News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica vs SC Braga (domingo, 17/01, 18h00) «Lançamento do jogo»

Started by A.COSTA, 09 de January de 2010, 11:11

Previous topic - Next topic

JotaCC

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de January de 2010, 20:36
Quote from: José Soares on 12 de January de 2010, 20:31
Jogo muito difícil. A AAC tem um bom treinador (é dos que gosta de jogar ao ataque e isso agrada-me) e tem bons jogadores. Estão a marcar golos e a recuperar na tabela classificativa. Adefesa será o ponto fraco e o guarda-redes não é o Pedro Roma... Logo, espero que o Braga  diga claramente que quer ganhar.Mas vamos passar maus bocados, sobretudo  no lado direito da defesa... Acredito que temos equipa para ganhar mas não entendo por que raio vamos colocar os titulares a jogar na Trofa...

Também não entendo, sobretudo porque logo a seguir vem o jogo para a Taça de Portugal, em Freamunde. Espero que nem Vandinho, nem Viana joguem - neste momento, não temos substitutos. Se jogarem, que pelo menos não haja lesões...

Acho que não estou enganado mas é obrigatório jogar com 5 habituais titulares ou convocados.

Casual 1921


Maria

GVERREIRA DO MINHO

barinho

Vamos esperar pela informação no nosso site oficial porque de certeza que entre os dois clubes há um protocolo para arranjar bilhetes mais baratos.Se esse preço se confirmar realmente não admira que so estádios estejam ás moscas.Será assim tão difícil perceber que se puserem bilhetes a 10 euros garantem logo prai uns 2 mil adeptos do Braga enquanto que se for a 22 se calhar nem metade?É só fazer as contas.

Pedro_RBA

Quote from: barinho on 13 de January de 2010, 14:37
Vamos esperar pela informação no nosso site oficial porque de certeza que entre os dois clubes há um protocolo para arranjar bilhetes mais baratos.Se esse preço se confirmar realmente não admira que so estádios estejam ás moscas.Será assim tão difícil perceber que se puserem bilhetes a 10 euros garantem logo prai uns 2 mil adeptos do Braga enquanto que se for a 22 se calhar nem metade?É só fazer as contas.

LOL desculpa o aparte mas teria que ser mesmo abaixo da tal "metade" pois 1000 pessoas a 22€ faz mais dinheiro que 2000 a 10 :p

Mas agora a sério.. a 22 euros nem 500 estão lá.. ::)
Esperemos pelas (demoradas e tardias) noticias do nosso site.

Saudações Ultras

david

este é um jogo fundamental para nós, a nossa equipa tem que concentrar todas as suas atenções para este jogo e temos que sair de Coimbra com uma vitória para matermos as nossas legitimas aspirações de lutar pelo titulo até ao fim do campeonato, eu acredito que vamos trazer de lá uma vitória e se os preços forem a 10 euros lá estarei 

barinho

Quote from: Pedro_RBA on 13 de January de 2010, 15:11
Quote from: barinho on 13 de January de 2010, 14:37
Vamos esperar pela informação no nosso site oficial porque de certeza que entre os dois clubes há um protocolo para arranjar bilhetes mais baratos.Se esse preço se confirmar realmente não admira que so estádios estejam ás moscas.Será assim tão difícil perceber que se puserem bilhetes a 10 euros garantem logo prai uns 2 mil adeptos do Braga enquanto que se for a 22 se calhar nem metade?É só fazer as contas.

LOL desculpa o aparte mas teria que ser mesmo abaixo da tal "metade" pois 1000 pessoas a 22€ faz mais dinheiro que 2000 a 10 :p

Mas agora a sério.. a 22 euros nem 500 estão lá.. ::)
Esperemos pelas (demoradas e tardias) noticias do nosso site.

Saudações Ultras

Eh pá,eu quis dar um bocado mais de drama à coisa ;D.

Mas a esse preço realmente 500 pessoas até já era muito.

FIDELIS

por acaso era um estadio que gostava de ir apoiar o ENORME mas nem a uma hora tão boa vou conseguir, seja a 5 euros ou a 50.
mas são estes preços que matam o futebol sejam praticados pelos outros ou pelo meu proprio clube
tenho uma certeza, os braguistas que lá estarão, qualquer que seja o seu número, vão dar bem conta do recado e apoiar como verdadeiros guerreiros

Fidelis Bracara
Braga e Basta

A.COSTA

Quote from: 253 on 13 de January de 2010, 10:12
Liguei agora para Coimbra.

E lá esta.

Assim os estadios continuam vazios.

Bilhete mais barato 22 euros.


Ou surgem bilhetes mais baratos ou os da Académica que vão para a dar banho ao cão.

Se estes preços se confirmarem .... mais vale mudar o título do tópico, substituindo "INVASÃO ..."
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

C.P.

22€  ;D ;D ;D estes gajos de coimbra estão loucos. Eles pensam que que o ENORME tem 6 milhões de adeptos.

Eu não posso ir mas com adeptos ou sem eles que traga para casa os 3 pontos.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

jacm

22€ ???
Espero bem que venha uma remessa em saldo para cá, pois queria ir ver. Mas a ser verdade este preço não sei se o Braga vai conseguir bilhetes para vender cá a 10€. Que tente pelo menos a 15€ já não é mau.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

jaimec

Quote from: jacm on 13 de January de 2010, 22:03
22€ ???
Espero bem que venha uma remessa em saldo para cá, pois queria ir ver. Mas a ser verdade este preço não sei se o Braga vai conseguir bilhetes para vender cá a 10€. Que tente pelo menos a 15€ já não é mau.

É por isso que têm o estádio sempre ás moscas ... e alguns morcegos! Espero que o SCB se redima da eliminação na taça da liga, com uma vitória segura em Coimbra .Força Braga !

Bracaro Augusto

Quote from: jaimec on 14 de January de 2010, 00:14
Quote from: jacm on 13 de January de 2010, 22:03
22€ ???
Espero bem que venha uma remessa em saldo para cá, pois queria ir ver. Mas a ser verdade este preço não sei se o Braga vai conseguir bilhetes para vender cá a 10€. Que tente pelo menos a 15€ já não é mau.

É por isso que têm o estádio sempre ás moscas ... e alguns morcegos! Espero que o SCB se redima da eliminação na taça da liga, com uma vitória segura em Coimbra .Força Braga !

Irá ganhar com certeza, tenho muita Fé !!! Em relação ao preço dos bilhetes, é um absurdo .... Aliás, um roubo ! >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE !!!

Zav

Esperem pela noticia do site do nosso clube...Demorada mas deve estar a sair ;)
Certamente será mais barato.

Legião

Villas Boas preocupado: «O relvado morreu hoje!»

O relvado do Estádio Cidade de Coimbra até não será dos piores que se vêem por aí mas o número de jogos que tem recebido - três desde o início do ano -, aliado às condições climatéricas para os próximos dias, faz com que os responsáveis do clube temam pelo estado do terreno no jogo de domingo, frente ao líder do campeonato.

«O relvado morreu hoje! Se continuar a chover, não vai estar em condições para o jogo com o Sp. Braga. Temos até um relvado bom mas não vai estar em condições para domingo», confessou André Villas Boas, no final do empate desta quarta-feira, com o F.C. Porto, revelando ainda que, face ao curto espaço de tempo até ao próximo encontro, só poderá, praticamente, ministrar treinos de recuperação.

in mais futebol
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jaimec

Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de January de 2010, 00:31
Villas Boas preocupado: «O relvado morreu hoje!»

O relvado do Estádio Cidade de Coimbra até não será dos piores que se vêem por aí mas o número de jogos que tem recebido - três desde o início do ano -, aliado às condições climatéricas para os próximos dias, faz com que os responsáveis do clube temam pelo estado do terreno no jogo de domingo, frente ao líder do campeonato.

«O relvado morreu hoje! Se continuar a chover, não vai estar em condições para o jogo com o Sp. Braga. Temos até um relvado bom mas não vai estar em condições para domingo», confessou André Villas Boas, no final do empate desta quarta-feira, com o F.C. Porto, revelando ainda que, face ao curto espaço de tempo até ao próximo encontro, só poderá, praticamente, ministrar treinos de recuperação.

in mais futebol

Á atenção da equipa técnica, no que toca à abordagem ao jogo a nível táctico .

Satmar

Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de January de 2010, 00:31
Villas Boas preocupado: «O relvado morreu hoje!»

O relvado do Estádio Cidade de Coimbra até não será dos piores que se vêem por aí mas o número de jogos que tem recebido - três desde o início do ano -, aliado às condições climatéricas para os próximos dias, faz com que os responsáveis do clube temam pelo estado do terreno no jogo de domingo, frente ao líder do campeonato.

«O relvado morreu hoje! Se continuar a chover, não vai estar em condições para o jogo com o Sp. Braga. Temos até um relvado bom mas não vai estar em condições para domingo», confessou André Villas Boas, no final do empate desta quarta-feira, com o F.C. Porto, revelando ainda que, face ao curto espaço de tempo até ao próximo encontro, só poderá, praticamente, ministrar treinos de recuperação.

in mais futebol
Se o relvado não está em condições não há jogo. É o melhor, pois uns ditos clubes também adiam jogos... logo, não rola a bola não há jogo. Aguarda-se pelo bom tempo.

Olho Vivo

Quote from: Satmar on 14 de January de 2010, 00:39
Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de January de 2010, 00:31
Villas Boas preocupado: «O relvado morreu hoje!»

O relvado do Estádio Cidade de Coimbra até não será dos piores que se vêem por aí mas o número de jogos que tem recebido - três desde o início do ano -, aliado às condições climatéricas para os próximos dias, faz com que os responsáveis do clube temam pelo estado do terreno no jogo de domingo, frente ao líder do campeonato.

«O relvado morreu hoje! Se continuar a chover, não vai estar em condições para o jogo com o Sp. Braga. Temos até um relvado bom mas não vai estar em condições para domingo», confessou André Villas Boas, no final do empate desta quarta-feira, com o F.C. Porto, revelando ainda que, face ao curto espaço de tempo até ao próximo encontro, só poderá, praticamente, ministrar treinos de recuperação.

in mais futebol
Se o relvado não está em condições não há jogo. É o melhor, pois uns ditos clubes também adiam jogos... logo, não rola a bola não há jogo. Aguarda-se pelo bom tempo.

Bom tempo, até Domingo, não teremos. Espera-se um terreno muito complicado...

Pedro_RBA

Fantástica a celeridade com que o nosso clube trata as coisas.. Já estamos quase no final da semana e ainda não há packs nem preços de bilhetes.. Depois que se queixem da falta de apoio.. ::)

Saudações Ultras

Olho Vivo

Quote from: Pedro_RBA on 14 de January de 2010, 09:34
Fantástica a celeridade com que o nosso clube trata as coisas.. Já estamos quase no final da semana e ainda não há packs nem preços de bilhetes.. Depois que se queixem da falta de apoio.. ::)


Não tenho a certeza de que a responsabilidade seja (só) do nosso clube. Talvez por ontem ter jogado com o Porto, o próprio site da Académica ainda não tem os preços para o jogo de Domingo.