News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

@ Matheus @ - "Será uma boa opção"?

Started by Luri, 06 de January de 2010, 17:43

Previous topic - Next topic

Andebolista

Quote from: Diogo-scb on 06 de January de 2010, 20:07
Quote from: barinho on 06 de January de 2010, 19:10
Devo ser dos poucos que pensa que ele é um jogador útil então.

Somos 2!

3!! e tambem acho que o diogo valente se ficar pode ser uma mais valia!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Luri

Depois de ver este ultimo falhanço do Matheus no final do jogo com o Nacional quase ao caír do pano e servido de bandeja pelo Diogo Valente...deciidamente...não serve as reais intenções da minha grande equipa que, dejogo para jogo, e com a mestria de alguns jogadores, mostra um futebol digno de campeão!

Lipeste

Quote from: Luri on 10 de January de 2010, 13:47
Depois de ver este ultimo falhanço do Matheus no final do jogo com o Nacional quase ao caír do pano e servido de bandeja pelo Diogo Valente...decididamente...não serve as reais intenções da minha grande equipa que, de jogo para jogo, e com a mestria de alguns jogadores, mostra um futebol digno de campeão!

Matheus mais uma vez provou que não tem estofo para representar o enorme Sp. Braga...não percebo a insistência.

Quanto a Diogo Valente...aquele passe magistral não é suficiente para me fazer mudar de opinião...parece-me que com a entrada de Rafael Bastos e Renteria quer Matheus quer Diogo Valente perdem o pouco espaço que ainda tinham no nossso plantel...talvez um deles ou até ambos venham a ser emprestados durante este mês...será?   

Amo-te enorme Sp. Braga!

joaobl03

Na minha opinião acho que quer o Matheus quer o Diogo Valente deviam ficar no plantel . Quanto ao Matheus acredito que nos pode ser util nos jogos em que esta-mos a vencer e precisá-mos de alguém com velocidade para explorar o contra-ataque . Quanto ao Diogo Valente é precisamente o contrário , é necessário nos jogos em que precisá-mos desesperadamente de um golo , ele cruza muito bem e certamente será muito util quando a equipa utilizar a famosa tática do "choveirinho" .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

João Pedro

Quote from: jacm on 08 de January de 2010, 23:43
Eu não quero cascar no homem, pois isso ja tem ele que chegue. Mas apenas para dizer que quanto a titularidade de Valente em Alvalade, não tem que sentir nada. Até porque Valente foi titular por imposição ou ele ou Eduardo. Na taça da liga as equipas são obrigadas a entrar com 2 jogadores formados em Portugal. O Braga só tinha Filipe Oliveira, como Eduardo já se sabia que ia para o banco, o Valente tinha que jogar de inicio.

Sempre a aprender, não sabia disso ;)

O Domingos que aproveite o jogo com o Trofense para dissipar mais dúvidas. Seja com o Matheus, com o Adriano, etc. Gostava de ver o entrosamento dos habituais suplentes (contra o Leixões para a Liga Intercalar não pude ir ver e o mesmo sucede neste jogo contra o Trofense, um jogo que gostava de poder ver ao vivo).