News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica - 0 vs S.C.BRAGA - 2 «««Comentários durante e após o jogo»»

Started by Bragamo-te, 17 de January de 2010, 15:13

Previous topic - Next topic

Nunex

eu ouvi o jj a falar e nao foi isso que ele disse..
ele disse que era uma luta a 3 (Braga, benfica, porto) mas que o sporting tb tem chances.. pelo menos foi assim que eu entendi

Stk

Ele não disse nada de mais.. Disse o que diz todos os fins de semana.. lol

Stk

Quote from: abc on 17 de January de 2010, 23:11
pessoal algo me diz q amanha vai sair uma noticia a cerca do vandinho que é uma bomba e uma pessima noticia para nós. e nao ele nao vai sair do braga

Oi?

lipe

Quote from: abc on 17 de January de 2010, 23:11
pessoal algo me diz q amanha vai sair uma noticia a cerca do vandinho que é uma bomba e uma pessima noticia para nós. e nao ele nao vai sair do braga
Se sabes de algo partilha com o pessoal. Desembucha.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Jamiro

Quote from: Stk on 17 de January de 2010, 22:52
Quote from: Bracaro Augusto on 17 de January de 2010, 22:50
Quote from: SimpLe-Kid on 17 de January de 2010, 22:44
Vejam o gorila do gel na sic notícias... A tentarem manchar a vitória do Braga à força toda e branqueando o que se passou no Maritímo - benfica. Ele a dizer que o Mossoró deveria ser suspenso por simulação pela comissão disciplinar da liga.

Tou a ver que cada vez mais vamos ter que jogar contra o país o inteiro.

Não se pode esperar outra coisa, caro amigo ! É o País que temos !!! ::)

É tudo farinha do mesmo saco , pegar neles todos e atira-los a uma fornalha.

nem com porrada mudam sao mentes retradadas do muito povo portugues :/


Stk

Quote from: lipe on 17 de January de 2010, 23:15
Quote from: abc on 17 de January de 2010, 23:11
pessoal algo me diz q amanha vai sair uma noticia a cerca do vandinho que é uma bomba e uma pessima noticia para nós. e nao ele nao vai sair do braga
Se sabes de algo partilha com o pessoal. Desembucha.

Pois..Agora fiquei curioso.

Kramer

Quais são os rumores? Não me digam que está relacionado com o jogo do Braga vs lampiões...

Não conseguem dentro do campo vão passar para a secretaria...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

abc

por nao ter a certeza e q acho melhor nao revelar. e espero q seja mentira muito sinceramente

Luís Duarte

Quote from: abc on 17 de January de 2010, 23:18
por nao ter a certeza e q acho melhor nao revelar. e espero q seja mentira muito sinceramente

fds. fala na mesma....

Lateralus

Quote from: abc on 17 de January de 2010, 23:18
por nao ter a certeza e q acho melhor nao revelar. e espero q seja mentira muito sinceramente


Doping?
Problemas no balneário?

Só assim se justifica ter perido a braçadeira.

Luís Duarte

Quote from: Lateralus on 17 de January de 2010, 23:19
Quote from: abc on 17 de January de 2010, 23:18
por nao ter a certeza e q acho melhor nao revelar. e espero q seja mentira muito sinceramente


Doping?
??? wtf?

lipe

Quote from: abc on 17 de January de 2010, 23:18
por nao ter a certeza e q acho melhor nao revelar. e espero q seja mentira muito sinceramente

Levanta a ponta do véu.
Já agora, como sabes? Qual a tua fonte? Ou és a fonte? ??? ??? ???
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Stk

Também fiquei a pensar porque é que o Moisés é que tinha a braçadeira.

Lateralus


easy_scb

Sem duvida que nós marcarmos primeiro é meio caminho andado para ganhar o jogo...

Mais esquemas do Lucilio....há na verdade penaltys por assinalar...aquele na primeira parte e aquela mão são de bradar aos ceus!!! O problema dos jornalistas e dos adeptos que não vêm os nossos jogos é esse....vêm apenas o resumo de 3 minutos....que dá só o que interessa!

Eu quero destacar a enorme descrição do Filipe Oliveira que significa que aquele não é um ponto fraco da nossa equipa...Contra atacantes rápidos como os da académica (Lito, Sougou) não tremeu e fez uma exibição segurissíma!!

De resto mais do mesmo: defesa impecável....Vandinho sempre certinho....Viana discreto mas devido ás circunstancias do jogo...e lá na frente os nossos mágicos...Alan, Mossoró, Paulo Cesar, e até Matheus que entrou MUITO BEM....parabéns ao Matheus não só pelo golo mas pela disponibilidade que mostrou sempre a desmarcar-se e a ajudar a equipa...

Uma palavra também para o Meyong...para mim há vários jogos injustiçado porque é o jogador que mais se sacrifica em prol da equipa....não joga no espaço que gosta...no entanto não foge ao choque com os defesas nos pontapés de baliza, mostra-se sempre disponivel para a equipa e isso é valioso...

Parabéns também ao Domingos que se revela um treinador fantástico pelo realismo com que encara os jogos, que não tem medo de ser crucificado por meter um defesa a ganhar...porque sabe a equipa que tem.

E temos mais um guerreiro que provou o sabor que é vestir a camisola linda do SCB: Rafael Bastos!  ;D

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Stk

Quote from: isi_scb on 17 de January de 2010, 23:22
Sem duvida que nós marcarmos primeiro é meio caminho andado para ganhar o jogo...

Mais esquemas do Lucilio....há na verdade penaltys por assinalar...aquele na primeira parte e aquela mão são de bradar aos ceus!!! O problema dos jornalistas e dos adeptos que não vêm os nossos jogos é esse....vêm apenas o resumo de 3 minutos....que dá só o que interessa!

Eu quero destacar a enorme descrição do Filipe Oliveira que significa que aquele não é um ponto fraco da nossa equipa...Contra atacantes rápidos como os da académica (Lito, Sougou) não tremeu e fez uma exibição segurissíma!!

De resto mais do mesmo: defesa impecável....Vandinho sempre certinho....Viana discreto mas devido ás circunstancias do jogo...e lá na frente os nossos mágicos...Alan, Mossoró, Paulo Cesar, e até Matheus que entrou MUITO BEM....parabéns ao Matheus não só pelo golo mas pela disponibilidade que mostrou sempre a desmarcar-se e a ajudar a equipa...

Uma palavra também para o Meyong...para mim há vários jogos injustiçado porque é o jogador que mais se sacrifica em prol da equipa....não joga no espaço que gosta...no entanto não foge ao choque com os defesas nos pontapés de baliza, mostra-se sempre disponivel para a equipa e isso é valioso...

Parabéns também ao Domingos que se revela um treinador fantástico pelo realismo com que encara os jogos, que não tem medo de ser crucificado por meter um defesa a ganhar...porque sabe a equipa que tem.

E temos mais um guerreiro que provou o sabor que é vestir a camisola linda do SCB: Rafael Bastos!  ;D

E que grande assistência que ele fez para o Matheus ;D

HappyBraga

http://img692.imageshack.

Lateralus

Ó abc, se não vais dizer nada, por favor, cala-te. É que os jornalistas vem aqui e tar a levantar esse tipo de suspeitas é mesmo o que eles querem para nos destabilizar. É mel para eles.

Stk

Quote from: Lateralus on 17 de January de 2010, 23:25
Ó abc, se não vais dizer nada, por favor, cala-te. É que os jornalistas vem aqui e tar a levantar esse tipo de suspeitas é mesmo o que eles querem para nos destabilizar. É mel para eles.

Amanhã já vai dar para fazer noticia  ::)