam favor de ver o video comemorativo que está no tvbraga.pt, porque vale a pena. .

maffonseca

Quote from: pauloscbraga on 19 de January de 2010, 17:13
boas tarde caríssimos,

Alguém sabe se o jogo dá em algum canal televisivo? Infelizmente trabalho até às 19h e não posso ir ver ao estádio como gostaria...

Abraço.

FORÇA BRAGA 4EVER!!!!
não infelizmente não vai dar .. segundo sei os jogos que vao dar é do Porto - Belenses na SIC e na Sport TV da o sporting - mafra e acho que Guimaraes - rio ave

Legião

Domingos chama os mesmos 19 de Coimbra

Domingos Paciência divulgou esta terça-feira a lista de convocados para o jogo com o Freamunde, para os oitavos-de-final da Taça Portugal. O técnico dos 'arsenalistas' chamou os mesmos 19 jogadores do jogo anterior, com a Académica , para o campeonato.

De fora ficaram os lesionados Peterson, Bruno Tiago, Andrés Madrid e Rodriguez.


Lista de convocados:

Guarda-redes: Eduardo e Kieszek;

Defesas: Filipe Oliveira, Miguel Garcia, André Leone, Moisés, Paulão e Evaldo;

Médios: Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Rafael Bastos e Peña;

Avançados: Alan, Matheus, Osvaldo, Adriano, Paulo César e Meyong.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

braga grande

braga è scbraga!!!!

SCBFanatiC

Como está a decorrer a venda dos bilhetes, alguem sabe? Amanha vou comprar 4. Estão à venda até as 16h30 certo ?
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!