News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs U.Leiria - Taça da Liga (Domingo, 24/01, 20h15) «Lançamento do jogo»

Started by Olho Vivo, 16 de January de 2010, 00:10

Previous topic - Next topic

jacm

Eu vou e acho que toda a gente devia ir. É preciso mostrar aos jogadores que estamos com eles. E ainda por cima, há um bom motivo para toda a gente ir: dar as boas vindas ao Renteria e ao Luis Aguiar.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

papapremios

 Epah, vocês agora baralharam-me! É preciso bilhete para quem tem lugar anual ou é como nos jogos "normais"?
Seja como for, eu estou lá, nem que seja para (re)ver o Rentería e o LA-já-não-22, isto se jogarem. Se não jogarem, vejo os outros! ;D Mas duvido que haja muita gente com esta minha vontade de ir ver o Braga. Só que, para mim, ver o Braga é dos maiores prazeres que há, por isso não pretendo falhar este jogo, mesmo que não valha para nada! ;)

P.S. 1: Eu acho que o Domingos devia convocar o Guilherme, para ver se o Kilo se cala um bocadinho! :P

P.S. 2: Os bandidos da LPFP não podiam pôr o jogo no Domingo a esta hora!Assim vou falhar o início da gala do "Ídolos"! ;D

Kilo

Quote from: papapremios on 18 de January de 2010, 15:38


P.S. 1: Eu acho que o Domingos devia convocar o Guilherme, para ver se o Kilo se cala um bocadinho! :P



A mim ninguém me cala!!!!!!!!  ;D ;D ;D

Cici

Quote from: papapremios on 18 de January de 2010, 15:38

Epah, vocês agora baralharam-me! É preciso bilhete para quem tem lugar anual ou é como nos jogos "normais"?


Sim tens de comprar bilhete, o acesso a todos os jogos sem bilhetes com o lugar anual é só para os jogos do campeonato.

Stk

Quote from: Kilo on 18 de January de 2010, 15:42
Quote from: papapremios on 18 de January de 2010, 15:38


P.S. 1: Eu acho que o Domingos devia convocar o Guilherme, para ver se o Kilo se cala um bocadinho! :P



A mim ninguém me cala!!!!!!!!  ;D ;D ;D

Xiu crl!!!  ;D ;D

Kramer

Quote from: Stk on 18 de January de 2010, 20:05
Quote from: Kilo on 18 de January de 2010, 15:42
Quote from: papapremios on 18 de January de 2010, 15:38


P.S. 1: Eu acho que o Domingos devia convocar o Guilherme, para ver se o Kilo se cala um bocadinho! :P



A mim ninguém me cala!!!!!!!!  ;D ;D ;D

Xiu crl!!!  ;D ;D

Mas isto é normal nele, todas as épocas tem uma "paixão" por um jogador. Já no outro ano era por um jogador croata ou ucraniano bem, daquela zona da europa do leste ;D. Este ano a "paixão" é o Guilherme ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Anabela

Carago!
1 jogo que não interessa pra nada, domingo à noite à hora do jantar, frio e chuva, etc...com bilhetes a 5€ pra sócios (com e sem cadeira) e 10€ pra adeptos, vai estar muita gente, sem dúvida!

barinho

Eu tou lá na mesma certinho.Boa oportunidade para ver de volta o Renteria e o LA.

Golbery

Quote from: Anabela on 18 de January de 2010, 20:45
Carago!
1 jogo que não interessa pra nada, domingo à noite à hora do jantar, frio e chuva, etc...com bilhetes a 5€ pra sócios (com e sem cadeira) e 10€ pra adeptos, vai estar muita gente, sem dúvida!

Enfim... há coisas que não se conseguem perceber...  ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

jaimec

Pois eu vou lá estar ... não é por o Braga não poder ganhar a Taça que eu vou ser menos Braguista !
Faça chuva ou faça sol ...

O que também não vou perceber é se não virmos 14 jogadores que habitualmente não jogam a titular, do tipo :


Pawel

MiguelGarcia        Paulão       Gale?         TiagoPinto

Madrid       LuizAguiar

Osvaldo          RafaelBastos         DiogoValente

Adriano

E depois entram Peña, Renteria e ... Guilherme.

zecrava

atenção venho agora da loja do Braga

sócio com cadeira não paga bilhete


:) :) :) :) :) :) :) :)

HSPS

Acima de tudo está o prestígio, independentemente de já estarmos fora de prova ou não.
Só existe é um dado curioso. Visto que é uma competição que passa completamente ao lado de muita gente e os Estádios registam cada vez mais grandes índices de decréscimo no que a espectadores diz respeito, porque não ser à porta aberta? Um sócio pagar 5 euros para ver uma Taça que beneficia e previsivelmente coloca 2 dos supostos "grandes" na final, em que a passagem à próxima fase já não é possível, para ver 2ª e 3ª linha jogar, com todas as vicissitudes climatéricas e de horário?
Irei marcar presença na mesma, pois o bichinho que tenho dentro de mim persiste irrequietamente sempre que algum jogo do Braga se aproxima. Mas é compreensível que muita gente falte à chamada.
Outro dado curioso, é o facto da Taça de Portugal que têm muita mais importância (isso é inquestionável) ser a um dia da semana em que muita gente trabalha e a Taça da Liga ao fim-de-semana. É o país que temos. É a mediocridade fruto de pessoas megalómanas. Haja paciência!

Paulodebraga


          VEJAM O QUE ESTA EM NEGRITO
  Podem assistir a este jogo comprando Lugar Anual, a partir de 9€. Mais informação em http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=&ano=2009&mes=12&id=2564.

    LUGARES ANUAIS 2009/2010 – 2ª FASE DE VENDAS
2009-12-14
Garanta já o seu lugar a partir de 9€.
Iniciou no passado dia 14 de Dezembro a venda de lugares anuais para a 2ª volta. Todos os sócios do SC Braga podem adquirir o seu lugar e assistir ao vivo a todas as batalhas da Liga Sagres realizadas no Estádio AXA. Nesta 2ª fase de vendas o valor dos lugares diminui cerca de 50% em relação ao valor da 1ª fase.
Consulte aqui a tabela de preços.
Não perca esta oportunidade de garantir o seu lugar junto da nossa Legião.
A ter em conta:
Período de vendas: de 14 de Dezembro até ao fim do campeonato.
Lugar Anual Sub-21 – destinado aos jovens associados até aos 21, inclusive. (A11 e C3)
Lugar Duo (Sub 14 + acompanhante) – para jovens até aos 14 anos que pretendam trazer um acompanhante (familiar 1º grau), para o mesmo sector ou sectores contíguos. (A11 e C3)

Vantagens do Lugar Anual:

- Acesso a todos os jogos da 2ª volta, da Liga Sagres no Estádio AXA;



- Oferta do último jogo SC Braga X Leiria - Carlsberg Cup;
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

A.COSTA

"UM LÍDER SAGRES NÃO BEBE CARLSBERG"  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Avizinham-se estreias na equipa. E regressos ... uns tempos depois.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Stk

Quote from: Paulodebraga on 19 de January de 2010, 15:19

          VEJAM O QUE ESTA EM NEGRITO
  Podem assistir a este jogo comprando Lugar Anual, a partir de 9€. Mais informação em http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=&ano=2009&mes=12&id=2564.

    LUGARES ANUAIS 2009/2010 – 2ª FASE DE VENDAS
2009-12-14
Garanta já o seu lugar a partir de 9€.
Iniciou no passado dia 14 de Dezembro a venda de lugares anuais para a 2ª volta. Todos os sócios do SC Braga podem adquirir o seu lugar e assistir ao vivo a todas as batalhas da Liga Sagres realizadas no Estádio AXA. Nesta 2ª fase de vendas o valor dos lugares diminui cerca de 50% em relação ao valor da 1ª fase.
Consulte aqui a tabela de preços.
Não perca esta oportunidade de garantir o seu lugar junto da nossa Legião.
A ter em conta:
Período de vendas: de 14 de Dezembro até ao fim do campeonato.
Lugar Anual Sub-21 – destinado aos jovens associados até aos 21, inclusive. (A11 e C3)
Lugar Duo (Sub 14 + acompanhante) – para jovens até aos 14 anos que pretendam trazer um acompanhante (familiar 1º grau), para o mesmo sector ou sectores contíguos. (A11 e C3)

Vantagens do Lugar Anual:

- Acesso a todos os jogos da 2ª volta, da Liga Sagres no Estádio AXA;



- Oferta do último jogo SC Braga X Leiria - Carlsberg Cup;

Mas isso refere-se a quem comprar cadeira agora certo?  ;)

FIDELIS

como sempre....presente....porque o Braga entra em campo


Fidelis Bracara
Braga e Basta

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

jacm

Quote from: Stk on 19 de January de 2010, 22:09
Quote from: Paulodebraga on 19 de January de 2010, 15:19

          VEJAM O QUE ESTA EM NEGRITO
  Podem assistir a este jogo comprando Lugar Anual, a partir de 9€. Mais informação em http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=&ano=2009&mes=12&id=2564.

    LUGARES ANUAIS 2009/2010 – 2ª FASE DE VENDAS
2009-12-14
Garanta já o seu lugar a partir de 9€.
Iniciou no passado dia 14 de Dezembro a venda de lugares anuais para a 2ª volta. Todos os sócios do SC Braga podem adquirir o seu lugar e assistir ao vivo a todas as batalhas da Liga Sagres realizadas no Estádio AXA. Nesta 2ª fase de vendas o valor dos lugares diminui cerca de 50% em relação ao valor da 1ª fase.
Consulte aqui a tabela de preços.
Não perca esta oportunidade de garantir o seu lugar junto da nossa Legião.
A ter em conta:
Período de vendas: de 14 de Dezembro até ao fim do campeonato.
Lugar Anual Sub-21 – destinado aos jovens associados até aos 21, inclusive. (A11 e C3)
Lugar Duo (Sub 14 + acompanhante) – para jovens até aos 14 anos que pretendam trazer um acompanhante (familiar 1º grau), para o mesmo sector ou sectores contíguos. (A11 e C3)

Vantagens do Lugar Anual:

- Acesso a todos os jogos da 2ª volta, da Liga Sagres no Estádio AXA;



- Oferta do último jogo SC Braga X Leiria - Carlsberg Cup;

Mas isso refere-se a quem comprar cadeira agora certo?  ;)
E por acaso, os seguranças nos torniquetes têm como ver quando a cadeira foi adquirida? Parece-me que não. Sendo assim quem tem cadeira anual não paga.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

JotaCC


JotaCC

Minha equipa para este jogo:

                             Kiersek
Tiago(futuro JP)  Miguel Garcia       Paulão    Tiago Pinto

                              Madrid (se recuperar)


                Rafael                      Luis Aguiar


Renteria                      Zizov                 Matheus