News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Freamunde vs SC Braga - Taça de Portugal (4ª, 20/01, 19h30) «Lançamento do jogo»

Started by mágicoBRAGAallez, 17 de January de 2010, 20:41

Previous topic - Next topic

mágicoBRAGAallez

Preços bilhetes? Packs? Viagens com as claques?
Informações precisam-se.

joaobl03

Neste jogo é para meter o melhor onze porque o unico resultado admissível  é a vitória .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

A.COSTA

Penso que o Braga jogará com a melhor equipa ... pois no fim de semana seguinte praticamente não joga. É jogo de "carlsberg"

Bilhetes? Costuma ser igual para os sócios das 2 equipas. E não devem ser caros ... espero eu.

Estarei lá ... dê por onde der.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

Quote from: A.COSTA on 17 de January de 2010, 21:15
Penso que o Braga jogará com a melhor equipa ... pois no fim de semana seguinte praticamente não joga. É jogo de "carlsberg"

Bilhetes? Costuma ser igual para os sócios das 2 equipas. E não devem ser caros ... espero eu.

Estarei lá ... dê por onde der.

Nem que jogasse com o zbording três dias depois...restanos a TP e no Campeonato estamos na luta...portanto a partir de agora as rodagens acabaram...e em Freamunde jogarão os melhores...a garantia tambem já foi dada por Domingos...gestão só no decorrer dos jogos e se os mesmos o permitirem.

Eu quero ir ao Jamor...queremos todos...mas primeiro quero e vou a Freamunde apoiar o ENORME pela primeira vez desde ha muito tempo...fora de casa.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

darkshines

Pessoal bilhetes a 5 EUROS para os adeptos de ambas as equipas!!!!


VAMOS INVADIR FREAMUNDE!!!!


Jogo importantíssimo de uma competição que é um grande objectivo, e ainda por cima já estámos numa fase avançada da prova!

Com preços destes só se pode esperar INVASÃO!!!

Eu e mais 5 amigos estámos lá!

Legião

Esperanos um jogo complicado, o Freamunde em casa é perigoso e vem moralizado com mais uma vitória hoje foi ganhar fora por 1 - 2 ao D. Aves.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Anabela

Joga-se a taça da Liga num fim de semana.
A taça de Portugal joga-se à semana e a horas a que muita gente aínda está a trabalhar.

Mas, se houver deslocações é avisar.

yashavin

a hora para mim e para o meu cota nao é ma por isso tou la batidinho...
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

zebraga1985

A hora para mim é terrível! vou tentar sair mais cedo do trabalho... Podiamos fazer uma troca e este jogo passava para o fim de semana e jogavamos na quarta com o Leiria.

O preço do bilhete deve ser 5€ pra sócios não?


BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC


tiago_scb

sim, o bilhete é 5 euros para os socios das duas equipas.. a hora e o dia nao sao grande coisa, no entanto, esta equipa merece todo o nosso apoio e esforço!! vamos todos fazer um esforço para poder estar em freamunde a apoiar os nossos guerreiros que eles bem merecem !!!

Eu Vou !!!!  :D :D :D

Olho Vivo

TREINO SEGUNDA-FEIRA ÀS 10H30 À PORTA ABERTA

2010-01-18

O plantel do SC Braga segunda-feira, dia 18 de Janeiro, às 10h30, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e comunicação social.


in scbraga.pt

Pedro_RBA

Estou lá batidinho! Rumo ao Jamor.

Nada de facilitar e de "experiências" porque dessas já vimos o resultado no Covilhã (que por acaso até ganhamos) e na Trofa para a Carlsberg.

                   Eduardo / Kiezeck

Filipe Oliveira    Moisés     Leone        Evaldo

                Vandinho 
                          Hugo Viana
                                         
                       Mossoró

Alan                                      Paulo César
                       Meyong

Não sei até que ponto arriscaria já a inclusão de Renteria e Luis Aguiar. Penso que a Taça da Cerveja seja o melhor sitio para se estrearem

Saudações Ultras

krugger


Sem margem de erro, a melhor equipa e acabou. Sre facilitarmos ainda nos sai o tiro ao lado e lixamo-nos, a TP é um dos objectivos e como tal não há margem de erro, para mais no fds joga-se para a taça da cervejola, aí ja podemos dar descanso aos guerreiros mais fatigados.

sheli

Quote from: Anabela on 17 de January de 2010, 23:30
Joga-se a taça da Liga num fim de semana.
A taça de Portugal joga-se à semana e a horas a que muita gente aínda está a trabalhar.

Mas, se houver deslocações é avisar.

Nem mais porque só poderei ir se houver "deslocação"...SERÁ QUE VAI HAVER????? ??? ??? ::) ::) ::)
FcCastro

Lipeste

Quote from: zebraga1985 on 18 de January de 2010, 00:34
A hora para mim é terrível! vou tentar sair mais cedo do trabalho... Podiamos fazer uma troca e este jogo passava para o fim de semana e jogavamos na quarta com o Leiria.

O preço do bilhete deve ser 5€ pra sócios não?


BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/

Na primeira página do Super Braga a hora do jogo aparece como sendo às 15H???


" 0 - 0  Estádio do Sport Clube de Freamunde
Quarta, 20 de Janeiro às 15:00h"


Amo-te enorme Sp. Braga!!!

A.COSTA

A Taça de Portugal está de regresso na próxima quarta-feira, dia em que se realiza a grande fatia dos encontros dos oitavos-de-final da competição. Apenas o jogo entre o Desp. Chaves e o Beira-Mar se joga no domingo, às 15 horas.

O jogo grande da ronda coloca frente a frente o F.C. Porto, detentor do troféu, e o Belensenses, no Restelo. A partida tem início às 20h45. O Sporting vai enfrentar o Mafra, às 21 horas.

O líder da Liga, Sp. Braga, joga em Freamunde, com o pontapé de saída a estar marcado para as 19h30. Meia hora mais cedo arranca o Rio Ave-V. Guimarães. O Nacional-Paços de Ferreira joga-se às 16 horas.

Confira o quadro dos oitavos-de-final;

quarta-feira:

Camacha (II)-Pinhalnovense (II), 15:00
Nacional (L)-Paços de Ferreira (L), 16:00
Aliados Lordelo (II)-Naval 1º Maio (L), 16:00
Rio Ave (L)-Vitória de Guimarães (L), 19:00
Freamunde (LH)-Sporting de Braga (L), 19:30
Belenenses (L)-FC Porto (L), 20:45
Sporting (L)-Mafra (II), 21:00

Domingo:

Desp. Chaves (LH)-Beira-Mar (LH), 15:00
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

maffonseca

Aproveite e adquira o seu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 10.5€. Este pack só está à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio, até às 16h30 e no Braga Parque até às 14h00 do dia do jogo.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo

·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

·         Loja SCB no Braga Parque

Preço do bilhete: 5€


A saída está prevista para as 18h00, na quarta-feira, 20 de Janeiro, junto à Secretaria do Clube no Estádio 1º Maio. O regresso será no fim do jogo.


http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=2666


rikiz


Segundo o que me disseram colegas da universidade o estádio do Freamunde tem um relvado de fazer inveja a muitos clubes da Liga Sagres. Por isso o relvado não será problema. Temos é que respeitar esta equipa como respeitamos todas as outras, não há jogos fáceis nesta competição.

Segundo o instituto de meteorologia, na quarta temos aguaceiros fracos, mas segundo fontes próximas de S.Pedro,(que eu conheço mas não me perguntem como que não sei),as 19h vai deixar de chover, por isso vamos todos sem medo da chuva. Para quem não confia nas minhas fontes, leve gabardine e guarda chuva.
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B