News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

site indisponivel durante fim semana ..

Started by superbracarense, 17 de January de 2010, 15:54

Previous topic - Next topic

superbracarense

boas tardes a todos,ora é so por curiosidade,o que é que aconteceu ao site para estar indisponivel todo fim semana? bem,eu ja passei aki 7 dias da minha vida,acho que deveria ter sido notificado pelo facto de o site nao estar disponivel,eu como qualquer outro forista,como leitor assiduo e participativo até,penso que de parte dos moderadores faltou um pouco de bom senso,se por acaso aconteceu algo de anormal que nao desse hipoteses de sermos avisados,retiro tudo que disse e apaga se o topico,caso contrario temos de rever estas situaçoes. Cheguei a pensar que tinhamos sido atacados por um hacker haha,abraços .
Quem não sente,não entende!

eumesmo

O que se passou foi simples, deixou-se passar o prazo de pagamento do hosting do superbraga, pelo que a empresa suspendeu o serviço.
Como já foi pago já ha superbraga ;)
Isso dos hackaros é só no site oficial, e claro que ninguém foi avisado, porque sem acesso ao site ninguém pode avisar, os contactos no superbraga não andam por ai a vaguear para que se possa contactar alguém.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Stk

Um hacker apenas poderia andar por aqui a brincar , pois isto supostamente está tudo numa base de dados do host onde está alojado, logo..Ele não conseguindo aceder a base de dados , pouco ou nada poderia fazer.


Luso


Fernando Marques

Quase acabava o meu oxigénio!   ;D

Posso viver sem o SuperBraga?
Poder podia mas não era a mesma coisa, ou vá, se calhar não podia.  ;D

Golbery

Quote from: Fernando Marques on 17 de January de 2010, 17:33
Quase acabava o meu oxigénio!   ;D

Posso viver sem o SuperBraga?
Poder podia mas não era a mesma coisa, ou vá, se calhar não podia.  ;D


"Tudo está bem quando acaba bem!"

;)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Bracaro Augusto

Ainda bem que voltou...fez muita falta, durante o Fim de Semana ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

superbracarense

Quote from: eumesmo on 17 de January de 2010, 16:33
O que se passou foi simples, deixou-se passar o prazo de pagamento do hosting do superbraga, pelo que a empresa suspendeu o serviço.
Como já foi pago já ha superbraga ;)
Isso dos hackaros é só no site oficial, e claro que ninguém foi avisado, porque sem acesso ao site ninguém pode avisar, os contactos no superbraga não andam por ai a vaguear para que se possa contactar alguém.

@braços
Eumesmo
eu falei bem,disse que se por acaso foi algo sem hipotese de avisar td bem.

ainda bem que esta resolvido,eu falei porque senti falta do site,como é logico,faz parte da minha vida,abraços
Quem não sente,não entende!