News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pagamos impostos,dados a bancos,oferecidos a clubes de Lisboa,que nos vêm roubar

Started by ArcticStunt, 10 de January de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

ArcticStunt

Como se não bastasse o dinheiro que andamos a oferecer, todos nós, para a salvação de bancos (directa ou indirectamente), temos que assistir aos gastos milionários de clubes que nos fazem concorrência, oferecidos por esses mesmos bancos patrocinadores desses clubes (por cima da mesa, por baixo da mesa, ou de outra forma qualquer), que ainda nos vêm roubar jogadores!!!!!!!!

De que estão à espera os indivíduos pseudo nobres que gerem esse clube em declínio constante que se chama Sporting? Duma revolução? Que os idiotas de cá de cima continuem a pagar para virem gozar connosco?

Apenas queria alertar os menos atentos que quem pagou a ida do João Pereira para o Sporting, e quem vai pagar os que se seguirem são nada mais nada menos que....nós!!!!!!!

E ao mesmo tempo continuamos a assistir impávida e serenamente à tentativa (falhada) de destruição da nossa defesa por parte desse desesperado clube que mais cedo ou mais tarde irá fazer companhia a Boavista e Belenenses na galeria de velhos fósseis do nosso futebol.

Gambit


Kramer

Então, estamos todos nós, a dar dinheiro ao Braga. Afinal de conta os 3M vieram para cá  ::)
Os bancos nunca deram nada a ninguém e não o vão fazer agora!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Gambit


rasarb

PESSOAL QUEM OUVIU HOJE O PROVEDOR OUVINTE NA ANTENA 3.
FALAVA PORQUE RAZAO O SCBRAGA NAO TEM DESTAQUE NOS MEDIA E O BENFICA TEM A DESCULPA DO JORNALISTA FOI DE RIR ...
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Kriticus

Quote from: rasarb on 10 de January de 2010, 19:23
PESSOAL QUEM OUVIU HOJE O PROVEDOR OUVINTE NA ANTENA 3.
FALAVA PORQUE RAZAO O SCBRAGA NAO TEM DESTAQUE NOS MEDIA E O BENFICA TEM A DESCULPA DO JORNALISTA FOI DE RIR ...

Podes ser mais específico? O que é que eles disseram nesse programa?

BRAGA SEMPRE!!!

Jamiro

Quote from: Kriticus on 10 de January de 2010, 19:26
Quote from: rasarb on 10 de January de 2010, 19:23
PESSOAL QUEM OUVIU HOJE O PROVEDOR OUVINTE NA ANTENA 3.
FALAVA PORQUE RAZAO O SCBRAGA NAO TEM DESTAQUE NOS MEDIA E O BENFICA TEM A DESCULPA DO JORNALISTA FOI DE RIR ...

Podes ser mais específico? O que é que eles disseram nesse programa?

BRAGA SEMPRE!!!

gostava deter ouvido

ArcticStunt

Quote from: Kramer on 10 de January de 2010, 19:22
Então, estamos todos nós, a dar dinheiro ao Braga. Afinal de conta os 3M vieram para cá  ::)
Os bancos nunca deram nada a ninguém e não o vão fazer agora!

Isso é verdade, mas em teoria o dinheiro com que julgo que também deves contribuir, devia ser aplicado doutra forma.

Meu caro, não se trata de oferecer verbas a alguém, vulgo "populares".
Trata-se de deixar praticamente o dinheiro em casa, nesta caso concreto.
A mim não me dá vontade de rir esta situação..cada um é como é.

Kramer

O Estado não "deu" dinheiro a ninguém unicamente deu garantias para que o bancos contraíssem empréstimos por forma a terem liquidez. E só em caso dos bancos não pagarem o que pediram é que o Estado terá que "aparecer" com o dinheiro. Mesmo assim, o Estado vai ganhar algum por dar essas garantias.
Os bancos onde o estado injectou dinheiro, se não estou em erro no BPN e BPP, não estão a financiar nenhum clube, eles nem dinheiro têm para os clientes quanto mais para emprestar aos clubes.
Como já disse, os bancos não dão nada a ninguém e se estão a financiar um ou outro clube é porque têm garantias que vão receber mais que aquilo que investiram.
Não nos podemos esquecer também das vezes que a câmara de Braga ajudou o nosso clube, isso sim dinheiro de todos nós.
Bem, mas isto não tem nada a ver com futebol ou até tem dada a promiscuidade entre politica, empresas e futebol.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

bigapple

Mais um tópico inútil. O que vamos fazer? Guardar o dinheiro debaixo do colchão? E se a fábrica dos colchões apoiar os três estarolas? Valha-me Deus...

ArcticStunt

Caro Kramer
Também não vou entrar em polémica por causa disto, porque não está relacionado directamente com o futebol e nem te conheço de lado nenhum.
Só um pequeno comentário, se achas mesmo que o estado vai lucrar com as quase falências dos referidos bancos a única coisa que posso fazer é rir-me e seguir em frente. Se tens a fé que tens no sistema bancário e financeiro e nas relações com política, empresas etc, não vou, e não me leves a mal, tentar tirar-te a inocência.

Quando às ajudas dos bancos, que usem estas ou outras garantias do estado, aos clubes de Lisboa, são obvias e históricas. Empresas em falência só conseguem crédito deste género nas bahamas ou com amigalhaços. Os amigalhaços que ocupam aliás a presidência desse clube de forma rotativa.

Sinceramente acho pena este tipo de comentários, quando o nosso clube está a ser seriamente prejudicado por manobras que vão muito para lá do lícito e da tão falada verdade desportiva.
Se queres insistir que isto é normal ou que é divertido, é contigo, nem falo mais sobre o assunto.

Só espero que não vá para além do que já foi feito e que os estragos não sejam maiores até final de Janeiro.

ArcticStunt

Quote from: bigapple on 10 de January de 2010, 20:00
Mais um tópico inútil. O que vamos fazer? Guardar o dinheiro debaixo do colchão? E se a fábrica dos colchões apoiar os três estarolas? Valha-me Deus...

É pá não faças nada, limita-te a apoiar o teu clube com um cachecol e uma bandeira!
Pensei que já tinha ouvido tudo.


Levem o Rodriguez, o Evaldo, levem o que bem entenderem, cada um tem mesmo o que merece.

Kramer

Onde injectou dinheiro não disse que ia lucrar ou reaver o dinheiro, nunca escrevi isso, e nem são esse bancos que estão a investir no scp.
Quanto ás garantias foi esse o acordo.

Não entendo é a tua preocupação, a gestão de cada banco tem unicamente a ver com a sua administração e os seus accionistas. E agora já estás a desviar o assunto para as empresas. O nosso clube também tem empréstimos bancários e caso houvesse vontade da nossa administração (ainda bem que não vai por esse caminho) tenho a certeza que não havia qualquer problema em um banco financiar o Braga.

E encerro por aqui a participação neste topico que como já foi dito não tem qualquer utilidade.  
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

ArcticStunt

Quote from: Kramer on 10 de January de 2010, 20:17
Onde injectou dinheiro não disse que ia lucrar ou reaver o dinheiro, nunca escrevi isso, e nem são esse bancos que estão a investir no scp.
Quanto ás garantias foi esse o acordo.

Não entendo é a tua preocupação, a gestão de cada banco tem unicamente a ver com a sua administração e os seus accionistas. E agora já estás a desviar o assunto para as empresas. O nosso clube também tem empréstimos bancários e caso houvesse vontade da nossa administração (ainda bem que não vai por esse caminho) tenho a certeza que não havia qualquer problema em um banco financiar o Braga.

E encerro por aqui a participação neste topico que como já foi dito não tem qualquer utilidade.  


Se venho cá poucas vezes é porque acho que há demasiadas pessoas mais interessadas noutro tipo de conversas do que ajudar o clube.
O que escrevi é sincero e com bastante conhecimento de causa.
O número de anos e jogos a apoiar o Braga, com toda a modéstia, permitem-me escrever o que quiser e que ache importante para a sua defesa, muitos mais do que os posts que aqui tenho.
Se escrevi isto é porque sei do que falo, e as tuas observações são completamente infelizes.
Felizmente muita gente no clube já deixou essa onda de anjinho e há várias épocas não lutamos para descer de divisão.

Bracaro Augusto

Já se sabe que para Lisboa vai tudo e para o resto ficam as migalhas....
BRAGA SEMPRE !!!

JR1287

Se há promiscuidade entre empresas e clubes? Claro que há. Mas se as empresas investem em alguns clubes é porque têm retorno, não é por causa das cores ods olhos das mulheres dos presidentes. Claro que, como braguista, não gosto que empresas públicas ou mistas, como alguns bancos (nomeadamente a CGD), apoiem sempre, e só, os 3 gordos. Mas quer queiramos quer não, são esses 3 gordos que dão lucros a essas mesmas empresas! Até podemos ser 100 mil braguistas e bracarenses (e devo estar a exagerar muito...), mas dos 3 gordos são vários milhões! Achas que, se investisse no Braga, a Sagres ia aumentar as suas vendas em 3 ou 4% como aconteceu depois de passar a investir no benfica? É muita cerveja a mais vendida só por causa dos lampiões! Tu mudaste para a Axa porque passou a patrocinar o Braga? Mas eu conheço muita gente que passou a beber leite parmalat, quando davam dinheiro ao benf por cada litro vendido, e que agora bebe sagres em vez de super bock pelo mesmo motivo. Do ponto de vista empresarial e económico não podemos criticar tais decisões. E mesmo sendo empresas públicas, e por isso dinehiros públicos, o objcetivo não é dar dinheiro a esses clubes, mas investir neles para receber com lucro, e por muito que isso prejudique todos os outros clubes nacionais, a verdade é que é lucrativo para essas empresas. Por isso, não vale a pena reclamar, porque sempre foi assim e sempre será - pelo menos até haver mais adeptos desses clubes e menos dos gordos. Vejam que o Porto queixava-se do mesmo há 30 anos, mas agora que duplicou, ou mais, os seus adeptos, também é beneficiado; a nós só nos resta crescer também!
São interesses económicos e nada podemos mudar, senão tentar entrar no restrito lote dos beneficiados (como o boavista chegou a conseguir).

E quanto à promiscuidade entre câmaras e clubes? Claro que também há. E nisso a nossa câmara deve ser, de todo o país, a que dá mais dinheiro ao principal clube do concelho...
São interesses políticos, e deles temos aproveitado bem...