News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting vs S.C.BRAGA --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 03 de January de 2010, 12:58

Previous topic - Next topic

jacm

Foi um resultado injusto, fomos a equipa que dominou sempre o jogo de principio a fim. Eles marcaram dois golos sem saber ler nem escrever e quer-me parecer que não devemos ficar nada preocupados com esta derrota. Como equipa estamos a anos luz deles...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Stk

Quote from: A.COSTA on 03 de January de 2010, 22:17
Este jogo valeu até ao momento da agressão do Veloso ao Filipe Oliveira. Deveria ter sido expulso e aquele anormal do João Rosado a dizer que o Filipe Oliveira meteu o nariz onde não devia. Era por estas e por outras que estamos na cauda da Europa. O rei vai nu.

O resultado deveria ser um empate, pois o Veloso quando marca o "chouriço" que foi 1 golaço já devia estar a secar-se do banho. Enfim ...

Mesmo não sendo uma entrada fácil esperava mais do Filipe Oliveira. O Diogo Valente percebeu hoje porque não joga mais vezes. É a vida ...

Concordo , o Filipe Oliveira demonstrou para mim que não é opção , defende mal e não ataca , perde muitas bolas . Das vezes que subiu , nem na bola tocou e depois viu-se a rasca para descer.

Quote from: Anabela on 03 de January de 2010, 22:16
Quote from: Bracaro Augusto on 03 de January de 2010, 22:11
Acabou...Estivemos mal na defesa...Mas muito pior esteve a arbitragem....Que vergonha, para Portugal !!!

Na defesa? Eu acho é que o SCBraga esteve mal no ataque.

Sim , estivemos mal defensivamente nos dois golos , repara que o Postiga arrastava sempre os defesas atras deles e ficava sempre alguém do Sporting sozinho para rematar , foi o que aconteceu no 1º golo.

Já o 2º golo foi uma rifa que não volta a sacar outra até 2011.

joaobl03

Se o Domingos quisesse alguma coisa com esta competição não jogava com o Diogo Valente de inicio ( que até fez uma boa primeira parte ) nem andava a experimentar modelos de jogo . Esta competição não presta pra nada e ainda bem que o treinador não a leva a sério .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Bibóbraga

Boas, acho que fizemos uma boa partida, tivemos grande caudal de jogo!
Globalmente todos os joadores tiveram em bom plano!Mas:
-o Filipe Oliveira acusou imenso e não me parece opção!
-o Diogo Valente,o mesmo dos outros jogos,é fraquinho,não assume o jogo e apenas consegue cruzar bem!
-Quanto ao merdas que joga coma camisola99,nem vou dizer o nome dele, é um lixo,é um burro,e nem é digno de jogar no nosso enorme clube!é uma grande *****!Quem tem coragem de dizer bem dele é uma ***** igual a ele!
É HORRIVEL esse brasileiro!Rua com o MATHEUS!!!!!!!!!

vamos S.C.Braga!eu acredito

P.S.-Quanto a esse Miguel Veloso, é um mouro vaidoso deficiente, e temos que o enxuvalhar no dia 31 quando vierem cá a braga

A.COSTA

Foi um jogo que não deve envergonhar ninguém. Excepto o árbitro por não expulsar o Veloso.

Vamos ao que interessa. Para mim é mais importante vencer em Freamunde do que este jogo. Sempre foi, aliás.

Passam os 1ºs classificados e o melhor 2º. Esta competição é uma vergonha. O Braga pode fazer 6 pontos e ficar de fora ... pois o modelo está feito para que nas meias-finais estejam os 3 do costume e 1 convidado, que pode variar na mesma semana como aconteceu na época passada entre Belenenses e V. Guimarães. Que se lixem com a taça da cerveja.  :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Importante mesmo é vencer o Nacional já na próxima 6ª feira. Estarei lá para ajudar.  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Depois deste jogo estou mais confiante que o Braga pode fazer a melhor época de sempre. O Sporting não deve incomodar muito.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Os menos rodados que jogaram hoje até se portaram mais ou menos bem. Pena o lance final do Paulão que podia ter dado o 2-2.  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Notou-se que o Filipe Oliveira acusou o peso do jogo. Diogo valente assim não vai longe tal como o Matheus.O gajo não dá uma para a caixa.
Faltou-nos agressividade num jogo onde não me passava pela cabeça perder.

O Miguel guloso veia ter sido expulso porque agrediu o Filipe Oliveira. Os jogadores das lagartixas era faltas atrás de faltas e amarelos nem vê-los. É o nosso futebol.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Bracaro Augusto

Bem....Esta taça também só serve para rodar jogadores...por isso...Estamos em primeiro e essas lagartixas, nem lá perto chegam....Deixem essa mini-taça para eles !!! ;D
BRAGA SEMPRE !!!

BRAGA FOREVER

Quote from: Bibóbraga on 03 de January de 2010, 22:23
Boas, acho que fizemos uma boa partida, tivemos grande caudal de jogo!
Globalmente todos os joadores tiveram em bom plano!Mas:
-o Filipe Oliveira acusou imenso e não me parece opção!
-o Diogo Valente,o mesmo dos outros jogos,é fraquinho,não assume o jogo e apenas consegue cruzar bem!
-Quanto ao merdas que joga coma camisola99,nem vou dizer o nome dele, é um lixo,é um burro,e nem é digno de jogar no nosso enorme clube!é uma grande *****!Quem tem coragem de dizer bem dele é uma ***** igual a ele!
É HORRIVEL esse brasileiro!Rua com o MATHEUS!!!!!!!!!

vamos S.C.Braga!eu acredito

P.S.-Quanto a esse Miguel Veloso, é um mouro vaidoso deficiente, e temos que o enxuvalhar no dia 31 quando vierem cá a braga


Caro forista,as opiniões são livres e devem ser respeitadas por todos!

Respeita se queres ser respeitado.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Stk

Quote from: joaobl03 on 03 de January de 2010, 22:22
Se o Domingos quisesse alguma coisa com esta competição não jogava com o Diogo Valente de inicio ( que até fez uma boa primeira parte ) nem andava a experimentar modelos de jogo . Esta competição não presta pra nada e ainda bem que o treinador não a leva a sério .

Concordo , por mim o Braga deixava de jogar nisto, só serve para desgastar os jogadores e dar receitas aos 3 estarolas.

Este jogo deixou-me feliz ao Ponto de saber que temos a mesma dinâmica que tinha-mos antes da paragem do campeonato, mesmo com 5 suplentes na equipa , conseguimos dominar e fazer um grande jogo.

José Soares

Detesto ver o Braga perder. Ainda por cima num jogo a feijões a que resolvemos dar importância...
Bem disse que mais valia levar juniores e reservas... Fomos dar ânimo a um dos nossos adversários... Enfim, o Sporting tinha que ganhar.

Deu para tirar dúvidas (se é que as havia):

FILIPE OLIVEIRA é uma nulidade completa.

MATHEUS não sabe o que anda a fazer.

PAULÃO é muito inseguro.

MEYONG não faz a diferença.

MADRID está a 50%.

DIOGO VALENTE é para devolver imediatamente.

Todos os outros cumpriram e mostraram em vários momentos do jogo que o Sporting não vale mais do que o Braga.

Alguém duvida que com um ponta de lança, com Hugo Viana e com João Pereira tínhamos ganho este jogo?

Venham de lá as contratações e as dispensas pois as de início de época foram todas um fracasso (excepto Hugo Viana).

O próximo jogo é que é importante.

Força BRAGA. 





Braguinha

aquela troca do filipe oliveira pelo paulão deixou-me KO

A.COSTA

Parece-me de bom tom que não insultemos os nossos próprios jogadores. É muito mau que tal suceda.

Eu se criticasse ou insultasse assim 1 jogador quando ele marcasse 1 golo não festejava. Por vergonha. Tenham algum pudor, pois isso de insultar os jogadores é para outras bandas.

As minhas prioridades são outras. Mas esta competição está a começar, tenham lá calma.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

A forma como o Carvalhal protestou um lance valeu (só) uma repreensão. Se fosse o nosso mister tinha ido para o balneário.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Stk

Quote from: Braguinha on 03 de January de 2010, 22:30
aquela troca do filipe oliveira pelo paulão deixou-me KO

Foi bem pensado , ficamos a jogar com 3 centrais e arriscamos tudo. Tanto que se te lembras , o Moisés e Leone até andavam a jogar a ponta de lança na parte final , que o Sporting nem saia da grande área..Tal era a pressão que a equipa fazia, ficamos com a noção que com um árbitro justo e com a equipa "mais forte" tinha-mos ganho o jogo facilmente.

Acredito firmemente que o Sporting quando vier cá para o campeonato e tivermos na máxima força , tal como o BragaForever disse , arrisca-se a ser goleado.

joaobl03

À algumas pessoas o que podiam fazer de melhor era estar caladas . A forma como criticam alguns jogadores só serve para destabilizar , e certamente que não o fazem para o bem do clube  
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Bracaro Augusto

Quote from: Stk on 03 de January de 2010, 22:33
Quote from: Braguinha on 03 de January de 2010, 22:30
aquela troca do filipe oliveira pelo paulão deixou-me KO

Foi bem pensado , ficamos a jogar com 3 centrais e arriscamos tudo. Tanto que se te lembras , o Moisés e Leone até andavam a jogar a ponta de lança na parte final , que o Sporting nem saia da grande área..Tal era a pressão que a equipa fazia, ficamos com a noção que com um árbitro justo e com a equipa "mais forte" tinha-mos ganho o jogo facilmente.

Acredito firmemente que o Sporting quando vier cá para o campeonato e tivermos na máxima força , tal como o BragaForever disse , arrisca-se a ser goleado.

Com certeza !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Armando Coelho

Quote from: Miguel Portela on 03 de January de 2010, 22:21
Quote from: A.COSTA on 03 de January de 2010, 22:17
Este jogo valeu até ao momento da agressão do Veloso ao Filipe Oliveira. Deveria ter sido expulso e aquele anormal do João Rosado a dizer que o Filipe Oliveira meteu o nariz onde não devia. Era por estas e por outras que estamos na cauda da Europa. O rei vai nu.

O resultado deveria ser um empate, pois o Veloso quando marca o "chouriço" que foi 1 golaço já devia estar a secar-se do banho. Enfim ...

Mesmo não sendo uma entrada fácil esperava mais do Filipe Oliveira. O Diogo Valente percebeu hoje porque não joga mais vezes. É a vida ...

O Adrien também devia ter ido para a rua. Fez 4 faltas para amarelo.

O Moutinho viu amarelo à 15ª falta, isto sem contar as que não as que não foram assinaladas. Arbitragem ridicula, 3 minutos de descontos num jogo super faltoso só pode ser para rir, pior ainda é que dos 3 minutos só se jogou 1.

Luso

Eu cá gosto do Matheus...quando não se põe a inventar. ;D

barinho

Para mim o que interessa é que fomos completamente superiores ao zborden,mesmo não jogando com alguns jogadores importantes.Dominamos o jogo sem dar hipóteses e eles não sabem bem como ganhram.Ou melhor sabem porque a velosa agride o nosso jogador e fica em campo.É a vantagem de jogar num metralha.Mas no geral estou contente com a equipa e agora o que me interessa mesmo é ganhar na 6ª!

Agora o que não admito é comentários feitos por anormais que só mereciam era levar umas vergastadas pelas costas abaixo.Algumas pérolas
-o Braga não foi perigoso na 2ª parte
-A velosa empurra o Alan pelas costas e é carga de ombro
-o adrien tava a perder tempo claramente mas não se percebe porque levou amarelo,porque perder tempo faz parte das regras do jogo
-Vandinho faz uma falta tem logo que levar amarelo,adrien faz 4 ou 5 mas ta tudo bem
-e a melhor,Filipe Oliveira é agredido mas a culpa é dele porque meteu o nariz onde não devia!

Resumindo,passem cá por Braga que a gente quer vos agradecer tais comentários.

Stk

Quote from: joaobl03 on 03 de January de 2010, 22:34
À algumas pessoas o que podiam fazer de melhor era estar caladas . A forma como criticam alguns jogadores só serve para destabilizar , e certamente que não o fazem para o bem do clube  

Concordo contigo , mas penso que este jogo deu para ver com quem podemos contar e quem devemos dispensar.

O Filipe Oliveira foi claramente o elo mais fraco na minha opinião, pois nem defendeu nem atacou , o que nos retirou alguma profundidade ofensiva também.

Um que gostei pela positiva foi o Pawel , esteve bastante seguro e gosto da forma rápida que volta a por a equipa a jogar...Além do factor de ser bom com ambos os pés.