News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

João Alves

Started by cardoso, 05 de October de 2006, 18:01

Previous topic - Next topic

cardoso

Que tal um forcing da SAD para trazer o João Alves de volta?
É nitído que embora tenha lugar no Sporting, o Sporting não tem lugar para ele, a não ser para "tapar buracos". Em Braga ele poderia ser muito util. Que acham?

Quote from: cardoso on 05 de October de 2006, 18:01
É nitído que embora tenha lugar no Sporting, o Sporting não tem lugar para ele, a não ser para "tapar buracos". Em Braga ele poderia ser muito util. Que acham?

Em que condições, Cardoso? Emprestado ou a título definitivo?
Força Gverreiros

(S)oon(C)hampion(B)raga

não querendo entrar em discuções sobre as inegaveis qualidades do futebolista em questão. gostava de saber o seguinte:

- PARA QUE CRLHU PRECISA O PLANTEL DO S.C.BRAGA DE MAIS UM MEDIO?????

ainda se fosse um ponta de lança para a eventualidade de haver lesões prolongadas do Zé do Gol ou do Marcel... agora medios???? para que???? para gastar mais uma batelada de dinheiro para o gajo vir romper bancos????
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Olho Vivo

Quote from: Zé on 05 de October de 2006, 18:31

Não se esqueçam de que 50% do passe de João Alves é nosso, o que pode ser um trunfo. Mas não me parece que interesse o seu regresso se não sair ninguém. É que não me parece que a nossa massa salarial seja pequena...

Mau Maria

Obviamente que seria optimo para o braga.

Agora, desculpa lá cardoso, mas de futebol deves perceber pouco, pelo menos do que se passa com os lagartos... onde raio cabe o J.Alves??'!!! quem no reino do leão sai pra entrar o alves... como dizes que ele tem lugar.... o lugar que tem, ele está a ocupá-lo...

vá lá à honestidade do discurso....

abraço.
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

cardoso

Quote from: Zé on 05 de October de 2006, 18:31

A título definitivo. Já chega de empréstimos. Com 50% do passe em nosso poder  é possível negociar com o Sporting. Por outro lado o salário dele deve ter aumentado bastante.
Eu não disse que seria uma boa aposta, apenas pus o assunto em discussão.
Conheço uma pessoa que costuma andar muito bem informada sobre o Sporting e disse-me que o empréstimo ou até a cedência definitiva é já uma hipótese que se coloca no Sporting.

cardoso

Quote from: Mau Maria on 05 de October de 2006, 18:58

Agora, desculpa lá cardoso, mas de futebol deves perceber pouco, pelo menos do que se passa com os lagartos... onde raio cabe o J.Alves??'!!! quem no reino do leão sai pra entrar o alves... como dizes que ele tem lugar.... o lugar que tem, ele está a ocupá-lo...

abraço.

?????????????????????????????????????????????????????????

cardoso

Quote from: Adepto on 05 de October de 2006, 18:35

e pra que crlhu precisa o braga do ricardo chaves? Este tem tido lugar e o J. Alves não tem?

nº1_Bracara_Fanatic

Quote from: cardoso on 05 de October de 2006, 19:05
Quote from: Adepto on 05 de October de 2006, 18:35

e pra que crlhu precisa o braga do ricardo chaves? Este tem tido lugar e o J. Alves não tem?

Sinceramente acho que é uma má ideia Cardoso..

1º Não há lugar para mais um médio como o Joao.
    (só se fosse um médio mais como o Vandinho; e mesmo assim tínhamos de mandar um outro embora)

2ºO bom negocio que o Braga fez de 2.5 M por 50% ia por agua abaixo..
   (deixa lá os lagartos ficar com os problemas de rentabilização do jogador)

3ºSe ele voltasse para substituir outro jogador; tb iríamos ter de pagar 3 ou 4 vezes mais pelo salário; do que por
    exemplo pelo salário do Ricardo Chaves..

cardoso

eu não escrevi em sítio nenhum que o João Alves tem lugar agora na equipa titular!!!
Agora imaginem a situação em Dezembro. Antes disso, logicamente, não haverá transferências. Mas em Dezembro, assim como pode entrar o João, podem sair outros. É ou não é?

nº1_Bracara_Fanatic

Quote from: cardoso on 05 de October de 2006, 20:14
eu não escrevi em sítio nenhum que o João Alves tem lugar agora na equipa titular!!!
Agora imaginem a situação em Dezembro. Antes disso, logicamente, não haverá transferências. Mas em Dezembro, assim como pode entrar o João, podem sair outros. É ou não é?

É.. Se sai-se o Hugo Leal ou Ricardo Chaves era bem vindo..
Mas nunca mandar um desses embora para fazer a troca pelo João.. (pq do salário e pq do negocio)

Temos é de pensar em arranjar um substituto para o Madrid. :'(

Jorge Lopes

Do que nós precisamos mesmo, mas mesmo, mesmo é que o Césinha faça um retiro espiritual e pense a sério se quer ser futebolista ou galinha. É o jogador mais medroso que alguma vez vi. Não acrescentou nada à equipa em Verona e em Braga contra o Porto. Sabe e pode fazer mais! Está na altura de lugar e oportunidade ao Matheus.

Anabela

O João Alves poderia fazer jeito!
Mas, o Jorge Luiz é que fazia um jeitaço!

BRAGA FOREVER

O João Alves era muito bem vindo,pelo menos é bem melhor do que o Ricardo Chaves!

Talvez seja necessário em Dezemro mais um avançado se continuár-mos nas 3 frentes.(Campeonato,taça e UEFA)

Mas como tenho dito,o nosso "calcanhar de aquiles" está no defesa esquerdo portanto...eu quero é o Jorge Luiz!! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Não penso que o João Alves seja uma prioridade porque abundam soluções para o meio campo. Há outras prioridades no plantel.
Por isso, para mim, o João Alves poderá ser uma oportunidade de negócio.
Se houver a possibilidade de trazer de volta o João Alves, porque não? Não será uma mais valia? Se ele vier é sinónimo que aceita as condições do SCB e concerteza a cor do dinheiro dos 50%, que o Pedro lembrou e são propriedade nossa, nunca a veriamos porque ele é habitualmente suplente.
Força Gverreiros

Pé Ligeiro

Não me parece que na situação actual faça muito sentido o seu regresso. No entanto, se voltar, será bem-vindo.

BRAGA SEMPRE MAIS!

JOAO CARLOS

Neste momento não precisamos do João Alves. A menos que saia alguém. Precisamos é de um lateral esquero tipo Jorge Luís. Rápido!

lipe

O João Alves interessa só se sair um dos médios e claro está com o aval do "mister".
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

TRINCADO

Já que o vandinho esta ko era bem visto.

BRAGA FOREVER

Quote from: Mau Maria on 05 de October de 2006, 18:58

abraço.

Por amor de Deus o Sporting tem jogadores muito mais fracos do que o João ALves!!!

Eu digo quais são e os que normalmente interferem na posição do João Alves: Paredes,Farnerud,Custódio,Carlos Martins(outro crónico lesionado) e pontualmente a nódoa do Tello.

Chega?

Tirando o João Moutinho é só "cepos" no meio campo. ;D

Mas as opiniões valem o que valem,pois eu por exemplo e clubismos á parte não trocava o Madrid por nenhum jogador do meio campo do Sporting e muitos mais comungam da minha opinião na certa.

Abraço.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!