News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting vs S.C.BRAGA --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 03 de January de 2010, 12:58

Previous topic - Next topic

Kilo

 Kieszek - Mas que senhor GR! Dá pena tê-lo uma época inteira praticamente a aquecer!

Filipe Oliveira - Um jogo muito pouco conseguido, ao contrário das outras vezes que foi chamado! Notou-se claramente que acusou a pressão de ter que estar à altura do JP! Para mim, este não foi o verdadeiro FO. A rever.

Moises - O de sempre.Excelente.

Andre Leone - Imperial, como sempre. Pena que a única desatenção tenha manchado o resto do trabalho  :-\

Evaldo - O relógio do costume, sempre certinho!

Vandinho - O "craque" da equipa! Está em todo lado, limpa tudo ejoga como ninguém! Grande!

Madrid - Apesar de tudo, apreciei bastante a exibição do argentino! Seguro no passe, mais afoito no ataque... Gostei!

Mossoró - Cria muitos desiquilibrios...para os dois lados! Tanto brilha num rasgo fantástico no ataque como a seguir perde uma bola em sitio proibido que deixa a equipa com as calças na mão! Não se pode ter tudo...

Alan - Menos fulgurante que no inicio da época, mas igualmente fundamental e decisivo! Com o nosso ataque, valham-nos os alas e médios!

Diogo Valente - Quem? Leixoes, belem, olhão...

Meyong - Não gosto, não quero, tou cheio, já chega... Enão, não é por falhar golos que me irrita, até porque ele pouco remata! O problema...é tudo! Não consigo!

Matheus - Deveria ser um suplente que ia entrando para queimar tempo e não a nossa solução para tudo! Tem aptidões, mas não tem nem a inteligencia nem a capacidade para as usar! Já teve 1001 oportunidades e continua a não demonstrar nada! Um ZERO!

Paulão - A 4ª opção para o centro da defesa! Fez o que pode. Não se pode pedir mais!


Na generalidade, gostei! Estivemos bem, mandões e apenas algumas desconcentrações pouco habituais nos fizeram perder este jogo.

Em termos de vontade e de aplicação, nada a apontar, todos foram guerreiros! Agora a qualidade de alguns é que não dá mesmo para mais, infelizmente... :-\

Luís Duarte

Quote from: Kilo on 03 de January de 2010, 23:07
Kieszek - Mas que senhor GR! Dá pena tê-lo uma época inteira praticamente a aquecer!

Filipe Oliveira - Um jogo muito pouco conseguido, ao contrário das outras vezes que foi chamado! Notou-se claramente que acusou a pressão de ter que estar à altura do JP! Para mim, este não foi o verdadeiro FO. A rever.

Moises - O de sempre.Excelente.

Andre Leone - Imperial, como sempre. Pena que a única desatenção tenha manchado o resto do trabalho  :-\

Evaldo - O relógio do costume, sempre certinho!

Vandinho - O "craque" da equipa! Está em todo lado, limpa tudo ejoga como ninguém! Grande!

Madrid - Apesar de tudo, apreciei bastante a exibição do argentino! Seguro no passe, mais afoito no ataque... Gostei!

Mossoró - Cria muitos desiquilibrios...para os dois lados! Tanto brilha num rasgo fantástico no ataque como a seguir perde uma bola em sitio proibido que deixa a equipa com as calças na mão! Não se pode ter tudo...

Alan - Menos fulgurante que no inicio da época, mas igualmente fundamental e decisivo! Com o nosso ataque, valham-nos os alas e médios!

Diogo Valente - Quem? Leixoes, belem, olhão...

Meyong - Não gosto, não quero, tou cheio, já chega... Enão, não é por falhar golos que me irrita, até porque ele pouco remata! O problema...é tudo! Não consigo!

Matheus - Deveria ser um suplente que ia entrando para queimar tempo e não a nossa solução para tudo! Tem aptidões, mas não tem nem a inteligencia nem a capacidade para as usar! Já teve 1001 oportunidades e continua a não demonstrar nada! Um ZERO!

Paulão - A 4ª opção para o centro da defesa! Fez o que pode. Não se pode pedir mais!


Na generalidade, gostei! Estivemos bem, mandões e apenas algumas desconcentrações pouco habituais nos fizeram perder este jogo.

Em termos de vontade e de aplicação, nada a apontar, todos foram guerreiros! Agora a qualidade de alguns é que não dá mesmo para mais, infelizmente... :-\
nem mais...

PS: Ainda não me consigo lembrar de uma razão para não nos termos livrado do Matheus antes de ele ir para o Vit. Setúbal...  ::) ::) ::) ::)

Olho Vivo

Quote from: isi_scb on 03 de January de 2010, 22:40
A reter:

falta de opções gritante a meio-campo...

Filipe Oliveira como um corpo estranho à equipa...o que é natural dado que esteve ano e meio parado..


Concordo, sobretudo com a questão da falta de opções a meio-campo. Domingos foi muito corajoso com as alterações que fez ao intervalo... que deram frutos muito rapidamente. Contudo, não seria sustentável manter um futebol consistente durante 45 minutos com um meio-campo ocupado por Vandinho e Mossoró. Mossoró é um grande factor de desequilíbrios mas não sabe gerir bem os tempos do jogo, nem adequar o seu futebol aos terrenos que pisa. Obrigado a jogar mais atrás perde utilidade para a equipa, para além de não lhe emprestar a consistência necessária.

A verdade é que Domingos não tinha alternativas no banco. O meio-campo é um dos sectores que precisa claramente de mais opções.

Quanto ao Filipe, realmente não esteve muito bem. Faltou-lhe por vezes alguma contundência na abordagem dos lances. Mas é natural algum nervosismo (notou-se!). É preciso que as bancadas lhe transmitam ânimo, já no próximo jogo, em Braga, porque estou convencido que o Filipe sabe mais do que o que mostrou.

De resto, foi um jogo atípico no sentido em que sofremos dois golos contra a corrente do jogo (o primeiro num erro colectivo clamoroso). Não me parece que tenhamos sido inferiores ao Sporting ao nível do futebol praticado (pelo contrário!) - embora tenha de se dizer que ao nível das oportunidades de golo (que não foram muitas), o Sporting foi mais objectivo (sobretudo imediatamente após o segundo golo). Faltou-nos alguma agressividade no último terço do terreno...


De resto, penso que este jogo foi um bom treino. Domingos pôde testar Diogo Valente na esquerda, com um esquema com uma ligeira nuance (uma linha de quatro no meio-campo, Mossóro mais perto de Meyong). Fomos pouco consistentes na faixa central do meio-campo - o lance do primeiro golo é gritante. Valente nem esteve propriamente mal. Mas para potenciar as suas qualidades precisamos de mais presença na área. Mossoró perto de Meyong não foi suficiente.

E o teste ao sistema com três defesas (nos últimos 15 minutos) também terá sido útil. Pressionamos bastante o Sporting, obrigando-os ao chutão para a frente e a queimar tempo sem qualquer vergonha. Certamente, o teste poderá vir a ser útil no futuro.

De resto, vamos concentrar forças para a Liga e (agora ainda mais) encarar a Taça da Liga como uma oportunidade para fazer experiências e dar minutos a jogadores menos rodados de forma a estarem aptos quando forem necessários nos jogos verdadeiramente importantes...

SimpLe-Kid

Nunca gosto de perder mas ainda bem que perdemos.

Só espero agora que o Braga perca na Trofa para sair desta atrocidade a que chamam "Taça da Liga", é a coisa mais mal feita que vi até agora em termos de competição.

Quanto ao jogos, perdemos mas perdemos mal, jogamos bem melhor que o sporting e sofremos 2 golos com uma oferta e um grande golo de um jogador que já não devia estar em campo. Só espero que haja sumaríssimo.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

JotaCC

Fomos a melhor equipa em campo pena não traduzir isso em golos.
Realmente o Filipe esteve um bocado mal, mas tambem como já foi aqui referido esteve muito tempo parado está sem ritmo e o peso da substituição é normal, melhores dias viram.
Aquela agressão que sofreu só aquele neco é que não viu, temos um jogo complicado sexta temos de o preparar bem, o Nacional tem uma boa equipa.

Estamos sem banco espero que venham estes 2 jogadores falados ,porque se nos faltam alguns estamos feitos.

Golbery

Das 3 competições oficiais (Liga Intercalar à parte), sinceramente penso que a "Carlsberg Cup" é a que tínhamos mais hipóteses de vencer e, desse modo, começar a consolidar com Troféus uma ascensão iniciada há 1/2 dúzia de anos...   (é um misto de regularidade e de sorteio, ao passo que na Taça de PT se pode deparar com inspiração ocasional de uma qualquer equipa menos categorizada, enquanto que a Liga principal é a mais difícil pelos mais diversos motivos...)

::)

Assim sendo, não consigo perceber como se pode desperdiçar a 1.ª parte jogando "ao sabor do vento" contra uma das piores equipas da história do SCP...

:(

Parafraseando os nossos vizinhos (os "verdadeiros"), penso que: "Faltaran las ganas"...

Na 2.ª melhorou-se bastante mas já foi tarde de mais em virtude do tremendo "enchido" daquele moçoilo da Fátima Lopes...

::)

Enfim, vai ser complicado ficarmos em 1.º lugar... que pelo menos sirva de lição e não facilitemos em nada na Taça de PT...  enfim...

:-\
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

amtbraga

Quote from: Kilo on 03 de January de 2010, 23:07
Kieszek - Mas que senhor GR! Dá pena tê-lo uma época inteira praticamente a aquecer!

Filipe Oliveira - Um jogo muito pouco conseguido, ao contrário das outras vezes que foi chamado! Notou-se claramente que acusou a pressão de ter que estar à altura do JP! Para mim, este não foi o verdadeiro FO. A rever.

Moises - O de sempre.Excelente.

Andre Leone - Imperial, como sempre. Pena que a única desatenção tenha manchado o resto do trabalho  :-\

Evaldo - O relógio do costume, sempre certinho!

Vandinho - O "craque" da equipa! Está em todo lado, limpa tudo ejoga como ninguém! Grande!

Madrid - Apesar de tudo, apreciei bastante a exibição do argentino! Seguro no passe, mais afoito no ataque... Gostei!

Mossoró - Cria muitos desiquilibrios...para os dois lados! Tanto brilha num rasgo fantástico no ataque como a seguir perde uma bola em sitio proibido que deixa a equipa com as calças na mão! Não se pode ter tudo...

Alan - Menos fulgurante que no inicio da época, mas igualmente fundamental e decisivo! Com o nosso ataque, valham-nos os alas e médios!

Diogo Valente - Quem? Leixoes, belem, olhão...

Meyong - Não gosto, não quero, tou cheio, já chega... Enão, não é por falhar golos que me irrita, até porque ele pouco remata! O problema...é tudo! Não consigo!

Matheus - Deveria ser um suplente que ia entrando para queimar tempo e não a nossa solução para tudo! Tem aptidões, mas não tem nem a inteligencia nem a capacidade para as usar! Já teve 1001 oportunidades e continua a não demonstrar nada! Um ZERO!

Paulão - A 4ª opção para o centro da defesa! Fez o que pode. Não se pode pedir mais!


Na generalidade, gostei! Estivemos bem, mandões e apenas algumas desconcentrações pouco habituais nos fizeram perder este jogo.

Em termos de vontade e de aplicação, nada a apontar, todos foram guerreiros! Agora a qualidade de alguns é que não dá mesmo para mais, infelizmente... :-\
E está tudo dito.
Orgulho Bracarense

krugger

Penso que no geral fizemos um bom jogo, fomos mais mandões do que o Sporting em Alvalade e quando tivemos por cima criamos mais perigo do que na fase em que o Sporting teve melhor.

Sofremos um primeiro golo muito esquisito, não me lembro do Leonne ter uma falha daquelas, infelizmente quando teve deu golo, paciencia, os craques tb erram, o segundo foi uma desatenção no meio campo, tudo bem que não são assim tantas as vezes que costuma pegar ao Veloso, mas hoje teimou em pegar.

Acho que a nossa primeira parte, apesar de melhor do que o Sporting, foi fraca, muita confusão no meio campo, alguma precipitação na hora de decidir qual o melhor rumo a dar à bola, e aquele Diogo Valente... pá é empresta-lo, erro de casting, paciencia. Na segunda parte, e principalmente com a entrada do Paulo Cesar, fomos melhores, entramos mandões e chegamos ao empate com justiça, podiamos ter passado para a frente logo a seguir mas a bola foi ao lado, foi o nosso melhor momento, depois com o golo do Sporting tivemos mais coração do que cabeça, tivemos atitude guerreira, mas se isso em alguns jogos decide, hoje não chegou, paciencia antes para a taça da liga do que para outra competição.

As principais 3 notas que levo deste jogo são, Diogo Valente não tem espaço no plantel, e por amor de deus se a nossa primeira opção para o ataque quando as coisas não estão a correr bem é o Matheus tamos bem lixados a ultima é que o Meyong precisa de banco, mais um jogo zerinho.

De resto acho que a equipa teve bem, o Alan uns furinhos abaixo do normal mas sempre perigoso, o Mossoro perdeu algumas bolas mas tb foi dos pes dele que surgiram as melhores jogadas, Vandinho fabuloso, Evaldo como sempre, a dupla de centrais teve bem com a expepção do primeiro golo, o Filipe Oliveira não fez um jogo positivo, mas tb devia estar com o mundo nas costas, temos de ter paciencia, isto de dispensavel a titular tem muito que se lhe digo.

Zinired

Ninguém gosta de perder, mas não fiquei muito chateado com esta derrota.
Acho que fizemos um bom jogo. Fomos superiores. E mereciamos mais !

Como disseram aqui, o Moisés e Vandinho foram enormes mesmo  :)
Preferia ter visto o Osvaldo ou o Paulo César no lugar do Diogo Valente.
E o Madrid jogou bem, e continua a provar que é uma opção válida

Let's go Braga !

Legião

#169
Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de January de 2010, 23:18
Quote from: isi_scb on 03 de January de 2010, 22:40
A reter:

falta de opções gritante a meio-campo...

Filipe Oliveira como um corpo estranho à equipa...o que é natural dado que esteve ano e meio parado..


Concordo, sobretudo com a questão da falta de opções a meio-campo. Domingos foi muito corajoso com as alterações que fez ao intervalo... que deram frutos muito rapidamente. Contudo, não seria sustentável manter um futebol consistente durante 45 minutos com um meio-campo ocupado por Vandinho e Mossoró. Mossoró é um grande factor de desequilíbrios mas não sabe gerir bem os tempos do jogo, nem adequar o seu futebol aos terrenos que pisa. Obrigado a jogar mais atrás perde utilidade para a equipa, para além de não lhe emprestar a consistência necessária.

A verdade é que Domingos não tinha alternativas no banco. O meio-campo é um dos sectores que precisa claramente de mais opções.

Quanto ao Filipe, realmente não esteve muito bem. Faltou-lhe por vezes alguma contundência na abordagem dos lances. Mas é natural algum nervosismo (notou-se!). É preciso que as bancadas lhe transmitam ânimo, já no próximo jogo, em Braga, porque estou convencido que o Filipe sabe mais do que o que mostrou.


De resto, foi um jogo atípico no sentido em que sofremos dois golos contra a corrente do jogo (o primeiro num erro colectivo clamoroso). Não me parece que tenhamos sido inferiores ao Sporting ao nível do futebol praticado (pelo contrário!) - embora tenha de se dizer que ao nível das oportunidades de golo (que não foram muitas), o Sporting foi mais objectivo (sobretudo imediatamente após o segundo golo). Faltou-nos alguma agressividade no último terço do terreno...


De resto, penso que este jogo foi um bom treino. Domingos pôde testar Diogo Valente na esquerda, com um esquema com uma ligeira nuance (uma linha de quatro no meio-campo, Mossóro mais perto de Meyong). Fomos pouco consistentes na faixa central do meio-campo - o lance do primeiro golo é gritante. Valente nem esteve propriamente mal. Mas para potenciar as suas qualidades precisamos de mais presença na área. Mossoró perto de Meyong não foi suficiente.

E o teste ao sistema com três defesas (nos últimos 15 minutos) também terá sido útil. Pressionamos bastante o Sporting, obrigando-os ao chutão para a frente e a queimar tempo sem qualquer vergonha. Certamente, o teste poderá vir a ser útil no futuro.

De resto, vamos concentrar forças para a Liga e (agora ainda mais) encarar a Taça da Liga como uma oportunidade para fazer experiências e dar minutos a jogadores menos rodados de forma a estarem aptos quando forem necessários nos jogos verdadeiramente importantes...


Estive em Alvalade e de facto não achei que tivessemos sido inferiores ao Sporting. Contudo não estivemos à nossa altura.

Em relação ao Filipe precisa de confiança, e de jogar, acusou um pouco a pressão e isso ressentiu-se na equipa. Realço o pormenor de que quando foi substituído passou pelo sector dos braguistas onde foi fortemente aplaudido ao qual retribuiu também com um aplauso. Acredito que n próximo jogo já estará mais solto e integrado no sistema de jogo da equipa.

Pedro Ribeiro não concordo consigo quando diz que a Taça da Liga são jogos menos importantes. Sei que é uma taça que é feita a pensar em levar dois dos três "gordos" à final e que temos um plantel curto em alguns sectores que precisa de aguentar até ao final da época, mas se queremos ser uma equipa grande temos de estar preparados para entrar em todas as competições para ganhar, se queremos experimentar soluções que o Domingos o faça contra o Merelinense ou o Vizela ou quando estivermos a ganhar por 3 - 0. Fiz 500 km para ver o Braga jogar e não admito que vão para dentro de campo como se de um treino se trata-se, gostei da atitude da equipa e penso que assim é que dignificamos a nossa camisola.

Força Gverreiros, jamais estarão sozinhos!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Olho Vivo

#170
Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de January de 2010, 23:51
Pedro Ribeiro não concordo consigo quando diz que a Taça da Liga são jogos menos importantes. Sei que é uma taça que é feita a pensar em levar dois dos três "gordos" à final e que temos um plantel curto em alguns sectores, mas se queremos ser uma equipa grande temos de estar preparados para entrar em todas as competições para ganhar. Fiz 500 km para ver o Braga jogar e não admito que vão para dentro de campo como se de um treino se trata-se, gostei da atitude da equipa e penso que assim é que dignificamos a nossa camisola.

Força Gverreiros, jamais estarão sozinhos!


Mas quem disse que os treinos não são para levar a sério!? Quando digo que esta competição é para testar novas soluções e outros jogadores, não estou a defender que quem entra para as quatro linhas não dê o máximo e jogue para ganhar! Digo-o na perspectiva do técnico que tem de gerir um plantel que não tem tantas soluções de qualidade quanto isso. E se pensam que passaremos este mês de Janeiro incólumes sem gerir o plantel nestas partidas, estão muito enganados - consultem o calendário. Nem com o plantel da época passada o conseguimos...


Dito isto, não tenho dúvidas de que quem esteve em campo deu o seu máximo e que o jogo poderia perfeitamente ter caído para o nosso lado. Mesmo assim, penso que este jogo mostrou à saciedade a necessidade de reforçar o plantel, sobretudo no meio-campo...

Nota: podes (e deves) tratar-me por tu...

FIDELIS

como já havia dito noutro post sobre esta competição, viu-se claramente que é feita para determinados clubes justificarem as más épocas.
gostei do Braga, fez um bom jogo, e podia claramente ter saido vencedor deste jogo,não fossem umas decisoes "estranhas " que que muito penalizaram o Braga,
mas não gosto de perder e espero sinceramente que em nossa casa para a Liga o sporting seja cilindrado
e depois são os coitadinhos da liga que são sempre muito roubadinhos, não há pachorra

concentração máxima no proximo jogo esse sim muito importante e todos juntos vamos conseguir mais tres pontos...Força Braga
Fidelis Bracara
Braga  e Basta

Augusto Gomes

Jogo claramente para empate, tendo o Sporting sido mais feliz.
Aquele golo do Veloso...
Mas conseguimos jogar no campo todo em Alvalade, tendo faltado a estrelinha que nos tem acompanhado noutros jogos.
Quero é ganhar ao Nacional.
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Legião

Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de January de 2010, 00:00
Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de January de 2010, 23:51
Pedro Ribeiro não concordo consigo quando diz que a Taça da Liga são jogos menos importantes. Sei que é uma taça que é feita a pensar em levar dois dos três "gordos" à final e que temos um plantel curto em alguns sectores, mas se queremos ser uma equipa grande temos de estar preparados para entrar em todas as competições para ganhar. Fiz 500 km para ver o Braga jogar e não admito que vão para dentro de campo como se de um treino se trata-se, gostei da atitude da equipa e penso que assim é que dignificamos a nossa camisola.

Força Gverreiros, jamais estarão sozinhos!


Mas quem disse que os treinos não são para levar a sério!? Quando digo que esta competição é para testar novas soluções e outros jogadores, não estou a defender que quem entra para as quatro linhas não dê o máximo e jogue para ganhar! Digo-o na perspectiva do técnico que tem de gerir um plantel que não tem tantas soluções de qualidade quanto isso. E se pensam que passaremos este mês de Janeiro incólumes sem gerir o plantel nestas partidas, estão muito enganados - consultem o calendário. Nem com o plantel da época passada o conseguimos...


Dito isto, não tenho dúvidas de que quem esteve em campo deu o seu máximo e que o jogo poderia perfeitamente ter caído para o nosso lado. Mesmo assim, penso que este jogo mostrou à saciedade a necessidade de reforçar o plantel, sobretudo no meio-campo...

Nota: podes (e deves) tratar-me por tu...

Ok Pedro, tb defendo que devemos gerir o plantel até acho que seria pouco inteligente da nossa parte se não o fizessemos, fiquei com a ideia de que concordava com alguns foristas que dizem que não devemos encarar esta competição para ganhar. Acho que devemos aproveitar a Taça da Liga para gerir o esforço e cartões de jogadores mas sempre a tentar chegar o mais longer possivel.

Quando diz que o Braga deveria reforçar o meio-campo concordo plenamente hoje já sentimos imensas dificuldades e ainda estamos no primeiro jogo de janeiro.. e penso que um ponta de lança também é importante.



Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.Rodrigues

ESTA TAÇA VALE SE A GANHARMOS 500.000 EUROS NÃO E`NADA DE DEITAR FORA COMO POR AQUI SE DIZ
PERDEMOS O JOGO E PERDEMOS QUANTO A MIM TODO O ENTROSAMENTO QUE A EQUIPA TINHA DO LADO DIREITO.
ESPERO ESTAR ENGANADO..
3.000.000.000 EUROS DESMANTELARAM O  MELHOR QUE A EQUIPA TINHA ..
TEMO QUE O FINAL DO JOGO NOS TRAGA MAIS MILHÕES E A MACHADADA FINAL NO SECTOR DEFENSIVO..
A VER VAMOS SE ESTE MEU PESSIMISMO  TEM OU NÃO SENTIDO..
BRAGA SEMPRE...

lezani

Quote from: amtbraga on 03 de January de 2010, 23:32
Quote from: Kilo on 03 de January de 2010, 23:07
Kieszek - Mas que senhor GR! Dá pena tê-lo uma época inteira praticamente a aquecer!

Filipe Oliveira - Um jogo muito pouco conseguido, ao contrário das outras vezes que foi chamado! Notou-se claramente que acusou a pressão de ter que estar à altura do JP! Para mim, este não foi o verdadeiro FO. A rever.

Moises - O de sempre.Excelente.

Andre Leone - Imperial, como sempre. Pena que a única desatenção tenha manchado o resto do trabalho  :-\

Evaldo - O relógio do costume, sempre certinho!

Vandinho - O "craque" da equipa! Está em todo lado, limpa tudo ejoga como ninguém! Grande!

Madrid - Apesar de tudo, apreciei bastante a exibição do argentino! Seguro no passe, mais afoito no ataque... Gostei!

Mossoró - Cria muitos desiquilibrios...para os dois lados! Tanto brilha num rasgo fantástico no ataque como a seguir perde uma bola em sitio proibido que deixa a equipa com as calças na mão! Não se pode ter tudo...

Alan - Menos fulgurante que no inicio da época, mas igualmente fundamental e decisivo! Com o nosso ataque, valham-nos os alas e médios!

Diogo Valente - Quem? Leixoes, belem, olhão...

Meyong - Não gosto, não quero, tou cheio, já chega... Enão, não é por falhar golos que me irrita, até porque ele pouco remata! O problema...é tudo! Não consigo!

Matheus - Deveria ser um suplente que ia entrando para queimar tempo e não a nossa solução para tudo! Tem aptidões, mas não tem nem a inteligencia nem a capacidade para as usar! Já teve 1001 oportunidades e continua a não demonstrar nada! Um ZERO!

Paulão - A 4ª opção para o centro da defesa! Fez o que pode. Não se pode pedir mais!


Na generalidade, gostei! Estivemos bem, mandões e apenas algumas desconcentrações pouco habituais nos fizeram perder este jogo.

Em termos de vontade e de aplicação, nada a apontar, todos foram guerreiros! Agora a qualidade de alguns é que não dá mesmo para mais, infelizmente... :-\
E está tudo dito.

Não acho que o Meyong tenha estado mal, muito pelo contrário!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

VVCEPHEI


SimpLe-Kid

Quote from: Vilaverde on 04 de January de 2010, 01:25
Quote from: A.Rodrigues on 04 de January de 2010, 00:39
(...)3.000.000.000 € desmantelaram ...
Estamos ricos ... 3 biliões de euros ;D

Não é 3 biliões mas sim 3 mil milhões que ele escreveu.  ;)

Ainda dizem que foi uma má venda, sinceramente não percebo, queriam o quê? 5 mil milhões? Agora vamos comprar o Daniel Alves, Drogba, Robben, etc...  ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

marmanjo

pessoal, eu fiquei possesso  >:( com aquela cotovelada, mas mais ainda com o comentário brilhante do gajo da Sic: "ou foi intencional por parte de Miguel Veloso, ou o Filipe Oliveira meteu o nariz onde não era chamado..." e depois o golo do Veloso vê-se claramente que bateu ainda no Moisés, senão não ia colocado ao ângulo, e os comentadores a fazer vénias ao Veloso que ia para Itália, que não sei quê... só se for para uma equipa de Muay Thai, a julgar pelas cotoveladas...

ComContaPesoEMedida

#179
Quote from: SimpLe-Kid on 04 de January de 2010, 01:38
Quote from: Vilaverde on 04 de January de 2010, 01:25
Quote from: A.Rodrigues on 04 de January de 2010, 00:39
(...)3.000.000.000 € desmantelaram ...
Estamos ricos ... 3 biliões de euros ;D

Não é 3 biliões mas sim 3 mil milhões que ele escreveu.  ;)


Et pour cause ....
Como escrever: biliões ou milhares de milhões?   
A escrita dos grandes números obedece às regras aprovadas na 9ª Conferência Geral dos Pesos e Medidas (CGPM), em 1948. Estas regras foram adoptadas oficialmente em Portugal, pelas Portarias nºs 14 608 e 17 052, respectivamente de 11 de Novembro de 1953 e 4 de Março de 1959.

Assim, definiu-se que os milhões, biliões, etc. são formados de acordo com a regra "N"1:

Deste modo, tem-se

http://www.ipq.pt/CUSTOMPAGE.aspx?modid=0&pagID=3&faqID=382
 



.