News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting vs S.C.BRAGA --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 03 de January de 2010, 12:58

Previous topic - Next topic

easy_scb

desculpem-me...o ano está a começar...mas a frase do ano já pertence ao Joao Rosado:

'Filipe Oliveira meteu o nariz onde não era chamado!!!'

De resto mais um grande jogo do Braga na medida em que nos vem habituando...rapidez na frente, trocas de bola rápidas...pena a falta de eficácia no ultimo terço do terreno...

A verdade é que o sporting foi lá três vezes...marcou dois golos....é triste mas este jogo só serve para termos confiança no futuro...

De destacar a coragem do Domingos...Ficamos só com Vandinho a meio-campo para defender..

A reter:

falta de opções gritante a meio-campo...

Filipe Oliveira como um corpo estranho à equipa...o que é natural dado que esteve ano e meio parado..

Bracaro Augusto

'Filipe Oliveira meteu o nariz onde não era chamado!!!'

No mínimo, uma expressão de um Idiota...no mínimo !!! >:(
BRAGA SEMPRE !!!

João Pedro

#142
Na primeira parte, apesar de não termos criado muitas jogadas de perigo (1 ou 2), não demos espaço ao Sporting. Ocupámos muito melhor os espaços e trocámos sempre melhor a bola. Tudo isto mesmo com a integração de 2 jogadores sem as rotinas da equipa (Filipe e Diogo).

Na 2ª entrámos ainda melhor, empatámos mas depois fomos abaixo. Penso que a perda de um elemento no meio campo "ajudou" bastante a isso. Se de início serviu para surpreender o adversário, depois, a adaptação do Sporting e algum cansaço, levou a perdermos o equilíbrio (especialmente após o golo do Veloso). No entanto, acho que não se deve deixar passar em claro a agressão do Veloso. Se ele tivesse sido expulso (que era o justo), as coisas teriam sido diferentes.

Falando das novidades em termos do 11:
- Leone: esteve abaixo do habitual. E esteve mal no 1º golo do Sporting, deslocando-se em sentido contrário ao do Saleiro, o que lhe deu todo o espaço do mundo.
- Filipe: muito nervoso! Confesso que não tenho grandes expectativas em relação a ele, mas não é por este jogo que o vou "marcar". Espero que se consiga redimir no futuro e fazer exibições melhores, especialmente do ponto de vista ofensivo.
- Diogo: melhor exibição pelo Braga nos poucos minutos que o vi jogar até hoje. Não fez maravilhas, mas fez alguns cruzamentos interessantes e não demonstrou grande nervosismo. O Braga insistiu pouco pelo lado dele, o que não permitiu ver o que mais podia sair dos pés dele.

Das substituições...
Matheus: jogo horrível e mais não digo.
Paulo César: entrou muito bem, criou alguns desequilíbrios, mas com a queda de forma da equipa também foi abaixo.
Paulão: não influenciou, embora tivesse lá um lance incompreensível.

Pela positiva: Kieszek (boas defesas e boa segurança), Moisés, Evaldo, Vandinho, Madrid (noto-lhe uma subida de forma interessante), Alan e Mossoró.
Finalmente o Meyong. Acho que já terminou o tempo dele cá em Braga. Por muito esforçado que até seja, não encaixa nesta equipa. Precisámos de alguém diferente para aquela posição. Não vos sei responder com que características, mas são certamente diferentes daquelas que o Meyong tem.

Stk

Quote from: barinho on 03 de January de 2010, 22:38
Para mim o que interessa é que fomos completamente superiores ao zborden,mesmo não jogando com alguns jogadores importantes.Dominamos o jogo sem dar hipóteses e eles não sabem bem como ganhram.Ou melhor sabem porque a velosa agride o nosso jogador e fica em campo.É a vantagem de jogar num metralha.Mas no geral estou contente com a equipa e agora o que me interessa mesmo é ganhar na 6ª!

Agora o que não admito é comentários feitos por anormais que só mereciam era levar umas vergastadas pelas costas abaixo.Algumas pérolas
-o Braga não foi perigoso na 2ª parte
-A velosa empurra o Alan pelas costas e é carga de ombro
-o adrien tava a perder tempo claramente mas não se percebe porque levou amarelo,porque perder tempo faz parte das regras do jogo
-Vandinho faz uma falta tem logo que levar amarelo,adrien faz 4 ou 5 mas ta tudo bem
-e a melhor,Filipe Oliveira é agredido mas a culpa é dele porque meteu o nariz onde não devia!

Resumindo,passem cá por Braga que a gente quer vos agradecer tais comentários.

Falta ai algumas ;)

- "Adrien levou amarelo porquê? O matheus é que lhe deu uma lapada , bem.. se isto é uma lapada e só amarelo , vai lá vai"

- "O Sp.Braga neste ataque deu-se ao luxo de colocar 3 avançados dentro da área" ao luxo? mas nós somos o Carcavelos e tinha-mos autocarro? oi?

- "O Sporting melhorou bastante nesta 2º parte e está ate bastante melhor que o Braga , que diga-se , não tem causado perigo nenhum , sporting domina! " LOL? :O

- " Sporting já com 4 remates perigosos a baliza de Kieszeck " 4? Os gajos fizeram apenas 2 remates na 2º parte , tendo em conta que um deles ia para a própria baliza desviada pelo Moisés.. LOL

Entre outras..é a vergonha dos jornalistas que temos , só ao pontapé.

A.COSTA

Nem percebo muito bem as críticas de hoje ao Matheus. Ele ajudou a mexer com o jogo na 2ª parte. Às vezes inventa --- mas outras vezes é útil.

Parece que existe cá pelo fórum muita gente inchada e pouco humilde. Mas não precisam de ser mal educados a ponto de insultarem os nossos jogadores. Ganhem juízo e apoiem o que é realmente importante: a equipa em direcção aos sucessos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

amtbraga

Quote from: lipe on 03 de January de 2010, 22:32
A forma como o Carvalhal protestou um lance valeu (só) uma repreensão. Se fosse o nosso mister tinha ido para o balneário.

Este Carvalhal tem a lata de estar a dizer que o Sporting fez um jogo de gestao e a pensar na Naval...
Pois, pois, quem te viu a protestar durante o jogo nao dizia o mesmo... ???
Orgulho Bracarense

Stk

Quote from: amtbraga on 03 de January de 2010, 22:46
Quote from: lipe on 03 de January de 2010, 22:32
A forma como o Carvalhal protestou um lance valeu (só) uma repreensão. Se fosse o nosso mister tinha ido para o balneário.

Este Carvalhal tem a lata de estar a dizer que o Sporting fez um jogo de gestao e a pensar na Naval...
Pois, pois, quem te viu a protestar durante o jogo nao dizia o mesmo... ???

Chama-se jogo de gestão , jogar com a equipa mais forte toda?  :) :)

Zeus

O carvalhal está a pôr o sporting a jogar á pacheco... ele bem tinha dito que a equipa ía ser mais agressiva.....este sporting se jogá-se contra os lampiões da forma que os arbitros mostram amarelos acabavam o jogo com 8...
Mas é mais do mesmo, os patrocínios é que pagam por isso mandam, quem paga manda e nos 4 finalistas têm de estar o 3 do costume....
No ano passado em Vila do conde o sporting tb passou com um golo em fora de jogo....vale tudo é a taça da cerveja, só tenho pena é que os restantes clubes pactuem com a palhaçada....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

João Pedro

Esqueci-me de acrescentar umas coisas no post anterior.

Espero que o propósito do Domingos tenha sido experimentar tácticas novas (ao fazer as substituições que fez). É que o meio campo ressentiu-se disso. E se realmente a intenção era "experimentar", ao menos que rodasse mais alguns elementos. Tenha uma enorme pena que o Osvaldo não jogue mais.

Os comentadores da Sic... Que dizer?! Eu até nem sou dos que me insurjo muito contra os comentadores dos diversos canais, mas hoje foi imensamente ridículo. Mau demais!

lipe

Domingos Paciência, treinador do Sp. Braga:

«Falhamos no lance do primeiro golo. Há um movimento interno da defesa que deixa o Saleiro na cara do guarda-redes. Estivemos bem na primeira parte, tivemos oportunidades, assumimos o jogo. Mas não foi só por isso que perdemos. Perdemos também porque devíamos ter sido mais equipa. O Sporting também foi feliz num brilhante golo. Um golo espectacular, muito bonito do Miguel Veloso. Mas o Miguel Veloso faz esse golo quando não devia estar em campo porque ele agrediu o Filipe Oliveira.»

«Não ganhou a melhor equipa, ganhou a que teve duas situações e fez dois golos e em momentos decisivos do jogo. A minha equipa não esteve tão bem, mas fizemos tudo para ganhar. Continuo a acreditar nesta equipa. Não conseguimos dar a volta a situação, depois de estar a perder outra vez, corremos riscos, mas não conseguimos.»

«Esta derrota não vai deixar marcas. O jornalismo, por vezes, quer pegar logo num jogo menos conseguido ou numa derrota para tentar fazer que a equipa perca fulgor. Estamos envolvidos nas competições nacionais e o objectivo é conquistar uma delas. Vamos continuar a acreditar e de certeza que o Sp. Braga vai sair por cima.»


As palavras do mister Domingos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

barinho

Stk,foram tantas que um gajo até se esquece.Os da sporttv são fracos mas estes ganham o prémio dos maiores idiotas.Acho que pior só na tvi também num jogo em alvalade e em que o Paulo Santos foi agredido e se via nas imagens os pitons bem marcados na coxa e os comentadores a dizerem que era só fita.

De resto acho que falta mesmo alguém lá na frente,nós controlamos muito bem o jogo,tiramos espaço aos adversários e organizamos montes de jogadas bem construídas mas tanto caudal ofensivo é depois desperdiçado.Faz falta um renteria.

A.COSTA

Quote from: lipe on 03 de January de 2010, 22:50
Domingos Paciência, treinador do Sp. Braga:

«Falhamos no lance do primeiro golo. Há um movimento interno da defesa que deixa o Saleiro na cara do guarda-redes. Estivemos bem na primeira parte, tivemos oportunidades, assumimos o jogo. Mas não foi só por isso que perdemos. Perdemos também porque devíamos ter sido mais equipa. O Sporting também foi feliz num brilhante golo. Um golo espectacular, muito bonito do Miguel Veloso. Mas o Miguel Veloso faz esse golo quando não devia estar em campo porque ele agrediu o Filipe Oliveira

«Não ganhou a melhor equipa, ganhou a que teve duas situações e fez dois golos e em momentos decisivos do jogo. A minha equipa não esteve tão bem, mas fizemos tudo para ganhar. Continuo a acreditar nesta equipa. Não conseguimos dar a volta a situação, depois de estar a perder outra vez, corremos riscos, mas não conseguimos.»

«Esta derrota não vai deixar marcas. O jornalismo, por vezes, quer pegar logo num jogo menos conseguido ou numa derrota para tentar fazer que a equipa perca fulgor. Estamos envolvidos nas competições nacionais e o objectivo é conquistar uma delas. Vamos continuar a acreditar e de certeza que o Sp. Braga vai sair por cima.»


As palavras do mister Domingos.





Disse e disse bem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Dracul

Os comentários dos tipos da SIC foram simplesmente nojentos, infelizmente ao nível daquilo a que já estamos habituados quando jogamos contra as equipas da mouraria.

Stk

Eu não ligo a Taça da Liga , para mim tem tanto valor como a Intercalar.

Apenas foi bom de ver que o Sporting com a "Equipa toda" , foi completamente dominado por nós que tinha-mos 4 jogadores não titulares e que por vezes nem nas convocatórias estão.

Estou ansioso por os apanhar aqui na máxima força para o campeonato , vai ser tão lindo :)

aurelio II

Quote from: Stk on 03 de January de 2010, 22:48
Quote from: amtbraga on 03 de January de 2010, 22:46
Quote from: lipe on 03 de January de 2010, 22:32
A forma como o Carvalhal protestou um lance valeu (só) uma repreensão. Se fosse o nosso mister tinha ido para o balneário.

Este Carvalhal tem a lata de estar a dizer que o Sporting fez um jogo de gestao e a pensar na Naval...
Pois, pois, quem te viu a protestar durante o jogo nao dizia o mesmo... ???

Chama-se jogo de gestão , jogar com a equipa mais forte toda?  :) :)

Gestão tem ele que fazer do tempo...
Braga até ao fim!

Bracaro Augusto

Sim, muito bem dito...Mas será que alguma imprensa, terá a capacidade de dizer isso ??? - Acho que não !!! >:(
BRAGA SEMPRE !!!

Stk

Quote from: aurelio II on 03 de January de 2010, 22:54
Quote from: Stk on 03 de January de 2010, 22:48
Quote from: amtbraga on 03 de January de 2010, 22:46
Quote from: lipe on 03 de January de 2010, 22:32
A forma como o Carvalhal protestou um lance valeu (só) uma repreensão. Se fosse o nosso mister tinha ido para o balneário.

Este Carvalhal tem a lata de estar a dizer que o Sporting fez um jogo de gestao e a pensar na Naval...
Pois, pois, quem te viu a protestar durante o jogo nao dizia o mesmo... ???

Chama-se jogo de gestão , jogar com a equipa mais forte toda?  :) :)

Gestão tem ele que fazer do tempo...

Ficar quase os últimos 15 minutos encostados e limitados a defender na grande área e queimar 2 substituições nos descontos , se ele entende isso como gestão do tempo , é novidade para mim :P

João Pedro

Quote from: barinho on 03 de January de 2010, 22:51
Stk,foram tantas que um gajo até se esquece.Os da sporttv são fracos mas estes ganham o prémio dos maiores idiotas.Acho que pior só na tvi também num jogo em alvalade e em que o Paulo Santos foi agredido e se via nas imagens os pitons bem marcados na coxa e os comentadores a dizerem que era só fita.

Nunca mais me esqueço desse lance e da forma nojenta como se referiram ao Paulo Santos e ao lance em si. O menino Djaló ainda saiu bem visto aos olhos dos comentadores... ::)

PauloLopes

O resultado não mostra o que lá passou, pelo contrário, e eu não me levo por aquilo que ouço este pessoal a falar, os ditos comentadores, mas por aquilo que se vê.
Já fiz algumas vezes e vou voltar a fazer: desligar o som!

O sborting não joga a ponta dum corno.
1ª parte toda nossa, não chegaram nos primeiros 35 minutos à nossa baliza, e depois no unico falhanço na primeira parte, golo. Injusiça ao intervalo.

Neste intervalo fizemos duas subtituições, quanto a mim mal, Diogo Valente estava a fazer o melhor jogo desde cá chegou e vi um Madrid solto, a tratar bem a bola, gostei. Entrou o Paulo Cesar que nos primeiros minutos deixou àgua na boca mas com o tempo desapareceu e começou a ficar trapalhão com perdas incriveis. O Matheus, minha nossa, prefiro e para ser bomzinho dizer que ele hoje não estava nos seus dias.

Quanto à equipa inicial, o Filipe Oliveira desiludio, e o Meyong continua o mesmo, ele e o Domingos a apostar nele, razão tem o Paul L'Guen.

Destaque para Moisés e Vandinho, que a unica "palavra" para os descrever diz tudo: ENORMES!


E não nos vamos deixar abater por perder este jogo, eles é que são o clube dos canecos, nós queremos é taças de verdade, a de Portugal e a de Campeão Nacional.

Braga Winner

O Meyong não faz nadinha, ate mete dó.

Já nem digo o problema do lado direito, que isso é obvio e não é de hoje, o filipe oliveira não serve.

Mas ta visto que no meio-campo não temos substituto para o Hugo Viana.

Andamos aqui a dizer que somos melhor que o zborting, mas a realidade é que perdemos, e isto é o que conta para historia.

Fiquei desiludido....

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»