News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs U.Leiria - Taça da Liga (Domingo, 24/01, 20h15) «Lançamento do jogo»

Started by Olho Vivo, 16 de January de 2010, 00:10

Previous topic - Next topic

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: barinho on 23 de January de 2010, 11:15
Acho isto dos certificados uma palhaçada.Quando um jogador é transferido para um clube o certificado devia seguir logo e acabou.Agora assim temos que tar sempre sujeitos aos caprichos das federações doutros países.

Se a SAD do Braga tivesse enviado uma caixinha de vodka e um "cafézinho"(de preferência sem leite)  para a federação Russa já cà estava o certificado do LA10 há que tempos .. ::)
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

easy_scb

Uma pena que o Luis Aguiar não possa jogar....assim como o Miguel Garcia...agora, a não ser que o Domingos aposte em junior terá de jogar o Fiipe Oliveira...Só espero que não se arrisque nem o Vandinho, nem Moisés, nem Viana...todos jogaram na Trofa, em Coimbra, e em Freamunde muito recentemente!


Pawel

Filipe Oliveira   Paulão   Gale   Tiago Pinto

Peña   Rafael Bastos

Matheus

Osvaldo   Adriano   Renteria

Olho Vivo

Quote from: isi_scb on 23 de January de 2010, 14:53
Uma pena que o Luis Aguiar não possa jogar....assim como o Miguel Garcia...agora, a não ser que o Domingos aposte em junior terá de jogar o Fiipe Oliveira...Só espero que não se arrisque nem o Vandinho, nem Moisés, nem Viana...todos jogaram na Trofa, em Coimbra, e em Freamunde muito recentemente!


Pawel

Filipe Oliveira   Paulão   Gale   Tiago Pinto

Peña   Rafael Bastos

Matheus

Osvaldo   Adriano   Renteria

Para além dessa equipa não ser equilibrada - e ainda que o jogo não seja a doer, devemos fazer dele um teste sério - temos de apresentar cinco jogadores que tenham actuado nos dois últimos jogos oficiais. Nessa equipa, apenas F.Oliveira, Paulão, R.Bastos e Matheus o fizeram.

Eu aproveitaria para testar uma alternativa a Vandinho a meio-campo. E, não querendo jogar com qualquer dos centrais (poupando-os para a próxima sexta-feira), não vejo outra hipótese senão Filipe Oliveira (que o fez - bem - em Belém na temporada passada, por exemplo).

Esta seria uma hipótese:

Pawel/Eduardo

Tiago Gomes              Paulão          Gale          Tiago Pinto/Evaldo

Filipe Oliveira                Rafael Bastos

Oswaldo                              Peña                               Matheus

Adriano


Caso estivesse disponível, jogaria Miguel Garcia como lateral direito e já nem haveria necessidade de introduzir outro titular. Assim, para respeitar o critério acima descrito, Eduardo ou Evaldo teriam de jogar, entrando (o promissor) júnior Tiago Gomes para a direita da defesa - para isso, talvez tivesse de ser dispensado do jogo de hoje, dos juniores, frente ao Boavista.

Renteria, segundo Domingos, ainda não estará fisicamente a 100%, entraria eventualmente no decorrer da partida. De qualquer modo, parece-me justo dar uma oportunidade séria a Adriano de jogar desde início...

LeonelP


Bvna

TREINO DOMINGO ÀS 10H30 À PORTA FECHADA

"O plantel do SC Braga treina domingo, dia 24 de Janeiro, às 10h30, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta fechada a sócios, adeptos e comunicação social.

No final do treino será divulgada a lista de convocados para o encontro com o União de Leiria (domingo, dia 24 de Janeiro, às 20h15, no Estádio AXA) a contar para a Taça da Liga."


scbraga.pt

Para haver treino no próprio dia, está mais que visto que só devem mesmo jogar os 5 titulares obrigatórios.



duke

Espero que seja uma boa oportunidade para testar jogadores e situações para o que agora importa - campeonato e taça de Portugal.

JotaCC

Convocados para recepção à U. Leiria só no dia do jogo

O treinador do Sporting de Braga apenas vai fazer a convocatória para a recepção à União de Leiria, da terceira jornada do grupo B da Taça da Liga, no próprio dia do jogo, domingo.

A norma no clube que lidera o campeonato é a escolha dos jogadores ser feita na véspera do jogo, mas como os bracarenses não têm quaisquer hipóteses de seguir em frente na competição, Domingos Paciência agendou para a manhã de domingo mais uma sessão de trabalho e só depois desta elegerá quem vai defrontar os leirienses.

O técnico deve apresentar um "onze" sem a maioria dos habituais titulares dando, assim, minutos a jogadores menos utilizados e, sobretudo, preparando já a importante recepção ao Sporting, dia 29 de Janeiro, sexta-feira, da 17.ª jornada da Liga Sagres.

De fora da convocatória ficará Luís Aguiar, cujo certificado internacional ainda não chegou, mas Renteria, outro reforço de Inverno, deve ser chamado.

André Leone e Miguel Garcia também falham o jogo que encerrará a participação dos minhotos nesta edição da Taça da Liga, mas devido a lesão.

Lesionados continuam o médio Madrid (traumatismo no pé direito) e o jovem haitiano Peterson, que recupera desde o início da temporada de uma operação ao joelho esquerdo.

O Sporting de Braga soma por derrotas os dois primeiros jogos do grupo B (zero pontos), enquanto a União de Leiria regista um empate (um ponto), o que lhe confere remotas possibilidades de passar às meias-finais da prova.

O jogo tem início às 20:15, domingo, no Estádio Municipal de Braga, e será arbitrado por Bruno Esteves, de Setúbal.



Magico SCB

Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de January de 2010, 13:26
Quote from: Magico SCB on 23 de January de 2010, 10:52
Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de January de 2010, 00:58
Quote from: Magico SCB on 22 de January de 2010, 19:30
Bem queria ser socio...infelizmente nao posso porque vivo no estrangeiro e nunca vou poder ver os jogos do nosso MAGICO BRAGA em casa..  :'( :'( :'(

Se fosse gajo de ganhar bem a minha vida até fazia gosto de ser socio mas infelizmente nao é o caso...ainda se pudesse ver alguns jogos, ai seria outra historia....mas ha de vir o dia onde vou poder realizar um dos meus sonhos : SER SOCIO DO NOSSO ENORME SC BRAGA...


Tens uma solução, podes ser sócio correspondente, é uma categoria que é feita para quem vive a mais de 100 km de Braga. As vantagens é que só pagas uma quota por ano. Só tens de conseguir um comprovativo da morada tipo uma carta da luz, ou de outra coisa qualquer.

Se terias orgulho em ser sócio do Braga acho que tens aqui uma solução económica.
A sério ?? Nao sabia que isso fosse possivel....Vou ver se consigo encontrar mais informaçoes....seria optimo !!!Obrigado AMO-TE BARAGA... ;)

Aqui tens a informação:
https://www.scbraga.pt/servicos.php?tipo=inscricao

A quota anual são 30 euros, o que num ano é muito barato.

Eu próprio já o fiz, e sempre que posso ir a Braga não perco um jogo do Enorme. E digo-te sinto um orgulho imenso em ter o cartão de sócio do Braga na carteira e para quem vive longe ainda sente isto de uma maneira mais forte.
EXCELENTE !!!

So uma pergunta...como é no caso de se poder assistir a um encontro, onde é que se pode ficar nas bancadas ? poente ? nascente? primeiro andar ? segundo andar?E so para saber porquepenso que com a tua ajuda ao meu ter indicado o link vou me tornar daqui a pouco tempo SOCIO do nosso ENORME... ;D ;D ;D

OBRIGADO MAIS UMA VEZ... ;)
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Bracaro Augusto

Será um jogo pata testar o menos utilizados..e para ganhar é claro ! Só espero que o certificado do Luís Aguiar, chegue a tempo do jogo com os lagartos !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Legião

Quote from: Magico SCB on 23 de January de 2010, 18:50
Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de January de 2010, 13:26
Quote from: Magico SCB on 23 de January de 2010, 10:52
Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de January de 2010, 00:58
Quote from: Magico SCB on 22 de January de 2010, 19:30
Bem queria ser socio...infelizmente nao posso porque vivo no estrangeiro e nunca vou poder ver os jogos do nosso MAGICO BRAGA em casa..  :'( :'( :'(

Se fosse gajo de ganhar bem a minha vida até fazia gosto de ser socio mas infelizmente nao é o caso...ainda se pudesse ver alguns jogos, ai seria outra historia....mas ha de vir o dia onde vou poder realizar um dos meus sonhos : SER SOCIO DO NOSSO ENORME SC BRAGA...


Tens uma solução, podes ser sócio correspondente, é uma categoria que é feita para quem vive a mais de 100 km de Braga. As vantagens é que só pagas uma quota por ano. Só tens de conseguir um comprovativo da morada tipo uma carta da luz, ou de outra coisa qualquer.

Se terias orgulho em ser sócio do Braga acho que tens aqui uma solução económica.
A sério ?? Nao sabia que isso fosse possivel....Vou ver se consigo encontrar mais informaçoes....seria optimo !!!Obrigado AMO-TE BARAGA... ;)

Aqui tens a informação:
https://www.scbraga.pt/servicos.php?tipo=inscricao

A quota anual são 30 euros, o que num ano é muito barato.

Eu próprio já o fiz, e sempre que posso ir a Braga não perco um jogo do Enorme. E digo-te sinto um orgulho imenso em ter o cartão de sócio do Braga na carteira e para quem vive longe ainda sente isto de uma maneira mais forte.
EXCELENTE !!!

So uma pergunta...como é no caso de se poder assistir a um encontro, onde é que se pode ficar nas bancadas ? poente ? nascente? primeiro andar ? segundo andar?E so para saber porquepenso que com a tua ajuda ao meu ter indicado o link vou me tornar daqui a pouco tempo SOCIO do nosso ENORME... ;D ;D ;D

OBRIGADO MAIS UMA VEZ... ;)

Isso já não me recordo ao certo, já me fiz sócio á bastente tempo, mas se bem me recordo podes escolher se queres poente ou nascente, a bancada é que acho que tens de ficar no piso superior.

Mas como o estádio raramente está cheio a 100% podes ficar na bancada inferior eu nunca tive problemas com isso. A porta para entrares no estádio é a mesma caso vaz para o piso superior ou inferior depois tu é que escolhes onde te queres sentar desde que não seja num sitio de alguém que tenha lugar anual não há problema. Em relação a poente ou nascente aí és tu que escolhes qual preferes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Olho Vivo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de January de 2010, 19:46
Quote from: Magico SCB on 23 de January de 2010, 18:50
So uma pergunta...como é no caso de se poder assistir a um encontro, onde é que se pode ficar nas bancadas ? poente ? nascente? primeiro andar ? segundo andar?E so para saber porquepenso que com a tua ajuda ao meu ter indicado o link vou me tornar daqui a pouco tempo SOCIO do nosso ENORME... ;D ;D ;D

OBRIGADO MAIS UMA VEZ... ;)

Isso já não me recordo ao certo, já me fiz sócio á bastente tempo, mas se bem me recordo podes escolher se queres poente ou nascente, a bancada é que acho que tens de ficar no piso superior.

Mas como o estádio raramente está cheio a 100% podes ficar na bancada inferior eu nunca tive problemas com isso. A porta para entrares no estádio é a mesma caso vaz para o piso superior ou inferior depois tu é que escolhes onde te queres sentar desde que não seja num sitio de alguém que tenha lugar anual não há problema. Em relação a poente ou nascente aí és tu que escolhes qual preferes.

Tenho um irmão que vive em Viseu e é sócio correspondente - bancada poente (inferior) e com lugar anual, apesar de o usar relativamente pouco!

gazolina

GAZOLINA


Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Bruno_1921

QUase de cereteza haverá juniores na convocatória hoje.....

(6 foram ao treino de quinta e talvez ao d hoje)

Uma grande oportunidade para domingos ver actuar os juniores e jogadores menos ultilizados...

Saudaçoes
BR_  Saudações Braguistas

Legião

Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de January de 2010, 19:59
Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de January de 2010, 19:46
Quote from: Magico SCB on 23 de January de 2010, 18:50
So uma pergunta...como é no caso de se poder assistir a um encontro, onde é que se pode ficar nas bancadas ? poente ? nascente? primeiro andar ? segundo andar?E so para saber porquepenso que com a tua ajuda ao meu ter indicado o link vou me tornar daqui a pouco tempo SOCIO do nosso ENORME... ;D ;D ;D

OBRIGADO MAIS UMA VEZ... ;)

Isso já não me recordo ao certo, já me fiz sócio á bastente tempo, mas se bem me recordo podes escolher se queres poente ou nascente, a bancada é que acho que tens de ficar no piso superior.

Mas como o estádio raramente está cheio a 100% podes ficar na bancada inferior eu nunca tive problemas com isso. A porta para entrares no estádio é a mesma caso vaz para o piso superior ou inferior depois tu é que escolhes onde te queres sentar desde que não seja num sitio de alguém que tenha lugar anual não há problema. Em relação a poente ou nascente aí és tu que escolhes qual preferes.

Tenho um irmão que vive em Viseu e é sócio correspondente - bancada poente (inferior) e com lugar anual, apesar de o usar relativamente pouco!

Obrigado Pedro pelo esclarecimento, sou sócio algum tempo é já não me recordava a 100% das condições.

Mágico SCB espero que consiga ser sócio e que seja mais um no universo braguista!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste

Este seria o meu onze no tal 4x2x3x1:

Pawel
Filipe Olioveira (precisa de criar mais rotinas)  
Tiago Pinto (para se estrear e dar descanso a Evaldo)
Paulão
Rodriguez (vem de uma lesão e precisa de ritmo)
Rafael Bastos (tambem ele precisa de ganhar ritmo e rotinas)
Hugo Viana
Matheus
Osvaldo (para ser opção válida tem que jogar)
Renteria (no lugar de PC)
Meyong (é importante que jogue,que marque e ganhe mais confiança)

Tão importante como rodar jogadores é tentar que quem ainda não tem as "rotinas" da equipa aproveite este jogo para se rotinar mais um pouco...e ao mesmo tempo procurar soluções para a nossa baixa eficácia, por isso colocaria o titular Meyong e aquele que acho ser o jogador que vai substituir PC no lado esquerdo...Renteria.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

4GIVME

I would love to see young Zizou get a run. I think we have a very very talented youngster on our hands who is able to perform out wide. This game means nothing so maybe award some good form to januario and toumany aswell for there performances in the youth squad.