News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABC de Braga - RK Mladost Bogdanci (Taça EHF)

Started by mágicoBRAGAallez, 07 de October de 2006, 01:50

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Vamos lá todos,para este jogo não há desculpas!

Por norma as pessoas andam um pouco afastadas do andebol,mas também não é menos verdade que nos momentos decisivos o pavilhão Flávio Sá Leite é dos mais temidos da europa!!

O inferno vai cantar a uma só voz:

ASSIM SE VÊ A FORÇA DO ABC!!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Rato_RedBoys92

La estarei...
Segundo li no jornal os socios do Braga pagam só 3€ ,o que é muito pouco...

Pé Ligeiro

Força ABC!

Mais uma etapa no caminho da vitória.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Rato_RedBoys92

Ganhamos 39-15...
Muito fraquinhos os gajos mesmo...Podiam ter sido mais mais como seria de esperar houve uma gestao da equipa por parte do treinador Jorge Rito...

Ricardo

Acho que foi a equipa mais fraquinha que vi em Braga. A minha pergunta é

COMO É QUE EMPATAMOS LÁ?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

VVCEPHEI

Mesmo, como é possível 24 - 5 ao intervalo ???????

aurelio

Deu pouco gozo ver o jogo! Eles eram mesmo fracos!

Esperemos os próximos jogos e que o pessoal encha o pavilhão! Hj a bancada estava cheia até à curva.

Onde estavam as claques do SCBraga para dar um apoio a um clube da cidade?

Um abraço a todos os bracarenses que apoiam os clubes da sua terra!

P.S. Esta parte final do jogo de Portugal tb está a ser uma seca!!!

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Manuel Pereira

Assim se vê a força do ABC!

Saudações Braguistas

Pé Ligeiro

Grande vitória!
Parabéns ABC!

Boa sorte para a terceira eliminatória e seguintes da Taça EHF, assim como para o campeonato!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Rato_RedBoys92

Quote from: aurelio on 07 de October de 2006, 22:45

E onde estavam os socios do Braga e do ABC para dar apoio a um clube da cidade...?!
As claques tiveram la representadas (falo a que pertenço pois a outra nao sei...)...
é tao facil falar das claques mas como ja disseram aqui antes de falar devemos olhar primeiro para nos e em relaçao ao jogo de ontem os socios nao podem falar porque foi o que se viu...

Falando do jog tambem faço a mesma pergunta que o Ricardo: como foi possivel empatar la?!?!...é que o problema nem foi empatar mas sim sofrer 31 golos duma equipa que tem jogadores que nem uma bola sabem agarrar...
No entanto é de salientar o desportivismo que sempre tiveram e que no fim souberam reconhecer a derrota(tambem nao podiam fazer nada depois de tao pessada derrota...), saindo do pavilhao sobre aplausos do adeptos do ABC (monstramos a arte de bem receber ;-) )...

Carvalhinha

Quote from: Rato_RedBoys92 on 08 de October de 2006, 12:14
Falando do jog tambem faço a mesma pergunta que o Ricardo: como foi possivel empatar la?!?!...é que o problema nem foi empatar mas sim sofrer 31 golos duma equipa que tem jogadores que nem uma bola sabem agarrar...

Os melhores jogadores deles não estiveram presentes no Flávio Sá Leite devido a lesões.
Mas mesmo assim foi uma enorme diferença de golos!
Bem, o que interessa é que o nosso ABC ganhou!!  Ainda vão vir cá à Suíça jogar outra vez  ;D

aurelio

E onde estavam os socios do Braga e do ABC para dar apoio a um clube da cidade...?!
As claques tiveram la representadas (falo a que pertenço pois a outra nao sei...)...
é tao facil falar das claques mas como ja disseram aqui antes de falar devemos olhar primeiro para nos e em relaçao ao jogo de ontem os socios nao podem falar porque foi o que se viu...

No entanto é de salientar o desportivismo que sempre tiveram e que no fim souberam reconhecer a derrota(tambem nao podiam fazer nada depois de tao pessada derrota...), saindo do pavilhao sobre aplausos do adeptos do ABC (monstramos a arte de bem receber ;-) )...

Olá!
Eu não estou contra as claques! Antes pelo contrário! Queria tê-las junto de nós a apoiar o ABC!!! Vocês fazem falta e são bem-vindos, qdo n aparecem sentimos falta da vossa vitalidade! Nós que somos sócios do SCBraga!!! Comigo estavam 6 pessoas e 5 são sócias do SCBraga, um deles até é flaviense mas como mora em Braga apoia o nosso braguinha!

Um abraço e na próxima vez trás contigo o resto da malta de forma a enchermos o pavilhão e darmos apoio não só à equipa mas tb à direcção que está a fazer alguns MILAGRES para "aguentar o barco" que as forças vivas da cidade pouco ou nada ajudam.

Rato_RedBoys92

Quote from: aurelio on 08 de October de 2006, 21:02

Olá!
Eu não estou contra as claques! Antes pelo contrário! Queria tê-las junto de nós a apoiar o ABC!!! Vocês fazem falta e são bem-vindos, qdo n aparecem sentimos falta da vossa vitalidade! Nós que somos sócios do SCBraga!!! Comigo estavam 6 pessoas e 5 são sócias do SCBraga, um deles até é flaviense mas como mora em Braga apoia o nosso braguinha!

Um abraço e na próxima vez trás contigo o resto da malta de forma a enchermos o pavilhão e darmos apoio não só à equipa mas tb à direcção que está a fazer alguns MILAGRES para "aguentar o barco" que as forças vivas da cidade pouco ou nada ajudam.

Eu percebi aurelio o que querias dizer...Eu so quis dizer foi que nao podem "exigir" uma coisa as claques quando quem "critica" nao o faz...
Mas eu percebi a mensagem que querias (e conseguiste) passar...

Anabela

Quase me esquecia de dar os parabéns ao ABC por ter conseguido passar esta eliminatória!
Força ABC!