News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: Renteria em Braga até ao final da época!

Started by Karl, 08 de January de 2010, 19:04

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de January de 2010, 16:30
Só não me agrada a sua ligação ao Porto que é um adversário directo. Espero que esse facto não influêncie em nada...

Tambem já pensei nesse pormenor...mas não quero acreditar que se preste a tal serviço...até porque os dragonescos não acreditam no seu valor...caso contrário não colocariam num outro emblema que é apenas e só o lider do nosso campeonato e com quatro pontos de avanço em relação a eles...se o considerassem uma mais valia este empréstimo não seria possivel...o que pretendem então??? Desestabilizar talvez...mas certamente que não o irão conseguir pois na minha opinião Domingos não vai cair no engodo e encostar o Meyong para colocar o Renteria...e por sua vez Renteria só tem a ganhar em fazer o melhor pois o contrato com os dragonescos acaba em 2011 e se quiser ter clube terá obrigatóriamente que se mostrar...

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Stk

RENTARIA É REFORÇO ATÉ FINAL DA ÉPOCA 2009/10
2010-01-12
PlantelO Sporting Clube de Braga, SAD, chegou a acordo com o FC Porto para a cedência a título deempréstimo dos direitos desportivos do avançado Renteria, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido para os próximos seis meses, até final da época 2009/10.

www.scbraga.pt

"É um jogador cujo trabalho foi enaltecido e é um jogador que os adeptos gostam. O plantel não esta fechado. O mercado esta aberto"

Com isto , começo a pensar que o Domingos anda a ler o SB!  ;D

Baldinotti

Quote from: Stk on 12 de January de 2010, 20:16
2010-01-12
PlantelO Sporting Clube de Braga, SAD, chegou a acordo com o FC Porto para a cedência a título deempréstimo dos direitos desportivos do avançado Renteria, que rubricou com os Gverreiros do Minho um contrato válido para os próximos seis meses, até final da época 2009/10.

www.scbraga.pt

"É um jogador cujo trabalho foi enaltecido e é um jogador que os adeptos gostam. O plantel não esta fechado. O mercado esta aberto"

Com isto , começo a pensar que o Domingos anda a ler o SB!  ;D

nao duvido nada que o faça, assim tb mede o pulso aos adeptos :)
o RENTARIA é que era escusado...mais uma pro bloco preto do nosso site lol

Legião

Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de January de 2010, 22:31
"Estica, estica, estica só para nós! Renteriaaa! Renteriaaa!!!!

Estica, estica, estica só para nós! Renteriaaa! Renteriaaa!!!!"

Felecidades Gverreiro!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Caracois_07

Quote from: Stk on 12 de January de 2010, 20:16
2010-01-12

www.scbraga.pt

Nem o proprio site sabe escrever em condições o nome do jogador  ::)
EU RESPIRO BRAGA

Bracaro Augusto

Agora que já é Oficial...Fico mais descansado ! Força Renteria...
BRAGA SEMPRE !!!

jacm

Estou convencido que o Renteria neste sistema vai render ainda mais.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

lipe

Não acredito que o Renteria vá lutar pela titularidade com o Paulo César. As suas características (que aprecio bastante, diga-se) são para jogar na frente de ataque e não junto à linha com ala. Segura bem a bola, não é tosco de pés, é pujante fisicamente e vem motivado para jogar com a nossa camisola. Vem acrescentar qualidade e não o contrário. Vai haver mais competitividade.

BEM-VINDO, RENTERIA!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Zeus

Eu acredito que ele possa jogar na frente de ataque no lugar do Meyong, assim como na esquerda embora prefira nesse caso encostar o mossóro na esquerda e jogar com 2 avançados.
É lógico que o Mossóro na esquerda perde algum fulgor, mas acho que com o Renteria e Meyong na frente tinhamos mais a ganhar....
Vamos ver.....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Satmar

Curioso o facto de no próprio site do Braga haver um engano no nome do Renteria...aparece Rentaria!!! ;D ;D ;D
Estica, estica, só para nós, Renteria, Renteria!!!
Acredito muito neste jogador, pena vir de uma paragem e também apenas por 6 meses. Ainda acreditei que o Porto o libertasse de vez, mas sei que não é fácil. O que interessa é que venha com a garra que todos lhe conhecemos. Eu acredito que pode dar muito a este magnífico clube.
Força Guerreiros!!!

Pedro_RBA

A maior contratação desta reabertura de mercado.. Não nos deixemos enganar pois este miúdo é craque.. E se conseguisse superar o problema de finalização que tem, certamente não estaria nem no Braga nem no Porto...

Mas não me importo que falhe golos (e até já estou preparado mentalmente para os ataques de nervos que sei que vou ter) pois se continuar com o volume de ataques que conduzia o ano passado... ficamos mais fortes que nunca.

Na minha opinião, e com pena, acho que deveria sair Meyong. Acho que Renteria e Paulo César na frente só ficariamos a ganhar!

P.S: Fiquei um pouco apreensivo com as declarações de Domingos.. "É um jogador cujo trabalho foi enaltecido e é um jogador que os adeptos gosta". Fiquei com a sensação que não é um jogador muito do agrado dele e que não será primeira opção... Estarei a fazer filmes??

Saudações Ultras

Zav

Carvalhinha

Quote from: Pedro_RBA on 13 de January de 2010, 09:24
P.S: Fiquei um pouco apreensivo com as declarações de Domingos.. "É um jogador cujo trabalho foi enaltecido e é um jogador que os adeptos gosta". Fiquei com a sensação que não é um jogador muito do agrado dele e que não será primeira opção... Estarei a fazer filmes??

Acho que não, essas declarações não são esclarecedoras. No entanto, é sábio que o Domingos não deslarga o Meyong...

Não gosto de um, nem gosto do outro. Mas, dos dois prefiro ver jogar o Rentería! Ao menos este nosso último reforço faz-se às bolas, vai à luta, não está em campo parado.

Baldinotti

Saudações Ultras

Acho que estas a fazer filmes Pedro :)
ora vê lá se estas declarações do DP ao site Maisfutebol te fazem mudar de ideias :

"«No ano passado ele fez um bom trabalho aqui, as pessoas enalteceram o seu trabalho e os adeptos gostam dele. É uma situação que me agrada», disse Domingos sobre o atacante colombiano, que chega por empréstimo do F.C. Porto. "

Força RENTERIA!!!

Pedro_RBA

Quote from: ze braga on 13 de January de 2010, 13:40

Saudações Ultras

Acho que estas a fazer filmes Pedro :)
ora vê lá se estas declarações do DP ao site Maisfutebol te fazem mudar de ideias :

"«No ano passado ele fez um bom trabalho aqui, as pessoas enalteceram o seu trabalho e os adeptos gostam dele. É uma situação que me agrada», disse Domingos sobre o atacante colombiano, que chega por empréstimo do F.C. Porto. "

Força RENTERIA!!!

LOL ok esclarecido! ;)

Saudações Ultras

david

também não sei aonde quem vai sair para ele entrar o Paulo Cesar não me parece esta a fazer uma época muito boa, poderia ser o Meyong um jogador que está muito abaixo, mas o problema é que o Renteria não é um finalizador, por isso não estou a ver como ele vai ser titular.

Pedro_RBA

Quote from: david on 13 de January de 2010, 16:27
também não sei aonde quem vai sair para ele entrar o Paulo Cesar não me parece esta a fazer uma época muito boa, poderia ser o Meyong um jogador que está muito abaixo, mas o problema é que o Renteria não é um finalizador, por isso não estou a ver como ele vai ser titular.

O facto de ele substituir o Meyong não lhe obriga a colocar a cartola de matador.. Pode na mesma a fazer o (bom) trabalho que nos mostrou na época transacta e abrir caminho para jogadores como Paulo César, Alan, Mossoró e até Hugo Viana.. Mas o que não implica ele de vez em quando molhar o pincel e marcar uns golitos ;)

Saudações Ultras

krugger

Quote from: Pedro_RBA on 13 de January de 2010, 17:13
Quote from: david on 13 de January de 2010, 16:27

O facto de ele substituir o Meyong não lhe obriga a colocar a cartola de matador.. Pode na mesma a fazer o (bom) trabalho que nos mostrou na época transacta e abrir caminho para jogadores como Paulo César, Alan, Mossoró e até Hugo Viana.. Mas o que não implica ele de vez em quando molhar o pincel e marcar uns golitos ;)

Saudações Ultras

Concordo com o que dizes relativamente ao Renteria abrir muitos espaços na defesa adversaria para que os jogadores mais adiantados entrem nas suas costas, nesse aspecto irá certamente fazer o seu trabalho. Agora acho que a grande ideia neste mercado de Inverno era adquirir um matador, o que a tentativa de adquirir o Mazzou só vem reforçar, e apesar de não ser um grande conhecedor do jogador penso que seria ouro sobre azul.
Assim penso que numa primeira analise teremos um avançado titular, mas ao mesmo tempo tb teremos uma alternativa para ambas as alas, e o Alan agradece, sei que são jogadores completamente diferentes mas a logica é a mesma da do Paulo CEsar, certamente que o Domingos fará a melhor gestão possivel da mobilidade do Renteria.

Karl

braga11

Bem vindo ao ENORME  SC  BRAGA,  Renteria.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE