News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica vs SC Braga (domingo, 17/01, 18h00) «Lançamento do jogo»

Started by A.COSTA, 09 de January de 2010, 11:11

Previous topic - Next topic

darkshines

Quote from: A.Rodrigues on 15 de January de 2010, 01:11
LUCILIO BAPTISTA ?

estou com fé que o LUCÍLIO VAI RETRATAR-SE DO QUE NOS FEZ EM VILA DO CONDE.
É UM PALTITE MEU,QUE NOS VAMOS SAIR EM COIMBRA.

NOTA
      TOU SOLIDÁRIO COM OS BRAGUISTAS MAIS NOVOS PARA QUEM ESTES PREÇOS PESAM NO BOLSO E AQUI O BRAGA TEM O DEVER DE APOIAR TODA ESTA JUVENTUDE.
ELES SÃO QUEM MAIS APOIA A EQUIPA FORA DE PORTAS .
OS MAIS VELHOS COMO EU POR NORMA FORA DE PORTAS FICAM-SE PELA T V.
ANTONIO SALVADOR É CHEGADA A HORA DE APOIAR ESTES JOVENS GUERREIROS.
BRAGA SEMPRE...

Nem mais! por acaso vocês já repararam na quantidade de jovens que apoia a equipa nos jogos fora ? isto só prova que somos um club com clara margem de progressão.....e todo o apoio dado a esta juventude é paga com o apoio incondicional que estes dão à equipa!

superbracarense

Amaury Bischoff (traumatismo no tendão de Aquiles direito) e Tiero (traumatismo num pé) não se treinaram na manhã seguinte ao jogo com o FC Porto (0-0).

noticia do jornal A tola

se tiero nao jogar,vai ser bom pa nós  ;D
Quem não sente,não entende!

Carvalhinha

Quote from: LUISBRG on 15 de January de 2010, 00:34
pessoal so uma questao a titulo de curiosidade...alguem sabe como ta a questao do peterson relativamente ao sismo no haiti e o estado da sua familia?
Já falou com os seus familiares, e está tudo bem com eles. Foi só um susto.
(http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=12938.msg216211;boardseen#new)

macote

Quote from: darkshines on 15 de January de 2010, 00:26
Pessoal, BILHETE + TRANSPORTE = 15 Euros com a Bracara Legion!


INVASAO!

Alguem confirma que a BL tem os bilhetes em Braga?

Ou só os vai receber tambem os Bilhetes em Coimbra?

é que tamos 5 para ir e iamos de carro.

Pedro_RBA

Quote from: macote on 15 de January de 2010, 10:06
Quote from: darkshines on 15 de January de 2010, 00:26
Pessoal, BILHETE + TRANSPORTE = 15 Euros com a Bracara Legion!


INVASAO!

Alguem confirma que a BL tem os bilhetes em Braga?

Ou só os vai receber tambem os Bilhetes em Coimbra?

é que tamos 5 para ir e iamos de carro.

Não quero estar a falar á sorte mas se for nas condições em que os Red vão, apenas vai haver bilhetes em Coimbra.

Saudações Ultras

JotaCC

Relvados: Alerta amarelo
CLUBES ADOTAM MEDIDAS DE SEGURANÇA
      
Os relvados de V. Guimarães, Marítimo e Académica são os que apresentam maior risco de se tornarem impraticáveis este fim-de-semana, no caso de São Pedro não fazer tréguas.

As previsões meteorológicas apontam para uma ligeira melhoria do tempo, mas mesmo assim todos os cuidados são poucos. A intempérie de anteontem fez estragos nos campos e os clubes tentam cuidar o melhor possível o palco do espetáculo...

No final do jogo com o FC Porto, Villas-Boas mostrou-se preocupado com o relvado, muito desgastado, até porque a juntar às condições climatéricas a Académica vai fazer o quarto jogo consecutivo em casa num curto período de tempo...


magico21

Pessoal hoje 15/01 fazem anos o Vandinho e o Hugo Viana.....acho que eles em fim de semana de aniversário vâo arrasar, é só um palpite

Luso

Quote from: magico21 on 15 de January de 2010, 12:00
Pessoal hoje 15/01 fazem anos o Vandinho e o Hugo Viana.....acho que eles em fim de semana de aniversário vâo arrasar, é só um palpite
E o Matheus.














Mas esse é mais difícil de ver arrasar. ;D ;D ;D

Gally

Vendo Camisolas Futebol: [url="http://www.world-football.pt.vu"]http://www.world-football.pt.vu[/url]

LS

ja percebi o porque da academica ter sempre muita gente no estadio... bilhetes para socios a 10 e 12.5, para publico (nos bracarenses), 22e o minimo.... enfim.. uma vergonha... mas la esta... ja somos grandes... por isso os bilhetes sao mais caros  ;D ;D ;D ;D

LS

e parece me que estes preços foram impostos pelo clube das gaivotas que quer se vingar dos preços contra o nosso clube... mas nao s podem comparar os jogos..

Lipeste

Deixem lá os arbitros...esse é um discurso velho...que os três metralhas tem vindo a utilizar ao longo dos tempos...unica e exclusivamente com um intiuto...condicioná-los para assim serem beneficiados...é verdade que por vezes determinadas nomeações são no minimo duvidosas e de muito mau senso....tambem não me agradou nada a nomeação de Lucilio Batista depois do que se passou em Vila do Conde...mas vamos fazer diferente...não vamos seguir aqueles que tanto aqui criticamos...não faz sentido falar das arbitragens antes dos jogos...estou à vontade para o dizer porque na minha opinião 90% dos arbitros portugueses são maus profissionais...mas é no final do jogo que deveremos avaliar as suas actuações e em caso de prejuízo iminente agirmos em conformidade...se bem me recordo no final do jogo de Vila do Conde a mensagem que o ENORME deixou relativamente à arbitragem faz-me crer que desta vez não se irá atrever a nos "prejudicar".

O mais importante é apresentarmos o nosso melhor onze...jogarmos à ENORME...e vencermos um jogo que certamente irá ser dificil...não só pelo facto de Académica estar a melhorar mas tambem pelo péssimo estado do relvado que prejudica sempre aqueles que melhor futebol jogam.

EDUARDO...MIGUEL GARCIA...LEONE...MOISÉS...EVALDO...VANDINHO...HUGO VIANA...MOSSORÓ...ALAN...PAULO CÉSAR...MEYONG

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

JotaCC

«Sucesso do Sp. Braga é notável» - Villas Boas

André Villas Boas, treinador da Académica, considera que o Sp. Braga «está a fazer um excelente trabalho» na I Liga, mas só pensa em vencer o jogo a contar para a 16.ª ronda da prova.

«Temos pela frente um desafio extremamente difícil. Não é normal o que se está a passar neste campeonato. O Braga está a fazer um excelente trabalho. A continuação do sucesso do Braga é notável», frisou o técnico da Briosa.

O jogo com os líderes do campeonato vai ser encarado «com as devidas cautelas e com as estratégias corretas», garante Villas Boas, mas destaca «a vitória é o objectivo».

Pedro_RBA

Quote from: SCB-PEDRO on 15 de January de 2010, 14:30
e parece me que estes preços foram impostos pelo clube das gaivotas que quer se vingar dos preços contra o nosso clube... mas nao s podem comparar os jogos..

O que é que as gaivotas têm a ver com a Académica?

Saudações Ultras

Stk

Quote from: Pedro_RBA on 15 de January de 2010, 16:26
Quote from: SCB-PEDRO on 15 de January de 2010, 14:30
e parece me que estes preços foram impostos pelo clube das gaivotas que quer se vingar dos preços contra o nosso clube... mas nao s podem comparar os jogos..

O que é que as gaivotas têm a ver com a Académica?

Saudações Ultras

Também me pergunto isso.. Sempre tivemos boas relações com as gentes de Coimbra..Tirando aquele pequeno Episódio de não adiarem o jogo por nos jogarmos na UEFA.

É um preço ridículo , mas perfeitamente compreensível... tendo em conta a nossa posição e costumamos levar sempre muita gente a todos os estádios. Apenas estão a tentar aproveitar para fazer uns trocos .

jacm

Quote from: Stk on 15 de January de 2010, 16:30

Também me pergunto isso.. Sempre tivemos boas relações com as gentes de Coimbra..Tirando aquele pequeno Episódio de não adiarem o jogo por nos jogarmos na UEFA.

É um preço ridículo , mas perfeitamente compreensível... tendo em conta a nossa posição e costumamos levar sempre muita gente a todos os estádios. Apenas estão a tentar aproveitar para fazer uns trocos .
É um preço ridiculo, mas julgo eu, nada compreensível. E o Braga devia tomar medidas e pedir justificações para tamanho contraste com os preços praticados aqui na primeira volta. Podiam e deviam pelo menos ter enviado uma percentagem de bilhetes para aqui a metade desse preço.
Se todos os outros clubes seguirem este exemplo vamos ser assaltados durante toda a segunda volta.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Aquiles

Domingo, vamos lá a Coimbra, tratar de lutar pela conquista de mais 3 pontos.

Vamos entrar com a nossa habitual mobilidade, qualidade e determinação atacante, para deixar o adversário com a cabeça em água.

Vamos ser sérios, empenhados e humildes, como sempre somos, mas certos de que temos todas as condições para arrancar mais uma Vitória.

Não interessa que faça Sol ou que chova, não importa que o campo seja melhor ou pior, porque o Braga joga sempre para Vencer!

Se colocar-mos em campo toda a raça, talento e criatividade que exibimos na passada sexta-feira, não tenho duvidas que ao nosso alcance estará a Vitória!

Porque nós somos assim, temos uma Enorme Vontade de Vencer, como um fogo que arde sem se ver, e queremos ser Braga até Morrer!

Stk


DomNuno


Cici

Quote from: Stk on 15 de January de 2010, 17:44


@ MaisFutebol , 3ª vez consecutiva o mesmo erro.

Se calhar os gajos têm um programa para actualizar os dados da tabela em que tem lá uma função já pré-definida em que coloca o Benfica em 1º sempre que este ganha, e depois vão lá editar manualmente se o Braga também ganhar. ;D