News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica - 0 vs S.C.BRAGA - 2 «««Comentários durante e após o jogo»»

Started by Bragamo-te, 17 de January de 2010, 15:13

Previous topic - Next topic

zebraga1985

Quote from: jacm on 18 de January de 2010, 00:02
Tou a ver que só eu é que tive azar, pois em direcção ao meu coche, apanhei um ambrósio que queria palha...e dizia ela que nós é que estamos a ser levados ao colo ;D


Cheira-me que havia lá muita gente com inveja... Ou isso ou há bi-clubismo à mistura e o Braga incomoda já muita gente
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Zeus

Eu acho que o Braga fez um grande jogo, é preciso ter em conta que a Académica tem vindo a crescer de jogo para jogo, e hoje (ontem) não conseguiu ter uma unica oportunidade de golo construída por eles, o lance mais perigodo que tiveram foi de um ressalto no vandinho.
Nós tivemos duas boas oportunidades na 1ª parte mas o Meyong n chegou a tempo, e ficou claramente por marcar um penalti sobre o Meyong.
Na segunda parte dominámos o jogo só nos faltou foi marcar mais cedo....
Qto a mim quem esteve muito abaixo do normal hoje foi o H.Viana.
E o F.Oliveira como eu previa está a calar mta gente, qto a mim defende mto melhor que o J.Pereira e não comete tantas faltas.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

carva

A unica coisa que eu vi de diferente no vandinho foi um pulso ligado e a outra mao...
nao me digam que foi a boca o jesus lol lol lol lo lol
ABRAM ALAS AO LIDER

amtbraga

É mais do que sabido que a posição do Braga incomoda a muita gente. Quer grandes quer "pseudo.jornalistas" não estavam à espera da pgrande primeira volta do Braga e estão em todos os jogos à espera de uma escorregadela ou de algum "caso".
O que importa é que os nossos jogadores, equipa tecnica, sad, continuem a fazer o excelente trabalho que tem feito até agora, que continuem a pensar jogo a jogo. Os resultados estão à vista de toda a gente mas para os aziados só tenho uma palavra: RENNIE.

Qto às bombas que parece que vêm por aí, a única coisa que me interessa é que o Braga faça ja um grande jogo contra o Freamunde.

O resto.... o resto que se f*****.

Braga Sempre
Contra tudo e contra todos.
Orgulho Bracarense

Braguinha


Legião

Quote from: amtbraga on 18 de January de 2010, 00:45
É mais do que sabido que a posição do Braga incomoda a muita gente. Quer grandes quer "pseudo.jornalistas" não estavam à espera da pgrande primeira volta do Braga e estão em todos os jogos à espera de uma escorregadela ou de algum "caso".
O que importa é que os nossos jogadores, equipa tecnica, sad, continuem a fazer o excelente trabalho que tem feito até agora, que continuem a pensar jogo a jogo. Os resultados estão à vista de toda a gente mas para os aziados só tenho uma palavra: RENNIE.

Qto às bombas que parece que vêm por aí, a única coisa que me interessa é que o Braga faça ja um grande jogo contra o Freamunde.

O resto.... o resto que se f*****.

Braga Sempre
Contra tudo e contra todos.


Mais nada!

Como diz o nosso hino:

"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer
Vamos para o campo lutar venham eles quem vier!"
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

zaole

nao vi ainda o tal penalty sobre o meyong..alguem sabe onde posso ver?

o penalty sobre o mossoro parece-me forçado, mas ja vi penaltys por mt menos...
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Polska

Nem tudo o que escrevem por aí é porcaría. Excerto de um texto no DN:
"O primeiro golo da contenda apareceu ainda no primeiro tempo e surgiu de uma grande penalidade (concretizada por Meyong) bem assinalada por Lucílio Baptista - exibição muito complicativa -, após Pedrinho ter carregado em falta Mossoró, impedindo com a mão a progressão do bracarense, já em cima da linha de área. Curiosamente, aos 13 minutos, o árbitro setubalense já havia negado um penálti aos bracarenses, ainda mais evidente."

Quando não se deve vassalagem a ninguém, dá nisto.

macote

Quote from: lipe on 17 de January de 2010, 23:15
Quote from: abc on 17 de January de 2010, 23:11
pessoal algo me diz q amanha vai sair uma noticia a cerca do vandinho que é uma bomba e uma pessima noticia para nós. e nao ele nao vai sair do braga
Se sabes de algo partilha com o pessoal. Desembucha.

O que Eu ouvi dizer (E NAO CONFIRMO A 100%) é que o Vandinho pode ser suspenso até 6 meses....

Pelo que me disseram por causa do "tunel", sobre qualquer coisa, a mais, que se passou la dentro...

Mas nao sei mais detalhes...

Mas se for verdade... Nem quero pensar... Nao fosse o Melhor jogador que temos neste momento

ric

Gostei da vitória e de alguma tranquilidade mesmo quando o resultado estava na diferença minima.

No entanto, gostaria de salientar aqui alguns  aspectos que me parecem pertinentes:

1- entramos na 2ª volta a ganhar e mantendo o ritmo de outras jornadas.
2- Não vi a equipa cansada nem psicologicamente nem fisicamente (mesmo depois do desaire na taça da Liga)
3- Continuamos a incomodar muito boa gente e - decididamente - apesar da nossa performance tenho a certeza que bem lá no fundo Porto e Benfica acham que nõs vamos entrar em fase menos boa e que não nos aguentamos nas canelas
4- A recente reestruturação da equipa pode permitir-lhe manter níveis exibicionais e ter mais opções - sobretudo em termos de segundas opções.
5- Estou convencido que , apesar de tudo estar talhado para que o benfica seja campeão , podemos ser um outsider forte e surpreender... é que a nossa descida na tabela já devia ter acontecido há muito tempo....e mantemo-nos no topo!!!!!!!!
6- Domingos e a sua gente não se pode deslumbrar. Apesar da falta de experiencia nestas andanças de títulos, tenho confiança que temos gente com experiencia capaz de assumir sem receio aquilo que tão brilhantemente estão a fazer e imporem-se na luta final
7- Noto neste jogo de Coimbra uma preocupação evidente do extremo reduto bracarense em não complicar. Quer leone quer o "xerife" não hesitam em mandar para as nuvens bolas que podem comprometer. Não me parece que estejam intranquilos. Antes cautelosos pois sabem a importancia de um deslize
8- O Braga dá-se bem com espaço e em contra ataque. Temo é pelos jogos em que os adversários se fecham e colocam 3 autocarros de 2 andares. Quer-me parecer que ainda não temos soluções para ultrapassar barreiras destas. No entanto, os novos reforços podem ajudar pois são excelentes. Quer Aguiar quer renteria, no um contra um, desiquilibram. temos bons marcadores de faltas e agora mais outro (Aguiar).
9- O Braga pode estar á porta de dias históricos e todos os atletas podem ficar na história. Sejam eles humildes, esforçados e com garra.
10- Sejamos nós, adeptos, crentes, apoiantes e compreensivos. nesta altura avizinham-se grandes batalhas - muitas serão a "mãe" de todas - e teremos ocasiões em que o assobio fácil vai aparecer. Que cada forista seja um VIGILANTE  em cada sector do estádio para que possamos impedir estes profetas da desgraça. para mim, estamos nas nuvens!

Casual 1921

Vitoria justa da melhor equipa. embora tenha sido dos jogos menos conseguidos da equipa!

No deve e no haver, mais uma vez fomos prejudicados pelo Senhor Lucílio Baptista!

Apesar do chulanço dos directores da AAC (22€ pelo bilhete), estiveram muitos Braguistas, devíamos andar próximo do milhar!

Adeptos da AAC, merecem-me muito respeito... os infiltrados que andam lá no meio é que ficaram com uma azia...


Quarta tudo a Freamunde!











PAF

um bom jogo do Braga, não foi brilhante mas não é isso que se pede neste momento, é importante é os resultados e isso foi conseguido.
Quanto ao penalti do golo acho que não deixa dúvidas, podemos discutir é a intensidade mas a verdade é que lhe tocou indiscutivelmente.
O Rui Santos deve é andar com uma azia que enfim... quanto ao castigo ele nem se podia aplicar porque o golo não teve influencia no resultado que foi 2-0, uma das regras para aquela lei se poder aplicar.

krugger


Só uma nota relativamente ao controlo anti-doping que anda a ser efectuado ao Braga e que muitos dizem que é excessivo ou persecutório, pelo que me foi dito por um arbitro, este é amigo e como tal tem credibilidade  ;D ;D ;D, isto deve-se ao facto de estarmos em primeiro lugar, e segundo ele está num artigo kk que o primeiro classificado do campeonato tem de ser controlado todas as jornadas em que essa classificação se verifica.

Não sei se efectivamente é assim, mas a ser, aqui está o motivo para tanto controlo efectuado.

lince

Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de January de 2010, 00:50
Quote from: amtbraga on 18 de January de 2010, 00:45
É mais do que sabido que a posição do Braga incomoda a muita gente. Quer grandes quer "pseudo.jornalistas" não estavam à espera da pgrande primeira volta do Braga e estão em todos os jogos à espera de uma escorregadela ou de algum "caso".
O que importa é que os nossos jogadores, equipa tecnica, sad, continuem a fazer o excelente trabalho que tem feito até agora, que continuem a pensar jogo a jogo. Os resultados estão à vista de toda a gente mas para os aziados só tenho uma palavra: RENNIE.

Qto às bombas que parece que vêm por aí, a única coisa que me interessa é que o Braga faça ja um grande jogo contra o Freamunde.

O resto.... o resto que se f*****.

Braga Sempre
Contra tudo e contra todos.


Mais nada!

Como diz o nosso hino:

"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer
Vamos para o campo lutar venham eles quem vier!"

Quem descobriu esta bomba deve ter uns conhecimentos!

Mas quê és amigo da C@rolin@ S@lg@do!

Tira bilhete!!!

Zav


krugger


Zav

Quote from: krugger on 18 de January de 2010, 11:49
Quote from: J. Vaz on 18 de January de 2010, 11:45
Alguém viu ontem o Madrid ?
O homem anda mesmo mal  :-\

Ele está lesionado, correcto ????????

Isso não sei, mas que estava com mau aspecto, estava.
Eu vi-o no shopping com a sua namorada ou esposa, não sei e depois cá fora quando ia a entrar, e não estava lá muito bem quer fisicamente que ao descer as escadas andava meio manco quer psicologicamente que estava muito em baixo.
Pelo menos deu isso a entender.

JotaCC

Quote from: ric on 18 de January de 2010, 10:02
Gostei da vitória e de alguma tranquilidade mesmo quando o resultado estava na diferença minima.

No entanto, gostaria de salientar aqui alguns  aspectos que me parecem pertinentes:

1- entramos na 2ª volta a ganhar e mantendo o ritmo de outras jornadas.
2- Não vi a equipa cansada nem psicologicamente nem fisicamente (mesmo depois do desaire na taça da Liga)
3- Continuamos a incomodar muito boa gente e - decididamente - apesar da nossa performance tenho a certeza que bem lá no fundo Porto e Benfica acham que nõs vamos entrar em fase menos boa e que não nos aguentamos nas canelas
4- A recente reestruturação da equipa pode permitir-lhe manter níveis exibicionais e ter mais opções - sobretudo em termos de segundas opções.
5- Estou convencido que , apesar de tudo estar talhado para que o benfica seja campeão , podemos ser um outsider forte e surpreender... é que a nossa descida na tabela já devia ter acontecido há muito tempo....e mantemo-nos no topo!!!!!!!!
6- Domingos e a sua gente não se pode deslumbrar. Apesar da falta de experiencia nestas andanças de títulos, tenho confiança que temos gente com experiencia capaz de assumir sem receio aquilo que tão brilhantemente estão a fazer e imporem-se na luta final
7- Noto neste jogo de Coimbra uma preocupação evidente do extremo reduto bracarense em não complicar. Quer leone quer o "xerife" não hesitam em mandar para as nuvens bolas que podem comprometer. Não me parece que estejam intranquilos. Antes cautelosos pois sabem a importancia de um deslize
8- O Braga dá-se bem com espaço e em contra ataque. Temo é pelos jogos em que os adversários se fecham e colocam 3 autocarros de 2 andares. Quer-me parecer que ainda não temos soluções para ultrapassar barreiras destas. No entanto, os novos reforços podem ajudar pois são excelentes. Quer Aguiar quer renteria, no um contra um, desiquilibram. temos bons marcadores de faltas e agora mais outro (Aguiar).
9- O Braga pode estar á porta de dias históricos e todos os atletas podem ficar na história. Sejam eles humildes, esforçados e com garra.
10- Sejamos nós, adeptos, crentes, apoiantes e compreensivos. nesta altura avizinham-se grandes batalhas - muitas serão a "mãe" de todas - e teremos ocasiões em que o assobio fácil vai aparecer. Que cada forista seja um VIGILANTE  em cada sector do estádio para que possamos impedir estes profetas da desgraça. para mim, estamos nas nuvens!


ric mais nada concordo contigo é isto que faz azia a muita gente e nos torna cada vez maiores.Começados muito bem a 2ªvolta, num campo complicado sobre uma equipa que vinha em crescendo e que nos iria colocar dificuldades, mas com a nossa hulmidade, querer  e vontade ultrapassamos isso tudo, dominamos, não deixamos a Academica criar situações de golo e soubemos aproveitar as nossas, penalty bem assinalado derrube com a cocha e depois o braço e já antes um por assinalar sobre o Zé, o Filipe está melhor de jogo para jogo, o Viana não tão exuberante como em jogos anteriores mas sempre bem tanto ajudar no meio campo como no ataque, FORÇA GUERREIROS vamos enfrente

Cici

Quote from: J. Vaz on 18 de January de 2010, 12:16
Quote from: krugger on 18 de January de 2010, 11:49
Quote from: J. Vaz on 18 de January de 2010, 11:45
Alguém viu ontem o Madrid ?
O homem anda mesmo mal  :-\

Ele está lesionado, correcto ????????

Isso não sei, mas que estava com mau aspecto, estava.
Eu vi-o no shopping com a sua namorada ou esposa, não sei e depois cá fora quando ia a entrar, e não estava lá muito bem quer fisicamente que ao descer as escadas andava meio manco quer psicologicamente que estava muito em baixo.
Pelo menos deu isso a entender.

No último botem clínico diz o seguinte sobre ele:
Traumatismo no pé direito com contusão óssea.

Logo é nomal que estivesse a macar.

frg1983

Boas,

Em relação ao Vandinho o que ouvi e me foi transmitido, é que ele quis pôr essa ligadura para não ter que cumprimentar o Sr Lucilio Batista, lembrem-se de Vila do Conde e da atitude dele qdo não passou cartão ao Sr Lucilio. o resto que anda ai a pairar, não passam de Velhos do restelo com alguma Azia.


Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas