News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

«««GVERREIROS NAS BANCADAS»»» (Atmosfera em todos os jogos) Imagens/Vídeos

Started by Legião, 11 de January de 2010, 00:50

Previous topic - Next topic

Hemped


Alex

Quote from: Hemped on 30 de March de 2010, 01:21
Grande autocarro o nº5! eu fui nele  :D

Somos 2! Era o que estava sentado no inicio, no mitico lugar 39! XD
Magico Braga allezzz.

Legião

Alguém sabe a que se deveu aquele desentendimento entre os adeptos do Braga e a Policia no estádio da Luz?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

zebraga1985

Quote from: Alex on 30 de March de 2010, 01:37
Quote from: Hemped on 30 de March de 2010, 01:21
Grande autocarro o nº5! eu fui nele  :D

Somos 2! Era o que estava sentado no inicio, no mitico lugar 39! XD


E os lugares são bons??? Looooooooooooooooooool   ;D ;D ;D ;D


O melhor autocarro sem dúvidas! Melhor do que ir de taxi
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Bragamo-te

Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de March de 2010, 15:41
Alguém sabe a que se deveu aquele desentendimento entre os adeptos do Braga e a Policia no estádio da Luz?

Disseram-me que foi porque o sector destinado aos adeptos do Braga era pequeno para tanta gente e a malta a querer entrar acabou por empurrar os da frente que tinham a policia por baixo a não deixar passar, mas rápidamente tudo acalmou.


Pedro Bala

Alguém sabe a que se deveu aquele desentendimento entre os adeptos do Braga e a Policia no estádio da Luz?


Disseram-me que foi porque o sector destinado aos adeptos do Braga era pequeno para tanta gente e a malta a querer entrar acabou por empurrar os da frente que tinham a policia por baixo a não deixar passar, mas rápidamente tudo acalmou.  

EU ACHO QUE FOI PORQUE HAVIA UM BENFIQUISTA NO MEIO DOS DO BRAGA

maffonseca

1º isto e para por imagens e videos -_-'

2º escusavas de exagerar no tamanho da letra -_-'

3º se alguem soubesse ja tinha dito  :-\

Cici

Quote from: maffonseca on 30 de March de 2010, 23:43
1º isto e para por imagens e videos -_-'

escusavas de exagerar no tamanho da letra -_-'

3º se alguem soubesse ja tinha dito  :-\

Deixa tar até me dá jeito, escuso de tar com os óculos para ler ::) ;D

Anna

Quote from: zebraga1985 on 30 de March de 2010, 18:09
Quote from: Alex on 30 de March de 2010, 01:37
Quote from: Hemped on 30 de March de 2010, 01:21
Grande autocarro o nº5! eu fui nele  :D

Somos 2! Era o que estava sentado no inicio, no mitico lugar 39! XD


E os lugares são bons??? Looooooooooooooooooool   ;D ;D ;D ;D


O melhor autocarro sem dúvidas! Melhor do que ir de taxi

o melhor autocarro era o numero 4, que gostava tanto do estadio da luz que se recusou a la entrar  :D
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

luismico

Quote from: ritinha on 31 de March de 2010, 00:31
Quote from: zebraga1985 on 30 de March de 2010, 18:09
Quote from: Alex on 30 de March de 2010, 01:37
Quote from: Hemped on 30 de March de 2010, 01:21
Grande autocarro o nº5! eu fui nele  :D

Somos 2! Era o que estava sentado no inicio, no mitico lugar 39! XD


E os lugares são bons??? Looooooooooooooooooool   ;D ;D ;D ;D


O melhor autocarro sem dúvidas! Melhor do que ir de taxi

o melhor autocarro era o numero 4, que gostava tanto do estadio da luz que se recusou a la entrar  :D
;D ;D e depois vieram todos a monte no 2  ;D ;D

Anna

Quote from: luismico on 31 de March de 2010, 00:33
Quote from: ritinha on 31 de March de 2010, 00:31
Quote from: zebraga1985 on 30 de March de 2010, 18:09
Quote from: Alex on 30 de March de 2010, 01:37
Quote from: Hemped on 30 de March de 2010, 01:21
Grande autocarro o nº5! eu fui nele  :D

Somos 2! Era o que estava sentado no inicio, no mitico lugar 39! XD


E os lugares são bons??? Looooooooooooooooooool   ;D ;D ;D ;D


O melhor autocarro sem dúvidas! Melhor do que ir de taxi

o melhor autocarro era o numero 4, que gostava tanto do estadio da luz que se recusou a la entrar  :D
;D ;D e depois vieram todos a monte no 2  ;D ;D

nao nao
eu vim de taxi
sempre foi melhor do que virmos todos em cima uns dos outros :)
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

Sá Pinto

Como o Pedro Ribeiro, já trancou o tópico do jogo no Galinheiro e também nada tenho a acrescentar à sua crónica, pois traduz na integra o que também "vi".

Quanto às misturas no Piso 3, deveram-se unicamente a má organização, poise segundo o Stweard que ficou à minha beira, o Braga terá devolvido cerca de 700 bilhetes (ou seja, estivemos "apenas" 2500!) e as pessoas que adquiriram esses bilhetes no dia do jogo, compraram-nos sabendo do risco que incorriam, pois foram alertados para isso pela organização do encontro, mas o desesperio para ver o Mágico jogar era mais forte  ;D

Quanto ao apoio no Piso 3, foi uma vergonha, muito frquinho, ninguém cantou, tirando eu e mais um ou outro. Quando cantávmos ainda nos ficavam a olhar de soslaio, não percebi, havia alguma mistura...Caímos de pé e se calhar, mais confiantes para as batalhas vindouras! Se tivermos sempre a mesma atitude, sairei sempre satisfeito! ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

ZGANDULO

Oh Sá Pinto, eu vi-te no mesmo piso que eu estava e estavas mais lá para baixo do meu lado esquerdo...  e eu, Bragaforever e os meus companheiros de Moure berrámos até ficarmos todos roucos....e ainda deu para ameaçar um benfiquista que se espumava na bancada ao lado que se não se calasse matava-lhe a mulher para fazer um arrozinho de p.u.t.a  ;D :D ;D

Eu fui numa camioneta organizada por pessoal cá da minha terra onde também iam 6 ou 7 benfiquinhas, mas ke queres eram amigos cá da terra e lá os deixámos ir ver a bosta do estádio deles mas ouviram-nos todo caminho, pra lá e pra cá!!!

Pelo menos deu pra rir à brava com as músicas que inventámos contra eles,.... ;D

Agora nas camionetas organizadas pelo SCB iam alguns benfas de Braga que eu conheço e sei que são benfas...mas isso é outra história... os que não levavam caxecol do Braga cassei-os logo, como sorriam quando os begueiros marcaram o golo...

Já passou, fica apenas a memória e o ódio que aumentou àquela gente parola!
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: ZGANDULO on 31 de March de 2010, 23:42
Oh Sá Pinto, eu vi-te no mesmo piso que eu estava e estavas mais lá para baixo do meu lado esquerdo...  e eu, Bragaforever e os meus companheiros de Moure berrámos até ficarmos todos roucos....e ainda deu para ameaçar um benfiquista que se espumava na bancada ao lado que se não se calasse matava-lhe a mulher para fazer um arrozinho de p.u.t.a  ;D :D ;D

Eu fui numa camioneta organizada por pessoal cá da minha terra onde também iam 6 ou 7 benfiquinhas, mas ke queres eram amigos cá da terra e lá os deixámos ir ver a bosta do estádio deles mas ouviram-nos todo caminho, pra lá e pra cá!!!

Pelo menos deu pra rir à brava com as músicas que inventámos contra eles,.... ;D

Agora nas camionetas organizadas pelo SCB iam alguns benfas de Braga que eu conheço e sei que são benfas...mas isso é outra história... os que não levavam caxecol do Braga cassei-os logo, como sorriam quando os begueiros marcaram o golo...

Já passou, fica apenas a memória e o ódio que aumentou àquela gente parola!


Até os comemos amigo!

Então aquele que queria sentar-se no meu lugar...esteve mesmo por umas palhinhas não?  ;D ;D ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

lipe

Quote from: ZGANDULO on 31 de March de 2010, 23:42
e ainda deu para ameaçar um benfiquista que se espumava na bancada ao lado que se não se calasse matava-lhe a mulher para fazer um arrozinho de p.u.t.a  ;D :D ;D

:D :D :D :D :D :D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jonypedro

eu estive no piso 3, que ma organização, bem eu estava la de casaco branco e cachecol, e os benfiquistas que estavam no lado de la (tmn) todos calados. 8) 8) 8)... nao fui eu que os mandava calar, mas sim o meu pai que ate lhes caia em cima.

P.S:Fogo fiquei fora de mim quando vi o di palhaço atirar-se pro chao pela 3 vez, levanteime e começei a cantar o joguem a bola e a encher de filho da *****, c.abrao e palhaço.

ATE MORRER BRAGA ALLEZ!!!
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Bragamo-te

Benfica vs Braga