News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

petições? onde nós chegamos!!!

Started by BigBraga, 07 de January de 2010, 22:07

Previous topic - Next topic

BigBraga

Estou farto de ler manobras de diversão de comentadores e jornalecos que de uma ou outra maneira tentam destabilizar a sociedade  para conseguir os seus propositos..... Está na moda as petições para acabar com o quê? só se baseiam na linha de golo? e o resto?

Será que para expulsar velosos, expulsar meia equipa dos lamps contra o braga no tunel onde eles ganharam em porrada é preciso o quê? meus amigos, só não vê quem não quer, qualquer um de nós por vezes tapa os olhos para não ver demais e estamos sujeitos a represálias, e eles? quanto mais beneficiarem os 3 pseudo grandes menos criticas há!! tudo isto  vem de um conjunto de critérios onde os "tais grandes foram prejudicados"  e nao com pequenas e médias equipas........

E isso projecta-se na sociedade e no futebol onde deviam era de mexer com casos simples e cag@r  ("olho de falcão), porque o que nos atormenta são estes casos como em vila do conde é só deixar passar e é golo, muito fácil, facilimo!!!!! a petição fala sobre isto? nao sei!!!

O golo do rio ave ainda hoje me custa a engolir!!! alguem falou quem tanto comenta sobre petições? veio em 1a pagina? ah, se fosse os lamps ou lagartada era o fim do mundo!! já passou, é o braga! dizem eles... nada!!!  não acredito nestes pasquins e muito menos quem os escreve, assina e faz levar ao parlamento onde andam aves podres a alimentar-se de nós... A racionalide dos factos nunca é igual para todos, portanto isto de petições ou o que lhe queiram chamar é pura....FACHADA!!

Abraço a todos os Braguistas!

BRAGA É MUITO À FRENTE!!!