News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs U.Leiria - Taça da Liga (Domingo, 24/01, 20h15) «Lançamento do jogo»

Started by Olho Vivo, 16 de January de 2010, 00:10

Previous topic - Next topic

Zav


João Pedro Sá

e sera que os socios aniversariantes (durante a semana) nao tem direito a um bilhete? era mesmo bom ser contra o sporting, mas se for contra o leiria ja nao era mau...dava pa levar um amigo... alguem sabe?

Luís Duarte

Quote from: Jotacc on 20 de January de 2010, 11:43
Minha equipa para este jogo:

                             Kiersek
Tiago(futuro JP)  Miguel Garcia       Paulão    Tiago Pinto

                              Madrid (se recuperar)


                Rafael                      Luis Aguiar


Renteria                      Zizov                 Matheus
Não quererias dizer Filipe Oliveira???

Anabela

Quote from: Luís.Duarte.35 on 20 de January de 2010, 15:02
Quote from: Jotacc on 20 de January de 2010, 11:43
Minha equipa para este jogo:

                             Kiersek
Tiago(futuro JP)  Miguel Garcia       Paulão    Tiago Pinto

                              Madrid (se recuperar)


                Rafael                      Luis Aguiar


Renteria                      Zizov                 Matheus
Não quererias dizer Filipe Oliveira???

Penso que se está a referir ao Tiago Gomes, dos júniores.
Baixinho, raçudo, comparo-o mais com nosso Zé Nuno do que propriamente com joão pereira.

joaobl03

Quote from: Anabela on 20 de January de 2010, 15:23
Quote from: Luís.Duarte.35 on 20 de January de 2010, 15:02
Quote from: Jotacc on 20 de January de 2010, 11:43
Minha equipa para este jogo:

                             Kiersek
Tiago(futuro JP)  Miguel Garcia       Paulão    Tiago Pinto

                              Madrid (se recuperar)


                Rafael                      Luis Aguiar


Renteria                      Zizov                 Matheus
Não quererias dizer Filipe Oliveira???

Penso que se está a referir ao Tiago Gomes, dos júniores.
Baixinho, raçudo, comparo-o mais com nosso Zé Nuno do que propriamente com joão pereira.

O Tiago se tivesse mais 10 centímetros ... que grande jogador que ele dava . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

jaimec

Se eu fosse o mister :

Pawel

Paulão     Rodriguez*
MGarcia                                     TiagoPinto
Madrid*

RafaelBastos          LuizAguiar

Osvaldo                                DiogoValente

Adriano

* Se recuperarem até domingo ...

E mais tarde Renteria, Penã e um júnior .

Lá estarei no Domingo, espero ver um Braga diferente mas a jogar para ganhar. Estes jogos podem ser importantes para dar motivação ou podem redundar em desastres completos se os que forem chamados não responderem com exigência máxima apesar de o jogo contemplar objectivos mínimos ... é a obrigação deles .

Espero também ver quem são os "verdadeiros", ou melhor, quantos .

HSPS

jaimec não sou apologista do verdadeiro (no verdadeiro sentido da palavra) adepto ter que marcar presença em todos os jogos. Isso é bastante relativo...
Obviamente que existem excepções que apesar de não ser impossível não marcam presença devido à distância onde habitam e/ou outras condicionantes que vocês já sabem.
A Taça da Liga (Carlsbarrete Cup) não tem provocado o efeito desejado. A maioria não dá credibilidade a uma competição que previsivelmente coloca 2 dos "grandes" na final. Prova disso são as fracas assistências que se tem verificado.
Eu irei marcar presença e acredito que muitos mais os façam, mas muito sinceramente não recrimino alguém por não querer sair de casa numa noite gélida de Inverno, desembolsando 5 euros para ver 2ª e 3ª linha a jogar para uma passagem impossível à próxima fase. Claro que está o prestígio e o bom nome do Sporting Clube de Braga em causa.

jaimec

Quote from: HSPS on 21 de January de 2010, 01:45
jaimec não sou apologista do verdadeiro (no verdadeiro sentido da palavra) adepto ter que marcar presença em todos os jogos. Isso é bastante relativo... CONCORDO
Obviamente que existem excepções que apesar de não ser impossível não marcam presença devido à distância onde habitam e/ou outras condicionantes que vocês já sabem. TAMBÉM CONCORDO
A Taça da Liga (Carlsbarrete Cup) não tem provocado o efeito desejado. A maioria não dá credibilidade a uma competição que previsivelmente coloca 2 dos "grandes" na final. Prova disso são as fracas assistências que se tem verificado. SEM DÚVIDA
Eu irei marcar presença e acredito que muitos mais os façam, mas muito sinceramente não recrimino alguém por não querer sair de casa numa noite gélida de Inverno, desembolsando 5 euros para ver 2ª e 3ª linha a jogar para uma passagem impossível à próxima fase. Claro que está o prestígio e o bom nome do Sporting Clube de Braga em causa.

Pois eu recrimino qualquer um que more em Braga e se declare adepto do Sporting Clube de Braga se ele me disser que não vai porque :
- Está frio - TRETA, moramos em Portugal e não na Sibéria, deixem-se de desculpas !
- É tarde - TRETA, acaba às 22H e quem quiser, pode sair mais cedo !
- É caro - TRETA, consultem os preços e comparem com outros gastos fúteis que não nos beneficiam nada !Este assunto já foi extensivamente debatido noutros tópicos ...
- Já não nos podemos qualificar - E DEPOIS, já agora só vamos ver o SCB quando ele ganha, não ?
- Isto está tudo feito para os grandes - VERDADE, mas então não íamos ver jogo nenhum de nenhuma competição ... bem, talvez uns amigáveis, contra equipas mais fracas, à cautela !
- Vamos jogar com 2.as linhas - PORREIRO, vamos poder ver os craques escondidos no nosso plantel e só temos que estar lá para apoiar os nossos GVERREIROS!

Mas isso sou eu ... cada um tem a sua opinião.

HSPS

Claro jaimec eu não estou a discordar nem a criticar a tua opinião, mas sabes tão bem como eu que as coisas não funcionam assim e muitas vezes custa a levantarem o rabinho do sofá para irem ao Estádio em competições como o campeonato por exemplo, quanto mais num jogo da Taça da Liga.
Como é lógico gostaria de ver mais gente e cada vez mais entusiasta. Isso, quanto a mim, é inquestionável.

FIDELIS

Quote from: HSPS on 21 de January de 2010, 02:21
Claro jaimec eu não estou a discordar nem a criticar a tua opinião, mas sabes tão bem como eu que as coisas não funcionam assim e muitas vezes custa a levantarem o rabinho do sofá para irem ao Estádio em competições como o campeonato por exemplo, quanto mais num jogo da Taça da Liga.
Como é lógico gostaria de ver mais gente e cada vez mais entusiasta. Isso, quanto a mim, é inquestionável.

exacto e esses não são de certeza os verdeiros e apaixonados adeptos do Braga
Já agora este é o proximo jogo OFICIAL DO SCBRAGA, não percebo porque não está fixo no topo

Fidelis Bracara
Braga e Basta

yashavin

SC BRAGA X U. LEIRIA
2010-01-18

Carlsberg Cup, 3ª Jornada - Grupo B



Domingo, 24 de Janeiro, às 20h15



VAMOS APOIAR OS GVERREIROS DO MINHO!



No próximo dia 24 de Janeiro, domingo, o SC Braga defronta a U. de Leiria, jogo a contar para a 3ª e última jornada do Grupo B da Carlsberg Cup.



Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.



·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo



·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio



·         Loja SCB no Braga Parque



Preços:





Sócios (ambos os Clubes) – 5€

Adeptos – 10€

Cativos – 20€

Podem assistir a este jogo comprando Lugar Anual, a partir de 9€. Mais informação em http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=&ano=2009&mes=12&id=2564.

os que tem cadeira vao ou nao ter de pagar? ???
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

easy_scb

Eu gostava de ver esta equipa

Pawel

Miguel Garcia   Paulão   Gale   Tiago Pinto

Peña   Luis Aguiar   Rafael Bastos

Osvaldo   Adriano   Renteria

Entendo que os equilibrios deste onze seriam duvidosos, não havendo a meio-campo nenhum trinco. Mas mesmo com a indiponibilidade do Madrid eu não arriscava o Vandinho. Por mim, nem um único titular jogaria...aproveitava-se para dar ritmo de competição aos reforços....e dava-se rodagem aos menos utilizados

Lipeste

Será um jogo para Domingos estrear Luis Agiar...talvez Renteria e Tiago Pinto...e de resto rodar toda equipa...posso me estar a repetir mas um jogo destes a um Domigo á noite...está no bom caminho o nosso futebol...é assim que querem ver os estádios com adeptos???é um tema batido...mas somos nós que temos a obrigação de alertar para as que horas dos jogos de fim de semana sejam a horas "decentes"...a ENORME não tem culpa...é a imposição da ditadura televisiva que leva a que quem como eu gosta de futebol ao vivo por vezes fique no café a ver o ENORME com amigos...como vai ser mais uma vez o caso.
Não sei se nesta prova se podem limpar cartões da TP e/ou da I Liga??? Era bom...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!


Luís Duarte

QUEM TEM CADEIRA/LUGAR ANUAL NÃO PRECISA DE BILHETE PARA ESTE JOGO!!!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Carvalhinha

Quote from: jaimec on 21 de January de 2010, 01:37
Se eu fosse o mister :

Pawel

Paulão     Rodriguez*
MGarcia                                     TiagoPinto
Madrid*

RafaelBastos          LuizAguiar

Osvaldo                                DiogoValente

Adriano

* Se recuperarem até domingo ...

E mais tarde Renteria, Penã e um júnior .

Lá estarei no Domingo, espero ver um Braga diferente mas a jogar para ganhar. Estes jogos podem ser importantes para dar motivação ou podem redundar em desastres completos se os que forem chamados não responderem com exigência máxima apesar de o jogo contemplar objectivos mínimos ... é a obrigação deles .

Espero também ver quem são os "verdadeiros", ou melhor, quantos .

Eu metia quatro juniores (por reconhecimento), quatro do lote dos menos utilizados (para se sentirem melhor) e três dos novos reforços (para se integrarem no grupo).

krugger

Os certificado internacionais do Luis Aguiar e do Renteria ainda não chegaram, para os jogadores poderem fazer a estreia no Domingos os certificados têm de chegar  no maximo hoje, senao terão de ver a sua estreia adiada.

Vamos lá ver, pelo que o mister disse o Rwenteria está com a preparação atrasada, ainda tme de recuperar indices fisicos, o Aguiar pode entrar já em competição, assim pelo menos gostaria de ver o Aguiar em acção. Vamos lá ver, vai ser um jogo engraçado para ver mais uma vez algumas alternativas que temos no plantel.

Aquiles

Domingo, temos que estar lá a apoiar a equipa.

Provavelmente apresentaremos um onze com alguns elementos que são menos utilizados. É importante que façamos um bom jogo com a equipa que entrar, para demonstrar que temos mais armas disponiveis, para que os nossos adversários nos temam ainda mais e para que o nome do SCBraga saía dignificado desta competição.

Jogue quem jogar, o Braga joga sempre com o empenho, entrega e esforço nos limites. O Braga é assim uma Enorme Vontade de Vencer e ser Braga até Morrer!

Força Braga, vamos conquistar mais uma vitória!

Gverreiro_CB

10€ preço para adepto??
Não então não vou... Por 5€ era gajo para ir ver os nossos craques, mas assim...
Fui a Coimbra paguei 22 euros, mas a utilidade era maior.

Se os 10€ fossem doados a instituições de caridade, nomeadamente e porque é actual e me emociona muito, ao Haiti, ia!!

Um abraço

jacm

Quote from: Gverreiro_CB on 22 de January de 2010, 18:08
10€ preço para adepto??
Não então não vou... Por 5€ era gajo para ir ver os nossos craques, mas assim...
Fui a Coimbra paguei 22 euros, mas a utilidade era maior.

Se os 10€ fossem doados a instituições de caridade, nomeadamente e porque é actual e me emociona muito, ao Haiti, ia!!

Um abraço
Faz-te sócio, estás à espera de quê?
POR UM BRAGA CAMPEÃO