News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica - 0 vs S.C.BRAGA - 2 «««Comentários durante e após o jogo»»

Started by Bragamo-te, 17 de January de 2010, 15:13

Previous topic - Next topic

Jamiro

Quote from: Lipeste on 17 de January de 2010, 19:52
Que chapada que acabei de levar do Matheus....mas a minha opinião relativamente a ele é a mesma de sempre...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

so espero que leves muitas hehe

karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

lipe

Agora é esperar que as gaivotas escorreguem.

Força Marítimo. :D :D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

pr_braga


lipe

Os academistas dizem que a arbitragem teve influência no resultado.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

_tIAgO_

Aqui fica a mensagem do mister: SOMOS POUCOS PARA MANTER A LIDERANÇA!!

A pura realidade do futebol português!
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

RcRb2

Quote from: _tIAgO_ on 17 de January de 2010, 20:05
Aqui fica a mensagem do mister: SOMOS POUCOS PARA MANTER A LIDERANÇA!!

A pura realidade do futebol português!

NÃO PRECISAMOS DE SER 6MILHOES!!! ;D ;D

ABRAM ALAS AO LÍDER!!!

Stk

Ninguém para o Líder !!!!!  ;D ;D

Grande Golo do Matheus !! Grande jogo do Mossoro e restantes !!!  :D :D

Olho Vivo

Jogo muito difícil, exibição com pouca acutilância ofensiva - também fruto da organização da Académica - mas com grande inteligência na segunda metade em que aproveitámos bem a vantagem no marcador e o risco assumido por Villas-Boas.

Mais do que tudo, resultado importantíssimo, antes da recepção ao Sporting.

Agora, esquecer a Liga por uns tempos e... concentração total para Freamunde...

NightHawk

Vitória importantíssima!!! tava com receio deste jogo.

Temos uma equipa muito sólida, isso é o mais importante!!!

Braga!!!!!!!!

HappyBraga

Vou ver o Maritimo!!  ;D Passo depois por aqui... Força Marítimo!
http://img692.imageshack.

abesbilico

 ;D SOU DO MARITIMO DESDE PEQUENINO  ;D

Bom jogo do Braga, boa vitória e mais uma semana na liderança!!!!!

Vandinho e Mossoró - muito bem

todos os outros - bem

OBRIGADO BRAGA POR ESTE FINAL DE DOMINGO EM GRANDE
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

EMIGRANTE BRAGUISTA

QuoteRecord DESTAQUES 

O penálti que embalou o Sp. Braga

MINHOTOS VENCEM EM COIMBRA E CONSERVAM LIDERANÇA

Um golo no final do primeiro tempo, de Meyong, na conversão de uma grande penalidade muito contestada, e outro em cima do final do tempo regulamentar, por Matheus, numa altura em que a Académica jogava só com 10 elementos e era Licá que estava à baliza, devido a expulsão de Rui Nereu, permitiram à Académica vencer em Coimbra por 2-0 e conservar a liderança.    ???

Como diz o outro :"que la chupen y sigan chupando"... :-*


VIVA O BRAGA!!!  

A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Stk

1 Penalti marcado e outros 2 por marcar , um por falta sobre Meyong , outro por mão do jogador da Académica.

Filipa V.


joaobl03

Mais uma boa vitória sobre um adversário difícil , mais um passo em frente na caminhada rumo ao título . Como sempre a equipa demonstrou uma grande solidez defensiva ( a Acadêmica só teve um lance perigoso ) , e no ataque fomos eficazes , aproveitando as poucas oportunidades que surgiram . Individualmente destaco o Filipe Oliveira que esteve muito bem a defender ( uma das lacunas que lhe apontavam ) e subiu bem no terreno sempre que lhe foi permitido .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

AVPS

Caros foristas estava sinceramente muito apreensivo em relação a este jogo principalmente ao árbitro reles que ia-mos ter neste jogo, mas sem termos feito um grande jogo, a pricipal ilação que axo que se tira deste jogo é que o nosso btaga estácom estofo de campeão!Exibição muito sólida!Grande vitória!!Agora é a Taça!Quero ir ao Jamor!Abraço

FIDELIS

jogo complicado para o Braga
primeira parte fraca de parte a parte com poucas ocasiões para  golo, até que surgiu o golo num lance que para mim não deixa duvidas mas ....como sou suspeito
segunda parte, já vimos um Braga mais dominador que mostrou porque é o lider do campeonato
e agora venha o proximo,
jogo a jogo, devagar devagarinho vamos chegando mais à frente do campeonato e como não nos ligam nenhuma, quando acordarem pode ser que seja tarde

FORÇA MAGICO SCBRAGA
Fidelis Bracara
Braga e Basta

Carvalhinha

Foi uma vitória tranquila como diria Paulo Bento (;D), mas mais que isso, foi importante. Asseguramos a liderança! Aquele Matheus é que me lixou o esquema. Só meti o Braga a ganhar por uma bola no Bragalotto, isto à conta do Lucílio Baptista! Mas pronto, marcou e marcou um grande golo. Gostei de ver a alegria deles no final do jogo. É que, durante a partida... parece que estavam todos "esquisitos". Ganhámos, e é o que interessa!