News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Categorias de sócios.

Started by Zé, 05 de October de 2006, 12:58

Previous topic - Next topic

Olá Amigos.
O SCB tem três categorias de associados: Sócio Cativo, Sócio Central e Sócio Superior, para além de diversas subcategorias.
Já há algum tempo que tenho a intenção de colocar no fórum se acham oportuno e vantajoso para o SCB e associados alterar uma série de coisas: a actual nomenclatura(central?; superior?); mais categorias de associados; diferenciação das subcategorias nos cartões; venda de lugares anuais; pricing diferenciado no estádio;Luagres empresa e convites.

F) Lugares empresa e convites- Acho despropositado colocar lugares empresa junto dos associados. Principalmente com os "grandes" há uma promiscuidade latente, e por respeito aos associados  e até por razões de segurança, acho que deveriam ser colocados em lugares definidos e separados dos associados. O mesmo deveria ser feito com os convites.

A) Nomenclatura- O  SCB continua com a actual denominação de categorias de associados: Cativo, Central e Superior. Poente, Nascente? Qual o nome mais apropriado?O mesmo? Outro? vamos a sugestões!
B) Categorias de associados- Como há muita gente que se queixa do valor das quotas e ingressos, e como no EMB há espaço, montes de espaço livre nas bancadas superiores, o que acham se o SCB criasse uma categoria mais barata para as bancadas superiores?
C) Diferenciação das subcategorias- Existe, como é conhecimento geral, muita fraude em torno da utilização indevida de cartões de associados. Uma hipótese para evitar a generalização das fraudes seria alterar o grafismo e as cores dos cartões. Ficariam melindrados ou ofendidos pela diferenciação. Acham que seria uma descriminação abusiva?
D) Lugares anuais - acham que o SCB deveria manter o mesmo sistema de vendas actuais ou vender os lugares anuais sem reserva ou marcação da cadeira?
E) Pricing do estádio. Acham que o SCb deveria aumentar o leque de ofertas no EMB? Por exemplo: acham que os lugares centrais das bancadas deveriam aumentar de preço, mas deveriam oferecer um maior leque de serviços e regalias, desde o catering até a lugar nos parques de estacionamento. isto é, deveriam vender por segmentos. O Objectivo seria a qualidade de serviço a quem pode e quer pagar, o outro a massificação e democratização do acesso a quem não pode dispender muito dinheiro.

Vamos a isso pessoal. Que acham?

PS- Caso pretendam responder, pf, respondam por alíneas
Força Gverreiros

Bracarus

e a "categoria" dos sócios cativos ?

braguista365

Quote from: Zé on 05 de October de 2006, 12:58

A) Nomenclatura- O  SCB continua com a actual denominação de categorias de associados: Central e Superior. Poente, Nascente? Qual o nome mais apropriado?O mesmo? Outro? vamos a sugestões!-devia-se mudar para socio central ou poente

B) Categorias de associados- Como há muita gente que se queixa do valor das quotas e ingressos, e como no SCB há espaço, montes de espaço livre nas bancadas superiores, o que acham se o SCB criasse uma categoria mais barata para as bancadas superiores?-bom ponto de vista

C) Diferenciação das subcategorias- Existe, como é conhecimento geral, muita fraude em torno da utilização indevida de cartões de associados. Uma hipótese para evitar a generalização das fraudes seria alterar o grafismo e as cores dos cartões. Ficariam melindrados ou ofendidos pela diferenciação. Acham que seria uma descriminação abusiva?-penso que estao bem como estao,tirando as categorias central ou superior

D) Lugares anuais - acham que o SCB deveria manter o mesmo sistema de vendas actuais ou vender os lugares anuais sem reserva ou marcação da cadeira?-penso que se deve manter o mesmo sistema

E) Pricing do estádio. Acham que o SCb deveria aumentar o leque de ofertas no EMB? Por exemplo: acham que os lugares centrais das bancadas deveriam aumentar de preço, mas deveriam oferecer um maior leque de serviços e regalias, desde o catering até a lugar nos parques de estacionamento. isto é, deveriam vender por segmentos. O Objectivo seria a qualidade de serviço a quem pode e quer pagar, o outro a massificação e democratização do acesso a quem não pode dispender muito dinheiro.-os preços dos lugares centrais estao bem como estao,eu vou ao futebol para ver o Braga jogar e nao comer sopa  ;D  alem de que acredito a zona central das bancadas ficava vazia

F) Lugares empresa e convites- Acho despropositado colocar lugares empresa junto dos associados. Principalmente com os "grandes" há uma promiscuidade latente, e por respeito aos associados  e até por razões de segurança, acho que deveriam ser colocados em lugares definidos e separados dos associados. O mesmo deveria ser feito com os convites.
Vamos a isso pessoal. Que acham?-penso que nao ,a responsabilidade é de quem leva as pessoas a ver o futebol e nao da direcçao do clube ,nao é esta que se tem de preocupar se aquela empresa vai levar adeptos do benfica ou nao,alem de que tem tudo a ver com civismo

ZGANDULO

Quote from: braguista365 on 05 de October de 2006, 14:21
Quote from: Zé on 05 de October de 2006, 12:58

A) Nomenclatura- O  SCB continua com a actual denominação de categorias de associados: Central e Superior. Poente, Nascente? Qual o nome mais apropriado?O mesmo? Outro? vamos a sugestões!-devia-se mudar para socio central ou poente

B) Categorias de associados- Como há muita gente que se queixa do valor das quotas e ingressos, e como no SCB há espaço, montes de espaço livre nas bancadas superiores, o que acham se o SCB criasse uma categoria mais barata para as bancadas superiores?-bom ponto de vista

C) Diferenciação das subcategorias- Existe, como é conhecimento geral, muita fraude em torno da utilização indevida de cartões de associados. Uma hipótese para evitar a generalização das fraudes seria alterar o grafismo e as cores dos cartões. Ficariam melindrados ou ofendidos pela diferenciação. Acham que seria uma descriminação abusiva?-penso que estao bem como estao,tirando as categorias central ou superior

D) Lugares anuais - acham que o SCB deveria manter o mesmo sistema de vendas actuais ou vender os lugares anuais sem reserva ou marcação da cadeira?-penso que se deve manter o mesmo sistema

E) Pricing do estádio. Acham que o SCb deveria aumentar o leque de ofertas no EMB? Por exemplo: acham que os lugares centrais das bancadas deveriam aumentar de preço, mas deveriam oferecer um maior leque de serviços e regalias, desde o catering até a lugar nos parques de estacionamento. isto é, deveriam vender por segmentos. O Objectivo seria a qualidade de serviço a quem pode e quer pagar, o outro a massificação e democratização do acesso a quem não pode dispender muito dinheiro.-os preços dos lugares centrais estao bem como estao,eu vou ao futebol para ver o Braga jogar e nao comer sopa  ;D  alem de que acredito a zona central das bancadas ficava vazia

Vamos a isso pessoal. Que acham?-penso que nao ,a responsabilidade é de quem leva as pessoas a ver o futebol e nao da direcçao do clube ,nao é esta que se tem de preocupar se aquela empresa vai levar adeptos do benfica ou nao,alem de que tem tudo a ver com civismo

VOILÁ!!! ;)

Nos sócios cativos as quotas custam o dobro das da central e a cadeira anual custa 165€... :o

Os lugares empresa nos cativos são 5 lugares obrigatórios no pacote e custam 250€ cada lugar o que soma 1250€ para uma empresa ou um grupo de Amigos que querem ir assistir aos jogos do clube da sua cidade e sem ter que pagar quotas e comprar bilhetes...

Quanto a valores de quotas deveria ser rectificado e mudança urgente na côr dos cartões de sócio isento de quota assim como nos bilhetes!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

1

a) obviamente deveria-se mudar para as dferentes zonas do estadio ou até talvez uniformizar as cotas.

b) Esta medida já vem tarde.. Diferenciar as bancadas por exemplo Bancada familia, bancada jovem.
E além disso os jornaleiros deviam estar na bancada superior... eles têm dos melhores lugares do estadio quando estes deveriam ser para quem paga para lá estar.

c) Para jovem e senhora uma cor diferente. Mas o melhor é obrigar as pessoas a mostrar o BI ou carta de condução visto ser obrigatorio andar com ele ng se pode queixar.

d)penso que se deve manter o mesmo sistema poe uma questão de justiça

e) Os lugares centrais do poente já são +/- assim e estão todos (ou quase todos) vendidos. Não vale a pena criar zona identica na nascente penso eu.

f) Supostamente são em sectores separados mas no fim fica tudo junto... de qq das maneiras desde que haja civismo e respeito por mim (que normalmente vejo o jogo no meio deles) não há problemas. Claro que não gosto mas pagam, estão no seu direito

Freitas

Eu penso que o SC BRAGA deveria acabar com a distinção entre sócios poente e nasente, isto é, pagariam todos o mesmo. Depois penso que deveriam criar várias categorias de sócios, tipo:
0 - 12 anos : SÓCIO CRIANÇA
12- 24 anos : SÓCIO ESTUDANTE
25 - 65 anos: SÓCIO ADULTO MULHER e SÓCIO ADULTO HOMEM
mais de 65 anos: SÓCIO REFORMADO
SÓCIO ATLETA
SÓCIO ISENTO (portador de uma incapacidade física, ex: invisual; paraplégico; etc...)
SÓCIO CORRESPONDENTE
SÓCIO CATIVO

Todas estas categorias teriam uma cor específica no cartão de sócio, como já foi referido várias vezes aqui no fórum.
E penso que deveria ser feito um deconto de 20% aos sócios com mais de 25 anos e de 50% aos sócios com mais de 50 anos de afiliação....
Estas são as minhas ideias....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Quote from: Bracarus on 05 de October de 2006, 14:09
e a "categoria" dos sócios cativos ?
Tens razão Bracarus, esqueci...
Força Gverreiros

karon

;D
E os sócios "TRIBUNAL"?? Andais esquecidos, andais, hehehehehehe...
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Anabela

Quote from: Freitas on 05 de October de 2006, 16:12
Eu penso que o SC BRAGA deveria acabar com a distinção entre sócios poente e nasente, isto é, pagariam todos o mesmo. Depois penso que deveriam criar várias categorias de sócios, tipo:
0 - 12 anos : SÓCIO CRIANÇA
12- 24 anos : SÓCIO ESTUDANTE
25 - 65 anos: SÓCIO ADULTO MULHER e SÓCIO ADULTO HOMEM
mais de 65 anos: SÓCIO REFORMADO
SÓCIO ATLETA
SÓCIO ISENTO (portador de uma incapacidade física, ex: invisual; paraplégico; etc...)
SÓCIO CORRESPONDENTE
SÓCIO CATIVO

Todas estas categorias teriam uma cor específica no cartão de sócio, como já foi referido várias vezes aqui no fórum.
E penso que deveria ser feito um deconto de 20% aos sócios com mais de 25 anos e de 50% aos sócios com mais de 50 anos de afiliação....
Estas são as minhas ideias....

Concordo!
Na parte da idade é que já é pior. Há pessoal com 30 anos e ainda estuda! ;)