News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A vergonha do Correio do Minho...

Started by RedViking, 11 de January de 2010, 10:44

Previous topic - Next topic

superbracarense

Quote from: JAraujo on 11 de January de 2010, 14:41
Dar corda a ignorantes? Esqueçam, é dar demasiada importância a esses senhores.
O QUE CONTA É QUE SOMOS OS 1ª = LIDERES
QUEM NAO SE SENTE,NAO E FILHO DE BOA GENTE,ISTO NAO SE ADMITE ESTAO A GOZAR CONNOSCO EM NOSSA CASA QUE VERGONHA E AINDA VENS COM ESSE COMENTARIO? dah
Quem não sente,não entende!


jaimec

Estava na altura de se editar um jornal desportivo, em formato distrito de Braga ! Não há empresários do sector atentos a isto ?

Carvalhinha

Na edição de amanhã o lapso estará corrigido.

VVCEPHEI

Quote from: NunoTeixeira on 11 de January de 2010, 10:44
Não sei se já viram hoje a classificação que está no Correio do Minho...
O Benfica está em 1º e o Enorme em 2º...
Enfim sem comentário....

Esfarrapei o  filho de um cardume de pai incerto todo. >:( :(

hello69

?? Mas quem e a pessoa que liga a isto????
Ja nao vale a pena  >:(
A imagem ali do Rennie diz tudo
PS: Tambem existe Kompensan nao e so Rennie ;D ;D :P
Se formos campeoes ai falamos com eles  ;D ;D Gostava de ver o que e que eles inventavam na tabela :P
E Bibó BRAGA . Deixos falar.
CARREGA BRAGAAA
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

JotaCC

Quote from: Carvalhinha on 11 de January de 2010, 15:51
Na edição de amanhã o lapso estará corrigido.

Era por um pedidos de desculpas na 1ª pagina a todos os braguistas pelo lapso, quando se tem um director "espanhol" está tudo dito

Casual 1921

Quote from: Jotacc on 11 de January de 2010, 17:40
Quote from: Carvalhinha on 11 de January de 2010, 15:51
Na edição de amanhã o lapso estará corrigido.

Era por um pedidos de desculpas na 1ª pagina a todos os braguistas pelo lapso, quando se tem um director "espanhol" está tudo dito

foi um "lapso" ao abrigo do protocolo também conhecido por 1º casamento homossexual nacional!

donjuan

Entre outros o Paulo Machado que creio ser daquela terrinha fronteiriça já muitas vezes meteu pe na argola nos seus artigos. Hás uns anos fiquei boquiaberto com algo que sinceramente na altura me tirou do sério e foi nessa altura que soube que é "espanhol". Depois disso fico sempre atento ao que escreve e mesmo que por vezes queira não fazer transparecer deixa sempre algum deslize. Ainda por cima não tinha mais ninguém para "elevar" a director da especialidade.Quanto ao jornal desportivo há anos que sonho ganhar algum prémio no loro ou euromilhões para abanar um pouco as mentalidades. Infelizmente quem pode ñada faz...

A.COSTA

Lamentável esta gritante prova de incompetência. Ainda por cima tratando-se de um jornal da cidade.

É uma vergonha ... esta situação é uma vergonha
. Se fosse na cidade onde eu orgulhosamente moro e esta situação se referisse ao Vitória de Guimarães ... teriam problemas sérios. Sem dúvida.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

Quote from: Carvalhinha on 11 de January de 2010, 15:51
Na edição de amanhã o lapso estará corrigido.

Por muito que se desculpem não há forma de rectificarem o erro, foi mau demais.

Quote from: A.COSTA on 11 de January de 2010, 23:17
Lamentável esta gritante prova de incompetência. Ainda por cima tratando-se de um jornal da cidade.

É uma vergonha ... esta situação é uma vergonha
. Se fosse na cidade onde eu orgulhosamente moro e esta situação se referisse ao Vitória de Guimarães ... teriam problemas sérios. Sem dúvida.

e porque pq não os ter tb em braga, não haverá em braga gente para isso?
Precisavam era de umas janelas partidas era o que mereciam, palhaços.
Que mudem de cidade......
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Kilo

Quote from: hello69 on 11 de January de 2010, 17:29
?? Mas quem e a pessoa que liga a isto????
Ja nao vale a pena  >:(
A imagem ali do Rennie diz tudo
PS: Tambem existe Kompensan nao e so Rennie ;D ;D :P
Se formos campeoes ai falamos com eles  ;D ;D Gostava de ver o que e que eles inventavam na tabela :P
E Bibó BRAGA . Deixos falar.
CARREGA BRAGAAA

Aos jornais da "capital" é mandá-los à m**** mesmo! Agora quando se trata do jornal da nossa região...é por-lhes as cabeças à porta da cidade, como se fazia antigamente aos ladrões, traidores e afins...

lezani


---------- Forwarded message ----------
From: Correio do Minho - Redacção <redaccao@correiodominho.pt>
Date: 2010/1/11
Subject: Re: Repor a verdade!!!!!
To: -----------------------------

Boa tarde



Desde já dou-lhe toda a razão pela sua observação.

Já é nossa intenção corrigir o lapso na edição de amanhã e somos os primeiros a lamentar o facto.

No entanto, deixe-me explicar a razão do erro:

As classificações são geradas automaticamente, depois de serem colocados os resultados. O programa existente não 'vê' que o Sporting de Braga já fez um jogo com o Benfica e está feito para obedecer à regra do 'goal-average', daí que até estarem em igualdade pontual, a classificação terá de ser, posteriormente alterada manualmente, o que hoje não aconteceu.

Somos por isso a assumir toda a culpa e pediremos desculpa aos visados.



Mais uma vez obrigado pela sua observação



Com os melhores cumprimentos



Paulo Monteiro

Director

Correio do Minho


Em 2010/01/11, às 14:33, delfim '''''''' escreveu:


    Boa tarde,



    Como leitor assiduo do vosso jornal, venho por este meio mostrar a minha indignação ao ver que na classificação do Campeonato Nacional de Futebol, vulgo 1ª Liga, colocarem o clube que está em 2º lugar em 1º na classificação.

    Mais estupefacto fiquei por estarmos a falar do clube da nossa cidade, que representa não só a cidade como toda a região e sendo o vosso jornal sediado nesta cidade penso que a ser um lapso deveriam na edição de amanhã pedir desculpas aos leitores pois muitos deles são adeptos do SC Braga e sentem-se no minimo indignados tanto como eu.

    Caso não tenha sido por lapso, agradecia que actualizassem os conhecimentos quanto às regras de desempate no caso de igualdade pontual, pois essas são muito claras e colocam o SC Braga em 1º lugar da classificação de forma a que erros destes não se repitam no futuro e não causem nos leitores do vosso jornal um sentimento que vindo dos "jornaleiros" da capital não é de admirar...
    Sem outro assunto,

     Delfim Alberto, sócio do Enorme S.C.Braga!!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

1

No jornal de hoje já vem um reparo ao lapso de ontem.

Foi uma "argolada" triste mas eles é que sabem o que querem  ::)

luismico

Quote from: lezani on 12 de January de 2010, 09:49

---------- Forwarded message ----------
From: Correio do Minho - Redacção <redaccao@correiodominho.pt>
Date: 2010/1/11
Subject: Re: Repor a verdade!!!!!
To: -----------------------------

Boa tarde



Desde já dou-lhe toda a razão pela sua observação.

Já é nossa intenção corrigir o lapso na edição de amanhã e somos os primeiros a lamentar o facto.

No entanto, deixe-me explicar a razão do erro:

As classificações são geradas automaticamente, depois de serem colocados os resultados. O programa existente não 'vê' que o Sporting de Braga já fez um jogo com o Benfica e está feito para obedecer à regra do 'goal-average', daí que até estarem em igualdade pontual, a classificação terá de ser, posteriormente alterada manualmente, o que hoje não aconteceu.

Somos por isso a assumir toda a culpa e pediremos desculpa aos visados.



Mais uma vez obrigado pela sua observação



Com os melhores cumprimentos



Paulo Monteiro

Director

Correio do Minho


Em 2010/01/11, às 14:33, delfim '''''''' escreveu:


    Boa tarde,



    Como leitor assiduo do vosso jornal, venho por este meio mostrar a minha indignação ao ver que na classificação do Campeonato Nacional de Futebol, vulgo 1ª Liga, colocarem o clube que está em 2º lugar em 1º na classificação.

    Mais estupefacto fiquei por estarmos a falar do clube da nossa cidade, que representa não só a cidade como toda a região e sendo o vosso jornal sediado nesta cidade penso que a ser um lapso deveriam na edição de amanhã pedir desculpas aos leitores pois muitos deles são adeptos do SC Braga e sentem-se no minimo indignados tanto como eu.

    Caso não tenha sido por lapso, agradecia que actualizassem os conhecimentos quanto às regras de desempate no caso de igualdade pontual, pois essas são muito claras e colocam o SC Braga em 1º lugar da classificação de forma a que erros destes não se repitam no futuro e não causem nos leitores do vosso jornal um sentimento que vindo dos "jornaleiros" da capital não é de admirar...
    Sem outro assunto,

     Delfim Alberto, sócio do Enorme S.C.Braga!!

Q desculpa estupida!!!
Curiosamente a classificação vinha sempre com o SCB em 1º mas esta semana foi o programa que errou!!!! ide mentir pro caralh  o

gomes

Isto já não é novidade que os jornais se enganem contra o braga,mas para mim ou para os braguistas já sabemos que o nosso braga é primeiro e que sabemos a quantas andamos .É MAIS UM ERRO!Já sabemos como é! :(
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Baldinotti

Quote from: luismico on 12 de January de 2010, 12:59
Quote from: lezani on 12 de January de 2010, 09:49

---------- Forwarded message ----------
From: Correio do Minho - Redacção <redaccao@correiodominho.pt>
Date: 2010/1/11
Subject: Re: Repor a verdade!!!!!
To: -----------------------------

Boa tarde



Desde já dou-lhe toda a razão pela sua observação.

Já é nossa intenção corrigir o lapso na edição de amanhã e somos os primeiros a lamentar o facto.

No entanto, deixe-me explicar a razão do erro:

As classificações são geradas automaticamente, depois de serem colocados os resultados. O programa existente não 'vê' que o Sporting de Braga já fez um jogo com o Benfica e está feito para obedecer à regra do 'goal-average', daí que até estarem em igualdade pontual, a classificação terá de ser, posteriormente alterada manualmente, o que hoje não aconteceu.

Somos por isso a assumir toda a culpa e pediremos desculpa aos visados.



Mais uma vez obrigado pela sua observação



Com os melhores cumprimentos



Paulo Monteiro

Director

Correio do Minho


Em 2010/01/11, às 14:33, delfim '''''''' escreveu:


    Boa tarde,



    Como leitor assiduo do vosso jornal, venho por este meio mostrar a minha indignação ao ver que na classificação do Campeonato Nacional de Futebol, vulgo 1ª Liga, colocarem o clube que está em 2º lugar em 1º na classificação.

    Mais estupefacto fiquei por estarmos a falar do clube da nossa cidade, que representa não só a cidade como toda a região e sendo o vosso jornal sediado nesta cidade penso que a ser um lapso deveriam na edição de amanhã pedir desculpas aos leitores pois muitos deles são adeptos do SC Braga e sentem-se no minimo indignados tanto como eu.

    Caso não tenha sido por lapso, agradecia que actualizassem os conhecimentos quanto às regras de desempate no caso de igualdade pontual, pois essas são muito claras e colocam o SC Braga em 1º lugar da classificação de forma a que erros destes não se repitam no futuro e não causem nos leitores do vosso jornal um sentimento que vindo dos "jornaleiros" da capital não é de admirar...
    Sem outro assunto,

     Delfim Alberto, sócio do Enorme S.C.Braga!!

Q desculpa estupida!!!
Curiosamente a classificação vinha sempre com o SCB em 1º mas esta semana foi o programa que errou!!!! ide mentir pro caralh  o

Só um reparo, este email foi enviado não pelo Sr. Delfim mas por mim e o meu nome é José Eduardo Braga.
Será que tivemos plágio? lol
Sr. Delfim esteja sossegado que não há problema.... aceito o seu forward de bom grado :)
Se o Sr. teve direito a resposta eu fiquei sem ela pq até agora não entrou nada no meu email....se calhar o director do CM não sabe o que é um reencaminhar lol

Carvalhinha

Eu também recebi o mail do Sr. Director do jornal.

Ricardo

Quote from: donjuan on 11 de January de 2010, 23:12
Entre outros o Paulo Machado que creio ser daquela terrinha fronteiriça já muitas vezes meteu pe na argola nos seus artigos. Hás uns anos fiquei boquiaberto com algo que sinceramente na altura me tirou do sério e foi nessa altura que soube que é "espanhol". Depois disso fico sempre atento ao que escreve e mesmo que por vezes queira não fazer transparecer deixa sempre algum deslize. Ainda por cima não tinha mais ninguém para "elevar" a director da especialidade.Quanto ao jornal desportivo há anos que sonho ganhar algum prémio no loro ou euromilhões para abanar um pouco as mentalidades. Infelizmente quem pode ñada faz...
O Paulo Machado é de Ribas, no concelho de Celorico de Basto. Não creio que seja adepto do Guimerdas...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com