News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica - 0 vs S.C.BRAGA - 2 «««Comentários durante e após o jogo»»

Started by Bragamo-te, 17 de January de 2010, 15:13

Previous topic - Next topic

jacm

Quote from: frg1983 on 18 de January de 2010, 12:55
Boas,

Em relação ao Vandinho o que ouvi e me foi transmitido, é que ele quis pôr essa tal ligado para não ter que cumprimentar o Sr Lucilio Batista, lembrem-se de Vila do Conde e da atitude dele qdo não passou cartão ao Sr Lucilio. o resto que anda ai a pairar, não passam de Velhos do restelo com alguma Azia.


Saudações Braguistas

O que me parece a mim, é que anda muita gente preocupada em que saiam os castigos do tunel e com os principais visados s serem os jogadores do Braga.
Já que não nos conseguem passar nas 4 linhas, querem arranjar outros argumentos e arranjam burburinho onde não existe.
Nós já o ano passado com o judas a braçadeira saltitava pelos 4/5 capitães do plantel. E até não me admira nada, que ontem o Vandinho não quisesse ser obrigado a cumprimentar o Batista.
Agora ligar isto a um possivel castigo a sair do túnel?não vejo nenhuma relação...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

lipe

O MOMENTO: 40' [0-1]
Mossoró convida Lucílio a pagar erro

A fraca primeira parte só poderia ter golos na sequência de um lance individual ou de um erro grave de Lucílio Baptista. A cinco minutos do fim da mesma, eis a conjugação dos dois predicados e o golo que o Braga fez por merecer, mas a seguir. Mossoró arrancou pela esquerda e deixou Pedrinho completamente atarantado. Quando se recompôs, o lateral foi atrás do génio arsenalista e acabou por tocar no ombro deste, muito levemente, com a mão. Já na área, e com outro adversário pela frente, Mossoró deixou-se cair e o árbitro apitou imediatamente. Lucílio Baptista enganou-se e Meyong, na conversão do respectivo penálti, enganou Rui Nereu e deu a vantagem ao Braga. Os adeptos da Briosa não se calaram até ao intervalo. E com razão. Mas se tivessem boa memória, lembrar-se-iam de um toque bem mais intenso de Emídio Rafael sobre o camaronês, aos 14', esse sim, penálti claro, mas não assinalado. O erro ficou pago, mas a moeda não foi a mesma. A perder aos 14', a Académica teria muito mais tempo para recuperar.

in jogo.pt

Para os "experts", é tudo uma questão de intensidade.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kilo

 Foi um jogo relativamente tranquilo! Se o SLB (Sr Lucilio Baptista) tem marcado o penalti quando devia, não havia a discussão sobre o lance do golo e tinhamos ganho ainda com mais facilidade!

Esta equipa está madura, adulta, equilibrada e nunca se perde em campo. Dá gosto!

Os destaques, são os do costume, nem vale a pena inumerar!


O Matheus la marcou um golo... Ou falha o chuto e corre bem (Leiria) ou está sem GR na baliza!  ;D ;D ;D ;D ;D Mas pronto, o que interessa é que entre!  :-*


Venham de lá os lagartos!!!  :P

Stk

Quote from: Kilo on 18 de January de 2010, 13:25
Foi um jogo relativamente tranquilo! Se o SLB (Sr Lucilio Baptista) tem marcado o penalti quando devia, não havia a discussão sobre o lance do golo e tinhamos ganho ainda com mais facilidade!

Esta equipa está madura, adulta, equilibrada e nunca se perde em campo. Dá gosto!

Os destaques, são os do costume, nem vale a pena inumerar!


O Matheus la marcou um golo... Ou falha o chuto e corre bem (Leiria) ou está sem GR na baliza!  ;D ;D ;D ;D ;D Mas pronto, o que interessa é que entre!  :-*


Venham de lá os lagartos!!!  :P

Matheus entrou muito bem , sempre na linha do fora de jogo a espera de bolas nas costas , o grande passe do Rafael Bastos para o livre que dá origem a Expulsão do Rui Nereu , é no minimo de Génio  :D

A.COSTA

Este fórum está cheio de luras ... mas nunca vejo coelhos a sair de lá. Perdão ... enganei-me, pois há dias saiu uma que ninguém esperava, a contratação de LUÍS AGUIAR.

Quanto ao jogo assisti a 1 jogo sofrido, com a equipa a demonstrar classe e personalidade, perante 1 adversário que é hoje muito complicado.

Este Braga está a fazer uma temporada épica. Nem nos melhores sonhos nós prevíamos uma coisa assim, pois em 16 jornadas o Braga liderou, sem favores, 15 jornadas. Por muito que isso custe a tanta e tão boa gente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

Quote from: krugger on 17 de January de 2010, 22:45
Quote from: Kramer on 17 de January de 2010, 22:43
Ai que gargalhada que dei agora ao ouvir o rui Santos na sic noticias.
O gajo a afirmar que o Mossoro simulou o penalti e infringiu as regras, enganando o arbitro, podendo assim ser castigado.
O gajo já deve ter bebido uns bons canecos antes do programa ;D ;D

Sem duvida que esse caramelo tem de começar a beber agua antes de ir comentar os jogos, que anedota.

O mais interessante é que em todos os resumos do jogo que passaram e continuam a passar na SICN quem comenta o resumo diz ser mesmo penalty...afirmando que Mossoró é empurrado já dentro da área...quais são os critérios jornalisticos da sic noticias???

Concordo com algumas das analises que Rui Santos tem vindo a fazer...mas o seu programa é apenas e só um espaço de opinião...umas com fundamento...outras absurdas...é pena que jornalistas da mesma estação não sigam critérios homogeneos e que cada um diga o que bem entende...o jornalismo desportivo nacional não é nunca foi e jámais será isento...todos eles tem cor...escrevem e falam em função do seu clube.

Amo-te enorme Sp. Braga

BRAGA FOREVER

Quote from: frg1983 on 18 de January de 2010, 12:55
Boas,

Em relação ao Vandinho o que ouvi e me foi transmitido, é que ele quis pôr essa ligadura para não ter que cumprimentar o Sr Lucilio Batista, lembrem-se de Vila do Conde e da atitude dele qdo não passou cartão ao Sr Lucilio. o resto que anda ai a pairar, não passam de Velhos do restelo com alguma Azia.


Saudações Braguistas

Confirmo. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jonypedro

Ontem estive presente nos adeptos do Braga em coimbra. ;D
Posso dizer que o 1º penalty existe e não e marcado, o 2º nao existe e é marcado ja me começo a questionar desta arbitragem vergonhosa.

Saliento a exibição de Matheus entrou bem e marcou um belo golo :o , por incrivel que pareça. Os pilares defensivos nao cairam e para mim o melhor em campo foi o Márcio Mossoro e Filipe Oliveira.

As exibiçoes irregulares, na opiniao, entram a exibição do Vandinho e do Hugo Viana que foram tendo um altos e baixos ao decorrer do jogo.

No geral, o Braga portou-se melhor na 2ª parte mas digo-vos que a Académica ainda assim portou-se bem, digo-vos que foi mais dificil vencer agora que na 1ª volta, estou a ver que o André Vilas Boas é muito bom treinador
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

rikiz

ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

castroferreira



BRAGA em 1º lugar faz azia amuita gente e no fundo com certa lógica, senão vejamos:
- O Braga na frente não vende muitos jornais, não faz muitos noticiários, não dá dinheiro aos arbitros e porque esta na frente dos chamados grandes é uma vergonha pegada para eles e para os seus adeptos, que na verdade são uma maioria a nivel nacional.

Só um milagre é que poderá manter o Baraga em 1º lugar.
Olhem para o que eu digo!! antes do jogo com o Benfica o Braga vai ter 3 ou 4 jogadores chave impedidos de jogar. Uns pelos amarelos e vermelhos que vão levar até lá, e outros pela treta do "tunel" que mais parece um elefante branco dos Lampiões...

Espero bem estar enganado, espero mesmo.....
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

abesbilico

Quote from: rikiz on 18 de January de 2010, 18:08
Então a bomba onde rebentou?


Deixai-vos de BOMBAS >:(, a verdadeira bomba e o nosso adorado clube no 1º lugar ;D

DEIXEM O VANDINHO EM PAZ, e para os jornaleiros de meia tijela que por aqui cheiram, ide todos panhar no C*Ù*
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

abesbilico

Quote from: castroferreira on 18 de January de 2010, 19:29


BRAGA em 1º lugar faz azia amuita gente e no fundo com certa lógica, senão vejamos:
- O Braga na frente não vende muitos jornais, não faz muitos noticiários, não dá dinheiro aos arbitros e porque esta na frente dos chamados grandes é uma vergonha pegada para eles e para os seus adeptos, que na verdade são uma maioria a nivel nacional.

Só um milagre é que poderá manter o Baraga em 1º lugar.
Olhem para o que eu digo!! antes do jogo com o Benfica o Braga vai ter 3 ou 4 jogadores chave impedidos de jogar. Uns pelos amarelos e vermelhos que vão levar até lá, e outros pela treta do "tunel" que mais parece um elefante branco dos Lampiões...

Espero bem estar enganado, espero mesmo.....
Quote from: castroferreira on 18 de January de 2010, 19:29


BRAGA em 1º lugar faz azia amuita gente e no fundo com certa lógica, senão vejamos:
- O Braga na frente não vende muitos jornais, não faz muitos noticiários, não dá dinheiro aos arbitros e porque esta na frente dos chamados grandes é uma vergonha pegada para eles e para os seus adeptos, que na verdade são uma maioria a nivel nacional.

Só um milagre é que poderá manter o Baraga em 1º lugar.
Olhem para o que eu digo!! antes do jogo com o Benfica o Braga vai ter 3 ou 4 jogadores chave impedidos de jogar. Uns pelos amarelos e vermelhos que vão levar até lá, e outros pela treta do "tunel" que mais parece um elefante branco dos Lampiões...

Espero bem estar enganado, espero mesmo.....

Tambem tenho medo disso.... concordo com o que dizes (infelizmente) :(
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Bracaro Augusto

Vamos ter força , pessoal ! Acreditar, lutar contra tudo e todos, transmitindo essa luta e determinação aos nossos guerreiros !!!
BRAGA SEMPRE !!!

barinho

Foi uma vitória justíssima.Não se pode fazer sempre exibições de encher o olho,tem que se ser realista e ter sempre os pés bem assentes no chão.E foi isso que fizemos,jogamos de maneira a anular a  Académica e de controlar o jogo,mesmo que para isso tenhamos abdicado de ser tão ofensivos como de costume.Os outros é que gostam de dizer que jogam um futebol doutro planeta e naõ sei que mais,deixá-los andar com o torcicolo.

Esta equipa tem uma consistência que impressiona,esta é uma verdadeira equipa.Temos muitos jogadores talentosos mas que sabem jogar em conjunto e são humildes e solidários uns com os outros.Essa é a chave do nosso sucesso,Claro que ter ali um pequeno grande génio como o Mossoró também ajuda,cuida-te Deco que já tens sucessor ;D.

Força Gverreiros!!!

A.COSTA

A claque do Braga é que tem razão: "Ninguém pára o Mossoró". Mais uma grande exibição do médio-ofensivo, que ontem esteve endiabrado em Coimbra. Baixinho e com fintas curtas, fruto da facilidade com que se movimenta, chegando a fazer lembrar Deco, o brasileiro fartou-se de enganar os defesas da Académica... e até Lucílio Baptista, que também caiu na armadilha no penalti.

http://www.ojogo.pt/26-18/artigo843441.asp

Quanto ao resto ... uma demonstração de classe e estofo para lutas maiores. Força Gverreiros. Nós acreditamos enquanto outros dormem mal.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Vitória importante, jogo pouco criativo e de muita luta. Merecemos a vitória. Para quem está a custar adormecer, gostava de lembrar uma coisa: Uma equipa que ao cabo de 16 jornadas tem, penso eu, 6 golos sofridos... é obra!!! que época está a fazer o Moisés, o Vandinho, Evaldo e o Mossoró. Ninguém o pára.
Força Guerreiros, eu vou acreditando sempre!!!