News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entrevista do "Xerife" ao Diário do Minho

Started by Olho Vivo, 04 de January de 2010, 23:53

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Já tem uns dias mas só hoje pude fazer a digitalização da entrevista concedida por Moisés ao Diário do Minho. Aqui fica:










Bracaro Augusto

Esperemos que seja possível, ver-la totalmente aqui ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

JotaCC

Li a entrevista no jornal sem duvida um grande GUERREIRO, dos melhores atletas e profissional que chegou ao nosso ENORME.

Aquiles

Li no jornal e só podemos estar orgulhosos de ter no nosso plantel um atleta com esta qualidade.
E tem qualidade não só como atleta mas também como homem.

A minha vénia ao Moisés!

LeonelP


barinho

Não digo isto só por ser jogador do Braga mas para mim é talvez o melhor central do campeonato.Ao mesmo nível dele acho que só mesmo o Bruno Alves mas o Moisés joga mais limpo.

sheli

FcCastro

Anabela

Quote from: barinho on 05 de January de 2010, 17:12
Não digo isto só por ser jogador do Braga mas para mim é talvez o melhor central do campeonato.Ao mesmo nível dele acho que só mesmo o Bruno Alves mas o Moisés joga mais limpo.

Que insulto ao nosso "xerife"!! Se o Moisés estivesse num grande a música era outra. Assim, endeusam o Bruto Alves e o David Luis.

LauBraguista

EU JA TINHA LIDO NO PROPRIO DIA EM QUE ELA SAIU. O NOSSO XERIFE, ESTEVE BEM. ::)
NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Lipeste

Grande jogador...grande central...um verdadeiro Gverreiro...se de todo o plantel tivesse que escolher um jogador à imagem do enorme Sp. Braga seria certamente o Xerife...juntamente com Vandinho é o jiogador que mais admiro...não só pelas qualidades desportivas e profissionais mas tambem pela postura.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

lipe

O Moisés é um dos que mais me agrada. Gosto da garra que põem em campo, da bravura com que disputa cada lance sem recorrer à pancada.

É UM GVERREIRO!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Satmar

O Moisés é o nosso Xerife, está tudo dito. Com ele em campo contra os suecos na vez do paulão não perdíamos nenhum dos dois jogos. É o nosso patrão.
Força Xerife!!!